Exclusivo! Antecipo aqui a sabatina de Dudu Bolsonaro no Senado; não perca

Ao que parece, o presidente está mesmo decidido a indicar o Bolsokid para a embaixada nos Estados Unidos. Seguuuuura, peão

Foto: Google Images/Estadão

Antecipo a sabatina do Bolsokid Eduardo no Senado Federal…

— Deputado, o senhor sabe falar inglês?

Moroless. Mas nunca passei fome nos EUA. Sempre me virei.

— Deputado, o senhor conhece a fundo a cultura americana?

Claro! Sei de cor a receita do Big Mac: Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim.

— Deputado, o que o senhor  sabe sobre a economia dos Estados Unidos?

Sei que o Walmart é muito barato. Ah! a Dollar Three também.

— Deputado, como será seu relacionamento com Washington?

Bem, por enquanto só conheço o Trump, mas tenho certeza que iremos nos dar muito bem.

— E o sistema jurídico de lá, o senhor está por dentro?

Um pouco. Sei que o Foro de São Paulo e o Foro Privilegiado não existem nos States.

— Deputado, o que o senhor pensa em fazer para melhorar o comércio entre Brasil e Estados Unidos?

Aumentar imediatamente a cota de compras no exterior. Quinhentos dólares é muito pouco.

— Deputado, o que acha da posição americana sobre o clima?

Onde morei, no Colorado, faz bastante frio, e me parece que os americanos não são favoráveis a nenhuma mudança.

— Deputado, o senhor prevê dificuldades no novo cargo?

De jeito nenhum. Já fritei hambúrguer, viajei o mundo quase todo… me viro muito bem.

— Olavo de Carvalho terá algum cargo na embaixada?

Claro. Será relações públicas. Ele é muito sociável.

— Como o senhor irá tratar a questão comercial com os produtores de laranja da Flórida?

Aí não é comigo. É com meu irmão Flávio e seu assessor Queiroz.

— Deputado, se o senhor não fosse filho do presidente, acha que poderia ser escolhido?

Sim. Sou um expert em EUA. Fiz intercâmbio lá. Até sei fazer “arminha”, com os dedos, em inglês.

— Se o presidiário Lula, quando presidente, houvesse indicado o Lulinha, qual seria sua reação?

Contrária, é claro!

— Por quê?

Ora, porque… porque… porque… Vou perguntar para o Olavo e depois eu respondo, talquei?

— Deputado, o senhor terá uma boa interlocução com o Presidente Trump?

A melhor! Meu irmão Carlos irá comigo. Ele e Trump são amigos no Twitter e no Facebook.

Leia mais.

32 thoughts to “Exclusivo! Antecipo aqui a sabatina de Dudu Bolsonaro no Senado; não perca”

  1. FRUTO DO ÓDIO
    ESTE PAÍS ADOECEU COM O PT, AGORA MORREU
    NEM RINDO DÁ PARA AGUENTAR
    DUAS DÉCADAS ATRÁS, PEGAVA A MOCHILA E ME MANDAVA, AGORA FICOU TARDE
    PARA COMPLETAR, UM PAI INSULTANDO A FILHA NO FACEBOOK POR CAUSA DE IDEOLOGIA
    HORRÍVEL
    AO MENOS RI UM POUCO, MAS É HUMOR NEGRO

    1. Melhor rir de piada de mau gosto todos os dias nos jornais, como esta indicação esdrúxula… do que ler notícias diárias de roubalheira desenfreada e anarquia, como na época da ORCRIM no poder.

    2. A diferença é que os cidadãos de bem, criticam seus eleitos… os mortadelas, idolatram.
      Um erro absurdo o bolsonaro indicar um filho. Assim como foi um erro absurdo Lula indicar Dilma para ministra.. Zé Dirceu… e tantos outros. Esta é a diferença imbecil. Não temos bandido de estimação.

  2. Alias, algum bolsominion desse site saberia me indicar UM país de EXTREMA-DIREITA que tenha dado certo na historia da humanidade?

    1. Depois que você citar um de ESQUERDA, não precisa ser EXTREMA, que não tenha ido pro `saco`….qual??? qual??? qual??? O Lula tá preso, babaaaaaaca!!!

    2. Passou tanta vergonha em outro post com essa pergunta idiota (dadas as respostas que te desnortearam) e veio aqui de novo com a mesma ladainha pra ver se pega algum desavisado? Mas só consegue é se fazer passar por um bobo. Como diria o Ricardo, múúúúú

    3. União Soviética, Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Alemanha Oriental, Albânia, Iugoslávia, Thecoslováquia, Polônia, Bulgária, Hungria, Romênia.
      São tantos exemplos de sucesso que fica até difícil lembrar do todos.
      Kkkkkkk!!!!!!

  3. Perfeito o texto.É sempre assim,depois que se elegem zombam do povo! No fundo todos farinhas do mesmo saco.Eu já sabia.E ficam os babacas idolatrando politico,seja aquele que está atrás das grandes,seja o que ainda não está.

  4. Pois é Ricardo Kertzman esse é o fruto do presidente que vc tanto defendeu em 2018… é claro q vc ja tem um discurso pronto tipo… não tinha opção, blablabla etc e tal… Mas isso é o que temos pra hoje e para os próximos tres anos e meio….

    1. Quer mais frutos? Reforma da Previdência, Pacote Anti-Crime, Concessões dos Aeroportos, Acordo com a União Europeia, Extinção de 20 Mil Cargos Comissionados, Fim da Farra da Lei Rouanet, Ingresso do Brasil na OCDE, MP da Liberdade Econômica, Diminuição de Ministérios…

      Sobre opção, não só eu tinha como exerci no primeiro turno: Henrique Meirelles.

      Pronto, bobinho, ou quer mais?

      1. Ricardo você passou na fila da burrice duas vezes , por isso não tem curso superior , assim como o Peters.

        Ricardinho vai trabalhar para ter dinheiro para pagar suas dívidas trabalhistas, seu quebrado.

      2. E tem mais frutos:
        Projeção do PIB reduzido pela vigésima vez, aumento do desemprego para 13 milhões, Reforma da Previdência que é omissa com os grandes devedores patronais, compra de votos através de emendas parlamentares, corte no repasse de verba para educação, um presidente miliciano contrário a tributação de fortunas e dividendos, suspensão do financiamento para agricultura familiar e programas habitacionais, manutenção dos privilégios da casta do judiciário e legislativo, emprego de um ministro da justiça que afronta a constituição, queda da renda per capta em 7,86%, aumento do desmatamento na Amazônia em 60% em junho, Queiroz, Val do açaí, golden shower oficial, ufa, é muito pouco para o pior governo da história da República?

      3. Olá Distinto, deve-se acrescentar que a exemplo da reforma trabalhista, aprovada pela atuação de gente do naipe de Gedell Vieira Lima, que emprego não criou nenhum, os demais feitos enumerados, servem, apenas, a gula dos especuladores do estrangeiro.
        Inclusive, há poucos dias, estando o BOZZO no Chile dizia que Mercosul era superado e já propalava a criação de outro grupo, que agora não me lembro do nome, para dias depois, a fim de tentar faturar com a onde aderiu de inopino a esse acordo Mercosul UE. E quanto a esse, em que pese não conhecermos os seus termos já vimos a França apontar senões e, certamente será aquele acordo Filé A Cavalo, no qual o Brasil entrará com o prato, o bife, os demais itens e o outro convenente porá em cima tamsomente o ovo frito. Uma gracinha.
        Enquanto isso no Brasil toda estrutura de promoção da cidadania e de alcance dos ganhos da civilização vão sendo desmontados a exemplo da Defensoria Pública Federal que deixe de atuar fora das capitais de estados enquanto que nas escolas não há merenda nas férias, então se não tem aula alguns milhões de brasileiros ficam sem o almoço, já que janta nem se cogita.

      4. E vem aí, na sequência, uma série de reformas fundamentais para tirar o Brasil do fundo do poço para o qual os 3 patetas, Lula/Dilma/Mantega, o empurrou.
        A pessoa de Bolsonaro é limitada intelectualmente (*), mas seu governo recebeu uma herança mais do que maldita, e está no tomando as medidas corretas para fazer com que o País saía do início do séc 20 ( para onde o PT o empurrou) retomando o caminho em direção ao séc 21.

        (*) Mas nesse quesito não existe ninguém pior do que Dilma Pasadena e Lula Propina

        1. Pare de rezar a própria cartilha e tenha um mínimo de decência nestes comentários caducos … Estas suas colocações repetindo sempre o mesmo repertório é a cara da população que passa por uma espécie de lavagem cerebral.

          Nero continua botando fogo em tudo, destruindo tudo o que há , fazendo apologia de ódio, intolerância, incoerência, de quanto mais ignorante, burro e irresponsável, melhor. Acabei de ver um vídeo de um dos generais do presidente-anta. Esmurrava a mesa (sem razão, é claro, porque quem tem razão fala baixo). Quem tem razão pontua, é racional e não se comunica aos berros.

          Eu poderia refrescar a sua memória com muitos exemplos, mas não vou me estender tanto … No entanto, como não dizer da cocaína no avião militar. Óbvio que Bolsonaro por si não sabia. Mas o episódio revela a zona em que estamos. A FAB já decretou sigilo sob as investigações. O sargento que é acusado de tráfico internacional de drogas é bolsonarista e evangélico fundamentalista. O que é uma vergonha! Mas chega de todos os micos que este governo tem nos feito passar nacional e internacionalmente, além do desgoverno!

          Outro dia na ONU o nosso governo (digo, desgoverno) firmou uma posição sobre identidade de gênero, que entre todos os países, só teve apoio do Barém, do Paquistão e do Iran – três países muçulmanos. NEM ISRAEL , nem Israel que é o menino dos olhos do presidente Bolsonaro, entrou em acordo com o governo brasileiro, absolutamente isolado no encontro. NEM O CHILE, nem o Chile, apoiou o Brasil. Todos os delegados zombando, rindo do Brasil, porque o Brasil foi para a reunião com a posição ‘nasceu homem é homem, tá certo!’. ‘Nasceu mulher é mulher, tá certo!’. ‘Fora isso está errado e não aceitamos’. Aliás, falando em ridículo um general de Bolsonaro por estes dias: “Esses europeus vão procurar sua turma! “. Quer dizer, essa é a diplomacia do Brasil. Não adianta estas antas cantarem de galo para a imprensa alemã dizendo aos ‘turros’ “Ninguém vai dar palpite na soberania brasileira! Não vamos admitir que nos dêem lições, vocês estão ouvindo!! A alemã que cale a boca!! Sabemos o que estamos fazendo!!”. Mas valentia e soberania só diante da imprensa alemã porque diante do Trump só faltou o presidente norte-americano passar o pau na cara do Bolsonaro, não é … no episódio mais ridículo que um presidente do Brasil possa ter passado até hoje na história da nossa república. Fora a entrega da base de alcântara, abertura de aquiferos para a pesquisa americana, venda do pre-sal and so on. Não há soberania para um presidente (de comportamento adolescente) que bate continência para a bandeira americana, etc …. Aí chega em Osaka no G-20, não entendem porque são considerados os ‘carta-branca’ do encontro, os ‘café com leite’, permanecendo totalmente isolados. Ninguém chama para um papo, ninguém pede uma reunião, ninguém programa nada.

          A ministra alemã Merkel preocupadíssima com as recentes medidas tomadas por Bolsonaro sobre a Amazônia e também com as relações sobre o Mercosul tentou entrar em conversações com os representantes brasileiros, ao que pasmem, ouviu-se um “Não temos nada pra conversar com essa mulher! Não vão mandar em nada na gente”. Puta que pariu! É inacreditável. E aí em Osaka ( repito, em OSAKA!) vão para uma churrascaria brasileira! Animal, animais … vocês estão no Japão visite um restaurante da cozinha da cultura em que vocês estão!! E com isso a diplomacia brasileira vai nos envergonhando e fazendo-nos motivo de piada no mundo inteiro por onde passa. Quer dizer: nos envergonham dentro e fora do país. O Brasil se tornou uma ‘persona non grata’.

          E agora vem o hamburgueiro …

          E você com esse lero-lero de PT e esquerda Robes. Vai estudar história um pouco, vai… Se você diz que o governo do PT foi responsável foi responsável pela maior crise que este país já viu, de duas uma: ou você mente (se é mentiroso não sei, embora tenha minhas dúvidas) ou você morava fora do Brasil nos anos 80 … aquilo sim era crise …

          Mas fique aí na sua Fé …. Sim foram os 13 anos de governo do PT que desgraçaram o Brasil … não os 500 de direita que sempre vivemos.

          Outra coisa que você frequentemente distorce aqui: atribuir fracassos à esquerda e sucessos à direita. Vá estudar história e você verá que podemos dar muitos exemplos de um lado e outro. Um país desenvolvido não é fruto (por si só) de partido de esquerda e direita no governo. Eu posso lhe dar uma lista aqui de países desenvolvidos com governos de direita e esquerda. E outra lista de países caóticos com governos de direita e esquerda. Posso lhe dar outra lista ainda, com ditaduras de direita e esquerda.

          Seja honesto e pare de eleger as suas idolatrias como as únicas opções possíveis.

          Do not be obtuse.

          1. As coisas que vc cita são uma gota d`água em relação ao desastre provocado pelos 13 anos de clepto-populismo terceiro-mundista.
            O Brasil que os 3 patetas, Lula/dilma/mantega, nos deixou é um país em situação pré-falimentar e no fundo de um poço moral, ético, social, cultural, político e administrativo. Se antes da desgraça clepto-populista tínhamos as contas públicas superavitárias e um dívida pública inferior a 800 milhões, hoje temos um déficit anual de mais de 150 BILHÔES nas contas públicas e uma dívida pública beirando 5 TRILHÕES (o que nos impõe uma despesa de 100 milhões/ano só c/a rolagem da dívida .
            O que Merkel ou fulano falou ou deixou de falar NÃO ALIMENTA A BOCA DE UM POVO DESEMPREGADO, ENDIVIDADO; E NEM GERA RECURSOS PARA SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESTRADAS, SANEAMENTO ETC. O Brasil que o PT nos legou tem que cobrir com mais de 150 bilhões de empréstimo para fazer frente às despesas correntes. Isto significa que a dívida de 5 TRI cresce 150 BI/ano sem contar os juros!!!
            Toda a baboseira, todos esses surradíssimos clichês (principalmente esse “racissímio” dos “500 anos”), não são absolutamente NADA em relação ao
            à desgraça social que nos deixa os seus famigerados ídolos.
            E nem estou falando da monumental roubalheira de dinheiro público, do enriquecimento com propinas da famiglia Lula, do Petrolão, de Pasadena, do Mensalão etc etc.

            Sobre o clichê idiota dos 500 anos: O Brasil que o PT recebeu estava em melhor situação do que aquele que entregou ao final. Além do mais, nos 13 desgraçados anos o que fez o PT, além de promover uma monumental farra populista com dinheiro público e uma roubalheira como nunca antes se viu no mundo? Vou te dar uma exemplo: a legislação trabalhista é dos anos 50, o FGTS é da ditadura, a industrialização de um país de economia agrária é dos anos 50 ( voltou a ser predominante agrário com o PT).
            Por que o PT não mudou tudo isso, se é coisa da direita ? Sabe por que não mudou nada? Porque essa é a história do PT: no oposição é contra TUDO ( quer que o País se foda); na situação, não faz nada, só fareia com o dinheiro público, produz muito discurso de palanque e marketing eleitoreiro e sai deixando uma terra arrasada.
            O que aconteceu com o Brasil petista é o que acontece com todos os países submetidos ao populismo esquerdiota. Pois, como disse M.Thatcher: “O socialismo dura até acabar com o dinheiro dos outros”.
            Não gosto de muita coisa dos Bolsonaros, mas a ultima eleição só de ter contribuído pra livrar o País do retrocesso do clePTo-populismo do séc 19, já foi um ENORME avanço.
            Apesar das trapalhadas do Bolsonaro, as ações para tirar o Brasil do abissal poço econômico, social, moral, ético, administrativo e político que os 3 patetas, Lula/dilma/mantega, nos levou, estão indo muito bem. Ninguém já recebeu no colo tamanha herança maldita!´
            Uma trapalhada aqui, outra ali, não é nem uma gota d´água no mar desastres dos desgovernos PT.

      5. Sim… claro que quero mais… redução dos 13 milhões de desempregados , aumento do crescimento do PIB que este ano está com projeção de ridículos 0,8 quero tbm um presidente que seja um estadista e que não haja como lobista em busca de preservar previlégios para um determinado grupo . Fica muito claro o lema … Meu grupo acima de tudo e meu deus acima de todos … mas tudo bem é o que temos pra hoje ….

    2. A sua opção está em presa em Curitiba Elton. E seu fantoche não foi eleito pelo povo. O pai do Bolsonaro é o Lula. Votamos no menos pior. Apesar de tudo, todos estão satisfeitos de não termos uma quadrilha no poder.
      Aguentamos sua gentalha 13 anos… Dica: Caça um trabalho para aguentar este resto de 3,5 anos.

    1. Embora o estrago, o desastre, o poço econômico, moral, social, cultural, ético, político e administrativo para o qual o clePTto-populismo do PT nos empurrou, seja abissal, é possível sim.
      Só precisamos reconstruir TUDO o que foi destruído e retomar as reformas que nos conduziam rumo ao séc 21, interrompidas desde o início dos anos 2000 pelos “progressistas” do atraso.
      “Só” isso…..

    2. Esqueça o nome Brasil e pense objetivamente em nós que ocupamos essa terra e trabalhamos duramente dia a dia para nos mantermos vivos. Esse é o jeito para sua pergunta… o progresso vira, com os homens, sem os homens ou apesar dos homens…

  5. Em vez de ficar discutindo se o filho do presidente Trumpa ou não Trumpa, não é melhor esses gaviões buenos da política correrem atrás dos bandidos quadrilheiros financiados pelo BNDES nos tempos do Lula que ocuparam a fatia de mercado dos hospitais particulares e agora se apropriam do destino e da vida dos brasileiros vendendo planos de saúde com preços absurdos, equivalentes ao de mensalidade para internação e cirurgia hospitalar?

  6. Kkkkkkkkk
    E nós brasileiros, fazendo papel de otários!!!!!!!
    Parabéns, Ricardo!!!!!
    Inclusive, pela resposta que deu ao leitor…. enumerando os feitos do atual governo!!!!!

  7. se você me indicar UM país de esquerda que deu certo… eu digo!
    apesar do Brasil não ser um país de extrema-direita.. mas isso é um conceito que vai além de seu intelecto limitadíssimo.

    1. china (segunda economia do mundo), noruega, suecia, brasil do lula. pronto agora pode me falar o pais de extrema direita que deu certo.

  8. Todo mundo tem direito de errar pelo menos uma vez na vida! O que não pode é permanecer no erro.
    Acho que o povo brasileiro deveria se unir e não ficar culpando um ao outro e mostrando os erros de cada um.
    A união do povo faz a força.
    Eu errei também, quando votei neste jumento cínico, falso e mentiroso. Mas enxerguei meu erro logo após o resultado das urnas. E, com o passar do tempo, a cada pataquada desse governo, só vai confirmando o quanto eu estava errado.
    Vamos unir, gente! e pedir o FOOOOORA BOOOOOLSONAAARO!

  9. Votei no Bolsonaro. Só de ter contribuído pra livrar o País do retrocesso do clePTo-populismo do séc 19, já foi um ENORME avanço.
    Apesar das trapalhadas do Bolsonaro, as ações para tirar o Brasil do abissal poço econômico, social, moral, ético, administrativo e político que os 3 patetas, Lula/dilma/mantega, nos levou, estão indo muito bem. Ninguém já recebeu no colo tamanha herança maldita!
    Uma trapalhada aqui, outra ali, não é nem uma gota d´água no mar desastres dos desgovernos PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.