Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Casei há 05 meses e minha mulher parou de fazer sexo comigo. O que fazer?

“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Estou casado há cinco meses. No início tínhamos uma vida sexual bem ativa. Hoje em dia está tudo muito diferente. A última que transamos, foi no domingo passado, sete dias atrás. Eu nem tento nada porque, muitas vezes, sou rejeitado. Ela disse que não tem outro, mas, não me dá atenção e nem carinho. Não lembro o último dia em que me beijou. Eu me humilho muito pra ela, sabe… Muitas vezes me olho no espelho e vejo o quanto estou mal comigo mesmo. Nunca pensei em me humilhar tanto pra minha mulher. Por favor, me ajude.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

20 thoughts to “Casei há 05 meses e minha mulher parou de fazer sexo comigo. O que fazer?”

  1. Aqui em casa é a mesma palhaçada. Sexo é tabu. Quase ela engravidou ficamos quase 2 anos depois do nascimento de nossa filha sem nada. Zero. Tem horas que tento me aproximar e ela já pula que nem bou no rodeio. Fico que nem um abestado esperando ela me procurar. No final me sinto um inúteo. Autoestima zero e procurando o problema em mim. E o pior que gosto da putaria. E sinto tesão por ela. Quando falei em comprar um consolo pra apimentar as coisas e sugeriu que eu mesmo usasse. Enfim meus amigos. Casamento é a castração da alma. Mas ela que fique esperta. Já arrumei um site de raparigas e vou mandar ver. Provavelmente ela vai achar é bom já que não vou mais procurá-la. Marido bom mesmo é aquele que faz a feira, cozinha, lava louça, paga as contas, dirige e não trepa.

  2. César,seu comentário é o mais sensato que vi por aqui.Concordo com tudo que você disse. Como diz aquela frase: ” Viva e deixe viver”
    Precisamos de homens sensatos,não ignorantes e machistas.

  3. Meu caro, como já disseram aí em cima, mulher não perde a libido assim não. Pode ter CERTEZA de que tem outro dando “assistência”. Provavelmente um ex-namorado. Desista de tentar agradá-la e caia fora o quanto antes.

  4. Ronaldo
    Pois é, algumas preferem se fazer de morta do que enxergar a realidade só pra não ter que terminar o casamento.
    É deprimente, prefere viver um casamento de fachada do que seguir a vida sozinha.
    Nesse caso ela é infeliz por escolha própria, prefere fingir que não sabe o que está acontecendo.

  5. Até agora você não descobriu a amante do seu marido?
    Você é lenta ,hein? Contrate um detetive particular que você consegue provas bem rápido.

  6. gostei comentei pensando so que ela era traidora e tal mas vc tb pode tá certo o cara pd te decepcionado ela verdade pura tem que te admiração mesmo por parte da companheira pelo esposo verdade pura

  7. É meu caro… parece que não bateu, né?
    A gente só conhece nosso parceiro(a) quando convivemos no dia a dia. Antes de vivermos juntos, dormindo e acordando com a mesma pessoa todos os dias, temos só uma “idéia” de quem é o outro. Então parece que ela só agora te conheceu melhor. E aí… deu ruim. Não que vc não seja um cara legal. Longe de afirmar isto. Mas uma relação tem que ser gostosa/prazerosa para os dois. Talvez vc não seja o que ela sempre sonhou ter ao lado. E aí meu amigo, não tem conserto. A mulher tem necessidade, acima de tudo, de admirar seu companheiro, senão desanda tudo. Vai lá, converse franca e suavemente com ela, sem pressão, e procure “ler” neste papo o que se passa no coraçãozinha dela. Se sentir que não dá mais, pegue seu banquinho e saia de fininho. Vai ser feliz. E permita a ela também ser feliz. Sem mágoas. Afinal apenas cometeram um pequeno engano.
    Abraço e boa sorte.

  8. É meu amigo a situação é brava, em primeiro tente o dialogo pra ver o que está acontecendo, segundo as vezes é um problema de química, também pode ser a rotina, senão, lamento, tem alguém dando assistência e provavelmente até melhor que você. Repense sua vida, caso não ache solução.

  9. Caraio, mais um, ela casou só pra esconder da família que é spatão, faz assim, arruma uma amiga muiiito gostosa e leve na sua casa, se ela não brigar e fizer amizade com a amiga, com certeza é sapatão, ai vc come a amiga e mete o ferro nela, se não der conta, mande uma mensagem ai pra mim………..

  10. Olá. Não deixe o tempo passar..vai ficando em cima. Minha situacao ficou assim..16 meses de namoro começou a procurar me de 15 em 15 dias depois aconteceu de engravidar, isto ha 4 anos, e meu marido me procurou 6 a 7 vezes! Ha 3 meses ameacei com o divorcio entao ele me tem procurado mais..mas agora quem nao quer sou eu, porque tou sentindo nojo dele, acho que o amor morreu!! Nao sei que faça a esta relação? Só temos 37 anos!

  11. Cara, a mulher não perde a libido assim. Se não estiver transando com você é bom ficar de olho e não se humilhar, tenha amor próprio.

  12. Ri demais ! troxa.. kkkkkkkk aiaiaia,, o cara achou qe casando ia dar uma todo dia.. kkkkkk , mais um que caiu no conto do casar para fazer sexo.

  13. Talvez vc não ta fazendo o trem correto….amigão antes de vc transar com sua mulher, primeiro vc tem que chupar ela todinha (não me refiro só a vagina) pelo menos uns 45 minutos de lingua, mulher gosta disso, uma massagenzinha na danada, pq aí quando vc for colocar o (bitelo), ela não aguenta 2 minutos, lugar de sexo não é so na cama não, na cozinha escorado na pia, no chão da sala, na varanda da casa, se não tiver ninguem olhando, essas coisas diferentes….agora se vc já faz isso tudo, aí não tem jeito, ela tá com outro, sai fora, pq o que mais tem é mulher bonita e gostosa dando a reveria, sou casado, e o que tende mulher dando mole pra mim e de tudo quanto é idade, as mais novas são as que mais procura, teve um dia que uma menina de 17 anos tava dando um mole pra mim, falei com ela que eu tinha idade pra ser pai dela, sabe o que ela me respondeu? ´´Eu sento no colo do meu pai, deixa eu sentar no seu?“ falei com ela pra saí fora ainda mais pq ela era menor de idade, as coisa tá desse jeito hoje eu me policio pra não caí em tentação, boa sorte aí!!!

  14. Bom dia. Surgiro primeiro você conversar com sua esposa para ver da parte dela o que está acontecendo com relação a vocês depois que casaram e a relação mudou ou seja esfriou. Fala que você não está feliz, porque ela se distanciou de repente, que você a ama, intimidade não existe com frequencia, que você sente carinho, etc. Se ela falar que vai mudar e não mudar ou falar que nada está acontecendo, pede a separação o quanto antes para você não ficar sofrendo e vai ser feliz. Não vai empurrando a relação com a barriga. Tem muitas mulheres querendo relacionamento sério, até casar. Boa sorte.

  15. Meu querido se ame isso é chifre mande ela pra puta que pariu peça o divórcio nessa vida que passa rápido só nos resta se feliz só o que tem é uma porrada de mulher boa querendo um homemcomo vc responsa que trabalha bata cabeça não vá se feliz só o que tem na igreja evangélica novas e lindas doida pra casar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *