Cláudio da Drogaria, um vereador que se chateou comigo, foi preso em BH

De onde nunca esperamos que saia nada de bom, não sai nada de bom, hehe. Ou: as aparências não enganam; a gente que se deixa enganar

(foto: Portal UAI/Reprodução Facebook)

Há uns dois anos, mais ou menos, um vereador de Belo Horizonte se chateou comigo. Mais um, aliás. Essa turma da CMBH é cheia de “não me toques”.

O valente sentiu-se ofendido por eu ter criticado duramente a maneira com que estes senhores se apresentam aos eleitores em época de eleição:

Bim da Ambulância, Tiririca, Catatau (putz!), Pedro do Sacolão e outras esquisitices do gênero. Para mim, candidato deveria se apresentar com nome e sobrenome. Simples assim.

Cláudio Donizete Duarte me escreveu e me repreendeu:

“Acho uma tremenda covardia fazer um comentário a respeito de parlamentares, sem ao menos saber qual a graduação desses. Tão somente pelo fato de o nome deste levar um setor que o mesmo o representa. No meu caso, Cláudio da Drogaria ( FARMACÊUTICO GRADUADO PELA UNIFENAS ), represento com muito orgulho esse setor sim”.

Pois é. Hoje ficamos sabendo que este farmacêutico graduado pela Unifenas foi preso, suspeito de extorquir assessores — pagos com o nosso dinheiro — , obrigando-os a devolver parte do salário. É um velho e conhecido esquema, como o do tal Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, na assembleia do Rio.

Na época, respondi ao indignado e lhe chamei a atenção para o fato de que um vereador não pode representar um setor, pois deve representar a totalidade dos eleitores. Como vereador, deve fiscalizar o Poder Executivo municipal (Prefeitura) e legislar em prol de todo o município.

Cláudio da Drogaria me treplicou e assim encerrou:

“Por fim, temos ainda três longos anos de mandato para que o senhor acompanhe o meu mandato e possa fazer o seu julgamento ao final. Espero que eu consiga o surpreender positivamente com as minhas ações.” 

Não, Cláudio Donizete Duarte, ou Cláudio da Drogaria. Você não me surpreendeu positivamente com suas ações. Nem à Polícia!

Leia mais.

21 thoughts to “Cláudio da Drogaria, um vereador que se chateou comigo, foi preso em BH”

  1. Prezado.
    Fiquei sem entender o intuito desta sua publicação.
    Me parece que você não teve a intenção de informar pois o texto esta longe de ser notícia.
    Então surge a dúvida, o texto foi escrito para “se vangloriar de ter identificado alguém desonesto antes dos outros” ou quem sabe foi para “dizer que quem se chateia com você acaba preso”. Poderia entender também como uma ameaça “quem discordar do que eu acho necessariamente é corrupto e será preso”.
    De qualquer forma é sofrível. Não conheço tal vereador vocês dois foram dois bananas em um debate bobo. Mas é assustador ver a sua mágoa por alguém ter te rebatido. Arranhou o ego e agora você quer vingança? Puxa vida hein!

    1. O blog não é de notícias meu amigo infeliz. . . Leia lá qual o título do blog. Acredito que as pessoas inteligentes vão entender que a mensagem é simples: a maioria dos vagabundos políticos é corrupta, mas se irritam de sobremaneira quando tocamos em suas feridas. . .
      aposto q vc votou no Lula certo?

      1. Meu querido. Em primeiro lugar você não foi chamado na conversa. Em segundo lugar você não entendeu a mensagem. (Alguém afirmou que isso é um espaço de notícias?). Em terceiro lugar aonde foi citado o nome do Lula? Em quarto lugar você e psicanalista para saber se sou ou não infeliz? Em quinto lugar como você sabe se alguém tocou em minhas feridas? Amigão, na boa, saia das elucubrações e generalizações, você só fez papel de bobinho.

        1. Quando eu achava que já tinha visto todas as coisas ridículas do mundo, eis que surge o Samuel. Recordista, super campeão mundial de ridicularidade. Você é o sangue e a alma do PT, legítimo e genuíno esquerdopata. A noticia ruim para você, é que isso não tem cura.

    1. Assim como os outros presos são do seu… Devo citá-los?
      filho, torça pelo Brasil e aprenda a dizer que foi um erro acreditar no PT.. Olhe o que ele fez com o país…
      Vc tem o mesmo problema do Cidra. Incapaz de dizer: me enganei com este partido/candidato. Sugiro terapia.

    1. Enquanto isso caçula de Lula é nomeado assessor de petista na Assembleia de SP mesmo sem ter a menor competência para exercer o cargo.
      ‘Nomeado’, não é eleito, foi colocado lá por algum membro da gang que disse: “é um gesto de solidariedade” ao presidiário pois “a família está sofrendo muito” mas sofre bem menos que os brasileiros que a gang atolou.
      Bolsonaro foi eleito por maioria votos, o Haddad e outros não conseguiram número de votos suficientes…assim o povo escolheu usando o voto.

      Percebe a diferença entre ‘eleito’ e ‘nomeado’?

    2. Oh seu jumento encantando, “presidência” tem acento circunflexo; e “república” tem acento agudo.
      Realmente, o lixo marxista tem o poder de derreter cérebros e transformar pessoas em asnos. Temos que levar o marxismo aos laboratórios de química e pesquisar suas propriedades.

    3. Oh seu asno, a palavra “você” deve ser acentuada também. Como você consegue escrever tudo errado em uma frase tão simples? Ah já sei, ficou matando aula na Faculdade para ir na reunião do D.A (diretório acadêmico) falar da resistência e da revolução… Entendi…

      1. Como ele consegue escrever tudo errado numa frase tão simples?
        Simples!
        Aprendeu tudo erado: escolher candidato, votar e até a escrever pois a cuca acompanha a ‘curtura’ onde a ‘resistência’ pra melhorar emperrou.
        Existe algo pra desaprender ‘isso’ tudo?

          1. Sim, ‘erado’ que significa “gado bovino de quatro anos acima”(boi pronto para o abate, colocar bezerros no pasto para que engordem), foi quando o caraSSS começou a estudar na ‘pátria educadora’!

  2. Ele aprendeu com o Pimentel, que contratou mais de 6000 funcionários com o salário de 37.000,00, dos quais, o contratado ficava com 17.000,00 e repassava 20.000,00 ao “partido”. Em quatro anos de mandato, isso representa uma cifra de 5.760.000.000,00. Escrevendo por extenso, 5 bilhões, 760 milhões. Tática altamente lucrativa.

  3. Mas estes comentários do seu site estão terríveis. Todos, ou atacando ou defendendo políticos. Seria esta sua intenção? Será que não entenderam até agora que os políticos no Brasil, sua grande maioria, estão na política ou para se locupletarem ou para favorecerem alguém. Perdem tempo nestas discussões idiotas com ofensas que mais parecem a de meninos da escola primária.
    Em relação ao seu texto, era preferível não ter escrito nada.

  4. POLÍTICA
    “Quero que vocês se explodam”, diz Flávio Bolsonaro sobre o Hamas
    Olha o que o filho do seu querido candidato mito disse pra não dizer mico .

  5. Vamos ser francos!
    Se os Exército, a PF, Força Nacional, a turma da Lava Jato, a ROTA e o GARRA fizerem caravanas e blitz no executivo, congresso e no judiciário, sairão todo dia com suas viaturas lotadas de safados e de dinheiro roubado escondidos em cuecas, malas, imóveis usados para ocultação de valores, na Suíça e paraísos fiscais.
    Isso dará para pagar 100 anos de invejáveis soldos e vencimentos aos militares ou 2 anos dos togados, meio ano para governadores, prefeitos, senadores, deputados e vereadores, de norte a sul do país.
    Será que eles topam fazer isso para o bem do Brasil e das suas famílias?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.