10 fatos comprovam a culpa de Lula, a correção de Moro e desmontam o The Intercept

Ou praticamente todo o aparelho judiciário do Brasil faz parte do conluio contra Lula, ou Sergio Moro está correto e merece desculpas públicas

(Foto: Google Images)

1) Sergio Cabral, em depoimento, afirmou que as olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, foram compradas com a conivência de Lula.

2) Leo Pinheiro, da OAS, em carta enviada à Folha de São Paulo, reafirmou que o tríplex de Guarujá foi pagamento de propina a Lula, por contratos superfaturados com a Petrobras.

3) Antonio Palocci apontou que cerca de 500 bilhões de reais foram “emprestados” pelo BNDES a empresas como Odebrecht e JBS, e a países como Angola e Cuba, sob ordem direta de Lula.

Tais contratos só foram aprovados através de alterações de leis, editadas por Lula, para favorecer os tomadores, mediante polpudas comissões para o PT.

4) O mesmo Palocci confirmou a conta “Amigo”, abastecida pela Odebrecht, que movimentou mais de 300 milhões de reais apenas para Lula e Dilma. Observação: há planilhas comprovando.

5) Marcelo Odebrecht confirmou que abasteceu tal conta, e entregou todas as demais propinas pagas ao “amigo do pai” e sua gangue durante os 13 anos do PT no poder.

6) Lula foi condenado em primeira instância, pela juíza Gabriela Hardt, no caso do sítio de Atibaia, onde abundam provas e evidências de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

7) Lula foi condenado em segunda instância, por unanimidade, no caso do tríplex de Guarujá. Em breve, o TRF-4 julgará o recurso do sítio. Nova condenação à vista.

8) Lula foi condenado também no STJ, por conta do tríplex, e teve sua pena um pouco diminuída. Ou seja: três instâncias e onze juízes diferentes concordaram com a sentença de Sergio Moro. 

9) Lula responde ainda a mais seis processos penais em Curitiba, São Paulo e Brasília por crimes de corrupção, tráfico de influência, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

10) Seus próprios filhos, e vários companheiros íntimos do PT, ou são investigados, ou respondem a processos criminais, ou já estão presos, sentenciados por crimes diversos. 

Mas segundo o site The Intercept e lulopetistas, a alma mais honesta deste mundo só encontra-se na tranca, em Curitiba, por conta de um conluio entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol.

Como diria o sábio Nerso da Capitinga: “então tá, então!”

Leia mais

56 thoughts to “10 fatos comprovam a culpa de Lula, a correção de Moro e desmontam o The Intercept”

  1. Enquanto isso, o véio da Havan deve milhões à RF, INSS, União…
    E agora você demonstra que quer ser meio Luciano Hang e meio Glenn Greenwald? Invejosa!

      1. POR QUE SÓ SE FALA DESSE VERME?
        São 2 as razões básicas, a meu ver, que fazem com que Lulinha Propina, o chefão da quadrilha que cometeu o maior assalto aos cofres públicos da história, seja quase todo dia assunto na imprensa:
        1a) AS TENTATIVAS DESESPERADAS PARA TIRAR O CRIMINOSO DA CADEIA.
        Desde que foi indiciado e até hoje, os advogados que o defendem, os seus comparsas na política e a militância bovina de idiotas-úteis/idólatras promovem quase todos os dias chicanas jurídicas, declarações e artigos na imprensa, acusações falsas contra a Lava Jato etc.
        No campo jurídico, há pelo menos 3 anos que o STF/STJ não têm mais nada a fazer com que lidar quase que diariamente com as ridículas chicanas de sua defesa–cada uma com pretextos e denominações das mais ridículas : embargos declaratórios, embargos infringentes, HCs etc. NUNCA ANTES EM QUALQUER PAÍS, UM CRIMINOSO TEVE TANTAS CHICANAS JURÍDICAS!
        Além disso, na mídia, no Congresso e nos nos meios acadêmicos, os comparsas políticos da ORCRIM tentando se salvar das garras da Lei, as entidades aparelhadas pela clepto-esquerdiotismo (OABs, UNE, UBES, MTST, MST etc) e a militância jornalístico/acadêmica promovem tentativas de golpe, fake news, pajelanças políticas e até religiosas etc de soltar o meliante, melar a Operação Lava Jato etc. Exemplos mais destacados: inúmeras tentativas dos políticos corruptos de criar leis para se livrar da cadeia, essa tentativa desesperada de melar a Lava Jato por meio de um ato gravemente criminoso de hackear os celurares de membros da Lava Jato, ridículas ações junto à ONU, Papa etc.
        2a) NÃO HÁ ( E NEM SE DEVE) COMO SE ESQUECER DO MAIOR DESASTRE ECONÔMICO, MORAL, POLÍTICO E SOCIAL DA HISTÓRIA DO BRASIL.
        É quase impossível ignorar a profunda recessão econômica, desemprego, insegurança e estado de quase insolvência em que os 13 anos dos desgovernos PT deixaram o Brasil.Essa ferida quase que mortal não tem como ser ignorada, pois o sofrimento que afeta principalmente os mais necessitados ainda vai durar algum tempo. E mesmo depois, a sua cicratiz ficará em nosso corpo social como uma marca que jamais será esquecida–e nem deveria ser, para que sirva de uma eterna lembrança do maior erro político que nós brasileiros já cometemos.

    1. A maioria desses “aloprados” petistas não sabem nem dizer em quais das mãos do meliante barbudo falta um dedo e agora querem criticar quem mete o dedo nas feridas deles ? É, tem hora que perder as boquinhas dói mesmo…..

    2. É fácil cobrar dinheiro de empresários brasileiros. Difícil é a volta de R$ 500 BILHÕES desviados do povo para atender ditaduras amigas do pt.
      #SomosTodosMoro

      1. Ricardo,
        Jumentos formados nas Escolas COM Partido (PT/PSOL/PCdoB etc) só são capazes de produzir arJUMENTOS como esses.

        (suspeito que alguns desses jumentos são um mesmo que usa codinomes diferentes)

  2. Sabe o que me cansa nos comentários assíduos da esquerda nesse blog?
    A mesma ladainha….
    Lula inocente e livre….kkkkk
    Só se for para tomar sol de 8h às 9h.

  3. É correto alguém assumir o poder, distribuir cópias das chaves dos cofres públicos para um exército de ladrões oriundos do judiciário, legislativo, executivo e estatais corruptas e manter todos impunes por mais de 14 anos antes da chegada da Lava Jato e ainda se auto proclamar a alma mais honesta deste país?

  4. Pensando bem, o roubo do Bolsa Escola no governo Lula/Dilma/Temer acomodou e desmotivou uma geração inteira de Di Menor. E pelo jeito, o roubo vai continuar…
    Qual empresário aguenta se manter no mercado com a obrigação de contratar “aprendizes” com idade de até 23 anos só para garantir votos e eleger ladrões dos cofres públicos?
    Ora! Fechem também a OIT Organização Internacional do Trabalho, criada em 1919, conservadora e parasita de palanque, que com seu conservadorismo crônico trabalha muito pouco e só presta para arrecadar verbas, distribuir mordomias para marajás e encher o bolso de gente acomodada.

  5. Olá Inundado, observe entre outras coisas que o sujeito da carta VEM HA MUITOS E MUITOS MESES “negociando” com o Ministério Público OS TERMOS DE SUA DELAÇÃO (é que no Brasil nem o passado é estável, porquanto ele irá falar sobre o passado). A delação poderá ou não (como diria Caetano Veloso ser homologada pelo STF). Estamos falando de algo frágil, gasoso, sem consistência, com densidade de espuma de cerveja quente. Veja a que ponto chegamos, pois, uma testemunha deve chegar em juízo e declarar somente o que sabe e o conteúdo de seu depoimento serve para esclarecer a verdade sobre os fatos. No caso, a demora é para que a dita delação seja ajeitada, arrumada, adequada para incriminar alguém que já esta previamente condenado pela mídia e que precisa ser condenado por um julgamento organizado para tanto e deixar ao lado, sem implicação, muitas pessoas que tenham envolvimento com ilícitos. Tudo pedra cantada.
    Veja que no fecho da carta o “delator” proclama à moda dos monarcas do passado, quando tinham de abrir mão do poder, por exigência do povo ou dos barões, que o faz por sua magnanimidade, por sua generosidade, para agradar a Deus, para o bem do povo etc etc pura trolagem, no melhor estilo de cerca Lourenço…
    Até cego vê que dita carta faz parte da encenação de dita delação que como as grandes catedrais vai sendo construída aos poucos de modo que do alicerce até o sino sucederam gerações e a maioria do povo nem se deu conta.
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. BUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ! BUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ! BUZZZZZZZZZZZZZZZ!
      Até tu Cidra??? As delações serviram de base para investigar em busca de provas. O creme da Marisa na suite presidencial, o acervo do lula na adega, varias compras feitas em nome dos lula para a reforma do sitio, pedalinhos, canequinha do curintia, depositos de construção afirmando a ligação com os lula da silva, entre outras provas muito mais incriminadoras…
      e vem em falar em delação?
      BUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! buzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ! BUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
      detector de idiota útil acionado!

  6. Olá Distinto, falta de alerta e exortações não é. Ontem, uma vez mais, o Papa Francisco disse da necessidade imperiosa do juiz ser independente, imparcial e equidistante. O magistrado só pode interessar-se pelo bom andamento do processo e não com a absolvição ou a condenação de quem quer que seja. A conclusão do processo somente consoante as provas.

  7. Olá Inundado, imaginemos por meio minuto as redes de TV aberta de Pindorama mostrando a cena edificante do Conje fugindo da Câmara dos Deputados sob os gritos de ladrão e fujão, mas sob a proteção de Alexandre Frota. Num é uma fofura? Eles se merecem!

    1. todos os comentários são publicados desde que não contenham ofensas muito pesadas ou preconceitos de qualquer espécie

      links de outros veículos são excluídos diretamente pelo servidor, não por mim

  8. 2) Essa carta do Léo Pinheiro é de que dia? O Intercept mostrou que as delações foram utilizadas somente após alterações que valessem a pena;
    “Mas segundo o site The Intercept e lulopetistas, a alma mais honesta deste mundo só encontra-se na tranca, em Curitiba, por conta de um conluio entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol.”
    Não li e nem ouvi em lugar algum que o The Intercept quer fazer do Lula um santo, eles começaram a expor a operação devido a imparcialidade do santo marreco Moro, negar que ele foi imparcial, agiu fora da ética e leis é o mesmo que negar que o Lula não sabia de toda as macarutaias!!! Portanto ou você está do lado do Marreco Batman, ou você está do lado do Lula Santo, ou você pode estar do lado da lei que condena os dois bonitões!

      1. Ricardo,
        O petista acima afirma que o juiz Sergio Moro foi IMPARCIAL, reafirma a imparcialidade do Sergio Moro em seguida ou seja, ele confirma a honestidade e a competência do juiz. Não dá para entender esta petezada. Eles ouvem as mentiras da quadrilha que quer soltar o chefe e saem repetindo as bobagens sem nem checar o que estão falando ou escrevendo. Haja paciência.

      2. Ricardo,
        O petista acima afirma que o juiz Sergio Moro foi IMPARCIAL, reafirma a imparcialidade do Sergio Moro em seguida ou seja, ele confirma a honestidade e a competência do juiz. Não dá para entender esta petezada. Eles ouvem as mentiras da quadrilha que quer soltar o chefe e saem repetindo as bobagens sem nem checar o que estão falando ou escrevendo. Haja paciência.

  9. Algum desses fatos tem prova irrefutável? Fatos para servirem como prova precisam ser confirmados de forma irrefutável e clara, não simplesmente resultado de delações premiadas ou oriundas de confissões que foram mudadas duas ou três vezes.
    Qual a prova que o Moro usou para condenar Lula?
    Condenou na base do “fulano falou”, “ciclano disse” para tirar o deles da reta. Me poupe, tenho certeza que o mínimo de inteligência que acredito que você tenha não aceita tais coisas como prova de condenação.

    1. Se algum destes fatos têm prova irrefutável??

      Bem…

      1) Sergio Cabral, em depoimento, afirmou que as olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, foram compradas com a conivência de Lula.

      (o vídeo da audiência foi mostrado ontem à noite em todos os telejornais)

      2) Leo Pinheiro, da OAS, em carta enviada à Folha de São Paulo, reafirmou que o tríplex de Guarujá foi pagamento de propina a Lula, por contratos superfaturados com a Petrobras.

      (a Folha publicou a carta)

      3) Antonio Palocci apontou que cerca de 500 bilhões de reais foram “emprestados” pelo BNDES a empresas como Odebrecht e JBS, e a países como Angola e Cuba, sob ordem direta de Lula.

      (o depoimento consta na documentação, que é pública, da CPI)

      4) O mesmo Palocci confirmou a conta “Amigo”, abastecida pela Odebrecht, que movimentou mais de 300 milhões de reais apenas para Lula e Dilma. Observação: há planilhas comprovando.

      (depoimento prestado à PF)

      5) Marcelo Odebrecht confirmou que abasteceu tal conta, e entregou todas as demais propinas pagas ao “amigo do pai” e sua gangue durante os 13 anos do PT no poder.

      (entregou as provas documentais para a justiça e só por isso ganhou benefício de redução de pena)

      6) Lula foi condenado em primeira instância, pela juíza Gabriela Hardt, no caso do sítio de Atibaia, onde abundam provas e evidências de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

      (a decisão é pública e notória)

      7) Lula foi condenado em segunda instância, por unanimidade, no caso do tríplex de Guarujá. Em breve, o TRF-4 julgará o recurso do sítio. Nova condenação à vista.

      (Lula está preso por conta desta decisão)

      8) Lula foi condenado também no STJ, por conta do tríplex, e teve sua pena um pouco diminuída. Ou seja: três instâncias e onze juízes diferentes concordaram com a sentença de Sergio Moro.

      (Lula poderá sair em Setembro por conta desta decisão)

      9) Lula responde ainda a mais seis processos penais em Curitiba, São Paulo e Brasília por crimes de corrupção, tráfico de influência, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

      (os processos são públicos e notórios)

      10) Seus próprios filhos, e vários companheiros íntimos do PT, ou são investigados, ou respondem a processos criminais, ou já estão presos, sentenciados por crimes diversos.

      (os inquéritos, processos e presos são públicos e notórios. Pegunte ao Zé Dirceu!!)

      Quer mais provas irrefutáveis dos fatos que narrei ou já deu?

  10. Lógica dos esquerdopatas:

    – Uma FOTO do Luladrão dentro do Triplex junto com Léo Pinheiro, sendo que este último em carta, comprovou mais uma vez que o Triplex foi pagamento de propina, não vale como prova.

    – Mensagens de um suposto hacker, obtidas ilegalmente e que não são comprovadas as origens e veracidade e que mostram indícios que foram adulteradas, VALEM COMO PROVAS para anular processo para libertar político corrupto ladrão…

    1. Silva, por gentileza, lógica de aquário é muito bom para piada, mas o que pretendes não ajuda. Repare, se uma visita de Lulinha Paz e Amor ao tripex cafonérrimo, que nem ele nem Dona Mariza gostavam, serve de prova de propriedade imagine então que ele tendo passado oito ano na Previdência da República, com aprovação do povo lá nas nuvens, irás querer dizer que ele queria tornar-se proprietário dos Palácios. Faça-me o favor.

      1. Amigo Cidra… eu chego sempre depois da discussão…. tá de dar dó seus comentários irmão… Não fazem o menor sentido! Uma foto e + mil provas nao valem nada? Esquece o MORO! se ele conversou, foda-se! ele e mais um monte de juizes o julgaram!
        até quando vc vai ficar em um país que te maltrata tanto????????
        tão convicto que do golpe , deverias fugir daqui… peraí.. um barulhinho aqui… me incomodando… ou! peraí, tô falando!
        BUZZZZZZZZZZZZZZZ! BUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

      2. Cidrac, que comparação ridícula essa sua! Pelo visto vc bateu o seu pratinho diário de sucrilhos com merda logo cedo e já está raciocinando conforme um burro no pasto…
        Me explica a foto então! O que os dois faziam la?
        Se a foto não vale como prova, o que vc me diz sobre as supostas mensagens?
        A sua comparação é digna de quem não consegue explicar o que seu Lulinha, propina e roubalheira, estava fazendo com outro criminoso (Léo Pinheiro) dentro do triplex…
        Piada é vc defender político corrupto e ladrão. Deixa de ser sonso e larga essa paixão de corno.

  11. Não fala asneira meu amigo, você é burro ou se faz de burro. Em primeiro lugar no depoimento o próprio sergio cabral fala que lula foi informado no dia da votação. O envolvimento da republica de curitiba está até no supremo, um vergonha para justiça brasileira. Justiça a qualquer preço não é justiça.

  12. Ótimo texto. Na verdade se o Brasil tivesse um sistema judiciário eficaz, as penas do Lula seriam muito maiores. Ainda mais pelo cargo que ocupou. Triste ver que muitos cidadãos, devido a sua “cegueira” política, acompanham o país falindo, desemprego e mesmo assim “endeusam” um ladrão corrupto e condenado.

  13. Está tudo errado meu querido, se você não sabe fique sabendo, vamos aos fatos:

    1) Sergio Cabral, em depoimento, afirmou que as olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, foram compradas com a conivência de Lula. – Mentira, isso jamais foi dito, Sergio Cabral foi ameaçado de morte, juntamente com sua família, é um verdadeiro honesto e puro político.

    2) Leo Pinheiro, da OAS, em carta enviada à Folha de São Paulo, reafirmou que o tríplex de Guarujá foi pagamento de propina a Lula, por contratos superfaturados com a Petrobras. – Sem razão novamente, essa carta não foi escrita por Leo Pinheiro da OAS mas sim agentes da CIA e da KGB, portanto, inválido.

    3) Antonio Palocci apontou que cerca de 500 bilhões de reais foram “emprestados” pelo BNDES a empresas como Odebrecht e JBS, e a países como Angola e Cuba, sob ordem direta de Lula. – Novamente sem razão, não existe nenhuma prova concreta sobre isso, a simples menção não tem o poder de comprovar nada.

    Os demais fatos caem por terra, não há nada mais a discutir. Viva Trump!

      1. Todo o texto é ilusão. Primeiro: O que os delatores premiados falam não se escreve, eles são mentirosos que falam o que você mandar. E Cabral não falou o que você falou: falou que Lula não participou do acordo de propina. O Leo Pinheiro fez acordo para falar aquilo que falou. aquele ali fala até que a mãe é ladra, se for necessário para ganhar algum benefício. O argumento de que tem planilhas é ridículo, se quiser eu faço agora uma planilha com valores pagos do Lula para o Ricardo Kertzman, não significam nada sem a prova material, que seria o dinheiro ou a prova de transferência. Li todos os processos que foram julgados, não encontrei nenhuma prova material. Só encontrei provas testemunhais, as chamadas “prostitutas das provas”, pois pode-se comprá-las com dinheiro, poder, influência ou chantagem.

  14. Acho que o Lula deveria realmente ser preso… mas quando um juiz combina com um advogado a estrategia fica dificil né? Fazer o que? acabamos com metade da corrupção e deixamos a outra metade inteirinha nos mesmos lugares

  15. porque o povo comia melhor na época do pt. os preços em geral dobraram. todos os que se achavam agora se acham pela metade. Que esse governo atual reaja pois está em decadência. até as forças armadas que havia sido reestruturada está em fase de sucateamento. nunca vi tanta falta de personalidade, pois nitidamente fala nas mídias que governa em conluio com paulo guedes.. Uma nação nao pode ter dois que mandam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *