Skip to main content
 -
PCAlmeida é Cruzeirense, publicitário fanático, jornalista teimoso.

TN30 de saída?

Postagens relacionadas

Cruzeiro acima de tudo! Gostaria de falar hoje sobre alguns fatos que estão acontecendo no Cruzeiro que têm me deixado preocupado e assustado. Trata-se da mistura amarga ...
O presidente e o salvador da Pátria Crédito: TV Globo/Reprodução. Lima Duarte como Sassá Mutema, em O salvador da Pátria. Fala Galera! Estamos de volta à ativa em mais um projeto ...
Rotatividade conveniente Sempre que um técnico é demitido no futebol brasileiro, os comentaristas dos canais especializados se arvoram em críticas ferrenhas, tomando por r...

16 comentários em “TN30 de saída?

  1. Espero que a Diretoria tenha a sensatez de manter a base do time, para que no ano que vem não venhamos a ficar entre os últimos e passando sufoco. O Cruzeiro não pode mais ficar na instabilidade, lutando contra rebaixamento. É o que esperamos.

  2. Eu acho que o senso de razoabilidade vai baixar neste diretor gaúcho. TN é uma cara e um atleta espetacular mas está indo para 34 anos. Já não consegue mais atuar em todos os jogos e frequentemente é poupado para ser utilizado em jogos mais importantes. No Cruzeiro ele já se enturmou, joga de olhos fechados no esquema do Mano Menezes e sua presença, mesmo no banco, dá uma encorpada ao time. O time cresce em autoconfiança com ele em campo e os adversários respeitam mais. A transferência dele será ruim para todos inclusive para o Grêmio.

  3. cruzeiro o maior de minas, o clube mais querido do brasil. O cruzeirao cabuloso, e pra vc que toca violao como eu, vai ai uma dica para tocar o hino do clube com os amigos

    Existe um clube na cidade, que mora dentro do meu coracao, eu vivo cheio de vaidade pois na realidade SOMOS TETRA CAMPEAO………………..

    Existe um clube na cidade , que mora dentro do meu coracao, eu vivo cheio de vaidade, NA COPA DO BRASIL NOS SOMOS PENTA CAMPEAO…………………

  4. Seria uma loucura e um crime contra o clube renovar o contrato do TN. Cara já tem mais um ano de contrato, vai fazer 34 anos e não jogou nada esse ano! Sobre ser tão decisivo, não é bem assim!
    Ano passado não jogou nada em nenhum dos dois jogos da final contra o Flamengo e saiu de herói pq bateu o último pênalty! O blogueiro cita o gol contra o Flamengo, gol que saiu num lance fortuito. Nesse mesmo jogo, o TN perdeu um gol inacreditável no 1° tempo embaixo da trave e outro ainda mais feito em BH que quase nos custa a classificação. Figura decorativa contra o Boca, novamente perdendo gols lá e cá! De, fato, fez bom jogo contra o terrível Curintia na 1° partida da final desse ano, embora o gol tenha saído de uma cabeçada totalmente errada. Já na volta quase entregou a paçoca ao fazer o pênalty (não foi pênalty, mas deu sopa pro azar) e ao fazer uma partida horrorosa…
    Como já disse em posts anteriores do PH, renovar contrato do TN e achar q esse mesmo time velho de 2018 pode ganhar mais títulos importantes em 2019 é mta falta de noção! Camisa joga até um limite!

  5. PC, sei q vc se comunica com Itair, por isso poço, encarecidamente, q leve o no de Lucas Zelarayan até nosso principal contratador. Diga a ele q, como o contrato de Zelarayan termina no dia 30/6/19, poderemos assinar um pré-contrato com ele a partir de janeiro. Diga a ele tbm o Chino não se adaptou ao México e, por isso, quer voltar pra perto da família. Por último, mas não menos importante, diga a ele q o melhor técnico das Américas, Marcelo Gallardo, tentou levá-lo ao River, mas q Zelarayan, ídolo do Belgrano, não quer jogar em clubes da argentina para nao enfrentar seu ex-clube!

  6. Caro PC e companheiros,

    Seu vídeo é muito esclarecedor. Discordo contudo de algumas pontuações suas quanto ao TN-30, pelo seguinte: 1) em 2017 ele realmente foi decisivo, a exemplo do Arrascaeta; b) neste ano, seu declínio físico e técnico foi notório. Tanto que não teve condições de participar de todos os jogos e nos que participou, em sua maioria, ANDOU EM CAMPO; c) ele ainda tem méritos embora esteja em franco declínio físico e técnico, por isso renovar seu contrato, ao meu ver, seria um tiro no pé. d) se aparecer uma proposta, ainda que não seja AQUELA PROPOSTA, no meu entender, o Cruzeiro deveria aceitar ligeirinho, pelas razões aqui expostas e não por ingratidão ou desrespeito ao jogador.

    Em ocorrendo sua remota saída, pois nenhum clube no Brasil a exceção de Flamengo e Palmeiras, tem hoje condições de oferecer um bom dinheiro por ele, entendo que a melhor reposição seria, pela ordem, Rodriguinho cuja mobilidade em campo é inquestionável, Alejandro Guerra ou Scarpa do Palmeiras, Sornoza do Flu ou Lucas Zelaydaian do Tigres, jogador jovem em final de contrato e super hiper habilidoso, Diego ou ER do Flamengo, pois um dos dois deverão sair com a chegada do Abel.

    O grande problema que vejo na requalificação do nosso elenco, é a ditadura do Mano e este, é um péssimo contratador, como comprovam: Lennon, Sóbis, Bruno Silva e Mancuello.

  7. Alguém tinha dúvida de que o Cruzeiro perderia a tal ação do Fred pras frangas na CBF q tem uma franga como vice-presidente?????
    Aliás, desde a época do Gilvan é um esculacho atrás do outro nos bastidores qdo há algo em disputa com os rosáceos… é algo impressionante o Cruzeiro ter ganho 4 títulos nacionais nos últimos 6 anos sendo presidido por Gilvan e depois por Wágner Pires. Basta assistir 30 seg de entrevista dessas duas figuras pra perceber que não entendem rigorosamente nada de futebol… o Cruzeiro me faz acreditar q camisa joga sozinha por resistir, ganhando titulo de expressão, a tante gente ruim… óbvio que não deveriam ter contratado o Fred, jogador em fim de carreira e que se lesiona mto, sabendo da tal multa!
    Sem querer ser dramático, mas o Vasco já foi grande… não há clube q aguente administrações desastrosas uma atrás da outra! Q a torcida do Cruzeiro esteja atenta!

  8. EM MATÉRIA CONTRATAÇÕES E NEGOCIAÇÕES, ESSA DIRETORIA SÓ DEU FORA EM 2018. NENHUM DOS QUE VIERAM, INCLUSIVE EDÍLSON, JOGOU NADA E AINDA TEVE MICOS COMO CONTRATAR MANCUELLO POR 5,8 MI E NÃO CONTRATAR HUDSON POR 4. ESPERO QUEM EM 2019, O CLUBE, QUE DEVE ATÉ OS CULHÕES, TENHA MAIS CRITÉRIO ( LEIA-SE COMPETÊNCIA) AO CONTRATAR. QUANTO A TIAGO NEVES, CONCORDO COM VOCÊ, PC, QUE O CARA JOGA MUITO, MAS SÓ QUANDO QUER. O PROBLEMA É QUE NEM SEMPRE ELE QUER.

  9. PC, alguém podia pedir ao Itair para dar um tempo nas entrevistas. Poxa vida, o cara gosta de um holofote, e está sempre colocando as mãos pelos pés, falando o que não deve.

    Alguém da Diretoria deveria dar uma chamada ou mesmo afastar esse tal de Itair Machado. O Cruzeiro sempre teve a tradição de fazer bons negócios do jeito mineiro, comendo pelas beiradas.

    Tradição de dirigente falastrão, somente do lado escuro da lagoa.

    Saudações celestes.

  10. Alguém poderia pedir ao Itair Machado para deixar os holofotes de lado. O cara está o tempo todo na TV dando entrevistas e atrapalhando os negócios do Cruzeiro. A Diretoria deveria se concentrar em acertar a questão financeira e não em aparecer na TV.

    Saudações do maior de MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *