Temer é preso! O Brasil caminha para um encontro marcado: resta saber qual

Michel Temer é preso e o Brasil entra em uma zona cinzenta. Só o amanhã poderá nos dizer o que nos espera. Torçamos para o melhor

Imagem: divulgação/Agência Brasil

É muito cedo para dizer qualquer coisa. As informações são precárias e os fatos pouco conhecidos. Ainda assim, dificilmente — para não dizermos impossível — tratar-se-á de alguma barbaridade. Temer está preso, babaca!

O Juiz Marcelo Bretas, da 7ª vara criminal do Rio de Janeiro, o mesmo responsável pela prisão do hiper-multi-mega-corrupto e mafioso Sergio Cabral, determinou a prisão do ex-presidente e do seu ex-ministro (e ex-governador do Rio) Moreira Franco. Temer está preso, babaca!

É notória a guerra que travam a Lava Jato e parte do STF. É notória a guerra que travam a Lava Jato e parte do Congresso Nacional. É notório que o vice-presidente de Dilma Rousseff, ungido a chefe de estado pelo impeachment da estoquista de vento, é amigo íntimo (e protegido) de membros das duas Casas. Temer está preso, babaca!

Como dia e noite se sucedem, é certeza que o marido de Marcela sairá muito, mas muito em breve do xilindró. Isso dará motivos para a turma do meliante Lula gritar (sem razão!, pois o larápio foi julgado e condenado). Dará motivos para os inimigos da Lava Jato gritarem também. Mas por ora, Temer está preso, babaca!

Rodrigo Maia deu um beiço nos brasileiros indefesos — ele vive cercado de seguranças — e mandou para o segundo semestre a tramitação do projeto anti-crime de Sergio Moro. Pior. Desdenhou publicamente do ministro mais popular deste governo. Já Gilmar Mendes e sua trupe, no STF, andam fazendo o que todos sabemos. O recado de hoje foi claro: Temer está preso, babaca!

Tenham a seguinte certeza: o dia de hoje atrapalhará bastante os dias vindouros. Será bom para Lula; será bom para todos os criminosos e amigos; será bom para a banda podre dos Três Poderes; será péssimo para os brasileiros que dependem de reformas importantíssimas, que restarão suspensas.

Mas, se querem saber, tô me lixando agora. Afinal, Temer está preso, babaca!

P.S.: E o Moreira Franco? Ah! Ele que se f…

Leia mais.

24 thoughts to “Temer é preso! O Brasil caminha para um encontro marcado: resta saber qual”

  1. Os jumentos, burros, imbecis e retardados da esquerda, que sempre alegaram que o Vagabundo Presidiário 9 Dedos só podia ser preso após o último recurso, na última instância, precisam com urgência encomendarem as camisas: “Temer livreeeee”! Jumentada dos inferno. Vocês não vão pedir “Temer livreeee”????

  2. ACHO QUE O BABACA NESSA HISTÓRIA AÍ É O BLOGUEIRO(QUE ACREDITA EM FADA MADRINHA E DUENDE!!!!) MUDE O NOME DO BLOG AGORA PARA “OPINIÃO COM MEDO”.

  3. Que nada… A casa está caindo uma de cada vez, lentamente é verdade mas certo como o dia depois da noite todos eles cairam… Hoje foi a vez do Drácula (Temer), amanhã serão as vezes do Aécio, Pimentel, Anastasia, Dilma e tantos outros! Incluindo Queiroz e sua turma…

    1. Bom saber que vc lê meus posts, isso é o mais importante.
      Isto só confirma o tanto que você é leviano e otário, babou tanto o saco do Temer e
      agora deve estar com vergonha. Vc é um fracassado, um perdido, não sabe o que fala, um eco do
      Reinaldo Azevedo.
      Vai lendo aí retardado!!!

      1. não é post, seu babaca!! é comentário!! post sou eu que escrevo. a você só resta ler e comentar, kkkk. a vida é assim: uns lideram, outros seguem, sacou, seguidor?

    1. Que comentário idiota e inútil. Li e não acrescentou nada.
      (Zoar de peteba é a coisa mais fácil do mundo: eles mesmo fornecem, de graça, a matéria prima pra gente se divertir)

  4. Pessoal, vamos nos mobilizar agora mesmo:
    – é preciso levantar o acampamento Marcela Letícia (quer dizer, Marcela Temer);
    – é preciso fazermos a vigília “Vampiro Livreeee”;
    – é preciso nos juntarmos na porta da cadeia e gritarmos: “bom dia senhor Vampirão”…
    Se por acaso algum petista não concordar com essas providências e as considerar absurdas e tolas, quer dizer que podem se olhar no espelho né. O problema é que petista não consegue fazer reflexões sobre nada, apenas conseguem repetir bovinamente: “ladrão livreeee…”

  5. PÁRA DE BABAR OVO EM CIMA DE MICHEL E MARCELA TEMER!!!! TEMER ROUBA DESDE OS TEMPOS DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE SP!!!!!!!!!! PRA MIM NENHUM POLÍTICO PRESTA INCLUINDO LADRÕES DO PT, PSDB, PMDB…..ETC…ETC…ETC…O CHEFE DA QUADRILHA PETISTA ESTÁ PRESO E O CHEFE DA QUADRILHA PMDBISTA ESTÁ EM SEU CASTELO NO MARANHÃO LIVRE, LEVE E SOLTO!!!!!!!!!! SARNEY E SEUS FILHOS SÃO UM CÂNCER PARA O BRASIL HÁ ANOS!!!!!!! EDSON LOBÃO ROUBA DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO HÁ MUITO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!! COLOQUE UM ÓCULOS OU VÁ AO OCULISTA PORQUE VOCÊ REALMENTE ESTÁ CEGO!!!!!!!!!!!!!

    1. Este jumento bateu o recorde de… jumentice!! Não sabe escrever, muito menos ler, isso resta óbvio. Do contrário, fumou a erva mais estragada deste planeta; quicá universo. Credo!!

    2. divertido mesmo Ricardo..Tirando o Cidra, que exagera para o outro extremo, os viuvinhas do Lula não sabem escrever, ler e interpretar texto…Devem ficar o dia todo vendo BBB, fumando maconha e esperando uma bolsa auxilio cair do ceu.
      ô seu petista burro, melhor vc mudar seu nome aí para : A minha escrita dá medo.
      ió! ióóóóóoóó!!!

  6. Gostei não. O Temer era meu herói ultimamente, tirou a vaca, voltou com ela pro pasto. Mas, é menos um pra roubar. Vai contando…

  7. Postagem mais lúcida do Ricardo. Bacana Temer foi preso e assim deveria ocorrer, só que foi em um contexto questionável e conturbado, muitos acham que foi uma prisão forçada para confrontar o STF e o meio político, principalmente após a suposta derrota da Lava Jato no STF (que do ponto jurídico foi correta). A Lava Jato é boa para essa limpeza, mas vem errando a mão em que querer ir além de seu papel institucional, quer protagonismo a todo custo. O problema é que de 2014 para cá todos querem palanque. Enquanto não descermos do palanque e simplesmente fazermos as coisas como elas devem ser fica difícil o Brasil caminhar. Por mim, a prisão do jeito que foi, com apelo midiático sem igual, vai ter consequências negativas para o Brasil, principalmente em relação as votações necessárias no congresso. Em resumo, desce do palanque Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *