Terror e PT, tudo a ver! E não adianta me xingar. Lula não me deixa mentir

No Brasil e no mundo, as esquerdas sempre foram ligadas à ditaduras e terroristas. No Brasil, ninguém superou Lula e o PT

Os amigos do facínora (Fotomontagem: Google Images)

Quem me acompanha com frequência sabe que não morro de amores por Jair Bolsonaro. Fiz campanha para ele e votei nele contra o PT. E assim farei novamente, em 2022, se o cenário for exatamente o mesmo. Espero que não.

Sabe também que nunca deixei de elogiar os inúmeros acertos do seu governo. Basta verificar no arquivo do blog e irá encontrar dezenas de posts neste sentido. Aliás, desconheço um governo que tenha feito tanto em apenas um ano.

Porém, jamais deixei de criticar as contradições entre seu discurso de campanha e a prática dos seus atos. Sobretudo no que diz respeito ao combate à corrupção, financiamento eleitoral e a treta do bolsokid Flávio com o tal Queiroz.

>>>>>>>

Uma das minhas “birras” mais comuns com o presidente é seu comportamento não condizente com o cargo. Ao menos na minha visão, claro. Acho que ele fala muito e o que não deve.

Hoje (ou ontem, não sei ao certo) Bolsonaro agiu novamente de forma equivocada. Porém, desta vez, ainda que eu não concorde com o gesto em si, não posso deixar de reconhecer o acerto da fala. E a coragem!

Bolsonaro disse que seu governo é contra o terrorismo e dará sempre seu apoio na luta contra esse mal que assola o mundo. Até aí, nada demais. Tudo nos conformes!!

>>>>>>>

Mas bão, bão mes, bão dimais da conta (mineirês em ação, hehe) foi sua colocação: não somos o PT, que apoiava terroristas, que negociava com terroristas.

Não coloquei a fala entre aspas pois não me lembro da frase correta, e procurei os vídeos dessa entrevista e não os encontrei (se alguém achar, por favor me envie).

Bingo! Bolso acertou na mosca!

>>>>>>>

Tradicionalmente, aqui e no mundo, as esquerdas sempre se alinharam com o terror. A esquerda não consegue enxergar crimes, violência, ditaduras, terrorismo etc sem correr para os braços dos facínoras.

De Cuba à Venezuela; do Vietnã à Coreia; da Líbia ao Irã. Falou no que não presta, lá estará um esquerdista em busca de dinheiro sujo e derramamento de sangue.

No Brasil, não poderia ser diferente. Cafajestes como Ciro Gomes, e gente como Gleisi Hoffmann são alguns exemplos deste apoio incondicional aos ditadores e terroristas. Bem como 9 em cada 10 petistas e psolistas.

>>>>>>>

Lula, então, foi o recordista. Apertou as mãos sujas de sangue e beijou as bochechas imundas de diversos sanguinários mundo afora.

De cabeça, me lembro de Mahmoud Ahmadinejad, Muammar Gaddafi, os Castros, Hugo Chávez, Nicolás Maduro, Yasser Arafat, Mahmoud Abbas e Vladimir Putin. Mas tenho certeza que há mais. Muito mais!!

Jair Bolsonaro estampou na fuça dos jornalistas (amiguinhos das esquerdas) aquilo que sempre fingiram não ver. Lula e o PT são — e sempre foram — ligados a ditadores e terroristas. Daqui, como o MST e afins, e do exterior, como o Hamas.

Estou mentindo? Bem, a foto acima não me permitiria.

Leia mais aqui

 

Outros links interessantes para você:

Bolsonaro diz que vai entregar terroristas

Donald Trump faz mais ameaças

Morte aos EUA, gritam os iranianos

 

63 thoughts to “Terror e PT, tudo a ver! E não adianta me xingar. Lula não me deixa mentir”

  1. Contra o terrorismo mas vota e faz campanha pra um CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA e faz um texto elogiando o assassinato do trump? Tenha dó

    1. Peterasssta, o fiel leitor crente da igreja petisssssta, o devoto incondicional de São Lula das Propinas Milionárias e da Santa Anta de Pasadena em mais um dos seus constantes ataques de histeria, fanatismo e idolatria.

      Aos gritos e cacarejos histéricos, como um louco arrancando os cabelos num transe de histeria aguda, ele se utiliza de surradíssimos clichês e adjetivos chulos da esgotosfera esquerdiota para tentar colar no autor e nos leitores do blog exatamente os rótulos DAQUILO QUE ELE CABALMENTE DEMONSTRA SER.
      Há algo de trágico, cômico e doentio nestes ataques de histerismo, principalmente quando o fanático extremista destilando ódio pelas fuças chama os outros de extremistas, quando o macaquinho do circo petisssta chama os outros de chimpanzés, quando o asno esquerdiota chama os outros de imbecis
      É esse mesmo imbecil que manda os outros para a escola, ao mesmo tempo que revela toda a sua ignorância, incultura e analfabetismo cultural ao atribuir a alta do dólar (na casa dos 4 reais, e não 5!) ao governo Bolsonaro! O mesmo cego mental que vê a alta do dólar mas não consegue enxergar o tsunami do monumental desastre econômico que seus ídolos, Lula propina e Dilma Pasadena, provocaram, e que quase transformaram o Brasil numa grande venezuela! O chimpanzé cego que não viu os bilhões surripiados na maior roubalheira de dinheiro público do mundo. O extremista histérico que não viu a farra com as contas públicas que levou o déficit nas contas públicas para mais de 150 bilhões/ano, e a dívida pública para históricos 5 TRILHÕES.
      Essa mesma miopia mental que o faz enxergar o micro problema da alta do dólar (provocada essencialmente por fatores externos), o impede de ver os bilhões economizados pela correta administração dos gastos que fazem o País sair da UTI a que o Pulha e a Anta o haviam empurrado.

      1. Fiote, o dolar esta 5 reais porque os latifundiarios apoiaram ele e estao rindo de orelha a orelha exportando com o dolar a 5 reais. E nao vai abaixar, ele nao tem interesse nenhum nisdo nem ele nem o paulo pinochet, anote aí o que eu estou falando.. Se voce nao for Puliça, fazendeiro, camioneiro, miliciano ou banqueiro vai passar por serios apuros escreve aí

        1. Ô macaquinho amestrado pelo encantador de burros: esse “raciosSímio” ridículo seu é típico de um petisssssta, NÃO TEM NADÍSSIMA A VER!
          Eu até ia repetir o que vc, com o “vai estudar”. Mas parece que o seu é um caso perdido, tipo burro velho, ou: “pau que nasce torto morre torto”.
          A variação do dólar segue uma das mais antigas leis da humanidade, aquela que surgiu desde que a agricultura e criação de animais substituiu a caça e a coleta: a 1a Lei da Economia: da oferta e da procura.
          No caso do Brasil, os eventos mais recentes que contribuíram p/ alta foram: guerra comercial ChinaxEUA, queda da taxa de juros, agravamento crise no Oriente, balanço de pagamentos etc.
          Quando eventos como esses acontecem investidores estrangeiros se retraem, o que aumenta a saída de dólares. O mesmo com a queda da Taxa de Juros: dólares de fora aplicados no mercado financeiro/especulativo saem. Ou qdo a entrada de dólares é inferior à saída relacionada ao balanço de pagamentos/ balança comercial. E mais: em termos mundiais, a moeda americana vem passando por um processo de valorização nos últimos anos. E ainda: veja o impacto na valorização do dólar em decorrência do problema EUA x Irã.
          São apenas exemplos simples, bem be-a bá p/ ver se um petissssta entende.
          Outra: o dólar nunca esteve em 5 reais.
          E mais outra: com “latifundiários” vc deve estar querendo dizer o Agronegócio. Pois saiba que as exportações do Agronegócio são o que mais contribui para a entrada de dólares no País, de tal forma que não fosse assim os efeitos da desastrosa administração petissssta seriam de uma amplitude inimaginável, CATASTRÓFICOS! (PS: diga aí, vc é mais um produto saído da Escolinha do Professor Comuna?)

      2. “Micro problema da alta do dólar (provocada essencialmente por fatores externos)”

        A melhor pérola da história da internet.

        A alta do dólar (=desvalorizacao da moeda nacional) se dá por fatores intrinsecamente internos à economia de um país. A moeda de um país é como uma promessa de entregar alguma coisa; algum bem ou servico.

        Quando um país nao tem nada de valioso pra entregar, a sua moeda perde valor, pois nao há como um estrangeiro trocar aquele dinheiro por valor real (produtos ou servicos).

        O Brasil está se desindustrializando rapidamente… já chegou a exportar submarinos e agora é só uma grande fazenda e uma mina.

        Seu sonho é entregar o país pro Trump e perguntar se pode ser americano. Isso nunca vai acontecer (a segunda parte, a primeira já está em curso), porque você é um macaquinho do terceiro mundo… dá pra ver no seu conhecimento de economia.

        Se quiser aprender mais algo sobre economia, me pergunte.

        1. Comparado ao monumental desastre econômico– ocasionado pelos dois mais nefastos governos de nossa história, de Lula/Dima– , do qual o País vai se livrando, a elevação do dólar é um problema convenhamos menor.
          E mais, se de um lado encarece importações e produz efeitos inflacionários, de outro traz efeitos positivos nas nossas exportações. E mais, as variações do dólar obedecem à lei da oferta/procura em função principalmente da conjuntura internacional econômico/comercial/política. Depende menos das ações do governo, podem subir como descer .
          Quanto à desindustrialização esse é um processo que se agravou exatamente nos desgovernos Lula Propina /Dilma Pasadena.

          Seu comentário é típico de um perfeito idiota em economia, nem a “economista” Dilmanta de Pasadena (que só Deus sabe como ela obteve o diploma) diria tamanha asneira! A rigor, nem mesmo asneira é: nada do que escreveu tem a ver com Economia!!!!!

        2. A piada do ano:
          “A alta do dólar (=desvalorizacao da moeda nacional) se dá por fatores intrinsecamente internos à economia de um país.” kkkkkkkkkkkkkkkkk
          A 2a:
          “Quando um país nao tem nada de valioso pra entregar, a sua moeda perde valor, pois nao há como um estrangeiro trocar aquele dinheiro por valor real (produtos ou servicos).” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Nem a Dilmanta dos ventos estocados (no intestino?), ou o Lula Propina do mundo retangular fariam melhor!!!
          Parabéns, Henrique Petisssssta, vc consegiu superar seus ídolos! A estatueta do MIco do Ano é sua, Anta!

  2. Lula tambem apertou a mao do presidente dos EUA, do primeiro ministro de Israel, alias apertou a mao de todos os lideres mundiais. Fez um esforco imenso para levar a paz ao oriente medio. Nunca um presidente brasileiro foi tao ouvido mundo afora. Eram tempos de paz, riqueza, alegria, solidariedade, amor ao proximo. Agora temos um CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA que nao sabe nem se comunicar como um humano. E se junta a uma gang de psicopatas com impotencia sexual. BOzo, Trump, Netanuahu querem apagar o fogo com gasolina. O mundo inteiro ja esta retirando suas tropas do oriente medio. O que vai acontecer? Estadio islamico vai se agigantar na regiao, os terroristas vao se multiplicar. Isso é o resultado do apoio de analfabets funcionais aos CHIMPANZES DE EXTREMA DIREITA. Isso que dá pensar com a bunda.

  3. “Ditador bom é ditador nosso”. Estados unidos apoiam o sanguinario ditador da arabia saudita, apoiaram a ditadura no chile, no brasil, no paraguai, na argentina, na nicaragua, em el salvador, em portugal, na espanha que eu me lembre aqui. Aqui na pocilga do universo o negocio foi tao bem feito que fizeram uma divida em dolar com o fmi e depois maxidesvalorizavam o cruzeiro gerando uma divida externa que foi paga por 30 ANOS. 30 ANOS de dinheiro que seria investido aqui pra pagar cagada de militar. A inflacao foi aos 6.000%. Muito bonzinho este tio sam

    1. Cara, eles tentam e tentam ser ‘inteligentes” falarem uma língua bonita, toda enfeitada, dando explicações econômicas cheias de técnica e estilo, mas quebrar a ignorância dos de direita é bem simples – porque é que meteram o pau na Dilma Roussef por conta do dólar estar na época dela a 2,50 e agora que está a quase 6 essa merda dessa moeda só faltam lamberem a atual equipe de governo … os petistas (sou um deles com muito orgulho) estão ate agora procurando aquela figurinha escandalosa que deu aquele ataque de paranoia num posto de gasolina por conta do preço da gasolina na época da Dilma, só que agora que a gasolina em alguns momentos chegou a quase que dobrar de preço, ela sumiu, evaporou … a mocinha mudou de opinião de uma hora pra outra pelo visto

  4. Quando eu chamo bozo e trump de CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA e CHIMPANZE MICROPENIANO DE EXTREMA DIREITA voces reclamam. Mas veja o que o quadrupede fez: Todos os paises europeus ja estao retirando suas tropas do oriente medio. O micro penis tambem nao vai ser bobo (ainda mais) e tambem vai tirar o time de campo. O que vai acontecer? Estado islamico vai se agigantar na regiao. Todos os esforcos pra conter os terroristas nos ultimos anos foram jogados no esgoto pelo micropenis que acordou outro dia e resolveu que ia pensar pela bunda.

  5. Como disse o São Lula das Propinas Milionárias: “A Venezuela tem democracia em excesso”.
    Pensando bem, se considerarmos os crimes cometidos contra a humanidade e o rastro de mais de 100 milhões de chacinados pelos governos socialistas, a ditadura venezuelana pode estar ainda um pouco abaixo dos padrões do sonho de consumo dos PT/Psol/PCdoB da vida.

  6. O lula falava era com o mundo todo. Hoje em dia o CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA chega na onu e espalha bolinho. O sujeito vai no banquete do imperador do japao e pede miojo de churrasco. Um chimpanze governando um pais do tamanho do brasil

    1. O “mundo” do Lula Propina começa em Cuba, passa pela Venezuela e um monte de ditadurazinhas e termina no Irã.
      Foi não me lembro bem quando e onde que ele falou que ia resolver a crise no Oriente Médio ‘”olhando nos olhos”. Já pensou que coisa mais linda e romântica? Lançando aquele olhar 51 cheio de love para Ahmadinejad e seus inimigos. Genial, não é mesmo? E comparou os conflitos no Irã –na época de seu amado ditador Mahmoud Ahmadinejad– “a uma briga de torcedores de Flamengo e do Vasco”.
      Noutra oportunidade, lamentou que o mundo não fosse retangular, porque se assim fosse a poluição “produzida lá em cima ficaria lá mesmo” Não, ele não estava fazendo piada, era sério mesmo, acredite se quiser.
      Mas, ufa!, ainda bem que ele não “falava nada disso p/ o mundo”, mas para para a sua plateia de saltitantes macaquinhos amestrados.

    2. Os chimpanzés estão governando melhor do que as antas.
      Mas o burro comentando não conseguiu interpretar que o autor escreveu e fica relinchando…
      Vai estudar e trabalhar.

  7. Ricardo,
    Excelente texto. Você estava super inspirado quando o escreveu. Magnífico. Estes aspectos obscuros do Lula e dos esquerdopatas tem que ser lembrados sempre para manter viva a memória de como eles são perigosos.
    Agora, você arranjou mais um admirador, um que até o nome é errado, cheio de sssss no final, o cara não dá sossego, parece que não tem mais nada na vida a fazer a não ser encher seu blog de coisas desconexas, repetitivas, cara chato demais. Não dá para você bloqueá-lo não? Tenho certeza de que todos os fãs esclarecidos do seu blog agradecerão.

    1. Obrigado, Sergio!!

      Sobre o mulambo, deixe-o externar o que é e como é. Sabe aquele cachorro insuportável do vizinho, que a cada pessoa que passa na porta da casa, late sem parar? Pois é. Ele faz parte da vida. O latido não diz nada; só incomoda. Mas depois de um tempo a gente se acostuma e nem incomodar, incomoda mais.

      Ele é versão selvagem do Cidrac, hehe.

      P.S.: Poderia bloqueá-lo, sim. Mas confesso: adoro deixar essa matilha furiosa, kkkkk

      1. Já que perguntou sobre as fotos: Chefes de estado recebem, com um sorriso nos lábios, chefes de estado. Se quiser postar, é só olhar no google
        Quanto ao texto, comento outra hora. Visão ruim à noite.

      2. As fotos, escolhidas, apenas com aqueles que você não gosta – já mencionado anteriormente a omissão de fotos com outros chefes de estado- ilustram o que todos fazem. Pena não aparecer no blog os endereços postados onde as imagens confirmam.
        Quanto ao terrorismo e/ou apoio a ditaduras, não vou procurar me estender.
        O Arafat, juntamente com Peres e Rabin ganharam o Nobel da paz em 94, há fotos deles se cumprimentando. De nada adiantou.
        A ditadura Kadafi começou a desmoronar quando resolveu que o petróleo não mais seria comercializado em dólar (interessante, única moeda com que é vendido), não fosse isso, continuaria tranquilamente sem encheção de saco, taí Angola que não me deixa mentir
        Não custa nada lembrar que o Talibã teve o suporte ) inclua aí tudo e mais alguma coisa) dos EUA durante a guerra do Afeganistão contra Rússia. Dizer que estavam defendendo a democracia…bem, por que não lutar então contra os russos?
        A Arábia Saudita, aquele exemplo de nação, tem todo apoio americano ( não só dele), que silenciou no assassinato do jornalista n embaixada, e fica mudo, aliás, toda a imprensa, quanto ao genocídio no Iemem.
        E vale lembrar que, por ocasião da criação do Estado de Israel (aquele absurdo de divisão promovida pela ONU à época, com estado de israel e palestina misturados) os judeus promoveram atos terroristas contra os ingleses e logo depois de criado Israel, cuidaram de anexar os territórios palestinos, restando apenas Gaza. Diga-se de passagem que os próprios árabes relegaram os palestinos.Como disse, não vou me alongar.

  8. DIZEM POR AÍ QUE:
    O presidente Bolsonaro governa o país sem base técnica e por improviso, pode?

    Ora! Esse negócio de inconsoláveis com o corte de bilhões de anúncios dizerem que o Bolsonaro governa sem base técnica, sem palanque com distribuição de mortadela, sem conhecimento do cargo, sem educação e outras barbaridades diárias, já encheu o saco.

    Se em apenas um ano de governo, após sofrer atentado e oposição diária o país dá sinais de estar se recuperando da quebradeira geral causada pela roubalheira geral feita nos 16 anos nos governos Lula, Dilma e Temer.

    Se o Bolsonaro é assim tão incompetente, o que dizer desse trio de ouro que governou o país base em técnica na formação de quadrilhão, petrolão e operou a maior agência de turismo de de voos de capivaras para paraísos fiscais do mundo? E mais, com direito a gastar à vontade com cartões corporativos e afundar o país?

    Então, esses é que foram governantes sábios? Ou sabichões?

    1. Até a mãe do chimpanze miliciano de extrema direita ja sabe que o filho dela é um completo imbecil. Quem nessa altura do campeonato ainda nao percebeu isso consegue superar o mestre.

  9. DIZEM POR AÍ QUE
    Passados 7 anos, o STF mais suspeito da nossa história ainda não conseguiu condenar nem um mísero membro do quadrilhão ou petrolão com direito a foro privilegiado. Haja privilégio, hein?

    Aliás, em vez de prender essa gente, atacam vigorosamente os servidores que conduziram as investigações e os juízes que os condenaram em primeira e segunda instância.

    Ora! Por que não saem do armário e se declaram patrocinadores da impunidade de bandidos?

    Enquanto isso, em apenas 6 anos, o Moro condenou 385 delinquentes e os membros da Lava Jato recuperaram bilhões de verbas roubadas dos cofres públicos.

    Se for exposição midiática o STF ganha de goleada, mas se comparar produtividade, o nosso STF está uma merda só, né?

  10. Parabéns pela sensatez. Sem essa de torcida organizada, temos que reconhecer os erros limitações inclusive dos que escolhemos. Aliás, principalmente deles. Essa devoção cega que fudeu tanta coisa em nosso país.
    Só um complemento. O jesus Cristo da esquerda, Che Guevara foi sanguinário, ditador, homofóbico e um pouco mais do que eles dizem serem contra.

    1. O Jesus Cristo da direita (perdao Jesus) teve seu slogan copiado pelo CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA olha que coisa. E teve gente que teve coragem de votar nisso.

    2. CHE GUEVARA / PSOL = Extrema esquerda, comunismo
      CHIMPA / HITLER / PSL = Extrema direita, nazismo.

      O maior erro de voces foi pensar que o lula era o contrario do Chimpa. O Chimpa briga é com o Boulos, que se eleito ia invadir casas e propriedades e eu estaria abismado da mesma forma. PSOL e Chimpa sempre foram inimigos mortais. condominio Vivendas da barra que o diga. SE tivessem estudado saberiam o que é EXTREMA DIREITA e EXTREMA ESQUERDA.

      1. Doeu a verdade, hein? Ficou 40 minutos respondendo essa! Kkkkkk

        Usa esse tempo pra aprender a ler e interpretar, pq não tem uma palavra acima babando pro chimpa.

  11. Era melho ter prestado atencao nas aulas de historia. Os analfabetos funcionais vao aprender o que é EXTREMA DIREITA da pior maneira possivel. Vivenciando uma guerra mundial. Oh pra voces clap! clap! clap! clap! “Seis é jóia” Kkkkkkkkk

  12. Papai porque todos nos vamos morrer nessa terceira guerra mundial?

    Ah filinho papai votou em uns caras sensatos e inteligentes que sao amigos de outros ainda mais legais. Nossa bandeira nunca sera vermelha. Poe o dedinho assim e faz arminha comigo ó ó ó

  13. Quando começar a guerra nuclear eu quero fazer uma camisa pra sair na rua escrita assim: A CULPA NÃO É MINHA EU SOU MAIS ESPERTO QUE UM CHIMPANZE

    1. Petersss, com o devido respeito aos HOMINIDAE essa de chamar o troglodita de chimpanze caiu muito bem. Acho apenas que deveria ter a ressalva de agrupá-lo entre a versão albina da espécie.
      Esses dias ele esta rindo a vontade, pois sua equipe vai sangrando e arrebentando com o país (nós) mas como o assunto do ataque do país do norte monopoliza as atenções dos desavisados eles intensificam o pisoteio.

  14. “COM A MORTE DE SULEIMANI O MUNDO SERA UM LUGAR MAIS TRANQUILO PRA SE VIVER” Analista de Geopolitica jubilado no Curso de Turismo da Una kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. ih! Pelo jeito o viciado em mortadela se esqueceu de ir tomar a vacina anti rábica em agosto.
    Mas, tudo bem, esses esquerdistas, conhecidos pelas badernas que transformou a região do ABC em cidade dormitório, são assim mesmo. São Paulo anda empesteada de carros com placa de Santo André e turistas não são.
    Vamos lá:
    Em 1980, VW tinha 48 mil empregados e aí veio a greve de 38 dias no ABC,
    A Coferraz foi toda depredada na greve, perdeu vultosos contratos e obrigada a demitir 4 mil empregados e fechou as portas.
    Com isso, a companheirada desempregada dessa empresa, passou a trabalhar de flanelinha, durante vários meses, esticando faixas e pedindo esmolas, com sacolinhas vermelhas (sem o logo da estrelinha, lógico), no semáforo da divisa de São Caetano do sul com São Paulo,
    A empresa onde trabalhei perdeu um grande volume de exportação e o seu maior cliente, porque o navio foi embora sem os produtos e ficou com o pátio lotado
    Diante disso, aproveitou a onda e demitiu mais 250 empregados escolhidos a dedo e de uma vez só, no dia 31 de outubro de 1981.
    Essa foi a data combinada pelas empresas do ABC para registrar nas Carteiras Profissionais, que significava um alerta de que o empregado era suspeito de ser arruaceiro e descompromissado com o trabalho e grevista.
    E depois, em conta gotas, o ABC fez o rescaldo da barbaridade grevista,e demitiu o resto da mão de obra ociosa e as mudanças do ABC e toda a grande SP, que a transformaram em cidade dormitório.
    Por outro lado, os sindicatos nunca receberam tanta grana em homologação de rescisões e mal davam conta de homologar rescisões. Isso foi bom só para eles, pois passaram a ser vistos com carrões zerinho nas presenças das manifestações que se seguiram.
    Mas isso também teve um lado ruim. Provocou a maior expansão já vista no país de empreendedores abrindo botecos para reunir pinguços na região.
    Em 1986, a VW tinha 20 mil empregados e as greves iam de vento em popa.
    Em 1994, a VW tinha 10 mil empregados e o chefão das greves se candidatava a presidente. Em 2015 a bolha da mentira, da antecipação de conforto e do Pibão estourou e o desemprego veio a galope de novo.
    Em 2018 só faltou dizerem que foi o Bolsonaro é que deu uma barrigada na faca justo na hora em que o coitadinho tinha levantado a mão para tirar cera do ouvido.
    2019, Ora! Deixem os chipanzés em paz, pois a cada dia fica mais claro que a culpa do caos no Brasil foi daquelas ratazanas eleitas em 2002 que, orientadas pelo Duda Mendonça, circulavam à paisana sobre a bandeira nacional sem o uniforme vermelho com a tradicional estrela.
    Será que é isso que os esquerdistas querem que se repita no Brasil?
    Ora! Todos sabemos que o Brasil só vai para a frente se o povo Trumpar, não é não?

  16. DIZEM POR AÍ QUE
    Num comício para a reeleição, o Lula já se auto-intitulando como o da alma mais honesta do país, subiu no palanque e e foi logo dizendo:
    – Neste bolso nunca entrou dinheiro do povo
    Aí grita uma pessoa que assitia o comício:
    – Calça nova, hein, pilantra!

  17. Você é uma pessoa doente, é uma doença mental. Quando o Lula morrer você morre junto. Você é um escroque. Um parasita uma pessoa do tamanho de um parasita, bem pequeno. Cuidado que uma ora desta alguém pisa em cheio e te espedaça.

  18. Meu sonho era ver essa cena: “Boa noite estamos aqui reunidos hoje nesta mesa redonda para discutir a crise no oriente medio. temos aqui o profesor Julio Carvalho, mestre em ciencias sociais pela universidade de oxford, a minha frente Gabriela Ferreira, economista e doutora em direito pela universidade de sorbonne e aqui do meu lado direito Ricardo Kertzman, jubilado no curso de turismo da Una. Gente? é isso mesmo producao?”

  19. Show, Ricardo. Parabéns por informar seus leitores sobre as alianças genocidas petistas, as quais alguns idiotas-úteis ainda acham terem sido inocentes. Sugiro ainda ler o livro de uns 10 anos atrás, chamado United in Hate, da Brigitte Gabriel, que denunciou a aliança entre esquerdas revolucionárias, palestinos e Aiatolás com o único objetivo de destruírem a civilização ocidental (e as liberdades conquistas no Iluminismo), tomarem territórios e assumirem o poder por meio da violência, na marra e no medo. Continue então “sem medo” e sem preocupação em agradar aos politicamente corretos, mas desinformados ou mesmo de má-fé, lobos em pele de cordeiro. Precisamos de vozes como a tua: lúcidas e informadas.

    1. “com medo”, te desafio a provar por quê!! parcial, sempre!! ou você já viu opinião que não seja parcial?? pocotó… pocotó… pocotó…

  20. DIZEM POR AÍ QUE
    A maioria dos eleitores dos 94% de apoio já abandonou o Lula e os seus comparsas.
    A coisa anda tão feia que até fábricas de clandestinas de mortadela estão saindo do mercado.
    E do jeito que a moral dos membros do quadrilhão ficou arrasada, ele só terão novos seguidores cutucando colmeias por aí.

  21. A ‘fototeca’ cheia de ‘esquisitices’ no início da matéria é uma mistura de ficção inexplicável com terror e arrepia mais que trailers de filmes do Stephen King!

  22. Quanta imbecilidade um esquerdista consegue produzir, santa ignorância. É impressionante a capacidade de não ser nada, não produzir nada e querer piorar tudo. Dai o motivo da decadência.

  23. Gente , voces vão passar o natal na casa do lula ou do bolsonaro???
    TODO E QUAISQUER PARTIDOS ROUBAM E NÃO FAZEM NADA , SÓ QUE UNS MAIS Q OS OUTROS , SEMPRE FOMOS ENGANADOS , MAMATA DESDE 1500, NAO EXISTE E NUNCA EXISTIU DEMOCRACIA , PELO ANDAR DA CARRUAGEM NUNCA VAI EXISTIR.
    O GOVERNO MENTE….. TRISTE ….. DESCULPA MJNHA IGNORANCIA, NAO ACREDITO EM DEMOCRACIA NEM POLÍTICA … espero ter ajudado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *