Bady Curi Neto defende cautela, e prega respeito às leis no caso Queiroz

Abaixo, o ponto de vista do Dr. Bady Curi Neto, advogado, ex-juiz do TRE-MG, professor de Direito e sócio-fundador do escritório de advocacia que leva o seu nome, a respeito do caso Queiroz/Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz (Foto: Google Images / Redes Sociais)

Instado por amigos de esquerda (sim, tenho amigos de esquerda, e os escolho pelo caráter e não pela ideologia política) sobre a movimentação bancária — segundo o COAF, atípica — do Senador eleito Flávio Bolsonaro, a reclamação ajuizada no STF e o comprometimento do Presidente Jair Bolsonaro, eis o que penso a respeito:

Inicialmente, movimentação atípica não significa corrupção, lavagem de dinheiro ou qualquer outro ilícito descrito no Código Penal. O COAF considera como atípica, depósito ou saque em valores fracionados, inferiores a R$ 30 mil, e, por considerar assim, por óbvio merece apuração. Mas que se note: movimentação atípica só se torna crime se a origem do dinheiro for ilícita.

Por ser Flávio, filho do presidente da República, o caso ganhou dimensão na imprensa e nas redes sociais. Todos aguardam um esclarecimento final para se colocar uma “pá de cal” sobre o assunto, ou se houver indícios de possível conduta criminosa, que seja apurado e processado com o rigor que a lei exige, respeitando o direito da ampla defesa e do contraditório.

O fato de o Senador ter batido nas portas do Suprema Corte com uma reclamação, a meu ver em nada macula sua imagem, já que ele está exercendo seu lídimo direito de defesa.

O ex-presidente Lula, que responde a vários processos criminais — já condenado em um deles na primeira e segunda instâncias da Justiça Federal a mais de doze anos de prisão — interpôs dezenas de recursos e habeas corpus, alguns, a meu sentir, sem nenhum fundamento, exatamente por estar exercendo seu direito de defesa.

Pergunta-se: por que a Reclamação ajuizada por Flávio é interpretada como receio da investigação? Responde-se: pelo contrassenso e incoerência de alguns “esquerdopatas”. O exercício regular do direito de defesa não pode ser exposto como confissão de culpa, senão estaríamos diante de um Estado ditatorial; isso é curial.

Não chego ao absurdo de questionar, como alguns, por que o COAF não identificou movimentação de milhões de reais nas contas do Lulinha, da Erenice, do Palocci e de tantos outros ligados aos governos petistas. Um erro não justifica o outro, ora.

A repercussão do caso é evidente, do contrário não estaria nas redes sociais e na imprensa. Porém, não creio que isto comprometa a imagem do novo governo. O caso envolve o filho do Presidente e não o próprio Presidente. Está-se no início da apuração dos fatos não havendo, por ora, nada que legalmente desabone sequer o Senador eleito.

Por enquanto, têm-se apenas especulações midiáticas.

Leia também.

74 thoughts to “Bady Curi Neto defende cautela, e prega respeito às leis no caso Queiroz”

  1. Pois é, estamos tão acostumados aos desmandos e desonestidade dessa casta, que fica dificel acreditarmos que não haja maracutaias. Vindo deles, tudo é possível. Será que o tempo dirá ?

  2. ô Badyzinho, menos, menos. Esperto, no bom sentido, que você é, aposto que, aqui entre nós, tem a mais pura convicção de que os caras não explicaram nada até o momento, principalmente o motorista. E mais: a cada dia se atolam com suas entrevistas, verdadeiros monólogos de encomenda. Em meus 45 anos de janela, nunca vi tanta contradição nas falas dos caras. A sua análise acima, a meu sentir, é mais uma torcida sua para que tudo dê certo para o lado dos caras. Eu também torço para que, ao cabo, provem sua inocência, mas, pelo menos por enquanto, tá difícil prá caramba, isso tá!. Posso até ser burro, mas bobo não sou!

    1. Prezado Marcos,
      Caso seja constatado a ilícitos, serei o primeiro a torcer por sua condenação exemplar, mas enquanto estiver na fase de movimentação atípica, acho, com todo respeito ao meu Professor, prematuro uma conclusão punitivista. abraços

      1. Olá Neto, larga mão de tantas palavras lodosas. Defendemos o devido processo legal e contraditório para os virtuosos, os viciados e os demais. Mas a crítica ao Senador eleito não chegou ao campo jurídico, é questão política. Pois, quem propala tanto apego a honestidade deve demonstrá-la a mais não poder e não temer ou inviabilizar a atuação do MP, porquanto quem vem com tantos em termos não demonstra segurança e revela muita contradição. Logo, antes de começar, já acabou!

        1. TEM RAZAO CIDRAC,

          SEU LULINHA TENTOU ARQUIVAR O PROCESSO, TENTOU DESQUALIFICAR O MP, O JUDICIÁRIO, SE ELE DIZIA O HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL, PORQUE TEM TANTO MEDO DA JUSTIÇA. O CARA TA PRESO PORRA.

        2. TEM RAZAO CIDRAC,

          SEU LULINHA TENTOU ARQUIVAR O PROCESSO, TENTOU DESQUALIFICAR O MP, O JUDICIÁRIO, SE ELE DIZIA O HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL, PORQUE TEM TANTO MEDO DA JUSTIÇA. O CARA TA PRESO PORRA.

    2. A ÉTICA DOS BOIS E DAS VACAS
      A massa de manobra petista, alimentada por mortadelas e dogmas do comuno-populismo sec 19, nunca se preocupou com o maior assalto aos cofres públicos da história do mundo, comandado por seus ídolos Lula e Dilma Pasadena.
      Bilhões de dinheiro roubado da Petrobras e de várias empresas e entidades públicas não têm a menor importância. Afundar o País na maior recessão econômica. social, política, administrativa e moral de sua história não é nada. Jogar bilhões de dinheiro público (que poderia ir p/saúde, educação, estradas, portos ) em ditaduras amigas, Ok. As condenações do chefão e de membros da organização criminosa petista e os inumeráveis inquéritos contra Haddad, Gleise, Pimentel, Lindberg, Dilma Pasadena, J. Dirceu etc e etc, são “perseguições políticas”.
      Mas o caso isolado de corrupção do filho de Bolsonaro , que está ainda em início de investigação, é motivo mais que suficiente para provocar mugidos indignados da bovina massa de manobra petista/psolista.
      Sim, essa prática criminosa do “Rachid” deveria ser investigada à fundo; não só p/ condenar os flavios bolsonaros da vida mas todos os que a praticam em todas as instâncias legislativas e em vários partidos. Como também, deveria se condenar esse absurdo privilégio de nomeações de 20 e tantos assessores por todos os partidos e em todas as instâncias legislativas. Mas os idiotas úteis do lulopetismo têm zero de credibilidade e de interesse para tratar desse assunto.

      1. E o fenomenal enriquecimento dos “lulinhas-fenômenos” e de toda a família Lula com gordas propinas, só as “carolinas” petistas não viram.

    1. ô seu animal, o pessoal votou no Bolsonaro, nao no filho dele. E por falta de opção, somente pq ele foi o único capaz de impedir que idiotas como você perpetuassem o Pt no poder. Agora, estão todos comentando sobre o caso. Debatendo e apontando que tem que ser apurao. Muito diferente de vocês, a massa de manobra do PT, que um simples “eu não sabia” basta.
      Vai ler o blog da Gleise, MSt , colar adesivo do Chê no carro, fumar maconha e nao enche o saco.

  3. Uma visão equilibrada Sr Bady. Infelizmente, como disse o amigo acima, estamos vacinados contra isso. A lei as vezes é cruel. E talvez deva ser assim mesmo. Ela permite 1000 manobras, subterfúgios, etc, os quais, como o senhor mesmo disse, fazem parte do direito de defesa. Acontece que para nós, os leigos mortais e trabalhadores, parecem um tanto quanto injustas. Pensando fora da esfera jurídica, peço que o senhor me acompanhe no raciocínio:
    Exatamente por se tratar de um filho de presidente que se elegeu sob a bandeira da honesitdade, é que o sujeito deveria dar o mais rápido possível as explicações de sua inocência. Seria bom para todos , inclusive ele , certo? Mas ele quer usar os recursos legais aos quais tem direito para não se manifestar. Ora, para mim e creio que para a maioria, está claro que ele está “enrolando” até que as coisas esfriem. A lei me parece beneficia-lo neste caso…
    Um abs,

    1. Prezado Rodrigo Guimarães,
      Obrigado pela maneira respeitosa de seu comentário. O que o artigo tentou demonstrar é que as investigações estão na fase inicial, não havendo até então sequer o indiciamento, muito menos uma denuncia. O Julgamento midiático, antes “da largada” processual, geralmente leva ao justiçamento, e não a justiça. A lei deve ser para todos, para punir e para se defender. abcs.

      1. Blz Sr Bady,. Acho justo o diálogo. É que no Brasil, assim com em Roma na época, a memorável frase de César se faz necessária a um povo tão sofrido:

        “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”

    1. Vai estudar meu amigo. Nem criança escreve tão mal assim. Vc nao fez o ProUni? O LULA não te deu escola não amigo? Quantos anos você tem? Pq a esquerda ficou 13 anos gerindo o país. E o “Andrade” falando que agora o Brasil ia mudar. Hein?! Cuma?

  4. Essa coluna é do bady curi?
    Cara, comparar com PT nao dá, ou querem nivelar as coisas no nível do PT?
    Tá mais do q óbvio que o flávio pegava parte do salário dos seus assessores, prática alias comum no meio, principalmente no baixo clero da política. ora, transferencia bancária diretamente de assessores 1/2 dias depois do pagamento para a conta do motorista, me ajudam aí né…
    Porra, meter o pau no PT e defender isso daí, ahhh, brasileiro tem q se fuder mesmo!!!!

    1. Ô boca suja, isso não é coluna, é um blog de opinião. E é meu! Dou espaço para quem eu quiser, sacou?

      Quanto ao seu comentário, duas coisas: sou brasileiro e não tenho que me foder, ainda que me foda por causa dos outros. Segundo, sobre o Bolso Junior, acho que você está certo. O Bady é muito tolerante, hehe

    2. Dá pra excluir este ruminante? Existe alguem da administração com quem eu possa falar? kkkk
      Estes caras de esquerda, só comparam as coisas. De acordo com a lógica deste animal (Alexandre ) ,
      teria que falar mal do bolsonaro assim como foi falado do Pt. Aí sim, tá tudo certo. O fato de que ambos estão implicados / presos, não interefere em nada. É só uma questão de time, bairrismo, etc.. um sofre, o outro tb deve sofrer.
      Olha… fazia tempo que eu não me deparava com tamanha estupidez. . . E olha que eu já tive fazenda de porcos, criei minhocas e rãs… O cérebro deste cara deve ser igual à arena do pantanal ( mais uma obra dos petralhas ): Grande, mas subutilizado.

      1. Rodrigo Guimarães, vc é muito imbecil; e burro. Falou, falou e não falou nada.
        Volta pra escola pra aprender a concatenar as ideias e escrever algo inteligível.
        Abraço.

  5. kkkkkkkk vai fazer oração na frente da goiabeira quem tem na Igreja Franchising Batista da Lagoinha pedindo o “fim” da perseguição do seu bandidozinho de estimação.

  6. Segundo o Senhor Sergio Fernando moro em seu livro intitulado Crime de lavagem de dinheiro, uma das práticas de ocultação de recursos ilícitos é dividir um depósito maior em diversos valores menores, visando dificultar a capacidade de bancos e do COAF de identificar a origem e destino dos recursos.
    Então me digam: o seu paladino da justiça Judge Morrow está errado neste caso.
    Está certo apenas nos casos do PT?
    Vocês Minions são hilários.

  7. O Careca você não tem vergonha colocando um imbecil desses defendendo bandido no seu blog, o seu blogue acabou cara, você não precisa mais de medo de opinião!

    1. Eu no seu lugar nas me referiria desta forma em relação ao Dr. Bady. Nem todos são como eu, que permito e troco ofensas com imbecis como você. Lembre-se que há um negócio chamado IP que identifica o local de onde partiu a mensagem ofensiva. Quem avisa amigo é!!

      1. Olá Inundado, não bastasse as grosserias e sarcasmos, usados e abusados a torto e a direita, agora tem tentativa de intimidação também? Nos favoreça rapaz, pois a continuar assim as gargalhadas só aumentarão na proporção do fiasco. Não conte com a potencialidade de identificação de IP. Isso e nada, para o que estas a aventar, corresponde a mesma coisa.

  8. Cautela nada
    Tem que ter é respeito com o erário e a sociedade
    Se os 27 políticos da Alerj estão sendo investigados, é porque deram causa
    No mínimo, estando sob suspeita, quem exerce cargo político deveria ser afastado e só retornar às funções caso seja comprovado a inocência
    Que país de merda esta banania
    Cautela… Tá bom
    Volta aí carequinha

    1. Volta pra onde? Não fui!! Mas este é um espaço plural e mesmo não concordando com meu amigo Bady, suas opiniões sempre engrandecem o espaço

    2. Olá Heleno, permita-me lembra-lo de um exemplo de cuidado e respeito na tratativa com a coisa pública. Quando Itamar Franco – politico honesto e exemplo de correção, não meteu parentes na política e não acumulou riquezas através de desvios ou artifícios – era Presidente da República houve suspeita acerca da conduta de um de seus auxiliares mais próximos, não me recordo se Henrique Hargreaves ou José de Castro ou ainda outro, mas o fato é que ele determinou o afastamento do auxiliar até que ele se explicasse, assim, depois de esclarecido que não havia ilicitude na conduta a pessoa voltou ao cargo com as merecidas palmas. Simples e singelo.

      1. cidrac,

        o cara foi eleito senador e não assessor do presidente imbecil. vc agora que afastar senador do cargo por movimentação atípica? kkkkk espero nunca precisar de seus serviços advocatícios, vc deve ser fraco mesmo. Se sua regra valesse para o PT não teria ele nenhum Ministro, com exceção do Meirelles, o resto respondeu processo, ou um outro qualquer.
        seu candidato a presidencia Haddad responde somente a 32 investigações e alguns processos, então ele deveria ser extirpado da vida publica.

  9. Para que tanta prioridade com fatos especulativos da mídia? Ainda não estão satisfeitos com a clareza das explicações do Flávio?
    Ora! Hoje é o 21º dia de um governante que tem a urgente missão de tentar retirar o país atolado na maior lama de corrupção e roubalheira (coisa perto de um trilhão), com o trio de governantes anteriores fazendo cara de paisagem e saindo de mansinho, investidores desconfiados, economia estagnada, órgãos públicos e estatais para desratizar, mamatas fraudulentas milionárias de baciada, 12 milhões de desempregados, pobreza avançando em ritmo galopante e um exército de meliantes para investigar, julgar e engaiolar.

  10. Advogado é mesmo uma merda. Lula está preso antes de esgotados todos recursos. Aí tudo bem. Mas o Bolsonarinho não. Ele merece todos os trâmites legais né. É muito cinismo para pouco espaço.

    1. Leonel,
      Uma merda é quem não entende e da palpite. Lula foi investigado, denunciado, processado, condenado em primeiro grau, confirmado a sentença pelo TRF1 (com a majoração da pena), negado provimento ao embargos declaratórios e, ai, sim começou a cumprir a pena. A investigação do Flavio Bolsonaro está na fase embrionária. Caso ele seja denunciado e condenado, aí sim poderá comparar com a situação do Lula.

      1. O Bady Neto tem muita paciência em lidar com esses analfabetos culturais.
        Da mesma forma que não dá para discutir com um bêbado, é impossível explicar algo tão simples a uma anta petista.
        Haja paciência!

      1. O cara se denomina “só dá burro” ou será que ele “dá pra burro” e ainda clama pela mãe na frase, então da pra burro porque foi a puta que o pariu. kkkkk

  11. Mas quanta incoerência vindo de um juiz. Então esconder dinheiro em depósitos pequenos para o coaf não descobrir é lícito? E mesmo que o dinheiro seja de apto receber por fora é sonegação de imposto.

  12. Pergunto ao nobre doutor se quando ele vende um imóvel ou um carro ele recebe em 48 parcelas de 2 mil depositadas no mesmo dia?
    Pergunto se no escritório dele trabalha uma personal treiner gostosa que nunca aparece lá mas que ganha salário e deposita uma parte na contado pai que deposita na conta da primeira dama do Brasil?
    Pergunto ao grande advogado, juiz, empresário, professor, fodão se ele não tem vergonha na cara de defender um deputado que usa o dinheiro do povo para fazer fortuna?
    E tenho dito!!!!!!

  13. Meu doidinho favorito, pregar cautela, respeito às leis, calma lá, né?
    Esta quadrilhina só está aí por falta de respeito às leis, do início ao fim, ou houve respeito à ela quando o ministro Serginho divulgou as conversas da Dilma, ou a delação do Paloci no segundo turno. Diga-se de passagem, o juizinho não fez um único comentário sobre esta lambança até agora.
    Mesmo sem a dose de gadernal, eu duvido que você acredite que o motorista embolsou estes quase 8 milhões e ainda pediu empréstimo ao pai do patrão, você acredita?
    Outra coisa, a funcionária fantasma do Jairzinho, ele preza tanto pelo técnico da área e contrata para informática uma profissional da educação física.
    Pena que acabaram as conduções coercitivas, as prisões preventivas, as delações premiadas e os bonecos inFLÁVIOS.
    Ah, ache estranho publicar comentários meus, baixou o espírito democrático, ou é vergonha mesmo.
    Grande abraço, doidinho.

    1. Olá Pereira, delação, condução coercitiva, prisão de várias espécies, sequestro para Aeroporto de Congonhas era para o CAMPEÃO de votos em Pindorama, imbatível a quantos eleições se façam. o Homi é que nem o Reinaldo Lima, com ele no relvado a pelota, o couro como diz Jorge Cury, só para na rede do adversário. Mas ai entravam em cena a Rede Esgoto, a CBF e outros da velha maldade e o retirava de campo, assim, ficava mole molinho para os adversários. Covardias inominadas.

  14. Meu nome é Pedro Paulo Lopes, não me escondo e repito as perguntas do SAMBUCA para o nobre advogado e juiz:
    =============

    Pergunto ao nobre doutor se quando ele vende um imóvel ou um carro ele recebe em 48 parcelas de 2 mil depositadas no mesmo dia?
    Pergunto se no escritório dele trabalha uma personal treiner gostosa que nunca aparece lá mas que ganha salário e deposita uma parte na contado pai que deposita na conta da primeira dama do Brasil?
    Pergunto ao grande advogado, juiz, empresário, professor, fodão se ele não tem vergonha na cara de defender um deputado que usa o dinheiro do povo para fazer fortuna?
    E tenho dito!!!!!!
    =============

    Agora V.Exa. vai responder ou fugir da resposta mais uma vez?

    Grato!!

  15. Meu nome é João Leonardo Martins, não me escondo e repito as perguntas do SAMBUCA para o nobre advogado e juiz:
    =============

    Pergunto ao nobre doutor se quando ele vende um imóvel ou um carro ele recebe em 48 parcelas de 2 mil depositadas no mesmo dia?
    Pergunto se no escritório dele trabalha uma personal treiner gostosa que nunca aparece lá mas que ganha salário e deposita uma parte na contado pai que deposita na conta da primeira dama do Brasil?
    Pergunto ao grande advogado, juiz, empresário, professor, fodão se ele não tem vergonha na cara de defender um deputado que usa o dinheiro do povo para fazer fortuna?
    E tenho dito!!!!!!
    =============

    Agora V.Exa. vai responder ou fugir da resposta mais uma vez?

    Grato!!

    1. Joao leonaro e P. Paulo,

      O banco não aceita depósitos em caixas eletrônicas em valores superiores a R$2.000,00. Se o valor foi declarado no IR não há ilicito, a princípio. Outra coisa que chama atenção é o total do valor noventa e pouco mil reais. Acredito que um valor bem baixo para ser dinheiro de corrupção e geralmente dinheiro escuso são guardados e não depositado no banco. o que eu disse e vou repetir é que as investigações estão na fase embrionária, se for comprovado ilícito deve ser processado e condenado.

      1. Olá Neto, tenho realizado depósito em caixa eletrônico através de envelope contendo trinta cédulas de R$ 100, o que em boa aritmética totaliza R$ 3.000, valor que é superior a R$ 2.000, Ha quem diga que o sujeito que não sabe lidar com algarismos vai ser advogado. É isso mesmo ou é mais uma distorção, com forçação de barra, para amaciar para o Senador eleito? Aliás como será processado alguém que não pode ser submetido a investigação? Haveria contradição nos termos? Fica esperto, sujeito!

        1. Cidrarc,
          Depende da norma do banco. Mas se vc esta fazendo deposito em dinheiro sua movimentação, pela sua logica, é atípica. Logo, segundo a mesma logica, voce estaria envolvido com algum ilícito? O Senador não pode ser submetido a investigação? Na na sua cabeça. Fica esperto, sujeito, e vai estudar.

          1. Olá Neto, o envelope do banco informa que o limite são trinta cédulas. A maior cédula do R$ é de 100, logo não é difícil obter a quantia de R$ 3000, como o máximo a ser depositado no caixa eletrônico. Quem errou essa continha não fui eu, portanto quem pode melhorar o desempenho nesse quesito, através do estudo, também não sou eu. Dou de barato a máxima de quem não sabe lidar com algarismos vai ser bacharel em direito. Na mosca,

            1. Cidrac,

              Está todo agressivo porque? Confessou que faz movimentações atípicas, dizendo fazer vários depósitos no valor de R$ 3000,00 em dinheiro. Daqui a pouco vc pode estar encrencado e precisar dos serviços do tal Dr. Bady. E povo besta estes Ptistas, confessa “tenho realizado depósito em caixa eletrônico através de envelope contendo trinta cédulas de R$ 100, o que em boa aritmética totaliza R$ 3.000” vai ter que dar explicaçoes. kkkkkkkk
              Se vc chama Flavio Bolsonaro de bandido pelos depósitos de 2000,00, o que pensar de vc que faz deposito 50% maior do que o Senador.

  16. Está em toda a mídia, inclusive no site que hospeda este blog, que Flávio Bolsonaro empregou mulher e filha de miliciano foragido, suspeito de matar Mariele Franco. Mais: fez homenagem em 2004 ao miliciano. E agora, doutor? Que tipo de defesa o senhor vai fazer???

  17. O problema que vejo nesse rolo todo do futuro senador Flávio Bolsonaro e que afete o pai, Presidente Jair Bolsonaro, é ambos foram eleitos pregando aos sete ventos nas redes sociais a moralidade, o resgate de valores, a decência e o combate a corrupção cometida pelo PT e seus associados quando no poder, mas são atrelados a maracutaias do mesmo naipe que seus adversários políticos e até o momento não foram dadas explicações plausíveis e cabais para dissipar logo essa questão. Se não tivesse nada a ver com os “rolos” de seu ex-assessor na ALERJ, o futuro senador já teria mostrando uma argumentação (e provas) muito mais robusta do que já fez e muito menos teria apelado para o STF para suspender a investigação. Judicialmente ainda está cedo para fechar questão, pois a situação não se restringe somente ao ex-assessor do futuro senador, mas politicamente o estrago já está feito e colocou o governo Bolsonaro, que ainda se acomoda, na linha de tiro…
    Infelizmente, os Bolsonaros pagarão pelo que falaram esses anos todos sem medir as consequências… Todo e qualquer deslize deles que contrarie o que foi pregado e prometido por eles em campanha eleitoral vai ser posto a público e será explorado por todo mundo… O Presidente Bolsonaro vai ter que ter muitíssimo jogo de cintura para aguentar o que, de certa forma, ele mesmo disseminou em suas redes sociais…

  18. Não quero estar na pele de vocês, deve ser muito difícil defender com cinismo e hipocrisia uma coisa jocosa, vulgar e virulenta com este bolsonaro, sua família, o queiroz, seu ministros, seu prano de guvêrnu e toda esta coisa pastosa e obscura que tanto me assusta. Mais me assustam os amigos que me perderam e agora estão se perdendo…moralmente. Filme de horror, seria cômico se não fosse trágico. Renato, não mude de posição, mude de profissão.

  19. De uma coisa eu tenho certeza. O lula começou a roubar desde a época do sindicato, o que o caracterizou como o maior ladrão do mundo. Depois de velho, este cachaceiro está tendo o fim que sempre mereceu, presidiário e, com os processos que ainda faltam para serem julgados, deverá apodrecer na cadeia.
    Quanto ao Bolsonaro, tenho sérias dúvidas de que terá o mesmo fim deste bandido corrupto, embora este seja o desejo de milhares que torcem para que o Brasil se torne uma venezuela.

  20. KKkkkkk.
    Que graça ver o nobre jurista defender a família quadrilha.
    Quando a treta era com O PT,ele destilava pressa e veneno.
    Ele e o ¨bloguista¨( é uma mistura de blogueiro com … são farinha da mesna fornada.
    Defendem interesses bem definidos e conhecidos.
    Vergonha desta direita hipócrita e dissimulada.

    1. Trogomerda,

      Você é idiota mesmo ou só esta passando recibo. O blogueiro tem opinião contrária do Dr. Bady, neste caso. Ele mesmo ressaltou isto no inicio da postagem do blog. Vc não sabe ler?
      O Trogomerda uma coisa esta certa, o PT não tem problema so Treta.

  21. Prezado Dr. Bady Curi,
    Como colega militante concordo com sua posição legal, mas convenhamos, nossos clientes nem sempre são morais ainda que dentro da lei.
    Flávio Bolsonaro pode estar, e acredito que estará, integralmente amparado pelas legislações, já que não é neófito e possui um bom time ao seu lado para orientá-lo, mas não podemos ser pueris e acreditar nas escusas esfarrapas que apresentou.
    Aceite meu cordial abraço.
    Thales leite

    1. Prezado Colega Dr. Thales,

      Se estiverem dentro da lei já é um grande avanço para o País, já que nos últimos anos os Politicos, em grande numero, somente andaram a margem da lei, principalmente os representantes maiores da nação. Com todo o respeito ao nobre colega, espero que as “desculpas” do Senador se traduzam em provas robustas, caso contrário, que seja responsabilizado por seus atos. Retribuo o cordial abraço.

  22. Cidrac,
    Está todo agressivo porque? Confessou que faz movimentações atípicas, dizendo fazer vários depósitos no valor de R$ 3000,00 em dinheiro. Daqui a pouco vc pode estar encrencado e precisar dos serviços do tal Dr. Bady. E povo besta estes Ptistas, confessa “tenho realizado depósito em caixa eletrônico através de envelope contendo trinta cédulas de R$ 100, o que em boa aritmética totaliza R$ 3.000” vai ter que dar explicaçoes. kkkkkkkk
    Se vc chama Flavio Bolsonaro de bandido pelos depósitos de 2000,00, o que pensar de vc que faz deposito 50% maior do que o Senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *