Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Estou carente e sinto-me abandonada pelo meu marido. O que fazer?

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Tenho 22 anos e sou casada há apenas 03, com o homem que sempre desejei, desde muito jovem. Tenho um filho de 01 ano. Meu casamento tem sido uma batalha constante contra a separação. Meu marido é muito respeitoso em relação a traições e passa o dia todo em casa. Quando vai sair, me avisa onde vai e a que horas volta.  Porém, todas as noites, ele me faz dormir sozinha e passa até 20 horas na frente do computador, jogando e fazendo sei lá mais o quê. Sinto-me rejeitada pois, durante o dia, gostaria de ter um pouco de carinho e também de sexo.  No entanto, todas as minhas investidas são ridicularizadas. Já tentei conversar por diversas vezes e sou o tipo de mulher que não faz rodeios. Ou seja, digo o que sinto.  Trabalho fora e também sempre mantenho minha casa em ordem. Ando sempre com os cabelos arrumados e as unhas feitas. Tento estar impecável e sempre disposta a conversar.  Ele, por sua vez, fica em casa o dia todo, não consegue emprego e só ri e se diverte na frente do computador.  É como se eu fosse invisível.  Já não sei mais o que fazer. Estou em um nível de necessidade até de um abraço. Às vezes ficamos meses sem nos beijar; de repente ele me trata bem, mas, dois dias depois, volta tudo a ser como era antes.  Por favor, me ajude”.

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

9 thoughts to “Estou carente e sinto-me abandonada pelo meu marido. O que fazer?”

  1. eu tambem estou na mesm me sentido carente e desprezada, ja moro com meu marido a 7 anos e nos últimos meses ele me trocou pelo celular eu acho.

  2. Estou quase na mesma situacao preciso desabafa alias to quase mandado ele pro inferno.ou entao arruma um Ricardao aff nao estou aguentado mais nunca mendiguei carinho nao vai ser agora ja cansei dessa palhaçada

  3. Sinceramente? Dê o ultimato… tu ainda és nova e tem condições de arrumar outro numa boa…

    Converse em tom de ultimato… ou muda ou vaza

  4. Esqueça seu marido, pra ficar grudado em computador, creio que ele não amadureceu o suficiente para cuidar de vc e da criança. Esteja aberta a novas amizades e novos amores, pois pelo que entendi com ele vc jamais será feliz. Me separei também recentemente, estou com 28 anos e estou vivendo muito bem, separação não mata ninguém. Siga sua vida com o seu filho e com certeza terá sorte melhor na vida.
    Caso queira uma nova amizade, pode me adicionar no Face, César Lopes….

  5. 22 anos, bem arrumada, gostaria de carinho e sexo? É simples e tenho uma boa alternativa: me liga pois seu marido enjoou, brochou ou ‘enviadou’!!

  6. Vou indicar um jogo pra ele que ele vai ficar tão puto que vai querer descontar em vc! Vc quer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *