Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Larguei meu marido ruim de cama e estou saindo com um homem casado

”Olá, tudo bem? Fui casada por 22 anos com um homem muito bom, mas que não me completava como mulher. A nossa relação na cama não era boa. Então, conheci outro homem e acabei deixando meu esposo, pois não conseguia mais ficar com ele. Essa pessoa que conheci me fez sentir um prazer que eu nunca tinha sentido. Mas, ele é casado e já estamos juntos há dois anos. Sei que ele jamais deixará a esposa, pois deixa muito claro que não confia em mim. Ele é possessivo, não me deixa respirar e, com tanta pressão sobre mim, estou com um trauma terrível: medo de sair na rua , não consigo sair de casa, estou em uma crise enorme de ansiedade. Recentemente, ele me deixou pelo simples motivo de uma pessoa ir ao meu portão a meia noite devolver um cartão de crédito que eu havia perdido. Ele falou que não é nenhum idiota, que essa pessoa foi lá para transar comigo. Sempre me acusa de algo, me vigia em tudo. Mas agora, com esse término, estou muito mal e não paro de pensar nele. O que devo fazer?”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta copiar o link abaixo e colar no seu navegador para assistir ao vídeo        

 

2 thoughts to “Larguei meu marido ruim de cama e estou saindo com um homem casado”

  1. Ter Auto Estima é Tudo! Estar por um homem por não poder se manter sozinha, sabendo que o cara amante mantém a esposa e, tem o lado conjugal “de graça”! Muito triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *