64 thoughts to “Lula e Bolsonaro conversam francamente. Saiba como foi este diálogo imaginário”

  1. Inundado, é pouco provável. Em regra o raio num cai duas vezes no mesmo lugar. Boisonaro não tem capacidade de dialogar, nem conversar, E como chegou onde esta? Foi o raio da manipulação que conduziu ao cargo pela via dos botões e robôs, misturada com a farsa da facada – sempre sem debater. mas, o script não deve se repetir e sem pode enfrentar qualquer adversário a história deverá ser outra. Oxalá!

  2. Olá Inundado, o modelo consumista e liberal não admitem, mas o fato é que cada um vive, labuta, padece, se alegra CONSOANTE A CLASSE SOCIAL A QUE PERTENCE. Tá ai a pandemia mostrando a todas as luzes. É não bater a cara no muro, saber disso e lutar no modelo Stoic Mojic – o homem que quer se levantar depois de ter sido derrubado! .

    1. Caro Ricardo… Ja te acho um sujeito acima da média… mas realmente se se superou com este texto… absolutamente sensacional! Parabéns!

  3. Sinto informar: continuas disseminando ódio. Pára um pouco (com acento, sou antigo).
    Já deves ter percebido que vários que te apoiavam agora te tratam com uma delicadeza de Madre Tereza. Alguma correlação?

  4. DELIVERY DE PANDEMIA E QUEBRA DA ECONOMIA.
    Como tudo começou…
    Janeiro 2019: Essa é a nossa bandeira, que jamais será vermelha (Bolsonaro, com a bandeira do Brasil nas mãos)
    Fevereiro 2019: Eleição inauguração do primeiro roubo do ano no Congresso, o de pastas. Primeira batalha campal do Judiciário e Congresso contra o Executivo com a inauguração da Lava jato do MEC.
    Março e maio 2019: Caninha dupla de bate volta no ex-Presidente. Deem ouro dos aposentados para o bem do Brasil com a reforma da previdência.
    Junho 2019 a Abril de 2020: Um Deus acuda no país com a desunião entre opositores e executivo por causa dos ataques de abstinência de verbas dos cofres públicos.
    Estado de risco de pandemia no pais publicado com força de lei a mando presidencial em janeiro, mas não levado nada a sério pelo ministro da saúde, nem respeitado por governantes, prefeitos.
    Para agravar, foi também ignorado pelos médicos do congresso, de ofício pelo judiciário e da mídia irresponsável.
    Não há dúvida que essa crueldade desumana focada na ganância e populismo podia ter sido evitada e muito menos jogada no colo alheio.
    Essa palavra “gripezinha” é apenas uma IRONIA feita aos oposicionistas que, por razões puramente políticas e com alto grau de irresponsabilidade, optaram por não acatar a oportuna recomendação do presidente.

  5. E quem sera o novo “messias”? PlayDoria? Amoedo? Meirelles? Os defensores do “estado minimo” agora estao contando suas ultimas moedas. Eta coisa boa de se ver.

  6. Calma gente. O blogueiro esta querendo agradar a milicia. Ele descobriu que os agora ex amigos dele sao a escoria da sociedade, bandidos da pior especie. parabens é bom “jair se acostumando”. Usa a arminha que voce fez com as maos kkkkkkk

  7. Nossa Homenagem aos Inconfidentes! A CORAGEM!
    Principalmente às nobres SENHORAS:__Bárbara Eliodora Guilhermina da Silveira e Hipólita Jacinta Teixeira de Melo_Conjuração Mineira. Nossas preces!

    _ O p/t,osco com luladrão julgavam-se __pátria livre, mas nunca a Nação será livre, quando expandiu flagelos.
    PRISÃO PERPÉTUA!

    1. Amir, o Marreco Maringaense gosta muito de prender quem não viabiliza os projetos de seus protetores da elitizinha rapinosa, extrativista, entreguista e predadora, mas ele sumiu. Num fala nada, não dá as caras, não toma atitude que cabe ao Ministro da Justiça.
      Lembrar e honrar as muié que lutaram na Inconfidência, que queriam criar um mercado interno em Minas e por extensão no Brasil e na América Latina é digno de nota, mas ficar gritando em prol de aprisionamento – seletivo/discriminativo – destoa!

  8. VITIMAS DE CORONAVÍRUS PERDIDO EM TIROTEIO POPULISTA.
    03 de fevereiro de 2020 – Bolsonaro, através de uma publicação via MS, avisa sobre os riscos de importar o carnavírus.
    24 de fevereiro de 2020 – Durante 22 dias, certos governadores e prefeitos, Mandetta, globo, etc não se preocuparam em suspender ou adiar o carnaval, atendendo à recomendação presidencial.
    26 de fevereiro de 2020 – o carnavírus já pulando o carnaval e primeiro caso confirmado no país.
    01de março de 2020 – Fim da folia e início da apreensão no país.
    01 de março de 2020 – Daí em diante se descobre pelas ocorrências que a pandemia pegou carona para onde mais teve folia e se esparramou pelo país.
    16 de março de 2020 – Primeira vítima fatal do coronavírus.
    21 de março de 2020 – O governador não admite o erro e tentar dar um jeito de desviar a atenção para a fala irônica do Bolsonaro, dizendo: É imperdoável que minimizem dizendo que é só uma gripezinha”, disse o governador paulista.
    2l de abril de 2020 – 15 mil infectados e 1.093 vítimas fatais em São Paulo.

  9. O QUÊ DE FATO ACONTECEU NO PAIS DEPOIS DE MUDAREM TUDO ISSO QUE ESTAVA AÍ, HEIN?
    As ratazanas que ficaram à espreita e na primeira oportunidade, pintaram a cara com as cores da nossa bandeira, acessaram o poder prometendo mudar tudo isso que estava aí.
    Já no Poder, desde o primeiro dia da redemocratização, os caras pintadas e assemelhados iniciaram a formação de dezenas de quadrilhões insaciáveis para roubar os cofres públicos, até esse país cair no atual abismo social e econômico.
    Um detalhe é que antes do Quadrilhão, o nome dados às inúmeras roubalheiras impunes desses ladrões era de Escândalo de alguma coisa, mais chique, mais leve, mais fraternal, mais amistosa e bem aceitas e toleradas pelo distinto público. Vamos a algumas delas:
    Escândalo da Poloneta, da eletrificação da Estrada de Ferro Central do Brasil, da Parabólica, da Alstom, dos atos secretos, da Nossa Caixa, Escândalo da quebra do sigilo bancário do caseiro, dos sanguessugas, das CPIs, das passagens aéreas, do dossiê, do Renangate, dos Correios. do mensalão, do petrolão, do quadrilhão, do grampo no BNDES, da Capemi, do Romano, do apagão aéreo, do caso Delfin, da Erenice Guerra, da Gamecorp, da Lutfalla, da Proconsult, dos vazamentos de maio de 2016.
    Na época, a punição máxima era de se mandar ladrões flagrados cumprirem as penas em casa, no exterior ou no próprio gabinete sob forte proteção do foro privilegiado e esconderem a grana roubada, até as coisas esfriarem.
    Aliás, até hoje, fora os da delação premiada, das ações da Lava jato e de algumas merrecas da gatunagem do baixo clero, nunca devolveram um tostão dos bilhões roubados.
    Esses Ronaldões e seus Ronaldinhos, participantes ou omissos na anarquia generalizada ainda tem a cara de pau de reclamar das ações do MP, PF e juízes e tentar desmoralizar o atual governo afirmando não ser a pessoa correta para presidir o país?
    E quem é a pessoa correta, então?
    Ora! Diante de tantos “escândalos” e roubalheiras, interrompidos na marra pelo atual presidente e seu ministro Moro, esses safados tem alguma moral para atacar ações policiais, militares, jurídicas e ainda darem palpites sobre quem e como se deve governar o país?
    É o medo de irem para a cadeia que cria esses guerreiros que defendem a democracia, é?

  10. Um doido se identifica com outro.
    Ele esqueceu de falar das milicias, das tentativas de golpe, que a meu ver, tem como objetivo proteger os filhos, um da rachadinha, e o outro, das fake news.
    Um governo de araque, como o blogueiro.
    Abraço ao meu doidinho favorito, e não se esqueça, tome o gardenal (dobre a dose).

  11. Abaixo, três frases de Maquiavel que definem seu caráter “bolsonarista” e “antipetista”:
    “Os homens quando não são forçados a lutar por necessidade, lutam por ambição”.
    “Mas a ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela”.
    “Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!”

  12. Esse diálogo daria um ótimo sketch de stand up. O presidente parece muito desvitalizado depois do incidente com Mandetta. Ele e equipe talvez tenham percebido que houve uma queda em apoio popular na troca dos ministros. Comentam que o presidente trocou um ministro que era inteligente, articulado, experiente, carísmático e charmoso para as mulheres por um que é inteligente, não articulado (não gosta de falar), retraído e não carismático. O que tem em comum é que são inteligentes, estudiosos e experientes na gestão de saúde. Mandetta é mais experiente na gestão pública e Teich na gestão privada. Ou seja, se no profissional a troca foi 6 por meia dúzia, a diferença é que um foi tirado por ser charmoso, articulado e carismático. O problema é que com a troca o presidente perdeu o apoio de grande parte da população. Segundo um jornalista de SP, perdeu o apoio da maçonaria onde Mandetta é respeitado e querido por seu currículo e ações sociais. Mandetta tem alguma oposição de uma parte da classe médica por ser de postura mais cautelosa, científica e por não endossar práticas inovadoras ou polêmicas. Isso desagrada os médicos mais abertos a um ponte entre a medicina e práticas alternativas. Uma coisa desagradou muito o alto escalão militar. Não foi só o ato de domingo, foi que nas últimas entrevistas Mandetta usou a palavra “gripe”. Ficou parecendo que ele foi forçado ou constrangido a alterar o discurso. Os militares perceberam e acharam que sim. É só pesquisar nos blogs de soldados e cadetes do exército. As altas patentes não usam blog. O Doria está fazendo um trabalho elogiado em SP, mas parece que recuou no projeto de ser candidato. Vai haver uma coligação para um nome que não seja direita ou esquerda que irá unir essas duas linhas. É esperar para ver. Quem puder ouça as notícias das rádios locais do Rio Grande e de SP. Muita informação interessante está saindo.

  13. DIZEM POR AÍ QUE
    Em São Paulo tomaram as medidas certas, na hora certa, com apoio da ciência.
    As mortes, por enquanto de mais de mil e duzentos infectados em São Paulo é tido como um bom resultado e permitiu a passagem por uma quarentena, com apoio majoritário da população e da opinião pública.
    E sobre a irresponsabilidade de importar o carnavírus que já destruiu mais de mil e duzentas vidas, ainda não tem nada a declarar?
    E que apoio dessa ciência de meia tigela que o fez desobedecer a nota de ALERTA NACIONAL dada a todos governadores, prefeitos, mídia televisiva e promotores da folia mandando cancelar ou adiar a folia carnavalesca, assinada em 03 de fevereiro pelo seu colega do MS, a mando do Presidente, hein?
    Ora! Pare de enganar o povo e de jogar a responsabilidade no colo de quem o alertou com mais de 20 dias de antecedência da folia e assuma de uma vez, a responsabilidade pela desgraça em andamento no país, com esse gravíssimo e imperdoável erro , tá?

  14. DESORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE
    Esse diretor da OMS é outro fanfarrão populista que também diz ter mãe que nasceu analfabeta e repartia um ovo de codorna para 4 irmãos no almoço e hoje vive de esmola e toma lá dá cá de governantes.

  15. Baby, Baby, Baby !!!
    Nunca haverá diálogo com BolsoAsno, pois ele nunca irá comparecer a qualquer lugar onde haja a possibilidade de diálogo. Ele vai pedir um atestado médico ao Ministro “tropeço” Teich, igualzinho ele fez na época do debates à Presidência para não precisar debater com Haddad.
    Aliás, curioso né. Quem assina o atestado é sempre o “Tropeço”. kkkk
    O Lula já aceitou o seu pedido para beijar a mão dele ???? Você não vive sem ele, nem que seja para querer justificar a cagada que fez votando no BolsoAsno. kkkkkk

  16. “O escritor curto em idéias e fatos será, naturalmente, um autor de idéias curtas, assim como de um sujeito de escasso miolo na cachola, de uma cabeça de coco velado, não se poderá esperar senão breves análises e chochas tolices.”
    Ruy Barbosa

  17. JORNALISMO DE RABO PITOCO, MAS PRESO.
    Pois é. Aquele ar de jornalismo sério do Bonner foi para as cucuias.
    Será que a TV Globo e a TV Doria, que invadiu as dependências e mantém a TV Cultura como refém já se inscreveram no TSE como partidos políticos?

  18. O luladrão governou com mentiras.
    Governando ara os mais ” pobris” fizeram dos “pobris escala para sua zona de conforto__: eu lhes darei as migalhas de minha mesa farta; em troca , ajoelhem-se meus escravos! Cumpram seu papel, com ” mortandela”, “groselia”, e eseja cada um meu cavalo.
    P/T____partido torpe.
    ¨¨¨¨

    Se o Brasil respeitasse a Lei das Escrituras Eternas,(Êxodo)__NÃO ROUBAR, ladrão no Brasil tinha que ficar maneta!

  19. A “NOVA POLÍTICA” de bolsonaro tem toma lá, cá cá, com negociatas envolvendo os putitanísssssimos ROBERTO JEFFFERSON e VALDEMAR DA COSTA NETO. Como se diz no Ceará: “é o novo”!…

  20. Pois é. Os governantes do mundo todo perdidos, aflitos e sem rumo nessa guerra contra o Covid-19.
    Cinco meses já se passaram, muita corrida nos laboratórios, mas nada ainda de remédios e a pandemia reina absoluta com sua matança por prazo indeterminado.
    A mesma condução ideológica e partidária, que vitimou até o médico denunciante dessa doença na China se esparrama pelo mundo, mais que batatinha quando nasce, causando pânico e um festival de gente batendo cabeça.
    Infelizmente, essa demora e incerteza de quando se terá a solução, acabou inaugurando no Brasil, um novo tipo de palanque político, o Palanque Cadavérico.
    Hoje, esse novo palanque é fartamente usado pelos políticos e mídias, uns verdadeiros genocidas partidários que fazem forte oposição ao governo com a clara intenção de voltarem aos tempos das mamatas.
    Falar nisso, será que esses políticos desmamados do quadrilhão não sabem fazer outra coisa, a não ser pedir impeachment de adversários?
    É uma coisa absurda e vergonhosa essa promoção pessoal na mídia. Só o Maia, depois da longa temporada fazendo discursos no palanque cadavérico montado com o Doria, Mandetta e que agora acolhe também o Ciro, já coleciona 18 pedidos de impeachment contra o Bolsonaro.
    Alguém precisa lembrar esse cidadão que a função dele é fazer projetos e leis contemporâneas para dar rumos às necessidades do povo.
    Maia, vai trabalhar, vai.

  21. Salve São Jorge!__23 de Abril!
    SARAVÁ OGUM!
    Salve a Cavalaria!
    Nem sempre ganharemos a guerra , mas podemos sempre aprender com as batalhas.

  22. A CAMPANHA DO FHC PARA A VOLTA DO TOMA LÁ DÁ CÁ NOS TRÊS PODERES.
    O FHC, o ex presidente que chamava aposentados de vagabundos, atribui a uma suposta falta de competência gestora do Bolsonaro o fato de ter “militarizado” a gestão do seu governo.
    Em primeiro lugar, com essa afirmação, ele reconhece a competência de uma gestão de governo disciplinada se for composta por militares, Daí, o acerto da escolha.
    Em segundo lugar, reconhece também que, se governar usando o rescaldo deixado do quadrilhão pouco sobrará nos cofres públicos e a anarquia e a roubalheira voltarão para agravar a pandemia econômica e moral herdada do Lula, Dilma e Temer.
    Em terceiro lugar, omite que assumiu e tocou seus oito anos de governo no modo “tô nem aí” para escândalos e roubalheiras em série, nunca se colocando contra nem tomando nenhum tipo de atitude para acabar essa pouca vergonha.
    Em quarto lugar, julga sem considerar a dificuldade de se combater a herança cultural e o porte da roubalheira e impunidade deixada pelo quadrilhão comandada por um populista que queria se eternizar no poder e implantar o socialismo cubano e venezuelano no país.

    1. Leiteiro mesmo! Seu apelido não poderia ser mais apropriado. Se o Bozo entrar numa piscina com água pela cintura você morre afogado.

  23. A notícia de impacto hoje foi o pedido de demissão de Moro já comunicado à PF. Bolsonaro tenta por panos quentes e estabelece condições para Moro aceitar se quiser ficar. Duas grandes corporações ofereceram cobrir o salário de ministro e aumentá-lo se ele se mantiver firme. Moro não vai ficar desempregado. Cá entre nós, com a reputação que Moro tem hoje no Brasil, qualquer escritório de advocacia o aceita e se ele abrir o próprio escritório irão chover clientes já na próxima segunda-feira. Todos conhecemos o sentido de honra pessoal que o Moro tem, desde os tempos de magistrado. Se ele der o braço a torcer, vai perder prestígio como ministro, pois quem escolhe o diretor da PF é o ministro. Se fosse ele, largava mão de ser ministro do STF, abria o próprio escritório em SP e ganharia mais dinheiro que todos os ministros do STF e do planalto juntos. Vamos ver os próximos capítulos.

    1. É, meu nobre. A guerra entre os sujos mostra suas batalhas internas. O moro cumpriu, com rigor, a encomenda do empresariado. Tirou o PT da disputa eleitoral com a condenação fajuta e ilegal do Ex-presidente Lula. Já não interessa mais ao Bolsonaro que, se sentindo ameaçado com possível (mas pouco provável) investigação da PF, trata de garantir a própria pele escolhendo pessoa de sua “confiança” para dirigir a instituição. E os serviços prestados por moro ao seu projeto não tem mais serventia. Deixa para o “mercado” completar a “indenização”. Agora, o importante é o centrão. As negociatas e trocas de favores estão de vento em popa nos porões de Brasília. Ministério para Roberto Jefferson e sua turma já está sendo arranjado. É a chamada compra de apoio para se evitar qualquer possibilidade de eventual processo de impedimento. Como todos sabem, o Jefferson cobra caro pelo apoio. A nova e séria política vai bancar. Tudo para garantir a continuidade desse “espetaculoso” e “patriótico” governo.

  24. SENHORES POLÍTICOS, QUE DROGA DE PATRIOTISMO É ESSE, HEIN?
    A falta de sintonia, de união entre parlamentares, juízes e governantes, de solidariedade, de ética e de respeito por parte de todos políticos de todos partidos, seja da situação e oposição, sem se preocuparem em dar detalhar a evolução da pandemia para tranquilizar o povo, ainda vai dar merda.
    Sem informações, a mídia ressentida com a perda das mamatas piora ainda mais o cenário e desanda a mostrar cenas fortes e informações contraditórias e piorando o clima de apreensão dos 210 milhões de brasileiros.
    Em vez da luta ser contra o carnavírus, passou a ser sem tréguas entre os eleitos, na disputa da promoção pessoal e reprovação de um governo cada vez mais fragilizado, originado em partido pequeno que resiste diariamente contra veladas chantagens e prática do toma lá dá cá de um grande e poderoso grupo de políticos desonestos.
    É só o congresso continuar pressionando o executivo criando leis obrigando a aumentar os gastos públicos para forçar o confisco da poupança que o país entrará em ebulição de vez.

  25. O CARNAVÍRUS JÁ ANDA DE MÃOS DADAS COM A ANARQUIA INSTITUCIONAL NO BRASIL.
    Infelizmente, desde a posse do Bolsonaro, não teve um só dia sem a voraz crítica da imprensa e dos capangas do quadrilhão que ainda ocupam os quatro poderes (o quarto é da mídia desmamada), a esse governo.
    A permanecer essa balbúrdia política generalizada é muito provável que haverá muitos desfechos indesejados para aumentar ainda mais, a insegurança dos brasileiros.

  26. Caro jjjj da Silva.
    O Moro não condenou ninguém. Simplesmente ele encaminhou para julgamento este cachaceiro, recebedor de propinas, corrupto, ladrão, que foi preso, condenado em segunda instância e talvez seja candidato a zelador de celas na próxima eleição !!!

    1. Não se iluda, meu caro. A condenação foi encomendada para tirar o PT do jogo. E conseguiram. Os processos foram uma verdadeira fraude. contraria todos os princípios legais que regem a matéria. Só não vê que é alienado ou não conhecimento jurídico. Moro deixou claríssimo que a condenação não foi amparada por provas. Afirma que utilizou a convicção, expediente não admitido para os crimes que o processo tipificou. Dizer que houve confirmação em segunda instância, é piada pronta. Os impolutos da segunda instância anteciparam seus votos antes de tomar conhecimento do processo. Tudo orquestrado. A história, pena que tardiamente, demonstrará a fraude perpetrada. Não se deixe envenenar pela ideologia. Trata-se de justiça (injustiça, no caso). A briga pela divisão do espólio está colocando em confronto os golpistas. Muitas coisas aparecerão no decorrer do tempo. Pena que virão apenas aquelas que interessam o grupo golpista, antes coeso para aniquilar o PT. Daqui pra frente você verá a campanha da globo e demais meios de comunicação em defesa de moro, elogiando seus (mal)feitos e deitando falação ao bolsonarismo que ajudou a guindar ao poder. Disso resultarão muitos segredos ocultos do moro, já que bolsonaro não tem nenhum controle emocional. Age por instinto. Faz qualquer coisa para preserva o mandato, seus pupilos e os “nebulosos segredos” que, como se sabe, boa parte já não é mais segredo. Vai ter fogo no cabaré. Espere e verás.

  27. A VELHA GUARDA E SUAS ARTIMANHAS PARA EMBUTIR OS TOMA LÁ DÁ CÁ.
    Um senador da velha guarda disse que o ambiente no Congresso é bastante positivo, com alguns senões aqui e acolá.
    Sinônimos: problemas, fraquezas, barreiras, imperfeições, entraves, máculas ou nódoas de sujeira e impurezas, impedimentos.
    Os Fiscais do Trabalho e da Prefeitura quando abriam o talões de multas nas lojinhas do vizinho mini shopping e pedir verbas para as festas no Fasano ou trocar pneus da sua Mercedes, gostavam de usar mais as palavras “fraquezas” e “imperfeições” da sociedade.

  28. Pois é. Para a alegria dos corruptos de sempre, com a falta de união nos três poderes, o governo brasileiro atingiu o pico do fim da picada.

  29. A VOLTA TRIUNFANTE DA PANDEMIA DE LADRÕES JÁ PROVOCA OS PRIMEIROS SINTOMAS
    O carnavírus não perdoou nem a política. Além de destruir a vida de muitos, montou também um ringue sobre cadáveres para uma guerra política, que destruiu também os sonhos dos brasileiros que pensavam estar livres do Quadrilhão, a mais poderosa multinacional de corrupção do mundo.

  30. Vou abrir o meu voto aqui. Votei em Bolsonaro com todo o entusiasmo, mas sem radicalismos. A partir de hoje, manifesto aqui todo o meu desapontamento! Com a saída de Moro do governo, dessa forma, o presidente perdeu o meu voto. Nenhum governo está acima da crítica. Acompanhei as críticas ao governo até aqui. Achei estranha a saída do Mandetta, pois conheço médicos que são colegas dele no MS e o respeitam muito. Mas, enfim, era uma crise menor. Agora, com essa de fazer interferência política na PF como o Moro acabou de dizer no pronunciamento. Essa não dá para aceitar. Me desculpe. Não terá meu voto nunca mais. Profundamente decepcionado.

  31. Ricardo,
    Os fatos lamentáveis mostram que a política brasileira continua a mesma e, a cada dia, mais refratária às pessoas bem.
    Profundamente decepcionado com a coleção de pandemias de imoralidades que empesteiam o país o Juca Leiteiro encerra aqui, com muito orgulho, o seu papel de comentarista de blogs.
    Juca Leiteiro, foi um personagem criado em homenagem a um cidadão que, na década de 50/60 tinha uma vacaria na Rua Vichi, bairro Casa Verde e antes do amanhecer nos atendia deixando os litros de leite no portão nas residências vizinhas.
    Um forte abraço e tenha muito sucesso, grande amigo.
    Juca

    1. Leiteiro, que Deus o acompanhe e a nós não desempare.
      Continuaremos na liça. Agora ficou muito claro que a elitizinha rapinosa, extrativista, entreguista e predadora, tentou inicialmente afastar a Constituição, quando percebeu que num podia ir de vez mudou a tática. Tentou “as reformas”, enfiou o Paulo Guedes – aquele que jamais deu um prego numa barra de sabão – tudo para desmontar a busca pelo Estado Social. Tudo baldado. Queimaram na largada e no trajeto. Sem chances. Sem discurso, insustentável. Vamos preserva os SUS, as Estatais, o PAC voltará e buscaremos a construção de um Estado Democrático de Direito que visa ao Estado Social.
      Até mais.

    2. Aproveita e leva junto o Robes Mendes e Jose Maria Silva !!! Esses Bolsominions são umas piadas mesmo !!! O barco está afundando e eles estão pulando fora. Daqui alguns dias reaparecem com novos apelidos. Estão cansados de pagar mico.

  32. O mineirin já devolveu os 65 MILHÕES de propina?
    A PF já descobriu quem mandou matar CELSO DANIEL????
    Quem foi o mandante da facada, atentado contra o Presidente JAIR?
    Descobriram?
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

  33. Caro blogueiro. Ia pedir para abrir um posto aberto à defesa do Jair ou do Moro. Aliás, o pedido continua, pena que, acabei de ver, não poderemos contar com as manifestações do Leiteiro. Mas restam outros, confiante na manifestações destes, mantenho a solicitação.

  34. Esquece o Lula, cara! Esquece o PT! Tem mais de 3 anos e meio que o PT não é governo e vocês não esquecem dele. Bolsonarista e Lulapetistas não estão nem ai para este país. Querem somente é brigar. Um não vive mais sem o outro. Por isto nosso país não melhora. Politico não foi feito para se idolatrar. Politico é para fiscalizar e cobrar.

  35. Vira o disco cara. Depois de Moro falar que governos anteriores não interferiram na PF e que o Bozo quer interferir para livrar a cara da prole, se não virar é porque você é um cego convicto. Ou melhor só vê o que interessa para justificar esta conversa mole de suas colunas.

  36. XÔ luladrão! Descarado!
    Seu governo foi dominado por homens de caráter cruéis, bêbados, noiados, a saber, os pilares que o sustentava: o sarcasmo, a manipulação, e a soberba roubo.
    CRETINO!
    Deveriam ter no CF/B o artigo da Lei: Não Roubar!
    Aplicar a Lei: manietar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *