Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Será que minha mulher acha que eu não confio nela em relação a dinheiro?

“Boa noite, Dr. Douglas. Meu casamento é uma benção em minha vida. Temos algumas discussões, como todo casal, porém, existe um fato que me irrita na minha esposa. Não estou conseguindo um argumento para dar fim nessa situação. Quando a peço para fazer qualquer atividade financeira, como ir ao banco efetuar um depósito,  fazer um pagamento ou recebimento, ela vem me perguntar se eu quero o comprovante. Isso me irrita de uma forma que fico sem argumentos e torno-me extremamente nervoso com ela. Como posso dar um fim nessa situação?”

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

5 thoughts to “Será que minha mulher acha que eu não confio nela em relação a dinheiro?”

  1. Nossa, que problema enorme você tem….Meu caro, recibos nao servem somente para comprovar a honestidade de que fez o depósito, mas também para o controle dos valores que entraram e saíram. Até mesmo porque pode ocorrer um erro interno do banco e vc precisa do recibo para comprovar algo… Se vc se irrita com algo tão simples, deve ser o tipo de marido que está sempre estressado, dando patada e é grosso….Sua mulher que tem que cair fora de um marido assim….Saiba, que hoje em dia homens grossos, e agressivos não fazem mais sucesso com uma alguma….Ou melhor, ainda tem a companhia daquelas que na tem nenhuma auto estima. Somente uma mulher sem auto estima tem saco p marido grosso e irritadinho

  2. Deve ser um sujeito extremamente ignorante para se irritar com a esposa por ela perguntar algo tão trivial como se ele quer ou não o comprovante. Aliás, sua esposa já merece um troféu por ir ao banco fazer para você algo que pode ser feito pelo celular ou pelo computador! Há 30 anos acreditávamos que teríamos carros voadores, mas a realidade é que em 2017 ainda tem gente que vai ao banco pra fazer depósito e pagamento…

  3. Meu caro, honestamente, vá catar coquinhos. Se ela te pergunta isso é porque gosta das coisas detalhadas e verificadas, não importa a relação que vocês tem. Eu sempre mando para minha esposa comprovantes das operações financeiras que faço para ela e vice versa….

    Honestamente, tu tá caçando cabelo em ovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *