Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sou lésbica e minha namorada está saindo com um homem. O que faço?

”Olá, tudo bem? Sou lésbica, tenho 29 anos e minha namorada é 20 anos mais velha que eu. Estamos juntas há quase 3 anos, mas agora estou passando por um momento difícil. Fui a primeira experiência homossexual dela e,  depois de 2 anos juntas, ela simplesmente começou a bater papo com um homem por redes sociais. Nossa relação íntima no início era maravilhosa. Mas de um ano pra cá ela alega não ter mais libido. Pediu separação para poder sair com o cara, mas eu não aceitei, pois a amo demais. Ela acha que a falta de libido pode ser pelo fato de estar com uma mulher. Por isso, quer tirar a dúvida. Só que eu descobri que ela já saiu com esse homem e, na mesma semana, também ficou comigo. Ela pediu pra eu seguir minha vida e encontrar uma mulher da minha idade, mas eu não consigo me afastar dela. Cheguei a tal ponto que quando ela veio me perguntar se eu aceitaria ficar com ela, mesmo ela tendo um homem,  a única resposta que tive foi que eu a queria. Ela diz que não quer ficar longe de mim, porque me adora como amiga, mas eu insisti e hoje dormimos juntas. Tem momentos em que ela me trata com muito carinho, mas em outros parece que nem existo. E o pior de tudo é que fico muito mal só de pensar que tem outro tocando o corpo dela… Mas me faço de forte para não perdê-la. Emagreci muito com essa situação. E o mais engraçado é que o cara não dá a mínima pra ela. Só quer levá-la para cama, enquanto eu faço de tudo para agradá-la. O que faço para reverter essa situação? Preciso fazê-la me enxergar novamente, mas não sei como.  Minha autoestima está no pé e não sei por onde começar. Me ajude.” 

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta copiar o link abaixo e colar no seu navegador para assistir ao vídeo        

 

2 thoughts to “Sou lésbica e minha namorada está saindo com um homem. O que faço?”

  1. Não se muda e nem devemos mudar o Bissexual! E há muitos ciclicos, que podem até ficar um ano ou mais saindo com mesmo genero e, entrar num relacionamento serio, com sexo oposto! Ou ser plenamente Bissexual: Namorar ou ser casado com genero oposto e ter amante com mesmo genero!

  2. Na verdade ela só estava com vc por tesão,e vc com ela por carência, talvez ela sinta atração por homens mais sente tesão em mulheres, como no caso de homens q namoram e comem viado, acho q vc deveria arrumar alguém q te de carinho, e ela um puteiro só pra ela kkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.