Bando de arruaceiros, como sempre, inferniza a vida de quem trabalha e produz

Vão trabalhar, seus vagabundos! Ninguém mais suporta ouvir suas babas ideológicas, tão verdadeiras quanto nota de três reais

Greve de quem não trabalha? (Foto: Google Images)

Neste exato momento, me encontro no décimo-oitavo andar de um edifício às margens da Avenida Paulista, em São Paulo.

Boa parte da minha vida profissional e familiar é ligada à esta cidade, que é a locomotiva do País. Se quer entender por que o Brasil não quebra ou para de vez, passe um dia útil inteiro por aqui.

Enquanto escrevo, o trânsito está um caos. Por quê? Porque, como sempre, meia dúzia de inúteis, que vivem do dinheiro dos outros, ocupam faixas de um dos principais corredores da cidade.

O que querem? Nada! Ou melhor, tudo, desde que seja para si mesmos. Querem casa, comida, roupa lavada, transporte, saúde, educação e aposentadoria gratuitas (leia-se, custeados por terceiros).

Greve geral, a meu ver, seria um mega movimento nacional, espontâneo, onde a população, em protesto, sairia às ruas. Porém, o que vejo, são poucas dezenas de baderneiros, pagos pela sociedade que trabalha e produz, tentado impedir pessoas esforçadas de continuar a trabalhar ou retornar para casa após um dia duro de labuta.

A velha e tradicional esquerda mofada, vermelha de tão sem vergonha, eterna chupim dos trabalhadores e empresários do Brasil, capitaneada pelas quadrilhas organizadas de assalto aos cofres públicos (através da corrupção) e privados (através das contribuições sindicais obrigatórias), notadamente PT, PSOL e seus satélites, como CUT e outras porcarias do gênero, insiste na prática asquerosa do “quanto pior, melhor”. Traduzindo: pior para o País, melhor para eles.

Essa gente promíscua vive como urubus sobre a carniça, e enquanto o brasileiro médio não compreender que nenhum sindicalista, sindicato, entidade de classe ou político está verdadeiramente preocupado ou interessado em ajudá-lo, mas tão somente usa-o como massa de manobra, ou para enriquecer ou para levar uma vida farta sem trabalhar, seremos obrigados a aguentar estes carros de som insuportáveis, berrando as mentiras e mistificações de sempre, contando com a ingenuidade e boa-fé dos pouco-instruídos para infernizar a vida de quem os sustenta.

É uma pena que as janelas deste prédio não abrem. Iria esgotar as garrafinhas de água mineral, brincando de “tiro ao alvo” com as cabeças destes merdas.

Leia mais.

33 thoughts to “Bando de arruaceiros, como sempre, inferniza a vida de quem trabalha e produz”

  1. Esse seu papo já deu, cansou. Canalhice tem limite (ao menos deveria ter). Vai chorar as pitangas na pqp. Não fale do que não sabe e não conhece. Você não sabe absolutamente nada sobre justiça social, igualdade racial e de gênero. Só sabe arrotar merdas do alto da sua arrogância. Saia dessa bolha burguesa.

  2. Essa foi mais uma greve geral do PT. Um bando de vagabundos torrando o saco de quem trabalha. A maioria estava lá pra ganhar 20 reais e um pão com mortadela. Isso foi o que sobrou do PT. Aqui na minha cidade os manifestantes caberiam em uma Kombi.

    1. Olá Zé Geraldo, admitamos que eles caberiam num chevette ou mesmo numa bicicleta isso não indica vitória, equilíbrio, saída, solução ou mesmo um bom sinal. O certo é que o país, além das mazelas, não pode contar com a busca de solução através do Presidente eleito. Ele é TOTALMENTE incapaz de propor ou coordenar pessoas e ou ações de superação. Trata-se de uma político miúdo que passou três décadas na sombra do Congresso Nacional, onde abrigou-se entre o baixo clero, lá ficou qual carrapato só sugando e ajeitando a si e aos seus, tanto que botou a filharada na política. Uma pessoa que das pantomimas que faz atua sob orientação dos filhos e nem mesmo seus ministros são vocacionados ou capacitadas para as grandes questões de Estado. Saia da escuridão, deixe o sarcófago da ignorância, do preconceito e da má vontade.

  3. Ricardo,

    Gosto muito dos seus textos, os acho muito oportunos mas o que é sensacional é ler os xingamentos dos petistas comunebas (mistura de comunistas com amebas). Francamente VC conseguiria me informar de qual planeta eles vieram? Gostaria de saber como conseguem desenvolver comentários tão estapafúrdios.

  4. Diante de tantas provas cristalinas e irrefutáveis nas mãos e dos ladrões flagrados impunemente na prática dos roubos bilionários e sabendo do poderoso lobby corruptivo da mega quadrilha para eternizar a impunidade com desproporcional e cara defesa jurídica e da força política dos bandidos, o Moro fez bem em garantir o melhor trabalho possível da Lava Jato, em vez de dar o tradicional salve geral para os criminosos, muito comum na Corte maior, colecionadora decana de processos empoeirados nas prateleiras, à espera da prescrição.

  5. Pois é. Tivemos que conviver com mais uma manifestação dos Coveiros das economias do povo brasileiro.
    Ainda bem que o povo trabalhador não liga mais para esses parasitas de cofres públicos que há 40 anos atuam para inviabilizar a iniciativa privada, o ensino e saúde e depois no poder, sepultaram a economia nacional.

  6. Falar nisso, como vai o seu amigo, o tal que foi as barras da justiça? Hipoteticamente, no caso dele, você não vai se importar se o juiz, hipoteticamente ficar conversando demais por aplicativos com a acusação não é mesmo? Afinal, pelo que estamos acompanhando isto é tão normal!!!

  7. “Iminente” jornalista! seu ídolo, o estadista minerim, está na moita. Você tem alguns leitores se falar do Lula, mas parece que a verdade está emergindo dos autos do processo da lava jato, quando o chefe da organização o Dr. Sérgio Malandro, ops, Sérgio Moro foi pego na mentira. Você tem que se inventar para continuar neste espaço, mesmo porque o Lula será colocado em liberdade porque a justiça triunfará. Lula livre, 2022 o espera!

  8. O Reaça está a pleno vapor a favor de quem? A favor dos BANDIDOS que estão no poder em Curitiba ou em Brasília?
    O REAÇA não percebeu que o desemprego assola mais de 20% da população brasileira e que o desemprego em os jovens passa de 30%.
    O país do BOÇALNARO miliciano e do Psicopata Witzel (ídolos do REAÇA) é um país desMOROnando no presente e sem perspectivas no futuro!!!!!
    E babaca fazendo apologia da violência nas páginas da família fascista!

  9. Pelo visto, se seus sentimentos inundarem em demasia, talvez falte papel higiênico para uma limpeza ainda que tosca, tosca do mesmo nível de seus argumentos!

  10. DIGA NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!!!

    Pressionado pelos ruralistas – grupo que cedeu forte apoio à candidatura de Jair Bolsonaro em 2018 – o presidente agora estuda conceder perdão em dívidas de seus apoiadores. A valor devido – de aproximadamente 17 bilhões de reais -, é maior do que a economia prevista pelo governo com as mudanças nas aposentadorias do servidores públicos da União (13,8 bilhões de reais) com a reforma da Previdência.

    O embaraço político para o governo não é pouco. Enquanto articula no Congresso a aprovação da proposta para a reforma da Previdência, o presidente quer emplacar também a anistia aos empregadores rurais com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural), que financia aposentadoria, pensões e assistência social no campo, o que vai na contramão do discurso de arrocha das contas públicas para que o País volte a crescer. O impacto para a economia aos cofres públicos com as mudanças no sistema previdenciário rural não foi divulgado pelo governo.

    De acordo com os dados apresentados pelo governo, os segurados do meio rural respondem por 32% dos benefícios da Previdência Social e por 58% do déficit do sistema. Em 2018, a receita da previdência rural foi de 10 bilhões de reais e a despesa foi de 124 bilhões de reais. Para 2019, a projeção do governo é de 11 bilhões de receita e 127 bilhões de despesa.

    A vontade do presidente se contrapõe ao discurso de que a reforma atinge só o andar de cima. A PEC endurece as regras de aposentadoria rural, especialmente para as trabalhadoras, já que estabelece a mesma idade mínima para homens e mulheres: 60 anos.

  11. REAÇA, arruaceiro é quem participa e apóia a maior CANALHICE DA HISTÓRIA do BRASIL!!!
    HIPÓCRITA é quem finge ter bons princípios, mas não passa de apoiador de BANDIDOS e arbitrariedades e mentiras perpetradas pela QUADRILHA DE CURITIBA, com destaque para MORO IMORAL E DALLAGNOL.
    REAÇA, arruaceiro é quem participa de ataques contra a instituição, alimentado a própria hipocrisia, se passando por quem tem objetivos nobres, mas que na verdade é apenas mais um bobo da corte, portador das vozes das trevas!!

  12. O site The Intercept Brasil anunciou na noite desta sexta-feira, 14, que deverá publicar “em breve” o novo capítulo sobre o escândalo da Lava Jato, que pode tornar insustentável a permanência do ministro Sérgio Moro no cargo de ministro da Justiça do governo Bolsonaro; foi o que indicou o jornalista Glenn Greenwald pela manhã; “quero ver Moro se segurar na cadeira depois das próximas revelações” MORO BANDIDO!! MORO CORRUPTO!!! MORO IMORAL!!

  13. Inundado, a vontade de utilizar as garrafinhas, sintetiza muito bem a desconexão, descontextualização da cabeça oca de alguém que se propõe a discutir ou mesmo dialogar sobre os problemas de Pindorama. Boa prevenção as janelas cerradas, pois a não ser assim haveria mais trabalho para o síndico e pessoal da segurança com certos arruaceiros, travestidos de blogueiros, que não suportam tudo que seja democrático e da participação popular.

  14. REAÇA, Não sei se VC sabe que Glenn Greenwald, deu recebeu o maior prêmio do jornalismo americano, o Pulitzer, diz entre outras coisas que:

    – ele tem mais material sobre o Moro, um mentiroso sociopata, do que teve com o Snowden, o que lhe rendeu o maior prêmio do jornalismo americano, o Pulitzer;

    – e o material do Snowden foi, até então, o maior conjunto de documentos confidenciais revelado por um jornalista;

    – Moro foi um Procurador com esteróides!

    – as principais revelações – e ainda há muito por vir… – foram:

    – a elite incumbiu Moro de destruir a candidatura do Lula e fazer o PT perder a eleição;

    – Moro deu a diretriz, o design, foi o comandante dos procuradores , o que é ilegal. Não foi o “árbitro neutro”, como se DEVE SER (sugiro ao REAÇA, que se tiver alguma dúvida dê uma olhada no Art. 254 do CPP reproduzido abaixo. Por favor, não use o argumento que o CPP se refere a juiz e não JUIZECO, que se refere a cônjuge, e não à CONJE ou será que para o JUIZECO IMORAL É “conge” mesmo?);

    – O MORO IMORAL e o Dallagnol, três dias antes da decisão, sabiam que não tinham prova de que o Lula era dono do triplex;

    – OS MEMBROS DA QUADRILHA nem tinham certeza de que o caso deveria estar com eles;

    – Moro agiu rapidamente para dar tempo de impedir Lula de ser candidato;

    – Lula estava certo: Moro se subordinou à mídia e não podia mais absolvê-lo, porque as mentiras dele já tinham ido longe demais;

    – Moro é um mentiroso patológico;

    E o melhor! Glenn Greenwald vai publicar tudo o mais rápido possível, com o cuidado de não cometer erros para não prejudicar a credibilidade do material que obteve.

    PRO REAÇA E PARA OS DEMAIS BOZOANTAS, um artigo do CPP:

    Art. 254. O juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qualquer das partes:

    I – se for amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer deles;

    II – se ele, seu cônjuge, ascendente ou descendente, estiver respondendo a processo por fato análogo, sobre cujo caráter criminoso haja controvérsia;

    III – se ele, seu cônjuge, ou parente, consangüíneo, ou afim, até o terceiro grau, inclusive, sustentar demanda ou responder a processo que tenha de ser julgado por qualquer das partes;

    IV – se tiver aconselhado qualquer das partes;

    V – se for credor ou devedor, tutor ou curador, de qualquer das partes;

    Vl – se for sócio, acionista ou administrador de sociedade interessada no processo.

  15. O ator José de Abreu, com muita propriedade se referiu ao meganha Augusto Heleno: “General ladrão merece 100 anos de prisão! General Heleno, futuro ministro de Jair Bolsonaro, assinou contratos irregulares de R$ 22 milhões”, escreveu Zé de Abreu pelo Twitter, ao compartilhar reportagem do site The Intercept que traz a denúncia contra o general Heleno. Mais um MILICO BANDIDO!!!!

  16. Apoiadora Sergio Moro (IMORAL?) e da operação Lava Jato no passado, a coxinha do SBT Rachel Sheherazade gravou um vídeo, divulgado nas suas redes sociais, onde diz que foi enganada sobre as “boas intenções” do ex-juiz e dos investigadores, que fazem parte “de um projeto de poder político”. Disse que ambição política e revanchismo hoje mancham a até então “imaculada imagem da operação Lava Jato”. ESSA QUIS DEIXAR DE SER CORNA!!! E OS OUTROS BOZOANTAS vão assumir ou caçar o HACKER? ESSAS ANTAS…

  17. Data Vênia, peço a um BOZOANTA que enumere três ações do (des)governo do MILICIANO BOÇALNARO que sejam classificadas como positiva nestes 6 meses que esse QUADRÚPEDE está à frente (FRENTE?) do executivo. Se três estiverem difíceis, valem duas. Se duas estiverem difíceis, vale apenas uma!!! Se não conseguir escrever, pode mandar por áudio!

  18. Olá Inundado, não bastasse a louca da Janaína Paschoal descabelando em favor do golpe contra Dilma agora aparece o Paulo Guedes assustado dando entrevista todo aparvalhado por ver que pelo menos parte de suas maldades não irão prevalecer na nefasta reforma.

  19. Para o cientista político Alberto Carlos Almeida, os fatos revelados pelas conversas do então juiz Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato de Curitiba, pelo The Ingtercept, já são suficientes para sustentar a prisão preventiva de Moro, hoje ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro. “Já existem os pressupostos para a prisão preventiva de Sérgio Moro, pois neste momento ele pode estar destruindo provas”, afirmou Alberto em sua página nas redes sociais. CADEIA PARA O MORO IMORAL!!!

  20. Com tantos desocupados desmamados do serviço público, das estatais e dos poderes da república fazendo oposição diária para inviabilizar o governo, é melhor o Bolsonaro enquadra-los como Spam do Quadrilhão e concentrar suas ações na gestão do país.

  21. Por favor, uma medida decente desse governo formando por um bando de energúmenos e apoiado por um bando de descerebrados…
    Em 6 meses, nada que preste!
    É isso mesmo?
    Por favor. Só uma. Umazinha só!!!!

  22. Parei de ler em locomotiva do país. Como se essa condição tiver servido para alguma coisa ao longo da história. Cidade de idiotas, trabalhadores alienados que pouco se importam com o resto do país.

  23. pelo amos de deus cabeça de ovo,queremos notícias do bady,o puro,o pio,o asceta,o novo buda,a nossa irmã Dulce dos tribunais,a santa Edwiges da justiça,o Chico Xavier das verdades espiritas.Por favor,sabendo-o tabagista,gordinho e glutão,estamos preocupados.Cadê o bady,cadê o queiroz,cadê a imparcialidade do nobre escriba cabeça de ovo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *