Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Minha mulher quase não faz sexo comigo. O que eu faço?

“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Eu e minha esposa somos casados há aproximadamente seis anos. De uns tempos pra cá, nossa vida sexual está péssima, tanto no quesito qualidade quanto na quantidade. Ela sempre dá a desculpa de estar cansada. Ambos trabalhamos fora e o meu serviço é mais pesado que o dela. Além disso, faço faculdade e auxilio no serviço de casa, muitas vezes, fazendo todo ele sozinho. Sou super carinhoso com ela e sempre procuro deixá-la à vontade na hora do sexo. Entretanto, estamos diminuindo a quantidade, chegando a fazer uma vez por mês ou, no máximo duas. Não temos filhos e nenhum de nós tem alguma doença que possa atrapalhar neste aspecto. Gostaria de ajuda se possível”.

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

22 thoughts to “Minha mulher quase não faz sexo comigo. O que eu faço?”

  1. Rifampicina e a Rifabutina são dois antibióticos que cortam os efeitos dos anticoncepcionais. Se ela estiver te traindo seria bom pensar nos dois esmagados tipo pó. Entende?

  2. Meus amigo eu estou casado a 5 anos. Pra contextualizar eu tenho 26 e ela 36.
    Sou apaixonado em minha esposa sempre faço tudo por ela, porém nós últimos 3 anos o sexo vem sendo um problema ela não quer fazer quase nunca e quando faz ela não se esforçar nem um pouco, sem falar que ela não demonstra carinho nem um isso acaba me fazendo sentir mal comigo mesmo mas eu a amo muito ela é uma ótima mãe e ótima esposa só falha nesses sentido, chegamos a ir em médicos pra tentar descobrir se era hormonal mas está tudo ok com ela. Eu dei um ultimato pra ela a uns 3 meses e disse que se ela não melhorasse eu ia resolver (pra bom entendedor um pingo é letra) como ela não melhorou eu procurei uma acompanhante… Estamos saindo sempre estou finalmente me sentindo bem até o momento ela não descobriu e sinceramente não sei se me importa tanto se ela descobrir pois só meu ver foi ela que causou isso. Depois que comecei a sair com essa moça minha vida está muito melhor e meu casamento também, com certeza ela percebeu que eu já não fico mais em cima dela como ficava e por conta disso ela está mudando está ficando mais carinhosa me procurando.
    Meu amigo cada um sabe o que quer da vida mas eu percebi que a gente precisa de amar em primeiro lugar, se você quer sexo vai atrás se não quer ser canalha igual eu estou sendo termine mas se ame em primeiro lugar. Abraço espero ter ajudado.

  3. Estava passando pelo mesmo problema, e descobrimos que o anti-concepcional, que estava causando essa falta de interesse, Ela parou de tomar e melhorou 100%, possa ser esse o seu caso…

  4. Falou tudo cara ! Na verdade não é só sexo. Se falta sexo, certamente falta carinho também. Falta amor. Disso não tenha dúvida. Uma mulher assim tem que largar mesmo. Deixar morrer “solteirona”, com os gatos como companheiros. Não sabe valorizar o marido que tem. O pior é que tem MUITASSSS assim e os maridos trouxas vão levando…vão se privando de sexo e como vc disse, chega uma idade não terão mais vontade também. Estão jogando a vida deles fora suportando estas “geladeiras” de mulher. Eu estou nesta situação há um ou 2 anos, mas já estou com tudo pronto pra me separar. Vou pegá-la de surpresa. Terá um gostinho especial. Tem mulher aso montes por aí, desde aquelas só pra transar até aquelas pra casar mesmo (super “direitas” e que gostam de sexo).

  5. Solução: arruma uma garota de programa e esvazia totalmente o esperma dos testículos. Você se sentirá nas nuvens por longo período e nem sentirá falta de sua esposa. E não esquece de botar ela pra pagar boa parte das contas. Quem mandou não cumprir com suas obrigações maritais. Assim só estará pedindo para ser corna ou para se separar. Não se humilhe e jogue duro, pois tem muita, muita mulher neste mundo disposta a fazer amor todos os dias, a todo momento, e sexo é fundamental no relacionamento. Pior, é um sexo perdido que não se recupera, pois a idade chega pra todos. Que crueldade inconsequente dessa sua companheira. Jogue duro e honre sua fisiologia de homo sapiens predador.

  6. Murilo Garcia, não há experiência própria e sim comentaristas mais expertos que você e o leitor juntos. Diante do óbvio só você para percorrer o caminho da dúvida.

  7. Com esse teu comentário deve sentir prazer é em pagar os 10%. Lhe fizeram uma lavagem cerebral.

  8. Não ‘liga’ não, Carlos, depois ‘disso tudo’, eu o vejo como um vitorioso! Garanto que sua vida melhorou, confirma?

  9. Acho que você deveria re-ler a pergunta do leitor. Ele diz ser super carinhoso e deixá-la a vontade na hora H. Se ela mesmo tendo menos afazeres não está interessada em relacionamento sexual com ele, é porque está com outro ou querendo estar com outro. 10/10

  10. Meu amigo, seu casamento já era, passei por algo semelhante e descobri que a ex só vivia na casa dos vizinhos. Trabalhava e estudava também, quando chegava em casa ela saía. Vivia em Centro Espíritas, umbanda, etc, um inferno total. Sexo comigo praticamente nenhum, se transasse com uma boneca seria mais emocionante. Descobri mais tarde, depois que separamos, que os vizinhos envenenaram a mente dela, falando que eu tinha outra, incentivaram ela a fumar e o amante dela havia dito que o irmão dele viu eu e a ex-esposa dele saindo de um motel. Infelizmente como não sabia de nada, não tinha como me defender, mas nunca a traí, graças a Deus tenho a minha mente tranquila. Separamos e a vida continua. Estou em paz graças a Deus e não preciso dormir mais como uma mulher que parecia um cinzeiro na cama.

  11. sua mulher nao faz sexo com vc? e vc pergunta o que fazer?
    vai rezar meu filho… a oração é o maior prazer que o homem devia sentir…

  12. Fácil de resolver: tá ruim separa e arruma uma que “dá mais”. Talvez o problema pode ser vc tbm sabia? Não basta arrumar a casa, tem que ter estimulo.
    Vida de casado é um saco e monótona, chame pra sair de flores só lavar louça não basta pra dar tesão. Talvez ela esteja cansada da vida da rotina até de vc.

  13. Sobre o seu caso, vi uma reportagem outro dia muito interessante. Segundo alguns casais, era a rotina que atrapalhava o sexo. Então foi sugerido que o sexo também vire rotina, inclusive com dia e horário para ser praticado. Isso faz com que o casal tenha mais intimidade e cada vez mais deixe de fazer por “obrigação” e faça por prazer. Exige comprometimento dos dois.

  14. Você faz muito bem em ler os comentaristas daqui; eles com certeza falam por experiência própria.

  15. O cara, deixa ela dá para outro , vc. é que não está dando no couro, O Ricardão está melhor, reconheça e saia de fininho da fita.
    E OBS. nao passe recibo não, isto fica feio para vc. finja que tá tudo bem e se arrume com outra ou com outro, fica à sua escolha.

  16. Ela sempre dá a desculpa de estar cansada? O que ela pensaria se você desse sempre esta desculpa? E o que ela diria se você “arrumasse uma descansada”? Só você pode fazer estas perguntas pra ela e analisar as respostas, o Dr. pode ajudar muito pouco neste caso mesmo que vc a levasse até ele!

  17. Pelo teu relato os dois trabalham e você, ao sair do trabalho, vai para a faculdade. E ela, para onde vai durante essas quatro horas livres todas as noites? Arrumando a casa é que não está, pois você relata que quando chega tem que ajudá-la, ou arrumar sozinho (supostamente ela está muito cansada nessas quatro horas de sua ausência). Pesquise melhor isso, pois aí pode estar a razão da falta de sexo; para você é claro. Em outras palavras, verifique se o sexo realmente está escasso para ambos antes de buscar respostas dentro do casamento. Tivemos aquele famoso caso da Fabíola de Contagem que foi para o youtube.. Sempre falava que ia à manicure e voltava com as unhas por fazer.. aí o cor.., quer dizer, o marido, destruiu a saveiro do gordinho amigo do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.