STJ confirma condenação de Lula! Agora, só fazendo mágica o STF solta o ladrão

Nem tudo que reluz é ouro. Nem tudo que balança cai. Uma moeda tem sempre dois lados! Cada um escolha o seu

Pode chorar!! (Foto: Google Images)

Pronto! Agora é (ainda mais) definitivo. O maior ladrão da história do ocidente democrático acaba de ter sua condenação ratificada — outra vez! — pelo STJ.

A imprensa está dando muita importância para a redução da pena, que caiu para 8 anos e 10 meses de cadeia, o que possibilitaria ao meliante progredir de regime, para o semiaberto, em setembro deste ano.

Porém, é bom lembrar, o ladrão já foi condenado novamente a mais de 12 anos de prisão, em primeira instância, no processo do sítio de Atibaia, e aguarda seu recurso no TRF-4 ser julgado em breve.

Assim, tão logo seja proferida a nova sentença condenatória, os anos somar-se-ão, ou seja o tempo de tranca aumentará substancialmente e o larápio continuará a desfrutar de toda hospitalidade da Polícia Federal de Curitiba.

Para piorar o quadro do gatuno sombrio, uma das teses alopradas dos ministros libertários do STF versa sobre a necessidade de uma condenação de tribunal superior, no caso o STJ, para confirmar uma prisão, e não após a segunda instância como ocorre atualmente. Assim sendo, o Luladrão já ganhou a sua primeira medalha, hehe.

Resumo da ópera:

1) O criminoso continuará preso até setembro, na melhor da melhor das hipóteses (para ele e seus 400 ladrões).

2) O criminoso, muito possivelmente, será condenado novamente pelo TRF-4, nos próximos meses. Assim, não só não sairá em setembro, como amargará mais um bom tempo no xilindró.

3) O rapinoso, agora, é um condenado em “terceiro grau”. Se o STF cometer o crime de lesa-pátria e reverter a jurisprudência atual, estipulando que apenas após sentença condenatória do STJ alguém pode ser preso, o amigo daquele que não é “o amigo do amigo de meu pai” não será beneficiado.

4) O mega vagabundo ainda responde a outros 6 processos penais. Outas condenações virão. O site G1 fez uma excelente reportagem a respeito.

Portanto, é bom os baba-ovos de costume comprarem logo mais uma leva de passagens de busão para Curitiba. Vão ter que gritar “bom dia, presidente Lula” por muito tempo ainda.

Ah! Levem os casacos. O Paraná vira o Pólo Norte depois de maio!!

Leia mais. 

31 thoughts to “STJ confirma condenação de Lula! Agora, só fazendo mágica o STF solta o ladrão”

  1. Glória ao todo poderoso por mais essa condenação ora um ser desprezível que mandou tirar a vida de muitos …

    1. Olá Rosana, que você não goste de Lulinha Paz e Amor, talvez por ter a cabeça feita pela mídia mistificadora a gente entende, mas espera e torce para que a lucidez chegue até você, porém enquanto isso é necessário alertá-la que houve uma condenação de um inocente que foi levada a cabo por dois Estados. O processo incidiu em muitas nulidades e abusos mesmo tendo passado por vários órgãos e vários julgadores. Tal foram os desmandos que um dos órgãos que condenou era composto por 71 juízes, o Sinédrio. Ai, na ânsia de condenar apressaram o julgamento e levaram um inocente à morte. Tudo sob gritaria, aplausos, dentes cerrados e punhos fechados. Contudo, dois mil anos são passados e os séculos apenas confirmam a injustiça e perversidade perpetrada. Medite um pouco.

      1. Atendendo a pedidos, vamos fornecer alguns dados para a Rosana “meditar”:

        “Lulinha paz e amor” pelas propinas da Odebrechts/Oas da vida é também conhecido como o “Amigo” das planilhas da Odebrecht.
        Sob o codinome “Amigo”, a Odebrecht mantinha uma conta de 150 milhões para restrito uso e controle do comandante da maior roubalheira de dinheiro público da história do País
        O “”amigo” recebeu 29 milhões da Odebrecht em propinas batizadas de “palestras”.
        O “amigo” enriqueceu todos os seus filhos e parentes com gordas propinas não só da Odebrecht mas de outras empreiteiras e até da OI (no espetacular episódio que tornou o fenomenal Lulinha-fenômeno milionário da noite para o dia!)
        O “amigo” “não sabia de nada”, mas no PT e no governo PT até para dar uma mijada tem que se pedir sua autorização.
        Os desgovernos do “amigo” e da “Madame” (codinome da Dilma Pasadena na Odebrecht) pegaram um país com as contas públicas superavitárias e a com uma dívida pública sob controle (inferior a 1 trilhão), e deixaram o País quebrado: déficit público anual de 150 BILHÕES, dívida pública beirando 5 TRILHÕES, juros, inflação e desemprego em alta, mais de 60 milhões de endividados etc.

      2. Já vem vocês comunistas comparando Lula a Jesus Cristo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Amigo Cidra, o extremismo de vocês não tem limites. A única coisa que se assemelha nesta história é que Jesus foi crucificado ao lado de ladrões… neste caso, seriam Zé Dirceu , Okamoto, O churrasqueiro.. Se bem que ao lado de Jesus haviam só dois…

      3. O lulinha a que você se refere é aquele que era cuidador no zoológico e, que num passe de mágica, com interferência do luladrão, tornou-se um dos mais bem sucedidos empresários do País ?
        lula continua preso, babaca.
        pt já era !!!

  2. Resumo da opera: o triplex não era dele e foi vendido, o sítio também não era dele e o dono já pediu pra vender, sua filha vende ovo de Páscoa na Internet e ele perdeu a esposa, um irmão e um neto. Enquanto isso os corretíssimos Aécio Neves, Renan Calheiros, Michel Temer e a família Laranja continuam aumentando patrimônio e administrando o Brasil super corretos, em dia com seus tributos, sem getons, sem aposentadorias precoces, sem escândalos, sem compra de votos pra aprovar reformas, sem depósitos envolvendo motoristas, sem ameaças de morte, sem chacina negra, sem helicópteros com cargas egais, etc. Ainda bem que o Brasil mudou não é mesmo?

    1. Fábio… um erro justifica o outro? O que você está dizendo é:
      o meu ídolo é ladrão, mas pq ninguém prende os outros..
      Típico da banda vermelha do país. Procure ler mais amigo.. o Aécio tem foro privilegiado.. O próprio demônio de 9 dedos, deixou a presidencia em 2008 e só foi condenado a pouco.. A justiça é lenta… mas a hora vai chegar. Temer ja foi preso lembra? soltaram, mas ja passou pela jaula.

  3. Você é mais um daqueles fariseus, digo, classistas, que odeia pobre e sua ascensão, né?
    Pra você honestos é a riquíssima Família Laranja e seus pastores charlatães.
    O que é de vocês um dia chegam. 13 bjs ?

      1. Os únicos pobres que ascenderam nos nefastos gov PT foram os filhos do Lulinha Propina.
        Quanto aos outros milhões de pobres, é só sair às ruas para ver o sofrimento dos milhões de miseráveis vitimados pela farra populista e gigantesca roubalheira de dinheiro público dos desgovernos Lula Propina e Dilma Pasadena.

    1. Você coitada já deve ter estudado muito comunismo, socialismo, revolução e resistência. Deve até mesmo ser graduada em história. Só lhe falta aprender o próprio idioma!
      Português não é tão difícil, basta você largar as porcarias do seu partido por um tempo.

        1. Enquanto isso eu estou aqui abismado que a Angeline não escreveu nenhuma ‘coisa’ tipo:
          ‘a gente vai’, ‘a gente fica’ …etc…ou ‘agente vai, agente fica’…tipo assim!

    2. Angeline,
      eu particularmente não odeio pobres e tenho vários amigos, conhecidos e até parentes pobres.
      O que me dá muita raiva, é o comportamento de pobre que não se instrui, se deixa levar por falatórios, é fofoqueiro, barraqueiro, compra celular de 2 mil mas não paga pensão alimentícia, transforma mentiras em verdades, faz acréscimos nas estórias que escuta, costuma ter péssima relação familiar, adora feriado, fica bebum sempre que possível, dirige sem carteira e acha que tem razão em tudo.
      Pode contar que são 13 coisas me dão raiva em pobre e o 13 pra mim só me lembra de azar e do pt.

  4. Pessoal, acho que os petistas estão inaugurando uma nova espécie: o “jumentus eternus”.
    Eu vi petista comemorando redução de um mísero tempo de cadeia para o Vagabundo Presidiário.
    Por favor, avisem aos asnos encantados que o STJ confirmou a condenação. Significa terceira instância condenando o Vagabundo Ladrão Corrupto.

  5. Ricardo, apenas discordo de vc quando diz que o grito em Curitiba é “bom dia Sr presidente”; o grito certo é assim:
    – bom dia Sr ladrão;
    – bom dia Sr vagabundo;
    – bom dia Sr marginal;
    – bom dia Sr condenado em 3 instâncias;
    – bom dia Sr lavador de dinheiro;
    – bom dia Sr propineiro;
    – bom dia Sr safado;
    – bom dia Sr cachaceiro.
    Viu Ricardo como você estava equivocado com relação ao grito.

    1. Amigo,
      acabou a “ajuda de custo” , a galera vazou. E o “Andrade” convocando a galera para passarem o ano novo na porta da cadeia? ahahahahahhahahahahahahah! Acho que nem os familiares dele foram!
      Coitado… o maior ego do país sendo abandonado pelos próprios fiéis. . . .

  6. Quando a bandidona Andrea Neves estava presa, você deve ter levado muito celular escondido no seu ânus para ela para puxar saco do ex-senador noiadão.
    Continue puxando saco e falando do Lula neste jornazinho quebrado. Único assunto que ti dá um ibope meia boca.

    1. não é TI seu analfabeto; é TE

      e quem esconde coisas no ânus é aquela avestruz depenada que te defecou no mundo

      1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!
        Avestruz depenada?????
        kkkkkkkkkkkkkkkkk
        Parem as máquinas! Isso aqui é bom demais!!!! Ai ai… Agora é sério, parece MENTIRA, mas o cara se chama João da VERDADE kkkkk…
        ahahahahah! sacou? Mentira? Verdade? manda mais comentários dos jumentos!
        resumo dos extremistas:
        -Lula, assim como Jesus, foi injustiçado !
        -Lula roubou, mas é injusto prendê-lo porque outros estão soltos!
        -Petista não sabe ler, interpretar ou escrever a língua materna
        -Deus votou no Haddad e fundou o PT
        -Ricardo Kentzman é satanás.

  7. Pelo jeito, foi na hora H, que o presidente do Partidão da Toga tirou o seu da reta e salvou a Corte da mais vexatória desmoralização da história deste país.
    Imagine como ficaria o já tão combalido e suspeito STF, se o fervoroso petista portador da Síndrome de Mercadante e seus parceiros togados de meia tigela tivessem julgado e votado contra a prisão em segunda instância para libertar o famoso palestrante mundial de rapinagem e, poucos dias depois do grande oba oba nacional, a turma do STJ votasse pela terceira condenação.

  8. Olá Guimarães, a pressa é inimiga da refeição. Não vou explicar o porque, mas observe: Jesus e Lulinha são duas pessoas. Contudo não falei sobre eles, apontei outra coisa, o processo (objeto) que condenou, e muito mal, o primeiro. Troca a pilha.

    1. VEJAM O MOMENTO EMOCIONANTE DA ASSUNÇÃO DE UM POLÍTICO CORRUPTO AO ALTAR DE UM NOVO JESUS CRISTO!!!
      (PERSONAGENS: UM CHARGISTA FIEL MILITANTE DA IGREJA LULOPETISTA DOS ÚLTIMOS DIAS E 2 FANÁTICOS DEVOTOS):

      FABIO
      20 de abril de 2019 às 03:42
      A charge do Duke contempla quase todos comentários reaças aqui….. Um dos heróis e valorosos soldados romanos vendo Jesus crucificado diz: boa coisa esse daí não fez. O outro super soldado diz: rezando é que não devia estar.

      CIDRAC PEREIRA DE MORAES
      21 de abril de 2019 às 06:17
      Olá Fabio, amei sua citação, aliás Duke não é o sábio do Meyer, mas é, seguramente, o gênio da mineiridade. Não ha como passar indiferente as suas charges. Grato.

  9. Redução da pena para 8 anos e 10 meses de cadeia é absolutamente irrelevante,
    a ‘galera’ pode continuar a cantar: “bom dia preso-dente”.
    lula tem ainda muitos processos em andamento e dificilmente será inocentado em algum deles mas, não esqueçamos, só fazendo mágica o STF solta o ladrão ainda que o ‘recinto’ permaneça lotado de ‘mágicos’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *