Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Quero voltar com meu namorado mas nossas famílias são contra. O que devemos fazer?

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Namorei um rapaz durante cinco anos. Éramos muito apaixonados e ele fazia várias declarações de amor. Uma delas, foi tatuar meu nome em seu corpo. Hoje estou com vinte e seis anos e temos uma filha de quatro. Pois bem. As famílias de ambos não se dão muito bem e nos separamos em fevereiro de 2016. Nesse tempo, ele se envolveu com uma outra pessoa e ficou uns dois meses com ela. Eu, sempre triste, não acreditava que nosso término seria definitivo. Em junho de 2016, ele me procurou e tivemos a primeira recaída. Eu tinha a certeza de que ali retomaríamos o namoro. Entretanto, ele alegou que, por enquanto, quer me encontrar escondido de todos, até a situação da família melhorar. A família dele é contra nosso relacionamento e, segundo ele, ameaçaram expulsá-lo de casa, caso voltássemos. Minha família também é contra, porém, eu ainda o amo muito e ele diz a mesma coisa. Ele não me responde direito no whatts app e dá a desculpa de que ninguém pode saber. Eu realmente não sei o que fazer. Já conversamos muito sobre isso e ele sempre fala para eu ter paciência, que vamos reatar e que tudo é questão de tempo. Se possível, me ajude, por favor. Obrigada.”

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

 

2 thoughts to “Quero voltar com meu namorado mas nossas famílias são contra. O que devemos fazer?”

  1. Não é a família que impede vocês de reatarem é ele que não quer ficar com você.
    Ele usa essa desculpa pra não te assumir, ele te usa pra sexo e fica com outras mulheres ao mesmo tempo, espertinho, né?
    Acorda! Porque ele tá te fazendo de trouxa.
    ELE NÃO QUER NADA SÉRIO COM VOCÊ, NÃO TE AMA!
    Esquece esse homem e pare de se iludir, ou ele vai continuar te usando. SUPERA! FAZ ESSA FILA ANDAR!
    Se sua família é contra vocês ficarem juntos deve ter um bom motivo pra isso.
    Se valorize e chega de ser lanchinho de ex.

  2. A meu ver vocês deveriam começar a pensar mais no futuro. Por quanto tempo vocês pretendem viver assim? Quais os caminhos que vocês podem seguir para ficarem juntos? Vai ser difícil? Vai, com certeza. Mas se o amor de vocês é dão grande quanto você descreveu acho que deveria pensar se pode correr este risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *