Não adianta! Bolsonaro quer milhares de mortos. Saia daí, ministro. Ou será saído também

Nelson Teich já sente o cheiro de carne queimada (a sua) e começa a conhecer a ira da Bolsolândia

Mais um no bico do corvo (Foto: Agência Brasil)

Ai, ai… Bolsonaro anda insatisfeito com o novo ministro da saúde e já admite rifá-lo. Hoje, inclusive, o pobre coitado foi surpreendido durante uma entrevista “ao vivo” quando foi informado do decreto presidencial que inclui barbearia, salão de beleza e academia de ginástica dentre os chamados serviços essenciais. A cara de perdido do moço só não foi mais patética que a gagueira que lhe acometeu ao comentar tal decisão.

Não adianta! O presidente só se dará por satisfeito quando emplacar um negacionista genocida (como ele próprio) no comando da Pasta. O tal Osmar Terra é o preferido. É aquele que errou tudo até agora. Vai ver por isso a predileção de Bolsonaro por ele. Ambos erraram tudo. Da desqualificação da doença ao número de mortos, passando pelo pico e início do fim. São dois imbecis em Coronavírus. Bolsonaro, em muito mais que isso.

Quando Mandetta, lá nos idos de março, explicou o progresso da doença, as medidas de contenção e sua previsão para o que chamou de platô (não de pico), as hordas bolsonaristas rolaram em cólicas histéricas e raivosas. Pois o ex-ministro acertou tudo. Alertou que teríamos maio e junho “muito duros”. Eis aí. Foi defenestrado por falar a verdade. Na Bolsolândia, isso é pecado mortal

Jair Bolsonaro e Osmar Terra, juntos, já chamaram a doença de gripezinha e resfriadinho. Já previram “no máximo 800 mortos” e já anunciaram, em 13 de abril, “está indo embora essa questão do vírus”. E em 14 de abril, o médico disse “podemos comemorar; o pico em São Paulo é hoje”. Será uma dupla e tanto no comando do País/Saúde. Será literalmente a pá de cal sobre nós.

Já disse um milhão de vezes e vou repetir: ao invés de superarmos o pior dessa pandemia, como estão superando boa parte da Europa, boa parte da Ásia e Oceania, em dois ou três meses, iremos demorar seis. No mínimo. E seremos os campeões mundiais em mortes. Como seremos em casos de contaminação. Podem anotar! Se são 70% de “molhados pela chuvinha” que querem, podem remarcar o churrasco da morte. Chegaremos lá com louvor.

Ah! Para quem gosta de dizer que “dengue mata mais“, anote aí: em todo o ano de 2018, tuberculose, dengue, febre amarela, hepatite, sarampo e meningite vitimaram 10.670 brasileiros. Em 54 dias, a Covid-19 matou 11.123. E Cloroquina, ao que parece, funciona tanto quanto “reza brava”. Viva a Bolsolândia!!

Leia mais.

74 thoughts to “Não adianta! Bolsonaro quer milhares de mortos. Saia daí, ministro. Ou será saído também”

  1. Ai, blogueiro. Só para não deixar cair no esquecimento. Não vote mais com o ódio. Vote com a razão. Não votei nesta aberração que você ajudou a colocar ai. E olha que também sou antipetista. Votaria no CAPETA mas, jamais votaria nesta coisa.

  2. Repito, abaixo, comentário feito no “post” anterior, por acreditar ser importante:
    Um dos financiadores das notícias falsas, entusiasta defensor do atual governo e de suas irresponsabilidades em relação à pandemia, é o velho da havan (Luciano Hang). Defende o afrouxamento das regras de distanciamento social para não prejudicar a economia. Cerca de um mês atrás publicou um vídeo onde, em suas afirmações, deixava claro que as mortes provocadas pelo COVID 19 eram pouco significativas. Em seu discurso arrogante e preconceituoso afirmou, em tom de chantagem e ameaça, que não seria prejudicado pois fecharia as lojas, demitiria cerca de vinte e dois mil empregados e iria curtir uma praia. Tinha dinheiro para tal. Engana-se redondamente. Tal discurso tenta disfarçar seu desespero. Seu negócio foi e é sustentado por pesados financiamentos e irregularidades fiscais de grande monta. Sem contar que a estrutura do negócio é baseada em lojas enormes, com imenso custo fixo, sendo boa parte localizada em cidades sem potencial econômico para comportar comércio de tal porte.
    A bastante tempo venho afirmando que a havan tornou-se uma bolha financeira com prazo determinado para explodir. Se observarmos, veremos que a expansão se deu, grande parte, em cidades de médio porte, localizadas nas regiões norte e nordeste, sem nenhum potencial econômico, sem estruturas geradoras de emprego e renda, onde os maiores empregadores são, quase sempre, as falidas prefeituras municipais. Afirmei, sempre, que o crescimento baseado em endividamento e/ou investimentos obtidos de pessoas sem conhecimento de mercado e com ganancia por grandes lucros, iria resultar em fracasso, tal qual ocorreu com a Gallus e tantos outros empreendimentos fajutos que aparentavam saúde financeira apenas no período dos pesados investimentos. A situação real se apresentará no período previsto para o retorno dos investimentos feitos. Com pesada estrutura de custos fixos, em mercados sem potencial, jamais obterá reditos suficientes para amortizar os investimentos realizados. O gigante começará a ruir assim que começar a fase de amortização. A derrocada é certa e inegável, mesmo desconsiderando os efeitos da pandemia que grassa o Brasil e o mundo.

  3. O Brasil é País que toda vez que parece que vai sair, enfim, do seu eterno atraso dá um passo pra trás e volta a patinar no atraso.
    É sempre um “agora vai…e nada”! Foi assim no final do século 20, quando as reformas dos governos Itamar e FHC rompiam com as velhas fórmulas do populismo/estatismo, e encaminhavam bem o Pais para avançar em direção ao séc 21. A privatização de estatais inchadas, deficientes e onerosas, a racionalização das contas públicas, o fim de décadas de inflação, o incentivo ao empreendimento etc prepararam o País para, finalmente, dar o seu grande salto.
    E então, veio o desastre do retrocesso cleptopopulista de esquerda que nos empurra de novo ladeira abaixo. Caímos no fosso onde estávamos presos lá nos anos 80.
    Mais uma vez, levantamos, sacudimos a poeira do populismo estatista e lá vamos nós tentar sair do buraco.E ai, quando estávamos lentamente subindo o morro, somos atingidos por uma avalanche de vírus que atinge o mundo inteiro.
    E, para piorar, o nosso guia é desvairado psicopata!

  4. Olá Inundado, então o sujeito (no caso o político) defende a tortura, o uso indiscriminado de armas, o abuso nos agrotóxicos, a intolerância e a perseguição aos mais fracos (negros, pobres, índios, favelados, encarcerados, desempregados, mulheres, gays etc) e isso num basta para demonstrar que ele é um AGENTE DA MORTE? Tem de esperar meses acerca do posicionamento funesto do mesmo político – acerca da pandemia – para que certos blogueiros venham admitir que ele pratica a matança??? Estás de brincadeira ou é sarcasmo? Ajude, pelo menos, pra gente entender se é perversidade ou perversão.

  5. Vivemos a banalidade do mal. Bolsonaro e seus seguidores aloprados não sentem nenhum apreço pela vida dos outros. Mas precisarão se lembrar que num colapso da saúde, a fila pra UTI será única. Vai ter pobre na frente do rico pra ser atendido no Mater Dei, Life Center, etc. Está na Constituição.

    1. Cara, tem tanta coisa na constituição que na prática não funciona, como direito de todos a saúde, educação, que o SM tem que ser suficiente para garantir a vida do cidadão, etc e tal.
      Manaus, onde o sistema já não tem vagas, você viu alguém indo na rede privada e confiscando leitos de UTI para colocar o povão? Isso não tem pé nem cabeça. Pegar um leito de UTI na marra de uma rede privada é condenar outros que pagam por ele todo mês, principalmente no caso de plano de saúde. Os que pagariam em dinheiro se precisassem aí nem conto, pois esses não contrataram o serviço ainda., Mas quem já vem pagando, o faz para ter quando precisar.

  6. Vou aqui dar um crédito ao Jair, exército inteiro cortando cabelo. Vai ver que se baseou por aí. Embora não veja tanta necessidade – alguém está fazendo questão?
    Mas, puxar ferro? Aí pesou. O pior não é a liberação, é a certeza que terá filas de orgulhosos por estarem mantendo o corpycho apolineo em plena pandemia. E com selfies, claro.

  7. Meu doidinho preferido, até que enfim descobriu o óbvio. Mas gostaria de ressaltar, que a Globo, o ex-juiz, ex-ministro e ex-queridinho Moro, grande parte da imprensa e até blogueirinhos como o senhor, tem responsabilidade na criação deste monstro, que destrói florestas, extermina vidas, extrapola suas responsabilidades, e tenta a todo custo, acabar com a democracia. Parabéns à direita, que depois de tentar emplacar o Aécio, consegue erguer o Mito, estão muito bem representados, tanto no aspecto moral, quanto no ideológico. Viva o Aras, viva o Ramagem, viva o Weintraub e viva o Ernesto Araújo, alem desta ala de militares, muitos dos quais, recebendo os R$ 600. Haja Gardenal.

  8. Baby, Baby, Baby,

    Tá começando a cair na real né. Tem muitas outras boçalidades do Bozo para você comentar. Continue corrigindo a cagada que você ajudou a fazer.

  9. Esse tal Nelson Teich é um comunista safado. Segundo a massa ignara, é claro.
    Pois é, meu nobre, assim como são as pessoas, são as próprias criaturas. Vice e versa, Já dizia o filósofo… Ironias à parte… Veja o barco furado em que sua douta figura embarcou ao defender, incondicionalmente, a figura nefasta do atual plantonista, no comando da nação. Lembro-me do mote: “qualquer coisa é melhor que o PT”… Será?… E o sujeito ainda não mostrou tudo o que é (in)capaz. Aguarde, coisas piores virão. Com guinada de 180 graus, saúdo-o pela mudança (para melhor) nos conteúdos das opiniões. Continue nessa direção, sem perseguição imotivada a Lula/PT. Nessa trajetória verás que sua existência tornar-se-á mais leve e conquistará mais seguidores inteligentes e equilibrados. Não tome esse comentário como provocação. É apenas um desabafo. Alvíssaras.

  10. O Mandetta foi o Ministro de Astrologia da Saúde que nada deixou de concreto no combate à pandemia, a não ser o horóscopo do coronavírus.

  11. Nunca mais vou abrir o site do UAI. Como pode uma pessoa, que se diz jornalista, começar um texto de um Presidente de um país como o Brasil dessa maneira: “Não adianta! Bolsonaro quer milhares de mortos.” Eu não votei no Bolsonaro, mas estou concluindo que esse homem deve ter alguma coisa “boa”. Só vejo alguns, espécimes de jornalistas, falarem mal dele. Mas até agora não vi ninguém acusando-o de ladrão ou corrupto. Não li o texto acima, devido ao título. Não me prestei a perder tempo, em ler uma matéria intitulada, onde o escritor declara que um Presidente quer milhares de mortos. Por favor. Sejam coerentes.

    1. Hahahahaha

      votou no 17 no primeiro e no segundo turno e agora quer dar uma de isentão. Tinham pelo menos outros 6 nomes para votar sem ser esse lixo. Ciro e Boulos? Ok, destoam do que pensam. Alckim? Álvaro Dias? Representam a velha política. Henrique Meireles? Amoedo? Ué, quem sabe. Mas não…votaram no 17 e ainda culpam o PT por tudo o que está acontecendo.

    2. Ei… Acorde, amigo… Em que mundo vives? Não votaste no boso???? hahahahahahahaha…. Engana que eu gosto… Não há acusação de corrupção?… Cara, como dizem por aí: “…sem palavras”…

  12. A globolixo e os comunistas continuam atacando o Presidente Bolsonaro.
    Ainda não apareceu nenhum comentário sobre o carniça que foi novamente condenado no caso do sítio de Atibaia, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
    O Dias toffoli deveria ir trabalhar no STF de toga vermelha, pois foi colocado lá para defender o pt. Graças a ele o maior ladrão do mundo foi posto em liberdade.
    Quanto aos governadores que estimularam a vinda dos gringos para o carnaval, que trouxeram os dólares junto com o vírus, ninguém fala nada.
    A verdade é que sindicatos, mst, Zé Dirceu, palloci, lulinha, dinheiro na cueca, Pimentel, assassinato do Celso Daniel, Genoíno, vaccari, etc, etc, …, nunca mais !!!

    1. Muda o disco, equus asinus. Demonstra conhecer nadica de nada do direito. Nem tem qualquer discernimento. Fica como um robô com essa cantilena de condenação. Não consegue enxergar a fraude contida nas condenações. Esperar o quê de pessoas com o seu perfil. Pesquise no youtube o vídeo de um professor norte-americano sobre RICO LAW e verás o estrume que é esse tal de sérgio moro e suas marmotas judiciais para condenar os adversários políticos. Não se trata de cantilena de “comunistas” brasileiros, mas de um professor, isento, conhecedor profundo do direito, com nacionalidade na maior nação liberal do mundo. Portanto, sem nenhum interesse em esquerdistas brasileiros. Fica a sugestão. Sei, porém, que não consultarás tal vídeo, já que és parte da massa ignara que povoa país afora.

    2. Transcrevo, a seguir, inteiro teor de interessante comentário postado por um internauta, no Portal GGN, em 06/05/2020, em publicação relativa a Sérgio moro:
      “No julgamento do Mensalão, os votos para condenar o José Dirceu estava empatado. Quem decidiu a questão foi a Ministra Rosa Weber, que justifica o seu voto da seguinte maneira: “Não tenho provas para condenar o José Dirceu, mas vou condená-lo mesmo assim pois a literatura jurídica me permite”. O que poucas pessoas sabe é que quem escreveu seu voto foi seu assessor chamado Sérgio Moro”.

  13. Será que muitos concordam com a regra dos insensatos?

    ___Você não pode sair de casa, mas… se precisar, pode.
    ___Máscaras são inúteis, mas funcionam.
    ___Os negócios estão fechados, exceto aqueles que estão abertos.
    ___Não há necessidade de ir a hospitais, a menos que você precise ir…
    ___Luvas não ajudam muito, mas podem ajudar.
    ___Não haverá falta de comida nos supermercados, mas há muitas coisas que estão faltando.
    ___Depois d e ir ao supermercado, ou passeio curto, (caminhada) deixe seus sapatos fora ( pegue usando luvas, lava com sabão ou água sanitária),Se lavá-los normalmente o vírus não desaparece. O fato d e colocar roupas, trocadas, também, na máquina de lavar ou tanque, água 40° graus não mata o vírus, Mas, obviamente, lavando a s mãos por 2 minutos, mata o vírus.
    Qualquer sabão serve.
    ___O vírus não afeta crianças, exceto aquelas que o possuem. Bem, muitas crianças pegam, mas sobretudo pessoas idosas (como todas as outras doenças). Então isso não afeta crianças.
    ___Os animais não serão infectados, mas, apesar d e tudo , um gato deu positivo em fevereiro na Bélgica… Quando muita gente nem foi testada ainda, mas esse gato foi porque gostávamos muito dele, e é isso.
    ___Você terá muitas sintomas s e estiver doente, com febre, febre muito alta, perda d e olfato e paladar, falta de ar, dispneia (ronco)…Mas você ode ficar doente sem sintomas nenhum.
    ___Para não ficar doente é preciso comer bem, praticar esportes, mas coma o que tem à mão, e , não saia para praticar esporte, sua…
    Pratique yoga…. muita yoga…
    ___Não tenha contacto com pessoas mais velhas, mas você pode cuidar delas e ajudar seus vizinhos mais velhos para fazer compras. Quer dizer, tenha contacto.
    ___Você pode pedir entrega de alimentos que podem ter sido preparados por pessoas que não usaram máscaras ou luvas. Quando chegar a você , não coma, e deixe descontaminar por três horas fora d e casa.
    ___O vírus permanece em suspensão no ar por 2 horas… sim, ou não, talvez…
    especialmente em uma casa fechada.
    ___O vírus permanece também ativo em superfícies diferentes por 2 horas, às vezes 4… ou não…dissemos horas… ou dias?…Mas precisa de um ambiente úmido, ou não necessariamente.
    ___O número de mortes é informado , mas não s e sabe exatamente quantas estão infectadas. Vamos fazer testes em massa, amanhã talvez, ou qualquer dia preciso, exato. Informaremos.
    ___Ainda sem vacinas, estamos estudando um meio eficaz… Tenha que dar bons resultados, Alguns nem todos terão bons resultados, mas não em todos, por isso temos tratamento , mas não temos resultados…
    _______>>>> DEVEMOS ESTAR CONFINADOS até que o vírus desapareça por completo, mas só desaparecerá se atingirmos uma imunidade coletiva, portanto somente se circularmos…e por isso temos que parar de ficar confinados.

    Insensatez, falta de humanidade.
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Saúdo Nossa Senhora, sob título de ANJO DE FÁTIMA!
    VIVA!
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Com muito respeito, saúdo os queridos Pretos Velhos , na Umbanda.
    SALVE!

    Saúde para todos, com a BÊNÇÃO DOS CÉUS.

    1. Com a falencia a vista Regina enlouqueceu, coitada. Agora ela segue as ideias de uma familia de politicos que deveriam tonar nedidas para salva-la da falencia mas em vez disso a enganam

  14. Meu Deus do Céu, que anarquia está esse país, hein?
    O STF confunde reunião entre presidente e ministros com audiência pública de judiciário.

  15. Em visita ao Vaticano, o Dória pediu ao Papa para fazer um xixi no WC e lhe foi mostrado o que tinha a inscrição de São Pedro na porta.
    Constrangido, o dória disse ao Papa: Santidade, precisa ser nesse aí? Não tem outro?
    O Papa respondeu: e você está reclamando do quê depois de ter cagado o coronavírus no São Paulo?

  16. A OMS não tem coragem de exigir junto com a onu_ medida urgente contra a matança de animais ao ar livre ( na terra mesmo) para comercio e consumo __(turismo) na China?

  17. Bolsonaro, o caçador de raposas pegou uma das que empesteiam seu quintal, usando atestado e laudo médico de Covid-19 como isca da armadilha.

  18. Fico pensando se existe alguém com mais 2 neurônios e 1 sinapse que pode acreditar que esse presidente não é um forrest Gump do Paraguai assassino , genocida e fascista . Se bem que para os 3 últimos seria necessário um pouco de inteligência oq nesse caso tb não tem .

  19. Atenção PF. O Centrão está jogando pela esquerda.
    O Maia colocar partido comunista para relatar em assuntos de democracia pode ser pagamento de dívida ou tentativa de ressuscitar o quadrilhão.

    1. É…. Ele está realmente jogando pela esquerda pois está “segurando” mais de trinta pedidos de impedimento do bozo. Além disso, está encabeçando o centrão para, no toma lá dá cá, garantir a sobrevivência desse governo genocida. Tome tento, sujeito. Ignorância associada a burrice tem nível de letalidade extremamente alta.

      1. Genocidas são os irresponsáveis governadores e prefeitos de SP, RJ e CE, que agora se escondem em buscam de proteção na Globolixo.

  20. Tenho sempre a sensação de que o presidente está aplicando o pior que pode existir do darwinismo social do século XIX ou do pensamento de Malthus na gestão da pandemia. Pela minha formação não posso fazer afirmações sem provas ou criar teorias sem evidências os fontes, mas o vírus tem uma taxa de letalidade de mais ou menos 6% no Brasil, se 70% dos brasileiros se contaminarem seria mais ou menos 140 milhões de pessoas, com uma letalidade de 6% seriam mais ou menos 8 milhões de mortos? parece que realmente ele fez uma escolha. Eu acho que o isolamento por enquanto seria a melhor forma de evitar isso.
    Um abraço.

    1. Rodrigo, a mortalidade de 6% refere-se ao número de mortos x casos confirmados. Como a subnotificação é tremenda (estima-se de 8 a 34 vezes menor, sendo de 10 a 14 vezes o número mais crível), tanto em contaminados como em mortos (neste caso estima-se 70% menor), a taxa de fatalidade real deve girar em torno de 0,7% a 0,9%. Ainda assim, seriam cerca de 1.5 milhão de vítimas fatais.

      Abraço

  21. Excelente post. Não concordo com muito do que escreve, mas esse agora foi perfeito. Parabéns e continue assim. Bozo e seus asseclas mataram e continuarão matando muita gente ainda.

  22. Caro jjjjjj Silva.
    Creio que a dosagem de Rivotril que vc anda tomando, não está fazendo bem prá sua saúde.
    Pelos seus comentários, tem-se a impressão que ao invés de massa encefálica, vc possui merda na cabeça !!!

    1. Será?… Não estarias a admirar a própria imagem num espelho?… É… Não se desespere. Suas atitudes, atos, pensamentos e ideologias, demonstrados e expostos em cada comentário, mostra claramente sua acefalia. Como é sabido, os acéfalos, os loucos, os energúmenos, os ignorantes e assemelhados não reconhecem sua condição. E defendem efusivamente sua (in)sanidade. Porém, a cada manifestação, suas características e péssimo caráter se acentuam consideravelmente. Continue assim e verás o quão ridículo se revelará.

  23. Ricardo, a gente nessa hora se apega muito em achismo seja para pior ou melhor. Você é empresário. Como essa pandemia está afetando sua empresa? E seus funcionários? Você continua preservando os contratos de trabalho?

    1. Como essa pandemia está afetando sua empresa?

      — 92% de queda

      E seus funcionários? Você continua preservando os contratos de trabalho?

      — 100% deles (e sem recorrer ao governo)

    2. Carlos não se importa se seus funcionarios morrerem. Na sua linha de raciocinio o capitalismo acabou pq entre a vida ou o lucro do patrão escolheremos a nossa vida. Vai trabalhar

  24. Os oposicionistas tentam implantar o regime do parlamentarismo/judicialismo/midiatismo, com o claro objetivo de ressuscitar o quadrilhão, que reinou no país durante 16 anos nas mãos deles.

    1. Os oposicionistas tentam implantar o regime do parlamentarismo/judicialismo/midiatismo????… Não seja ridículo, cara. Quem foi a maior vítima desse regime, senão a oposição? O PT em especial. Pessoas como você aplaudiam acintosamente o espetáculo judicial/midiático protagonizado pelo “ídolo” moro (agora, vilão) nos processos contra Lula/PT, que agiu com objetivo exclusivamente eleitoral, contribuindo sobremaneira para a eleição do que agora alcunham de presidente. Combinou e recebeu vantagens pela empreitada, sendo guindado ao Ministério de Justiça e com garantia de futura escolha para STF. Pois é. A ganância foi maior que os compromissos do pacto nefasto. Os dois personagens (juiz e presidente), arrogantes e autoritários, não conseguiram conciliar os interesses escusos tramados no pacto. Se divorciaram. Vivem criando cortina de fumaça com pequenas acusações sem, contudo, revelar as grandes irregularidades que levarão os dois ao rés-do-chão. Ficam nessa guerrinha de alfinetes, quando a batalha exige espada, baioneta e sabre. Tudo para agradar a massa ignara de torcedores. Pelo menos, para alguma coisa está servindo essa batalha de confetes: “os ídolos de outrora estão se revelando crápulas de hoje”. Mas, a manada não consegue enxergar. Tomam parte de uma corrente e bombardeiam a outra com acusações mil. Trocando em miúdos: “o santo de ontem é o capeta de hoje”… e vice-versa.

      1. Já eu assistia, aterrorizado, a espetacular série da Netflix, O PROPINODUTÃO DOS BILHÕES, que nos brindava com episódios imperdíveis como: O Petrolão, O Mensalão, O Sitião, O Coberturão, O Cuecão, O Odebrechtão, estrelados pelos canastrões Lula Propina, Dilma Pasadena, Zè da Cueca, Lulinha Fenômeno, Zé Cuceu Dinheiro na Mão, Merdandante etc.

        1. Engana-se redondamente. A série citada tinha outro nome: “golpão fajutão”. Já a massa ignara que torcia e apoiava cegamente, formava vários “grupão” compostos de: jumentão, burrão, ignorantão, bestão, gadão, bobão e muitos outro “ão”. Todos tinham a sua opinião. Apresentavam, sempre, como “sabidão”. Mas, na realidade, nunca passaram “alienadão/analfabetão”.

          1. Só que a série O PROPINODUTÃO é baseada em fatos reais; já a sua, é fruto da sua imaginação de idólatra do São Lula das Propinas Milionárias.

            1. Realmente. Os fatos contra Lula são tão reais e verdadeiros como as cédulas de três reais. Mas, não importa, não, alienados nunca admitirão. Ficarão, sempre, com essa embromação. Ão, ão, ão…

  25. É estranho que a incompetente OMS ainda fique dando palpites, se o mundo já tem em mãos o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), fundado em 1863 por Jean Henri Dunant, que possui ampla e reconhecida experiência em desgraças e pode ser muito melhor no combate à pandemia.
    É hora do Bolsonaro mandar o assessor funerário te-la como parceira na coordenação e combate ao coronavírus no Brasil.

  26. Blogueiro, cloroquina talvez não funcione como “reza braba”, mas é a única opção disponível que poderia ter salvado muitas vidas. Atribuir ao Governo Federal a culpa pelas mortes é de uma irresponsabilidade abissal, quando ele praticamente “implorou” o uso alternativo do medicamento e nunca recebeu consideração! Seja verdadeiro, na essência, e faça a boa informação, pois foram governadores, prefeitos, STF e a extrema imprensa que chancelaram medidas de combate à pandemia que não deram resultados positivos. Esse portal UAI já é um ricochete do Estadão, então, não envergonhe mais nossa Minas Gerais!

  27. O Bolsonaro não manifestou sinais da doença e, mesmo assim, o país ainda paga uma fortuna aos populistas se desviarem das funções e pedirem comprovações inúteis de atestados.

  28. Após perder contratos com o governo, a Globolixo é líder de audiência em sinistros, Só mostra covas, cemitérios, depoimentos chorosos e populistas sobre pandemia e as suas tradicionais cutucadas no Bolsonaro. Que pobreza de jornalismo! Zé do Caixão faria melhor.

  29. O assessor de funerária já vai tarde e se junte ao Mandetta, o ridículo astrólogo de Pandemia.
    E que venha, o Jose Serra assessorado pela Cruz Vermelha.

  30. Acho melhor colocar o Ricardinho no lugar do Mateus Simões. Quem sabe assim, o Governo de Minas chefiado pelo Partido Novo paga os salários dos servidores públicos, afinal, a gestão pública precisa da sofisticação dos métodos da iniciativa privada, não é mesmo Ricardinho ????

    Partido Novo está no mesmo nível do Governo Bolsonaro. Alias, Zema e Mateus são admiradores do Mito.

  31. Se Ministro da Saúde resolvesse alguma coisa neste país do toma lá dá cá e do quadrilhão, os 10 nomeados nos 16 anos de governo Lula, Dilma e Temer já teriam recebido Prêmio Nobel.

  32. O judiciário e o legislativo apresentam sintomas de pandemia da Síndrome de Estocolmo.
    Governantes, prefeitos e a Globolixo trocaram dinheiro por coronavírus e se dizem compromissados em salvar vidas? E os defensores da liberdade de imprensa que não publicam nada disso?

  33. Só falta o Paulo Guedes determinar isolamento econômico e ninguém trabalhar mais no país em apoio ao isolamento social. Queria só ver o que diria a Globolixo.

  34. Olá, não creio que Bolsonaro queira e deseje mortes, parece sim que na visão dele o desemprego matará muito mais que o vírus, talvez por estar a frente da presidencia e sonhando com a reeleição pense que a economia recuperada lhe dará condições de governabilidade agora e lá na frente, o que em outro contexto não está errado, infelizmente o que se vê é uma luta de governadores e prefeitos que politicamente tentam levar vantagens escusas com a tragedia e em nada também ajudam.Já se notam que em diversas cidades muitos óbitos que seriam de causas naturais viram em seu atestado constar “covid”, porque? Para obter mais verbas e poder gastar escudados por decretos de calamidade pública que lhes permitem contratar sem licitação, alguns estão deitando e rolando, a velha corrupção endemica ,sistemica e eterna que esquecendo do povo, caminha para enriquecer politicos desonestos como sempre foi.

  35. O combate ao presente chinês ainda não tem nenhuma receita pronta no mundo. Vacina? não tem. Remédio? Não tem. É um salve-se quem puder e ponto final.
    Qual o melhor caminho? Presidente é culpado? Não, não foi ele quem inventou. Ministro é responsável? É, mas nomeação política perdoa. Saúde ou Economia? Um não sobrevive sem outro. Proibição? Não adianta, Prisão? Não pode, é tirania populista. Conscientização? Se for de gente confiável. Recomendação? Pode ajudar. Acusação? É arma de oportunistas. Oposição? Não é hora. Salvador? Se surgir algum no mundo. Orientação? Ajuda muito. Liderança? Se for exemplar e eficaz. Adesão? Se for espontânea. Ficar em casa? Se tiver comida. Respirador? Se adquirida e entregue pelo Exército. Gripezinha ou Pandemia? Só após alguém achar o remédio ou a vacina. Prevenção? Se for bem planejada. Resultados? Se for transparente e confiável. Combate eficaz? Se acabar o toma lá dá cá. OMS ou Cruz Vermelha? Cruz Vermelha, disparada.

  36. MANCHETEZINHA SUJA E MAL ESCRITA..NINGUÉM QUER MILHARES DE MORTES..
    TENTAR RESPONSABILIZAR O PRESIDENTE PELAS MORTES CAUSADAS PELA DOENÇA DO VÍRUS CHINÊS É SÓ MAIS UMA ATITUDE LEVIANA E SAFADA DE GENTE LEVIANA E SAFADA…SIMPLES ASSIM !

    OLHEM OS PAÍSES COM MAIS CASOS E MAIS MORTES ..É POSSÍVEL IDENTIFICAR DEMOCRACIAS SÓLIDAS, GOVERNOS EFICIENTES, ECONOMIAS FORTES..E MESMO ASSIM O VÍRUS CHINÊS ESTÁ CAUSANDO UMA ARRASO..

    OLHEM PARA OS PAÍSES MAIS POBRES E MAIS DITATORIAIS DO PLANETA..POUCOS CASOS E POUCAS MORTES CAUSADAS PELA DOENÇA DO VÍRUS CHINÊS..OU SEJA, NÃO É O REGIME DE GOVERNO NEM A CARA DO PRESIDENTE..EXISTEM OUTROS FATORES QUE ESTÃO DETERMINANDO O NÚMERO DE CASOS E DE MORTES.

    SOMENTE OS OPORTUNISTA COMO O QUE ESCREVEU ESSA MERDA DE MATÉRIA SE ATREVEM A FAZER UMA ACUSAÇÃO TÃO LEVIANA.

    PROCUREM POR CORRUPÇÃO, CRIMES DE RESPONSABILIDADE OU QUALQUER OUTRA COISA ..MAS FALAR QUE O PRESIDENTE DESEJA MILHARES DE MORTES É MESMO BAIXO ATÉ PARA ESE BLOG DE 9ª CATEGORIA !..TENTEM ALGUMA DIGNIDADE !!

  37. De que adiantou o “#FIQUE EM CASA” depois de 27 dias (uma eternidade) de “#LEVE PARA CASA”?
    A cada dia fica mais clara a incompetência e irresponsabilidade do governador e do prefeito de São Paulo no combate à pandemia.
    Enquanto no dia 26 de fevereiro, a escola do Morumbi notificou o primeiro caso suspeito e no mesmo dia, paralisou suas aulas, o Doria e o Covas aceitaram o risco da pandemia mantendo o carnaval e, ao lado do Mandetta, só no dia 13 de março (após 21 dias) suspenderam as aulas e no dia 23 de março (27 dias depois) decretaram o início da quarentena,
    Esse atraso injustificável foi decisivo no resultado de 16 mil mortos nos dois meses seguintes.

  38. Antes do Doria e o Mandetta jogarem a culpa nos outros deveriam responder à seguinte pergunta:
    – Por quê nenhum dos cancelou o carnaval, apesar de você, Mandetta ter publicado alerta sobre os riscos no dia 03 de fevereiro, ou seja, 22 dias antes?
    – Por quê vocês nem se deram ao trabalho de adiar as festas, mesmo sabendo dos perigos com a vinda de turistas internacionais, com dois longos meses de antecedência?
    – Por quê vocês não cancelaram imediatamente a festa, após tomarem conhecimento do primeiro caso confirmado no dia 25 de fevereiro?
    – Por quê vocês esperaram até dia 13 de março para comunicarem a suspensão das aulas?
    – Por quê vocês esperaram até o dia 22 de março para iniciarem a quarentena?
    – Por quê vocês tentam agora jogar essa omissão irresponsável nas costas dos outros?
    – Caso sejam contaminados hoje, vocês se comprometem a não tomar nem a cloroquina receitada pelo Kalil e irem se tratar em hospital de campanha, em vez do Alberto Einsten ou Sírio Libanês?
    – Vocês aceitam responder a essas perguntas ao vivo no horário nobre de jornalismo da Globo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *