Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Ele saiu de casa, mas continuamos ficando. Não consigo me separar.

separação

“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Venho seguindo seu blog e tenho gostado muito. Meu marido saiu de casa há seis meses. Depois disso, ficamos algumas vezes. Nessas oportunidades ele fala que me ama. Também o amo muito! Entretanto, descobri que está me contando mentiras bobas e que já está ficando com uma garota. Sei também que ele não a assumiu nem como ficante. Outro aspecto que considero relevante é que, sempre que falo em separação, ele fala que vai olhar com o advogado e não o faz. Fica por isso mesmo. Não sei o que fazer”.

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com  Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Instagram:@douglasamorimpsicologo

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

4 thoughts to “Ele saiu de casa, mas continuamos ficando. Não consigo me separar.”

  1. Ela tem que se valorizar e ter atitude de não aceitar essa situação… É muito cômodo pra ele chegar na casa, falar que ama e com isso manter a mulher caidinha por ele, e ainda arrumar outra garota pra ficar sem assumir compromisso. Ele não quer nada sério com as duas!

  2. Dr. Douglas, Parabéns pelo trabalho. Minha sugestão é mantenha o formato em vídeo e se for possível faz a transcrição da resposta. Que Deus te abençoe.

  3. Dr. Douglas, assisti duas respostas em vídeo. Ficaram ótimos. Mas confesso que prefiro as respostas escritas aos vídeos. Minha dica é continuar dando conceitos gerais sobre relacionamento nos vídeos também, como o Senhor faz com maestria nas respostas escritas. Parabéns pelo trabalho. Divulgo seu blog, pois seus conceitos para um bom relacionamento e sobre traição são verdadeiros nortes para vivermos bem sozinhos ou acompanhados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *