Promoção: Ressurreição

Risen

A Sony Pictures disponibilizou 15 pares de ingressos de Ressurreição (Risen, 2016) para O Pipoqueiro sortear! Envie um e-mail para opipoqueiro@gmail.com com o assunto Ressurreição e explique por que você quer ser um dos contemplados. As melhores respostas vão receber um e-mail com as instruções para a retirada dos ingressos. Lembrando que a sede do Pipoqueiro fica em Belo Horizonte, o que pode gerar custos de envio. O limite para envio de respostas é no dia 22/03, às 17h. O resultado será divulgado no dia 23/03.

Dirigido por Kevin Reynolds (de Robin Hood, 1991, e O Conde de Monte Cristo, 2002), Ressurreição traz Joseph Fiennes (de Shakespeare Apaixonado, 1998) no papel de um centurião romano cético que é designado para encontrar o corpo de Jesus de Nazaré e esclarecer o boato de uma ressurreição. Ao invés de recontar mais uma vez a história que todos conhecemos, o longa busca mostrar os fatos posteriores à Paixão de Cristo pelos olhos de um agnóstico. O elenco ainda conta com Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter.

Participe!

Risen scene

“Está esperando o que para mandar o e-mail?”

 

ATUALIZAÇÃO: abaixo, os vencedores da promoção. O e-mail com as instruções para a retirada dos ingressos foi enviado. Agradecemos a participação de todos.

Rafaela Dantas

Tânia Alves

Lígia Freitas

Rômulo Santos

Renata Silva

José de Castro Jr.

Lina Moreira

Jesse Hopkins

Frederico Mendes

Glauber Rocha

Flávio Amaral

Rodolfo Miranda

Alexandre Costa

Halbert Santos

Yasmin Cordeiro

Sobre Marcelo Seabra

Jornalista e especialista em História da Cultura e da Arte, é atualmente mestrando em Design na UEMG. Criador e editor de O Pipoqueiro, site com críticas e informações sobre cinema e séries, também tem matérias publicadas esporadicamente em outros sites, revistas e jornais. Foi redator e colunista do site Cinema em Cena por dois anos e colaborador de sites como O Binóculo, Cronópios e Cinema de Buteco, escrevendo sobre cultura em geral. Pode ser ouvido no Programa do Pipoqueiro, no Rock Master e nos arquivos do podcast da equipe do Cinema em Cena.
Esta entrada foi publicada em Estréias, Filmes, Promoção e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *