Não se deixe enganar sobre o Irã: entenda o que levou os EUA a matar Suleimani

Os Estados Unidos foram sistematicamente atacados pelo Irã. Finalmente reagiram e isso, a despeito dos riscos, será bom para o mundo

Drone americano utilizado no ataque ao comboio iraniano em Bagdá (Foto: Google Images)

O Irã, tal qual o conhecemos desde os anos 80, após a chamada Revolução Islâmica, é uma teocracia terrorista que prega, nada mais, nada menos, que a aniquilação total dos infiéis por todo o mundo.

Entenda por infiéis, todos – inclusive você que me lê – aqueles que não seguem as leis xiitas. Exemplos: cristãos, judeus, budistas, evangélicos, espíritas. Mais? Homossexuais, adúlteras, não-religiosos ou sunitas, ainda que islâmicos.

O Irã prega a destruição de Israel. O Irã prega a destruição dos Estados Unidos e de todo – repito, todo! – o ocidente democrático. O Brasil inclusive. Mentira? Exagero? Bem, basta ler e assistir aos veículos oficiais de comunicação do país. Ou os estatutos dos grupos terroristas comandados por eles. Está tudo lá, tintim por tintim.

O Irã financia grupos guerrilheiros que promovem as maiores guerras civis do Oriente Médio. Síria, Líbano, Iraque… não há um só conflito armado que não conte com o contrabando de armas e financiamento ilegal iranianos.

XIITAS SANGUINÁRIOS

Estamos falando de um bando de lunáticos capaz de atos terroristas perversos e que mantém sob extrema opressão grande parcela do seu próprio povo. Quem conhece o Irã sabe que o regime dos aiatolás está longe de ser uma unanimidade. As recentes manifestações populares que digam.

Essa gente utiliza, há décadas, o terror como estratégia política. Não conhece diálogo e tolerância. Ao contrário! Quando finge, como fez com o ‘inocente’ Barack Hussein Obama, apenas ganha tempo para colocar em prática seus planos de extermínio.

O Irã conta apenas com aliados da mesma estirpe mundo afora. Na América do Sul, o mais notório é a Venezuela. Na Europa, somente a Rússia, exportadora de armas. Na Ásia, mais ou menos, a China. E só. Além, claro, dos grupos terroristas clandestinos espalhados pelo Oriente Médio.

O país assassina os homossexuais. Apedreja mulheres suspeitas de traição conjugal. Prende e tortura jovens que desejam democracia. Enforca os próprios irmãos islâmicos sunitas. Desrespeita todos os direitos humanos. É um inferno sobre a Terra!

GUERRA

O Irã não guerreará com os Estados Unidos. Sabem por quê? Porque perderia em uma semana. O Irã fará o que sempre fez: matará inocentes mundo afora. Detonará suas bombas em embaixadas e sinagogas e decapitará civis, sejam idosos ou crianças.

Promoverá o terror em busca de algum acordo que só lhe favoreça, como bem disse Donald Trump: ‘O Irã nunca venceu uma guerra, mas nunca perdeu num acordo’. E buscará o conflito armado com Israel, pois sabe que contará com o antissemitismo mundial.

[Em tempo: se atacar Israel, dará um ótimo motivo para que o Estado judeu destrua, de uma vez por todas, as instalações nucleares em construção (graças a Barack Hussein Obama). Talvez seja um dano colateral positivo nesta desordem toda].

A Rússia não guerreará com os Estados Unidos. A Rússia irá fomentar o conflito, pois lucra bilhões com a venda de armas. A China também não guerreará com os Estados Unidos, pois é o seu maior parceiro comercial. O Irã, na prática, está só.

SUBMUNDO DO PETRÓLEO E TERROR

O Irã dos aiatolás trafica armas e fomenta guerras no Oriente Médio às custas da miséria do seu povo. Grande parte, aliás, vem promovendo pequenos atos de revolta. Não fosse a forte repressão militar, e o regime teocrata e sanguinário dos aiatolás já teria se desfeito há anos.

O comércio clandestino de petróleo é gigantesco e financia ditaduras e terrorismo. Há alguns meses, aqui na nossa costa, houve o vazamento de óleo de um navio-fantasma que partiu da Venezuela (aliada do Irã, como aliado era um certo Lula da Silva, amigão do peito de Mahmoud Ahmadinejad).

É esse dinheiro sujo que financia os terroristas do Hamas e Hezbollah. E atentados como o de 11 de setembro nos EUA; da embaixada de Israel na Argentina; dos ocorridos nos metrôs de Madri e Londres; ou os tiroteios na França e Bélgica, além dos atropelamentos na Alemanha.

Os atentados terroristas nunca foram por questões políticas ou de autopreservação. Besteira! São instrumentos de combate. A Revolução Islâmica do Irã prega abertamente o terror como forma de aniquilação dos infiéis. É fanatismo religioso puro; nada mais.

OPINIÃO PÚBLICA E FINAL

Nos últimos meses, o Irã destruiu poços de petróleo árabes. Atacou embarcações estrangeiras em águas internacionais. Derrubou um drone americano em espaço aéreo internacional. O Irã tentou invadir a embaixada americana em Bagdá duas vezes.

Finalmente, os Estados Unidos reagiram e mataram o homem mais importante do país, deixando os sanguinários aiatolás acéfalos. Exclusivamente graças ao Irã, o mundo viverá dias como aqueles após o trágico 11 de setembro. Essa é a lógica do terror!

Os Estados Unidos, mais uma vez, pagarão o preço pela nossa liberdade e segurança. Serão, como de costume, criticados pela imprensa internacional, que não vê problemas em um país que extermina seus próprios cidadãos como se fossem moscas. 

Jornalistas que não perdem uma única oportunidade de se mostrarem ‘cool’, antenadinhos com o lema ‘Paz e Amor’, ao som de Imagine, de John Lennon, como se adolescentes dos anos 1960, revoltadinhos com o capitalismo e o mundo material, irão demonizar Donald Trump.

Só que os EUA, como Israel, ‘cagam e andam’ para a opinião pública descoladinha quando o assunto é segurança e a própria existência. Ambos não hesitarão em atacar os aiatolás, ainda que signifique, infelizmente, a morte de quem não reza pela cartilha do fanatismo xiita.

É triste, muito triste. Mas, irremediavelmente, urgente. E necessário!

Leia mais.

Outros links interessantes para você ler: 

Trump ameaça 52 alvos iranianos

Irã responde à ataque americano

Alemanha de prontidão por causa do Irã

62 thoughts to “Não se deixe enganar sobre o Irã: entenda o que levou os EUA a matar Suleimani”

    1. (já que vc pediu p/ falar do, Lula Propina…)

      Peterasssta, o fiel leitor crente da igreja petisssssta, o devoto incondicional de São Lula das Propinas Milionárias e da Santa Anta de Pasadena em mais um dos seus constantes ataques de histeria, fanatismo e idolatria.

      Aos gritos e cacarejos histéricos, como um louco arrancando os cabelos num transe de histeria aguda, ele se utiliza de surradíssimos clichês e adjetivos chulos da esgotosfera esquerdiota para tentar colar no autor e nos leitores do blog exatamente os rótulos DAQUILO QUE ELE CABALMENTE DEMONSTRA SER.
      Há algo de trágico, cômico e doentio nestes ataques de histerismo, principalmente quando o fanático extremista chama os outros de extremistas, quando o macaquinho do circo petisssta chama os outros de chimpanzés, quando o asno esquerdiota chama os outros de imbecis
      É esse mesmo imbecil que manda os outros para a escola, ao mesmo tempo que revela toda a sua ignorância, incultura e analfabetismo cultural ao atribuir a alta do dólar (na casa dos 4 reais, e não 5!) ao governo Bolsonaro! O mesmo cego mental que vê a alta do dólar mas consegue enxergar o tsunami do monumental desastre econômico que seus ídolos, Lula propina e Dilma Pasadena, provocaram, e que quase venezuelaram o Brasil!. O chimpanzé cego que não viu os bilhões surripiados na maior roubalheira de dinheiro público do mundo. O extremista histérico que não viu a farra com as contas públicas que levou o déficit nas contas públicas para mais de 150 bilhões/ano, e a dívida pública para históricos 5 TRILHÕES.
      Esse mesma miopia mental que o faz enxergar o micro problema da alta do dólar( provocada essencialmente por fatores externos), o impede de ver os bilhões economizados pela correta administração dos gastos que fazem o País sair da UTI a que o Pulha e a Anta o haviam empurarrado.

    2. this little journalist needs to study more knowledge and travel more to be in loko and not write what he is unaware of imagine imagine united defeat iran in a week and laughing he thinks that everyone who reads the spoofing and celebratory decay like him

  1. Nao se deixe enganar pelo CHIMPANZE DE EXTREMA DIREITA chamado Donald Trump. Se ele fosse mesmo um defensor da liberdade e dos direitos civis ele teria mandando um missil desses no principe da arabia saudita, que e ditador, persegue e mata os opositores e outro dia esquartejou um jornalista. SO QUE O BONZINHO DO TRUMP NAO ATACA ELE POR QUE? RESPOSTA>>>>>$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ o saudita e parceiro dele no oriente medio inclusive na exploracao de petroleo de seu pais. NAO DEEM OUVIDOS A ELEITORES DE CHIMPANZES MILICIANOS DE EXTREMA DIREITA. ELES VAO LOGO LOGO CAUSAR A GUERRA NUCLEAR TAO SONHADA POR ESTES ESTRUMES INSANOS E IMBECIS E ANIQUILAR A VIDA HUMANA, A ARTE, A CULTURA E O MEIO AMBIENTE QUE ELES TANTO ODEIAM PORQUE SAO MESQUINHOS, LOUCOS E PRINCIPALMENTE IMPOTENTES SEXUALMENTE. TUDO TROMBADYNHA KKKKKKKKKKK

    1. Cara ou vc é um pisicopata igual aquele que tentou matar a Ana Hickman e quer matar o Ricardo também ou vc é uma bichona ducaraio que dar a toba pra ele só pode, pn não sai daqui e só xinga além de ter fixação em chipanzé, deve ser boiola mesmo.
      Outra coisa, porque vc não vira homem já que é tão valente pela internet e assina seu nome verdadeiro.
      Você tem medo de ser processado ou de tomar uns tapas na cara em????

      1. Platão não era espeleologo, mas tratou da caverna. Falou de suas sombras com originalidade e densidade que ainda hoje temos de estudá-lo. E agora ao ler as palavras de Bernardo (que deve ser um meio de se esconder no anonimato) a gente percebe que falta pouco para os espaços na e da internete num passar de caverna. Quanto apego a espelunca!

  2. Nossa o ira derrubou um drone dos EUA? que horrror! e o que voce diz dos EUA que invadiram o iraque destruindo, matando e estuprando? Voce ja viu vazados pelo wikileaks os videos dos soldados dos EUA brincando de tiro ao alvo contra civis e jornalistas com metralhadoras do alto dos helicopteros? tem certeza que os sanguinarios sao so os iranianos? Voce acha mesmo que devemos nos aliar aos psicopatas do CHIMPANZE DE EXTREMA DIREITA do micropenis? Devemos lutar a guerra deste lunatico impotente? VAI ESTUDAR E FAZER UM CURSO SUPERIOR ANTES DE SE METER A ARTICULISTA POLITICO. E ARRUME UM BOM SUPLETIVO PRA ESTUDAR A HISTORIA LECIONADA NO SEGUNDO GRAU. SO ASSIM VOCE ENTENDERA O QUE E A EXTREMA DIREITA E NAO ENVERGONHARA SEUS ANTEPASSADOS!!!!!

  3. Urgente e necessario é voce se matricular num supletivo noturno e estudar historia que voce devia ter feito no segundo grau. So assim voce vai respeitar sua ascendencia judia e nao se aliar nem fazer campanha para nenhum CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA. So assim voce vai ver que “Brasil acima de tudo” é uma adaptacao ao slogan do segundo anticristo que fez o que fez. E ainda nos da a chance de nao aparecer outro.

    1. Cara ou vc é um pisicopata igual aquele que tentou matar a Ana Hickman e quer matar o Ricardo também ou vc é uma bichona ducaraio que dar a toba pra ele só pode, pn não sai daqui e só xinga além de ter fixação em chipanzé, deve ser boiola mesmo.
      Outra coisa, porque vc não vira homem já que é tão valente pela internet e assina seu nome verdadeiro.
      Você tem medo de ser processado ou de tomar uns tapas na cara em????

  4. Ah o Ira financia o terrorismo e ditaduras mundo afora? E os Estados Unidos? voce conhece a historia do Brasil? do Chile? Do Paraguai? Do Iraque? Das Filipinas? De El Salvador? VAI ESTUDAR AMIGO VOCE ESTA INUNDADO É DE ODIO E BURRICE

    1. Cara ou vc é um pisicopata igual aquele que tentou matar a Ana Hickman e quer matar o Ricardo também ou vc é uma bichona ducaraio que dar a toba pra ele só pode, pn não sai daqui e só xinga além de ter fixação em chipanzé, deve ser boiola mesmo.
      Outra coisa, porque vc não vira homem já que é tão valente pela internet e assina seu nome verdadeiro.
      Você tem medo de ser processado ou de tomar uns tapas na cara em????

  5. ENTENDA O QUE LEVOU OS EUA A ATACAR SULEIMANI: 1) A eleicao nos EUA em meio ao processo de impeachment 2) O motivo de sempre: petroleo

    ENTENDA O QUE NAO LEVOU OS EUA A ATACAR A DITADURA DA ARABIA SAUDITA: 1) O motivo de sempre: petroleo

    1. Cara ou vc é um pisicopata igual aquele que tentou matar a Ana Hickman e quer matar o Ricardo também ou vc é uma bichona ducaraio que dar a toba pra ele só pode, pn não sai daqui e só xinga além de ter fixação em chipanzé, deve ser boiola mesmo.
      Outra coisa, porque vc não vira homem já que é tão valente pela internet e assina seu nome verdadeiro.
      Você tem medo de ser processado ou de tomar uns tapas na cara em????

  6. O povo do oriente medio é revoltado porque passou a vida inteira levando bomba na cabeça perdendo filhos e familiares por causa de petroleo. Mataram e roubaram petroleo. É que eles nao sao cornos com os brasileiros. Nem os argentinos sao, nem os franceses. Foram mexer na aposentadoria de franceses e argentinos e ele botaram fogo em tudo. Eles que sao infinitamente mais cultos, educados…. So que nao tem SANGUE DE BARATA. Aqui a manada de vacas e javalis saiu nas ruas pra PEDIR REFORMA DA PREVIDENCIA. Foram as ruas pra pedir pra colocar mais no nosso traseiro. Essa e a diferença. No Ira, na argentina, na frança e no raio que os parta têm HOMENS. Aqui so temos ratos e cornos. Lugar de merda esse e ainda tem que aguentar analise politica de um jubilado do curso de turismo da UNA!!!! kkkkkk e rir pra nao chorar

  7. E O DOLAR A 5 REAIS? VOCES ACHAM QUE É APENAS “O MERCADO”????? PENSEM!!!! QUEM APOIOU O CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA FORAM OS LATIFUNDIARIOS!!! ELES ESTAO RINDO DE UMA ORELHA A OUTRA EXPORTANDO COM O DOLAR A CINCO REAIS!!!!! A SUA GASOLINA QUE SE DANE!!!! A SUA VIAGEM PRO EXTERIOR QUE SE DANE!!!! VIAJAR DE AVIAO???? KKKKKKKKKKK BATAM PALMAS PARA OS EMPRESARIOS, LATIFUNDIARIOS E BANQUEIROS!!!!! ELES VAO APROVEITAR MUUUITO A VIDA AS CUSTAS DA SUA APOSENTADORIA BANDO DE OTARIOS POBRES “DE DIREITA” KKKKKKKKK EU VOU ME DIVERTIR MUITO OLHANDO NA CARA DE CORNO DE VOCES KKKKKKKK

  8. Cara ou vc é um pisicopata igual aquele que tentou matar a Ana Hickman e quer matar o Ricardo também ou vc é uma bichona ducaraio que dar a toba pra ele só pode, pn não sai daqui e só xinga além de ter fixação em chipanzé, deve ser boiola mesmo.
    Outra coisa, porque vc não vira homem já que é tão valente pela internet e assina seu nome verdadeiro.
    Você tem medo de ser processado ou de tomar uns tapas na cara em????

    1. Estamos em um espaço democratico (por incrivel que pareça). Por mais diferenças que tenho com o blogueiro tenho que reconhecer que ele é um DEMOCRATA (por incrivel que pareca) senao ele nem me deixava escrever aqui. Porque voce nao me rebate com ARGUMENTOS? E outra: voce acha que no meu espectro cultural tem espaço pra “Ana hickman”? Va discutir com o Leao lobo

      1. ahahaaahaha!!!!!!!!!!! bostao correu do pau bostao????? quero ver xingar o Ricardo com o nome de verdade bostao!!!! vc nao e valentao????? ta com medinho boestao????? sabe que vai tomar umas porrada na cara ou um belo dum processo ne????? bostao!!!! bota a cara aemao!!!! eu boto

        1. Quem esta fugindo do pau é voce que nao consegue vontra argumentar e fica relinchando e dando xilique igual uma gazela. tente estruturar frase sem erro de linguagem e venha discutir comigo

    2. Bernardo, fique tranquilo, a anahickman e o ricardo nao correm perigo. O que eu quero matar é a burrice que voce tem alojada no cerebro kkkkkk

    3. outra coisa amigao. EM é uma preposicao. Quando for falar “tomar uns tapas na cara EM” substitua por uma interjeicao HEIN ou EIM. Assim voce disfarça (um pouco) a sua baixa instrucao.

  9. Nao se iludam com a EXTREMA DIREITA. Outro dia passando por um restaurante de refugiados sirios na avenida brasil (muito bom por sinal) e de longe vi um protesto de lunaticos bozistas com bandeiras verde e amarelo protestando com os rapazes que estavam TRABALHANDO tentando reconstruir suas vidas longe da GUERRA. Sabe se la se perderam pais, filhos, parentes. mandei todos para PQP tinha idosas, jovens, homens maindei todos tomar naquele lugar. ESSE POVO É TUDO ESTRAGADO. o que me assusta e uma pessoa de origem judia nao conheco a historia de sua familia mas como varias que conheco pode ter vindo para o brasil para fugir de guerras. Como um sujeito com essa origem pode fomentar a guerra ou se aliar com esses mesmos estrumes de extrema direita??????? É assustador.

  10. É Peter, parece que o cara mexeu contigo velho. Você fica aqui xingando todo mundo de macaco, burro, fascista e etc. e agora encontrou um a sua altura. Pior é que ele tem razão, você é um dos poucos leitores frequentes que se esconde atrás do apelido para ofender as pessoas. Isso é covardia cara! Você é um covarde que se esconde atrás do computador mas agora tá aí passando vergonha para um desconhecido. Ele tá certo! Mostra tua cara!! Mostra teu nome!! Aí você pode xingar a vontade e aguentar as consequências mas petista é tudo marginal mesmo, agente sabe bem né.

      1. Só que o blogueiro apresenta com nome, sobrenome, rosto e local de trabalho certo e sabido, portanto é responsável cível e criminal por seus xingamentos. E você? É só um covarde bancando o machão de longe. Outra coisa, gosta de corrigir o erro dos outros mas não sabe a diferença de porque e por quê, quando pergunta o certo é por quê e não porque como escreveu acima as 20:16 pro Bernardo. Senta em cima do rabo pra falar dos outros, Você é muito babaca mesmo. Fui!! Até nunca mais seu frustrado de esquerda.

        1. Se o blogueiro precisar me processar ele tem meu IP. Estou tranquilo nao estou fazendo nada de errado. Eu estudei e e meu dever mostrar o que e a extrema direita e ataca la com argumentos.

    1. Eu nunca chamei ninguem aqui de macaco. Eu chamei o presidente que voces elegeram de CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA pois é o nivel de inteligencia e cognicao mais adequado que eu encontrei no reino animal. Mas longe de querer ofender os chimpanzes eu os respeito e admiro, ao contrario do miliciano que esta no poder. Alias, pergunte ao agente (007 ou 86) que sabe tudo o que ele sabe sobre o envolvimento do chimpanze miliciano de extrema direita com as milicias do rio de janeiro!

  11. CAMPANHA PETERSSS SEJE HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SEJE HOMEM E ASSINE SEU NOME!!!!!!
    SEJE HOMEM E ASSUMA SEUS BOs!!!!!!!!!
    SEJE HOMEM E XINGUE OLHO NO OLHO!!!!!!!!!
    SEJE HOMEM E NÃO SE ESCONDA!!!!!!!!!!
    SEJE HOMEM E DIGA NA CARA DO RICARDO O QUE DIZ AQUI!!!!!!!

    PETERSSS VOCÊ É UM C.U.Z.Ã.O!!!!!!!!!!!!

    VOCÊ É UM COVARDÃO!!!!
    VOCÊ É UM BOSTÃO!!!!
    VOCÊ É UM CAGÃO!!!!

    PETERSSS APOSTO QUE VOCÊ É UM POBRE FUDIDO!!!!!!

    VOCÊ DEVE SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO FUDIDO!!!!!

    VOCÊ É FRUSTADO PORQUE NÃO TEM GRANA PARA NADA!!!!!!!

    POR ISSO VOCÊ USA NOME FALSO VOCÊ TEM VERGONHA DE QUEM É!!!!!!

    PETERSSS MOSTRA SEU CARA!!!!

    PETERSSS MOSTRA TEU NOME SE FOR HOMEM!!!

    VAI APANHAR NA CARA DO RICARDO OU SER PROCESSADO AHAHAHAHAH!!!!!!!

  12. Peter, você tá passando vergonha meu caro, com nome falso ou não.
    Outro dia você escreveu A VER em vez de HAVER. Deu a desculpa do teclado. Mas antes você já tinha escrito MAIS no lugar de MAS.
    Nos seus gritos aí em cima o que não falta são erros grosseiros de construção e concordância.
    Agora mostrou não saber a diferença entre POR QUE e PORQUE.
    Me lembro que tempos atrás você quis corrigir o blogueiro que tinha escrito VIVAM OS EUA e se lascou feio. Uma professora de português, com registro do MEC e tudo disse que ele estava certo e você enfiou o rabinho entre as pernas.
    Me perdoe se estiver errado mas você me parece um estudante de classe média baixa super revoltado por não ter condições financeiras melhores e por isso desconta sua raiva em quem tem condições melhores.
    Fica corrigindo o erro dos outros para se sentir superior mas não é porque erra também e muito.
    Coitado do seu pai e da sua mãe por você ser assim.
    Desculpe minha sinceridade de chimpanzé! Sou um dos chimpanzés mais antigos aqui do blog, com muito gosto.

    1. Mais e mas eu nunca errei isso eu tenho certeza. Mas o mais importante eu tive: uma boa educacao pra aprender o que representa a EXTREMA DIREITA na historia da humanidade. Gracas a Deus! O que mata voces é que eu desconstruo os textos do blogueiro com ARGUMENTOS E FATOS. Quero ver voces contra argumentando o que eu digo. Esse negocio de erro de portugues e etc e bobagem. ARGUMENTEM contra o que eu digo.

    2. Outra coisa: eu tenho boas condicoes financeiras nao se preocupe. Eu estou lutando é pela minha aposentadoria. Odeio ser roubado. Pergunte se os politicos e juizes se mexeram na aposentadoria deles?

    3. Concordo plenamente com você,Rodrigo.Nós poderíamos fazer uma campanha para isolarmos esses babacas petistas que aparecem por aqui, demonstrando toda a ignorância,frustração e mediocridade de que são possuidores. No meu tempo de menino isso chamava “Carta Branca”.O nome dessa bosta não me interessa e não faço nenhuma questão de saber.Por enquanto,até aparecer um nome melhor, aqueles que assim o desejarem poderão tratá-lo por Mula.É fácil,é só trocar um “l” por um “m”.Trocar para ficar a mesma m…kkkkkkkk

  13. Pôxa o autor dessa matéria só trás esquerdistas para os comentários? Esses que idolatram Che Guevara, Maduro, Fidel? Quanta ignorância. Os se acham cientistas em política internacional? Felizmente, ninguém me faz a cabeça…não sou manipulável como os amantes do che…..

  14. Meu caro, os EUA não estão nem aí pra ditadores, estão de olho nos seus interesses, do contrário derrubariam o sanguinário príncipe saudita, Kim, Maduro o ditador Chinês… Sabe porque não o faz? Uns porque têm arsenal suficiente para se defenderem e outros porque têm a mamãe Rússia.
    EUA e Israel são sim os países mais cruéis deste planeta.

    1. Se você está se referindo ao Amos Oz, com Z, já. Vários livros. Um saco! Mas minha mãe é fã dele, daí me repassa quando termina

  15. Parabéns pelo blog. Definições exatas do que representa o Irã. Infelizmente a imprensa brasileira em grande parte não noticia a morte de qualquer um que discorda do regime iraniano sejam Cristãos ou gays. Financiam o terror sim

      1. Chomsky, uma autêntica múmia comunista, daquelas mentalmente paralíticas hehe
        Só faltou pedir uma outra múmia, a Chaui, a filósofa do botequim comuno-petista e mestre em copiar e colar obras dos outros, e que num verdadeiro de divinal transe de idolatria religiosa declarou que quando o São Lula das Propinas Milionárias fala o céu se ilumina.

    1. Alber, isso num vai dar certo não. Quando o blogueiro perceber que o luminar Chomsky esteve com Lulinha Paz e Amor várias vezes, inclusive na prisão, que e o tem em boa conta, que reconhece seus méritos periga ele pedir para morrer ou dar uma síncope.
      Tudo vale a pena quando a alma não é pequena e então ele pode começar a perceber que as idéias verdes sem cores dormem furiosamente ….

  16. Esses bolsolóides são um pé no saco mesmo. EUA invadem quintal dos outros, toma suas terras, escravizam povos e bancam os isentões. Cada um que cuide do seu quintal. Eu hein?

  17. Um dia vai ser aqui que vai cair um míssil desses, pais do baba no ovo que bate continência pra bandeira de outro país, é muita vergonha, sai o estrupício Dilma entra o gonorréia mental, estúpido sem classe, sem educação, a família inteira desde a esposa até o último filho, envolvidos em tramas nada republicanos, personagem tirado com o otário pelos gringos, pra eles ele não passa de um Hugo Chaves piorado , enchendo de militares no governo q ja arrebentaram com o pais no passado, Deus nos abençoe no futuro da fossa q se aproxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.