Programa do Pipoqueiro #06 – James Bond Pt. II

por Marcelo Seabra

A sexta edição do Programa do Pipoqueiro traz mais temas bacanas de James Bond e algumas músicas que ficaram de fora da seleção, mas foram compostas para a franquia e são tão interessantes quanto as que entraram. Isso, além de curiosidades e comentários sobre filmes e séries, com várias participações bacanas! Aperte o play abaixo!

Extras

Curiosidades

Elvis Presley – Edge of Reality

Elvis Presley – Surrender

Bono – GoldenEye

Dionne Warwick – Mr. Kiss Kiss Bang Bang

Shirley Bassey – Mr. Kiss Kiss Bang Bang

Beach Boys – Pet Sounds

Colaborações

Tullio DiasCinema de Buteco

Stephania AmaralFeito por Elas

Maristela BretasCinema no Escurinho

Priscila ArmaniO Que Assistir

Márcio SallemCinema com Crítica

Graciela PaciênciaCinema de Buteco

Sobre Marcelo Seabra

Jornalista e especialista em História da Cultura e da Arte, é atualmente mestrando em Design na UEMG. Criador e editor de O Pipoqueiro, site com críticas e informações sobre cinema e séries, também tem matérias publicadas esporadicamente em outros sites, revistas e jornais. Foi redator e colunista do site Cinema em Cena por dois anos e colaborador de sites como O Binóculo, Cronópios e Cinema de Buteco, escrevendo sobre cultura em geral. Pode ser ouvido no Programa do Pipoqueiro, no Rock Master e nos arquivos do podcast da equipe do Cinema em Cena.
Esta entrada foi publicada em Adaptação, Clássico, Estréias, Filmes, Homevideo, Indicações, Música, Notícia, Programa do Pipoqueiro, Séries e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Programa do Pipoqueiro #06 – James Bond Pt. II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *