Renan Calheiros atinge seu ponto mais baixo. Sim, é possível. Mesmo para ele

Quando imaginamos o limite da baixeza, eis que surge Renan Calheiros e nos ensina que tudo sempre pode piorar

Um ataque sem precedentes (Foto/montagem: Google)

Pessoalmente, nutro especial ojeriza por alguns políticos brasileiros. Posso citar José Sarney, Fernando Collor, Jader Barbalho e algumas velharias asquerosas da espécie.

Especial menção me merecem outros, é claro. Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, Roberto Requião, Humberto Costa… ufa! São tantos os trastes que fica difícil me lembrar de todos.

Não, meus caros. Não me esqueci de Lula e Dilma, não. Estes eu relego a uma outra categoria de entulho. Estes me merecem classificação diferente, hehe. Sobretudo o presidiário.

Olhem aqui: não nos demos conta ainda, mas a grandiosidade do evento de sábado, quando Renan Calheiros foi humilhado em plenário e expurgado do poder, é digna de história.

Possivelmente, dentre todos os abutres que citei — e outros que me esqueci — Renan seja o pior. Como um encosto, assombra nossa política desde Fernando Collor, ininterruptamente.

Todos imaginamos do que esse vigarista é capaz. Ninguém reina absoluto assim, no Executivo, Legislativo e, principalmente, Judiciário. Mas o que este defunto fez com a jornalista Dora Kramer superou minha imaginação.

Para quem não sabe, o salafrário acusou Dora de assediá-lo; trair o marido; manter relações sexuais com dois colegas seus (de Renan), inclusive Geddel Vieira; e de usar “membro mecânico” durante o sexo. Tudo isso publicamente, através do Twitter.

O motivo? Dora lhe adjetivou de arrogante, vejam só. Eu pergunto: onde estão as feministas? Onde estão as colegas de imprensa de Dora, sobretudo as valentes justiceiras da Globo News? Onde está a OAB? E a tal FENAJ? Onde está o Conselho de Ética do Senado?

Renan é um vagabundo grosseiro. Um multi-investigado criminal. Um cangaceiro aboletado em um terno que lhe confere ares de político, mas não é. Nunca foi.

É apenas mais um “coroné”, como tantos outros, infelizmente, a reproduzir, em Brasília, o modelo moral que emprega nos seus currais eleitorais.

Agora alijado do poder, este lacaio da imoralidade tem de ser cassado por quebra de decoro. Ato contínuo, sem suas franjas no STF — rei morto é rei posto! — seus inquéritos seguiriam para a Justiça comum, onde não haveria gavetas supremas a lhes dar o eterno descanso.

Imagino o que um tal Sergio Moro não anda pensando a respeito…

Leia mais.

18 thoughts to “Renan Calheiros atinge seu ponto mais baixo. Sim, é possível. Mesmo para ele”

  1. Aumentando essa sua lista tomo a liberdade de incluir AÉCIO NEVES, PAULO MALUF, JOÃO DORIA, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, FAMILIA BOLSONARO, TIA ANASTASIA, FAMILIA BARBALHO, PAINHOS DA BA OU SEJA FAMILIA MAGALHÃES, TEMER E SEUS 400 LADRÕES, GERALDO ALCKMIN, KASSAB, BETO RICHA, PESÃO, PIMENTEL E POR AÍ VAI…..

    1. Guilherme,
      Família Bolsonaro????
      Tem algum processo contra a “família “Bolsonaro????
      Você esqueceu dos Lulinhas, que NUNCA foram visitar o pai( será que é medo de não sair?).
      Engraçado, nenhum deles estava no enterro do tio!!!!!!

      1. LUIZ BARCELOS aguarde e verá que essa família é mais suja do que voce imagina.

        Milicianos pra começar, ta bom pra você??

        Ou você é daqueles que acham que Flavio não tem culpa de nada e o pai dele não sabia de nada??!!!

        Cuidado pois daqui a pouco você poderá ficar igual aos malucos do PT que gritam LULA LIVRE, LULA LIVRE…. quando voce perceber estará gritando FLÁVIO LIVRE, FLÁVIO LIVRE!!!!

        Mais do mesmo, sai “esquerda” e entra “direita” e não muda porra nenhuma, político brasileiro é escória!

  2. Caro Ricardo, leio a tempos sua coluna.
    Se o Renan está aí, mesmo sendo execrado no sábado, permanece vivo e com aliados.
    Sim, o mal passa por ele. Vamos ficar atentos, uma cabeça foi cortada, mas, acredito que ele tem outras e virá com mais veneno.
    Abraços e continue este belo trabalho

  3. Prezado Ricardo, caso ele seja cassado, não seria novidade em sua biografia podre, pois ele já foi expurgado do Senado da República uma vez, quando usava dinheiro de fontes suspeitíssimas para pagar a pensão de um filho que esse monte de estrume teve com uma mulher que lhe oferecia “favores” em Brasília.

    A derrota desse Renan Cagalhão, significa a derrota do PT e do Presidiário Ladrão de Curitiba, pois estavam mais unidos que fio de lã quando a PTralhada subiu no palanque e o apoiou em Alagoas, elegendo, inclusive, o filhinho do Renan para Governador.

    Que bom para o Brasil que as velhas ratazanas de esgoto estão sendo expurgadas e extintas.

    Tragam mais pesticida e veneno, pois vermes e pragas não são extintos facilmente. Continuemos na vigilância que o Brasil dará muito certo sem esses montes de estrume que só fizeram mal a nossa nação, e que pretendiam continuar fazendo.

    RENAN + PT = atrapalhar o Brasil.

    Bolsonaro conseguiu ir ao banheiro hoje pela primeira vez. Adivinhem: liberou o Lula. Só que não. The Lula is still jail, asshole!

  4. Olá Inundado, onde esta o Bolso Nada? Esta hospitalizado e não sai amanhã, talvez saia na segunda feira. Ele não governa, mas não pede afastamento, pois, se assim o fizer o vice assume e isso ele não admite nem em pesadelos. Enquanto isso nós o brasileiros somos escarnecidos por esse tipo de gente já que o povo deu uma pedrada monstruosa e conseguiu eleger alguém pior entre os piores, sim, com efeito ele é pior que Jânio Quadros e Collor de Mello.
    Até que dia vão manter essa encenação?

    1. Nossa, Cidrac, você escreve mal demais! É incompreensível sua mistura de assuntos e a estrutura das suas frases! Favor traduzir para Português o que você escreveu!

      1. Prezado Luiz, entendo perfeitamente a sua colocação, porém você não pode exigir de uma pessoa que passou a vida toda enchendo a cabeça de todo o tipo de lixo marxista, que consiga produzir um texto minimamente razoável, e para piorar esse cidadão que sequer sabe escrever, ainda é advogado, veja bem o nível dos advogados que atuam no Brasil, mas em um país em que um incompetente reprovado em Concurso de juiz, vira Juiz Supremo, então tudo certa não é mesmo.
        Luiz, você querer que esse Mãe Diná D’Arac escreva bem, é o mesmo que você querer que a Dilma consiga ligar uma frase na outra, ambos são jumentos encantados por um Presidiário Ladrão.
        Um abraço.

        1. Rogério voce por acaso ja leu algo de Marx??? Certamente não, inocente inútil assim tá cheio na elite analfabeta brasileira, se tem dinheiro mas não se tem informação…. e assim os políticos se perpetuam no poder devido a tanta alienação desse povo.

  5. Pra mim o Rennan Canalheiros forjou toda aquela situação de 82 votos na presidência do Senado e ainda fez discurso contrário, como se os “forjadores” estivessem contra ele!! Esse é o Renan Teatreiros e assim foi sua Indigníssima derrota!

  6. Mão há necessidade de caçar o odiado Renan Calheiros. Existe solução melhor e definitiva. Erva como a tiririca tem que ser eliminada. Ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *