Se tudo o que houver contra a Lava Jato for isso daí, podemos dormir tranquilos

Por enquanto, nada além de espuma jurídico-processual. Se haverá algo verdadeiramente comprometedor, só os dias seguintes irão dizer

Foto: Lucas Correia / Agência RBS

Nossa, que horror!

Deltan Dallagnol e Sergio Moro trocavam mensagens sobre a Lava Jato. Ainda bem que advogados como Kakay, estrela milionária da advocacia criminal (defende os maiores corruptos do país), jamais trocou mensagens com ministros do STF, né?

Ainda bem que corruptos petistas jamais fizeram diligências ou conversaram com procuradores, promotores, juízes e ministros. 

Ainda bem que Zé Dirceu, o próprio presidiário de Curitiba e outros figurões do bando, nunca contataram membros do judiciário responsáveis por seus processos.

Ainda bem que Aécio Neves nunca falou — e citou — Gilmar Mendes. Nem Lula os ministros do STF, a quem chamou de acovardados.

Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato inventaram fatos? Não. Produziram provas? Não. Criaram as centenas de criminosos, que testemunharam e comprovaram com documentos, todo o assalto ao Estado brasileiro patrocinado por Lula, PT, PMDB, PP, Odebrecht, OAS etc? Não.

Foi imaginação nossa, um delírio coletivo, os próprios cúmplices petistas, como Palocci, entregando todo o esquema de corrupção? Não. Os bilhões recuperados pela Lava Jato eram mentira? Não. As ações contra a Petrobras, no exterior, que culminaram em indenizações bilionárias, foram inventadas? Não.

Lula, o chefe do maior bando criminoso da história do ocidente democrático, foi condenado em primeira, segunda e terceira instâncias? Sim. Como ele, dezenas de criminosos como Eduardo Cunha, Zé Dirceu e Sérgio Cabral estão presos? Sim.

Honestamente, alguém ainda é capaz de duvidar do Petrolão, Eletrolão, Mensalão ou seja lá o que o bando petista arquitetou, em conluio com seus aliados (Michel Temer inclusive!), e cair nesta esparrela de que tudo fora um plano para tirar o corrupto presidiário de Curitiba e sua quadrilha travestida de partido político da disputa eleitoral?

A surra que Dilma Rousseff levou em Minas Gerais foi inventada? A surra que o poste Haddad levou em São Paulo foi inventada? A surra que o PT levou em todo o país, afora no seu tradicional reduto eleitoral, o nordeste brasileiro, foi inventada?

O Brasil não suporta mais o PT e seu bando de criminosos. O Brasil não quer mais saber do blá blá blá vitimista. O Brasil, graças ao bom Deus, não acredita mais em tudo o que essa gente ardilosa elimina pela cloaca oral. O Brasil cansou!

A Operação Lava Jato não será anulada. A Operação Lava Jato não será enterrada nos tribunais superiores. A Operação Lava Jato é um patrimônio nacional. Filigranas técnico-processuais, advindos de crime cibernético e reverberados com fervor por órgãos de imprensa sensacionalistas e/ou mancomunados com a esquerda criminosa, não serão capazes de convencer 200 milhões de vítimas de que tudo foi um delírio coletivo.

Marcelo Odebrecht, Leo Pinheiro, Irmãos Batista, Antônio Palocci e 140 executivos das maiores empreiteiras, dentre tantos outros, irão nos lembrar, para sempre, quem é Lula e o PT. Quem é Temer e o PMDB. Quem é herói e quem é bandido neste miserável amontoado de gente e terra perdido na América do Sul.

Amanhã poderá surgir alguma ilegalidade processual real e manchar o trabalho da República de Curitiba? Sim. Particularmente, eu duvido. Mas até agora, meus caros, tudo não passa de sensacionalismo barato e lenha para a brasa decadente dos apaniguados do crime.

Uma tentativa desesperada de ainda manter acesa a minúscula chama, menor que a de um palito de fósforo, da patética narrativa que ilumina os neurônios solitários daqueles zebus que mugem “Lula, livre” na calçada oposta à PF de Curitiba.

Que venham Folha de São Paulo, The Intercept, Paulo Henrique Amorim, Mino Carta e outros, pois se tudo o que tiverem for isso daí, estaremos firmes do lado de cá.

Que venham as histriônicas “de grelo duro”, segundo o corrupto de São Bernardo, pois se, repito!!, for só o que a invasão criminosa tiver para mostrar, estaremos firmes do lado de cá.

“E se houver mais, Ricardo?”

Bem, como já disse, se houver algo real e não mera espuma, serei o primeiro a pedir as cabeças de quem hoje não só defendo, como agradeço de coração por tudo o que fizeram, até então, contra a corrupção no meu país.

Voto de confiança se dá a quem merece! Definitivamente, não é o caso do presidiário de Curitiba. Definitivamente, é o caso de Sergio Moro e Deltan Dallagnol.

Leia mais.

Escrito e publicado em 10/06/2019, às 09:18hs

25 thoughts to “Se tudo o que houver contra a Lava Jato for isso daí, podemos dormir tranquilos”

  1. Como és amigo do Bady (está solto, pois não?), veja se é normal juizes e procuradores trocarem “figurinhas” em processos que estejam envolvidos.

  2. Sua ignorância tendenciosa e imparcialidade são dignas de análise psiquiátrica. Não imaginava que pensasse de outra forma. Por que não pede informação ao seu amigo em relação a, no mínimo antiéticas, estas trocas de mensagem entre o ministério público e um juiz. Estamos no Brasil e não acontecerá nada a Sergio Moro e sua trupe, disso tenho certeza.

    1. Não é “imparcialidade”, seu jumento acéfalo!!! É parcialidade. Agora vá comer capim no estábulo que te pariu e não me amole

  3. O conje, só de mamparra, na semana passada, sabendo o que estava por vir e “sobre violenta” ; jogou a conversa de cerca lourenço de que o telefone dele havia sido hakeado. Afora o Inundado e a Velhinha de Taubaté, ninguém mais acredita nele. Claro, Lulinha Paz e Amor é que nem Reinaldo Lima, com ele no relvado é bola na rede. E não adiante Rede Esgoto, CBF, menguinho e Zé Roberto Right. Não tem pra ninguém!

  4. juiz conversa e troca mensagem com outros juízes, advogados e, pasmem, procuradores.
    Inclusive sobre processos de sua alçada.
    TODOS do mundo jurídico sabem disso.
    Não é segredo para ninguém.
    Que fiquem escandalizados os inocentes mortadelas.

  5. Qualquer assunto novo de cada dia, já é argumento da petralhada lula livre.
    E a cada dia, novos processos surgem contra este cachaceiro, bandido, ladrão, recebedor de propina, etc…
    Este velho cachaceiro poderia terminar os seus dias de maneira mais digna, mas escolheu a forma mais fácil de enriquecimento e se f…. !!!

  6. Ricardo,

    Saudades, meu caho.
    Quanto tempo.
    Sobre o artigo, Falou tudo.

    Exemplo, no trecho dos vazamentos, tim dizendo que uma
    procuradora comentou que receiava entrâvista de Lula
    e assim Haddad ganhar.
    Ora, Haddad tem que ganhar pela força de Haddad, e não mimos de Lula.
    Nada de errado nisso.

    Abraços, rapaz.

  7. E a cada dia surgem novas notícias e, a turma da petralhada lula livre logo aparecem.
    Enquanto isto, a cada dia surgem novos processos contra este bandido, cachaceiro, ladrão, recebedor de propina, etc, etc, que farão com que este vagabundo apodreça na cadeia.
    Este velho poderia ter um final de vida mais digna, mas falou mais alto a ganancia do enriquecimento fácil e se f,,,, !!!

  8. Os pobres coitados Viúvos de Lula, não tem mais para onde correr. A mídia está louca. A massa de manobra está perdidinha…desorientada sob a perspectiva do flagelo que paira sobre suas cabeças:
    trabalhar.
    Uni-vos ó maconheiros, professores e reitores esquerdistas! O trabalho está chegando! Fujam enquanto ainda há esperança! A Venezuela é logo ali! Maduro os espera de braços abertos! Desfrutem do regime socialista em sua plenitude! Mel jorrando do chão e fartura nas mesas! Emprego e liberdade!
    Ó maconheiros vermelhos, eu vos imploro: marchem! salvem-se! não olhem para trás! não há tempo para nos salvar, estamos condenados.. fujam enquanto ainda há tempo! Que O espirito de HUGO CHAVES os acompanhe

  9. Mesmo que o Mulla tivesse sendo perseguido por um juíz de primeira instância ou procuradores em específico, os seus brilhantes e milionários advogados reverteriam facilmente essas condenações nas instâncias superiores mas … o Mulla continua, além de preso, “invicto” igual aos times Tabajara e Íbis, e as condenações só aumentando.

  10. Parabéns, Ricardo.

    Vejo que suas férias lhe fizeram bem, você voltou com força total.
    O crime organizado não vai desistir nunca de tentar voltar ao poder. Precisamos ficar atentos sempre e você é o nosso porta voz.
    Welcome home.

  11. Pelo jeito, em vez da OAB fazer um pente fino no STF, prefere espernear para desmoralizar e anular a Lava Jato, soltar os presos e devolverem os bilhões recuperados dos maiores ladrões da história deste país.

  12. Posta aí escriba.Confio no Glenn,não confio em qualquer judeu,kkkkkkkk.A casa está caindo nobre rábula das escrituras.O seu senso de justiça agarrou na grama molhada o adversário tomou a bola e encaçapou a pelota.Nobre escriba,que fim de linha triste,tantos anos de calúnias,injurias,desrespeito a pais,avôs,mães,avós,filhos,netos e no final o bandido era o juiz.Tá titi,fica titi não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *