O bode cuspidor ataca outra vez e insulta judeus e evangélicos; entenda

Dizem que nunca se sabe o que sairá de bumbum de neném. Mentira. Saem sempre as mesmas coisas que da boca suja de Zé de Abreu

Fotomontagem: Google Images

Sua aparência é grotesca. Seu pensamento é grotesco. Seus modos são grotescos. Suas escolhas ideológicas são grotescas.

José de Abreu, ator de novela e teatro, é sem dúvida alguma a figura mais execrável do mundo dos famosos no Brasil.

Não assisto à novelas há anos. Não faço a menor ideia se é ou não bom ator. Conheço-o apenas de episódios como aquele em que cuspiu em um rapaz, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Zé de Abreu é ordinário! A insistência da Rede Globo em manter um traste desta natureza em seu quadro de artistas é surpreendente. E não por ser de esquerda ou mesmo militar a favor de assassinos, terroristas, corruptos e presidiários.

A última deste excremento foi acusar o Mossad (serviço secreto de Israel) e o Hospital Israelita Albert Einstein, um dos mais importantes e renomados do mundo, de mandantes do quase assassinato do então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro.

Mais. O escroque insultou a Igreja Evangélica e seus fieis. Alguém tem de avisar à empregadora deste pústula que 25% da população brasileira é… evangélica! Vale dizer, 25% da audiência da TV Globo, carro-chefe das Organizações Globo, foi execrada pelo cretino. Eis o que disse:

” A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda [no Brasil]”.

O Hospital já iniciou uma ação judicial contra o oxiúro. Falta agora as comunidades judaicas e evangélicas pressionarem o Grupo Globo e exigirem o afastamento desta besta-fera, sob pena de cumplicidade e conivência com os dejetos que vazam por aquela grotesca boca de lobo.

Leia mais.

41 thoughts to “O bode cuspidor ataca outra vez e insulta judeus e evangélicos; entenda”

    1. Prezado Alessandro de “Jesus(?)”,

      Não é ódio. O jornalista só registrou algumas ações desse “cidadão”.
      Uma pessoa fétida e asquerosa.

  1. Olá Inundado, o carnaval vem ai e a marchinha do ex motorista vai sendo devidamente ensaiada. Aliás tem gravação dela disponível na internete.

    1. Cidrac,

      Não seria Cinderela?
      E a marchinha da Elisângela Barbieri?
      E a do Jonas Suassuna?

      Quem tem telhado de vidro frágil não deveria atirar pedras!!!

      1. Olá, Anônimo é o outro nome de covarde? medroso? envergonhado? tímido? claudicante? ou bobão? Declino meu nome em todo local e ou situação que me apresento, portanto não cogite que seria outro. Não conheço as marchinhas citadas. São algo que valham alguma coisa? Telhado? Não tenho, vivo ao relento!

    2. Olá Afogado! Grande Cidra!
      A toga mais defensora dos pobres do Brasil!
      Pergunta caro amigo:
      O QUE DIABOS A GLEISE FOI FAZER NA POSSE DO MADURO? ? ?
      Forte abs!
      Obs: Globo é um lixo, um escremento! Entretanto, todo petista que eu conheço nao deixa de assistir sua novelinha… bando de lixo.

      1. Olá Guimarães, que defasagem é essa? Um cidadão tão informado e atualizado acerca da atuação do PT ainda não sabe o que sua presidente foi fazer na Bacia do Rio Orinoco. Tá vacilando sujeito. Troca a pilha, como diria Didi Mocó Sonrisal Colesterol.

  2. Isso não é novidade, todo petralha tem a convicção de que foi trama o atendado ao presidente,estão acusando os médicos,o hospital todos os dias vem redes sociais,tudo lesado…e a rede globo agora o que não presta, o inverso, o errado… normal,tanto que seu nome agora é globolixo

  3. Sério este post?
    E vc incitando a comunidade xyz a se pronunciar.
    Faça o favor de pedir a comunidade brasileira e católica a exigir q nenhuma imagem ou obra de arte não saia das repartições públicas, conforme a “primeira” dama falou q fará, e tem feito.
    Sobre Zé de Abreu, tá perdendo seu tempo comentando. Deveria saber disto.

    1. A primeira dama pedir para retirar imagens por convicções espirituais(e na bíblia, Deus condena adorar imagens) é bem mais salutar do que o lula roubar o crucifixo do palácio do planalto,
      ou vc não concorda?

  4. Tem coisa mais importante neste nosso país acontecendo. É sério que vamos perder tempo com o que esse cidadão opina? As novas regras da previdência merecem nossa atenção, que poderão favorer aos militares das forças armadas, que na minha opinião nem deviam existir, pois aqui no no Brasil quem rala são os policiais militares, é a vida deles que é desafiada dia e noite.

    1. Hélio,

      Realmente, problemas muito maiores, , todos deixados pelo PT,por exemplo os 14 milhões de desempregados, as pessoas morrendo nas filas de hospitais, 63 mil brasileiros, por ano, assassinadas, as escolas abandonadas, o rombo de R$16 bilhões do FIES, etc, etc, etc
      Ah, e onde anda a Elisângela Barbieri?

  5. Que coluna mais bizarra, ideológica e mais ofensiva que qualquer das ações dos “acusados”… Opinião sem medo mesmo, sem conteúdo, sem inteligência emocional. Provavelmente irá me xingar tambem…

  6. Realmente a poderosa é um mistério. Dispensam bons atores e jornalistas e mantêm figuras como essa. A despeito deste sr. , de qualidade artística muito duvidosa por sinal, faço coro a suas palavras. Uma dezena de Zeros a esquerda valem muito mais!

  7. Sou evangélico e não sabia que ele insultou os judeus e evangélicos.
    Nunca presto atenção no que ele diz ou faz(nunca assisti novelas, nem um capítulo) mas, coitado, ele carece de orações…” ‘tá fastado de Deus ” e afastados de Deus só fazem bobagens!

    1. Sou ateu, de direita, honesto, trabalhador e pai de família dedicado. Nunca estive numa delegacia, nunca respondi a nenhum processo, nunca tive uma multa de trânsito e meu nome sempre foi limpo. Dizer que quem está afastado de deus só faz bobagem é uma idiotice. Tá cheio de crente dentro das cadeias. Se liga seu Mané e vai estudar um pouco!

      1. Sim, cheio de crentes na cadeia mas são crentes ’emocionais de acordo com a conveniência’ e não conhecem ‘a palavra’ e não se comportam como se deve.
        ‘Estar afastado de Deus’ é se comportar contrariamente aos princípios éticos(são bíblicos) e vc descreve que se comporta de maneira ética por respeitar a si mesmo, os outros e até respeita a Deus sem se dar conta disso.
        Podemos concluir que o termo que usei ‘afastado de Deus’, não se refere a vc e não entendo ter me chamado de mané, faltou raciocinar melhor a respeito de si mesmo e como se comporta e a respeito da pessoa no tópico e de como ele se comporta, usei os ‘termos’ para ele!
        Claramente são diferentes e destaco novamente que, mesmo que vc se declare ateu, tem uma chama ardente de bom comportamento e caráter, vc está bem mais próximo de Deus do que pensa, Rogério!!!
        Quanto a estudar ‘um pouco’, vc não tem a menor ideia dos meus estudos, em que me formei e em que grau, se falo outras linguas ou se sou um simples ‘tapado, burro e ignorante’, peço que não imagine sobre isso pois certamente não farei declarações a respeito para suprir curiosidades ou para contradizer afirmativas imaginativas.
        FAN(Feliz Ano Novo) e que Deus te abençoe mais ainda pois nas suas declarações vejo que já é abençoado, vc não acredita Nele mas Ele acredita em vc e está ‘investindo’ até em seu comportamento!
        🙂

    2. Olá Sopão, então tá fácil, não deixe Abreu carente, ore por ele! (de preferência reservadamente no recôndito de teus aposentos)
      Não é que o Inundado conseguiu duas figuras parecidas. Estética e estilo coincidentes! Pena que movido pela ânsia difamatória!

      1. A ânsia difamatória é uma meta petista ao ponto de difamarem Deus, queriam até ‘sumir’ com a bíblia do Brasil, lembra?
        Quanto a orar vc está certo, deve-se faze-lo em segredo que é inclusive uma recomendação que consta na bíblia.
        só pra lembrar: MT 6.4 – “Para que a tua obra de caridade fique em secreto: e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.”
        MT 6.6 – “Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente.”
        e pra complementar: MT 6.7 – “E, quando orardes, não useis de vãs repetições, como fazem os pagãos; pois imaginam que devido ao seu muito falar serão ouvidos. …”
        (as reticências fazem parte do texto original)
        É por isso que se ORA e não se REZA! Temos muitas outras referências sobre orar em secreto no NT e VT!
        Observe que a oração beneficia a pessoa por quem se ora e até quem ora por ela.
        ps: Não adianta disfarçar, mesmo que não siga, vc tem algum conhecimento da palavra de Deus, não é cidrac?
        Você também deve orar por eles e por todos, não dói nada e não precisa contar pra ninguém!

  8. Só para constar: José de Abreu casou- se com uma judia nos anos 70. Numa sinagoga no bairro do Bom Retiro, SP. Eu fui , juntamente com meus pais , no casamento dele com a Nara Keiserman, que é prima de meu pai. Foi sustentado por anos pelos sogros em Pelotas-RS. E tiveram 3 filhos, consequentemente judeus, pois a ex esposa é judia.
    É um grande idiota , pessoa abominável.

    1. Boa ideia Max. Temos que fazer o mesmo com a FOLHA, o site do UOL, a VEja e etc.
      Mídia enlouquecida.. .A CBN então, tá dando nojo… Mirian Leitão e Kenedy Alencar… Só faltam dizer LULA LIVRE. Assim q os escutei abandonei a rádio.
      Abs!

  9. Perfeição, só Jesus Cristo. Pensar diferente faz parte da democracia.
    503 anos sem o PT, não nos fez melhores. 14 idem.
    Caráter não tem nada a ver com ser de direita ou esquerda.
    O povo será sempre sacrificado, se as mordomias dos sacanas perpetuarem.
    A reforma da previdência, tem que começar pelos políticos.

  10. Este é o famoso global, conhecido como gilete (corta dos dois lados). Não que eu tenha preconceito quanto a escolha de cada um, tipo escolha de gênero, escolha no futebol ou no partido político.
    O que eu penso deste camarada é que ele é um covarde, porque quando cuspiu na cara de outro ser humano mais franzino e foi desafiado pelo Alexandre Frota que fizesse o mesmo com ele, o mesmo se acovardou.
    No mais, penso que este crápula não merece muita atenção, porque só vomita merda!!!

  11. Pelo que entendo, esse excremento humano, somente faz e age dessa forma para manter-se aparecendo na mídia, já que não tem competência profissional para o fazer.
    Única solução para esses casos, ignorá-los.

  12. A Globo assina em baixo tudo o que esta criatura diz e pensa. Uma ocasião comentava-se no jornal das 22 hs da globo news sobre Bolsonaro e sua fala com a parlamentar esquerdista sobre estupro, aquela famosa frase de que ela não merecia,.. etc. a comentarista, a tal de Cantanhê, sei lá o que, aquela coroa loira, disse que se sentia estuprada com fala do então deputado, pois não é que a referida senhora não fez qualquer comentário quando da cusparada do senhor josé de abreu. Tá tudo dominado por lá!

  13. Meu Deus: Os comentários parece virem de pessoas que não conhecem Democracia! Deixa ele ou quem quer que seja, com hábito de falar mal dos governantes, falando sozinho. Viva a Democracia! De novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *