Lula e colegas de crime, estupradores, traficantes e assassinos estão livres

Há Ministro do Supremo doidinho para ver o circo pegar fogo em Brasília e no Brasil.

Imagem: Google/TV Justiça

Zona! Puteiro! Casa da Mãe Joana! O Brasil não é um país. Sua elite política é majoritariamente porca. Seus governantes um bando de corruptos e despreparados, com raríssimas exceções. Somos o cu do mundo disfarçado de nação.

Os brasileiros são uns frouxos, uns bananas, uns otários! Eu inclusive. Trabalhamos para sustentar uma casta escrota que suga nosso trabalho, dinheiro e momentos de lazer. Clamamos por algo melhor, mas nunca fizemos por merecer.

Cidades estão quebradas para pagar vereadores e prefeituras. Estados estão quebrados para pagar deputados e governos. O País está quebrado para manter o funcionalismo federal e suas benesses asquerosas. Quebrados, quebrados, quebrados.

Acima de tudo e de todos o pior dos Poderes. O Judiciário. A mãe, pai, tio e avô de todos os nossos agouros. Agiotas da sociedade. Uma gente que trabalha para si e por si, e que posam superiores naquelas capas sujas de sangue e suor dos pobres.

Perseguem os decentes e amancebam-se com os criminosos. Prendem os cidadãos e soltam os bandidos. Aumentam os próprios salários e mandam a conta para os miseráveis. Dividem-se em instâncias, esferas e órgãos para caberem mais dos seus.

Temos um dos mais caros judiciários do mundo. Temos o pior deles. Uma Justiça ineficaz, lenta e leniente com o crime. Uma Justiça libertária e amiga do mal. Uma Justiça que esfola o couro do povo miserável e não devolve o que prometeu.

A Justiça do Trabalho, como um dos péssimos exemplos, custa 17 bilhões de reais por ano. E devolve apenas a metade em acordos e indenizações trabalhistas. O STF sozinho custou mais de meio bilhão de reais em 2017. O Poder Judiciário nos tunga R$ 85 bilhões todos os anos.

E para o que mesmo? Para soltar traficantes, estupradores, ladrões e — claro, né, Ministro Marco Aurélio? — o corrupto-mor da nação: Luiz Inácio. Para reter passaporte e carteira de motorista de quem não é amigo de Brasília. E para encher de dinheiro os bolsos da tigrada do Direito.

Os Supremos Togados acusam-se uns aos outros. Dizem publicamente que vendem sentenças, que misturam negócios públicos e privados, que são pessoas péssimas, que defendem criminosos amigos e por aí vai. Mas um cidadão não pode dizer que sente vergonha deles.

Eu sinto! Ou melhor, não sinto vergonha, não. Eu sinto raiva; nojo; repulsa. Sinto uma tremenda vontade de vê-los definhar na lixeira da história. Todos? Óbvio que não. Há entre eles quem ainda mereça distinção e honrarias. “Há juízes em Berlim”.

Feliz Natal, Ministro Marco Aurélio! Talvez em Lisboa, né? Na companhia de um bom bacalhau e inúmeras, incontáveis taças de vinhos brancos, tintos, verdes, rosés e todas as cores do arco-íris. Arco-íris que é a sua vida, felizmente para você. Em contraste com o preto e branco dos brasileiros.

Leia mais.

P.S.: Em breve um artigo do Dr. Bady Curi Neto sobre o assunto

35 thoughts to “Lula e colegas de crime, estupradores, traficantes e assassinos estão livres”

  1. Ah agora sim vc falou o que todos têm vontade de dizer: somos o cu do mundo mesmo! Somos o capim mastigado na bosta de boi, somos alpiste de bandido, somos lixo, somos excremento asqueroso, somos nada, somos reles ninguém. Somos aqueles que idolatram ladrões e estupradores e sentamos a pua em gente honesta e trabalhadora, pois ser digno e honesto nesta República de ladrões é ser otário… Vamos abrir as portas do inferno é tirar da cadeia todo tipo de demônio que lá está; mas se amanhã algum pai de família furtar pão na padaria, para dar de comer aos filhos famintos, ao calabouço com ele, taca-lhe cadeia, pois como pode ser insolente assim!
    Ricardo, o cu do mundo pra isso aqui é elogio!

    1. Olá Rogério, não é apenas o escaravelho que tem preferência por excrementos… Ah sim, o complexo edipiano indica a preferência por certos órgãos do corpo humano.
      É provável que não saibas, mas a decisão do sóbrio Marco Aurélio alcança, justamente, muitos pobres coitados que estão atirados nas alucinantes prisões deste país. São muitos anônimos que não aparecem nas reluzentes telas digitais, são pessoas para as quais sobram soluços e engolidas em seco.
      Para não dizer que não falei do engraçado, gostei do “senta a pua”. Doses de facécia faz muito bem.

      1. Você tá felizão né Cidrac!
        Com tal medida aprovada, vc poderá visitar Presídios e libertar seus clientes sem muito esforço, com pouco trabalho ganharás muitos honorários. Esses saídões fazem a alegria dos advogados “porta de cadeia” não é mesmo Cidrac? Honorário mais fácil que esse não existe! Mas como estamos no país da sacanagem, vocês estão mais do que certos. Estou pensando em virar ladrão Cidrac, talvez em breve você irá trabalhar pra mim ok.

      2. Cidrac,

        Sóbrio não é aquele que solta pobres, mas aquele que faz justiça
        tanto para ricos como para pobres. Justiça significa, conforme
        o Princípio de Aristóteles, é dar
        a cada um o que é seu. Pobres também podem ser tanto inocentes quanto
        criminosos. Defesas de alguns ricos normalmente mais enrolam com
        recursos do que
        de fato defendem. Atrasar condenação até prescrever não é justiça.
        Há advogados baratos também. Afinal, todos começam de baixo e precisam ter uma mfama inicial antes de chegar ao topo.
        Claro, vale mencionar, há pobres que tem bons advogados até de graça.
        Como podemos lembrar o caso do homem que esfaqueou Bolsonaro:
        pobre, flagrante e com advogados até com jato particular.

        Os que foram condenados em segunda instância foram condenados por juizes humanos e comuns.
        Tão comuns quanto do STF, pois lá não é a sede do ex-Man.

        Além disso, a maioria dos pobres são pegos em flagrante,
        visto que a sua pobreza não permite ter rcursos de esconderijo mais qualificado, como Osama bin Laden, um dos
        homens mais ricos da Arábia Saudita.

        Portanto, o ideal é irmos em busca de aprimorarmos a educação
        dos menos favoráveis e não aprimorarmos a facilidade de libertar criminosos.

  2. Olá Inundado, não se surpreenda se essa Liminar for cassada por obra de malvadezas do anão Toffoli ou ter o cumprimento procrastinado pelos subservientes de Curitiba, mas sendo ou não, o ato serve para nos lembrar que ainda ha juízes em Berlin, digo Brasília. Aliás, sobre o tema, diria que Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski são dois magistrados dignos de figurar no STF, pois, eles são capacitados e possuem independência e sobriedade indispensáveis aos ocupantes de tão relevante cargo.
    Em sendo cumprida a Liminar não apenas Lulinha Paz e Amor, mas dezenas de milhares de zé povinhos serão alcançados pela correta e oportuna aplicação das normas Constitucionais e legais. Que seja, porquanto dar cumprimento a lei não é favor!
    Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Em dilmês, a linguagem ‘morta-dela’ (ingrês da dilma) ‘excruzivo’ pra vc, cidrac:

      Lula is under arrest but is free, he was near to be free but will stay under arrest then lula don’t won and don’t lose and he is not free or arrest!

      1. Haha… legal demais! Vou traduzir para o Cidrac (mãe Diná D’arac):
        Quem perder, vai ganhar, mas quem ganhar vai perder e ganhar…Cidrac, tira esse chapéu da cabeça, pois o cérebro precisa respirar um pouco…

    2. Cidra, sua velha Raposa! Estive ausente por um tempo… Você é advogado? ? ? Não sabia. Trabalha então para os rapinosos e Extrativistas que pagarem mais…
      enfim, o toffoli é advogado do Pt meu amigo. Está só disfarçando agora para em abril, acabarem com a prisão em segunda instancia e por consequência a Lava Jato.
      Me diga velho amigo : concorda com um Eduardo Azeredo entrar em cana somente agora? Maluf? Concorda em alguns animais corruptos de colarinho branco soltos por ai? A lei neste caso foi feita para eles… Roubam, enfrentam processos de décadas, que depois irão prescrever ou então se converterem em prisão na mansão, devido a estado de saúde e etc. O crime vai compensar deste jeito Cidra. E agora vem outro governo.. Acha q ele tb nao tem corruptos? Vai querer vê-los atras das grades? E o Aécio? Livre???????
      um beijo no coração, caro Advogado.

      1. Olá Rodrigo, aqui para nós, meus sobrinhos me chamam de Cachorrão. Outra coisa, beijo no coração é típico da boiolagem, sugiro o ósculo da paz do Apóstolo Paulo.
        Já era tempo de você saber que quem faz a lei é o Sarney, mas quem cumpre a lei é o Vanderlei. Idiossincrasia deste mundo velho sem porteiras.
        Quanto ao governo que você diz quem vem por ai não nutras esperanças, pois, será tamsomente a continuidade piorada do governo do Vampirão.
        Não será nada que se pareça com os Governos do PT que elevaram Pindorama ao grande jogo das nações de cabeceira do mundo. Naquele momento o Presidente dos EUA apontou para Lulinha Paz e Amor e tonitroou: Este é o Cara. (dia desses o boçal naro junior exibiu-se e deixou-se fotografar com “bunel” com o nome do homi do cabelo cor de abóbora, arg, dá nojo se não fosse muito subserviente, capacho para dizer o mínimo). Foi o governo que levou milhões a cursar a universidade; outro tanto nas escolas técnica; casa para o povo; Salário Mínimo no melhor nível das últimas seis décadas; política de diversidade; sem ódio e mesquinharias. A lista é longa.
        Abçs.

    3. Esse Cidrac come um pratinho de sucrilhos com merda todo dia antes de sair de casa, não é possível….
      Defensor de bandidos e de ministros corruptos do STF…
      Como é lamentável esse cidadão… digno da escória da sociedade!!

  3. Depois, quando se insinua que precisamos de uma ditadura militar para varrer esta escória de nossa nação, vem esta imprensa esquerdista nojenta dizer que a contra revolução comunista de 1964 matou algumas dezenas de santinhos. Hoje vemos o que sobrou deles ocupando espaços no judiciário, no legislativo e no executivo.
    Somos um povo por demais pacífico.
    Depois de um ano tão difícil para o brasileiro que trabalha duro para sustentar esta corja de vagabundos, temos que ganhar um presente desses.
    Haja paciência.

  4. É o fim ! Estamos perdidos, o Brasil foi tomado de assalto por essa gangue. Só nos resta a revolta.
    Faço minha, a sua indignação ! Abraço !

  5. O engraçado é que este camarada que escreveu tudo isto aí para destilar seu ódio contra o Lula, não citou uma vírgula sobre o caso dos Bolsonaros e os seus assessores…Não citou uma vírgula sobre o réu confesso Onyx Lorenzoni, não citou uma vírgula sobre a não prisão de muitos corruptos COM PROVAS abundantes e estão soltos…muito engraçado….

    1. Claudio

      O tal do “opiniao sem medo” nao escreveu uma unica virgula, nao se revoltou, nao deu chilique, ao contrario: se calou covardemente quando a PF NA SEMANA PASSADA deu batida nos domicilios DO AECIO E DA ANDREA NEVES

      Alias, o aecim never nao teve CORAGEM de comparecer hoje para a diplomacao como deputado federal, com o MEDO DA VAIA.

      98 mil JUMENTOS votaram nele !!!

      o “opiniao sem medo” Veio correndo agora como um cao raivoso e babento atras do grande amor da vida dele: luis inacio lula da silva

      Eu ja tomei minha vacina contra raiva destes caes raivosos que vem aqui a soltar sua “revolta contra crimonosos”. Depende do criminoso, ne?? A mascara desta turminha da direita ja caiu faz tempo

      E agora colocou no titulo do post :

      “Lula e seus COLEGAS DE CRIME…….

      Mas nestes “colegas de crime” nao tem CORAGEM para nominar o EDUARDO AZEREDO, que seria tambem um dos beneficiados, caso esta liminar fosse adiante

      O tal do “opiniao sem medo”, o tal do “cidadao de bem”, do “sou contra corrupcao e quero todos na cadeia”. Kkkkk, digno dos meus risos

      Papinho hipocrita de pato da fiesp e que tem rezar na cartilha o que o portaleco uai impoe a ele

      Ele tem isencao abaixo de zero para querer apontar dedo na cara dos outros, porque a indignacao dele eh seletiva, nao aponta e sequer solta post para descer a porrada nas outras merdas, principalmente dos queridinhos dele, a merda do psdb de alckmin, serra, doria, aecio

      De 2015 para ca, esta turminha fez o escarceu, tumultaram, mentiram, mantiveram bandidos como eduardo cunha para comandar o golpe, arquitetado por outro bandido e vagabundo como o temer

      E agora babam ovo de um tosco, um novo presidente demagogo, um inutil, despreparado, tudo em nome do antipetismo, da “caca aos comunistas no brasil”

      Nao votei em ninguem do pt em 2018. No 2o turno, me abstive em votar, justifiquei. Nao tinha condicoes em votar em nenhuma das duas merdas que estavam postas ao povo

      Mas daqui em diante, eu quero ver o circo pegar fogo, o cabare se incediando a partir do 2019

      Sossego zero, nenhuma tregua para esta direita porca!

      Bem vindos ao inferno da nossa oposicao!

  6. Ficamos todos esperançosos quando estudamos a teoria dos 3 poderes de Montesquieu. Um poder fiscalizando o outro, Sistema de Freios e Contrapesos, etc. Viva a DEMOCRACIA!.. Infelizmente, a DEMOCRACIA não é para brasileiros. O Brasil se encontra dominado pelo conluio dos 3 PODERES. Se o remédio vier algum dia certamente será muito amargo e doloroso.

  7. Boa noite Ricardo! Primeiramente, parabéns pelo seu trabalho; Continue assim! É preciso ler algo semelhante para não ficar com vontade de se matar de vez em quando; saber que alguém pensa algo como você, queira ou não, traz um conforto! Meu Querido, desculpe a intimidade, vou repetir aqui em sua coluna, o que SEMPRE digo para meus amigos: “a solução para este país de MERDA é ACABAR”!!!!!! Abraços, um Feliz Natal e um Feliz 2019, para Você e Toda Família!

  8. Parabéns Ricardo. Sou um dos frouxos que quer um Brasil decente e me sinto em grande parte aliviado com seu desabafo, mas ainda falta um pouco ou talvez muito mais para chegarmos ao país que sonhamos. Não precisamos de um STF, muitos países tem apenas duas instâncias. Creio que, como dizem: “basta um cabo e um soldado.”

  9. Boa, Ricardo! Ótimo comentário, como sempre! Disse só a verdade. Não vou comentar nada aqui, p/ não ficar com mais raiva ainda. No mais, Feliz natal a vc. Ricardo e família. Feliz natal a todos, apesar dessas notícias de hoje….

  10. ?ATENÇÃO CONTRA FAKE NEWS SOBRE DECISÃO DO MINISTRO MARCO AURÉLIO ?

    ➡️Se o STF conceder liberdade do Lula, centenas de condenados por estupro, homicídio, latrocínio e, claro, corrupção, serão imediatamente soltos??Ninguém mais poderá ser preso antes do trânsito em julgado???

    ▶️RESPOSTA: Não, isso é fake news do processo penal ou argumento terrorista falacioso. Populismo punitivista.

    O que se está discutindo é apenas a possibilidade ou não de alguém ser preso, automaticamente, após a decisão de segunda instância, ainda na pendência de recursos e sem trânsito em julgado.

    Qualquer um pode e continuará podendo ser preso preventivamente a qualquer momento.

    Quanto aos estupradores, homicidas etc., a imensa maioria está presa a titulo de prisão preventiva e não serão soltos por conta desse julgamento. Quem está cautelarmente preso, assim continuará.

  11. Estranho,semana passada a polícia federal deu uma batida aqui em BH atrás do senhor Aécio neves, e o opinião sem medo sumiu. Agora aparece do nada quando o assunto é sobre o Lula. Colunista partidário
    Vergonha esse site

  12. Estranho,semana passada a polícia federal deu uma batida aqui em BH atrás do senhor Aécio neves, e o opinião sem medo sumiu. Agora aparece do nada quando o assunto é sobre o Lula. Colunista partidário
    Vergonha esse site

  13. lula foi julgado e condenado e com os demais processos contra ele, com certeza deverá apodrecer na cadeia.
    Conforme alguns comentários idiotas acima, percebemos que muitos torcem para que o Brasil se torne uma venezuela da vida. Mas, apesar de tanta torcida contra, acreditamos que o Brasil se libertou deste partido que sempre usou os mais pobres para enriquecimento ilícito, vide o caso lulinha, e tantos outros…
    Os sindicalistas, sem dúvida nenhuma, são os mais preocupados, pois se quiserem sobreviver, agora terão que trabalhar, pois a época de mamar nas tetas do governo, acabou!!!

  14. Com tantos dias úteis para se trabalhar, é Justo na época de recesso que surgem lobos solitários de toga lutando para libertar políticos corruptos.
    Em julho, um desembargador do fã clube do Gilmar Mendes quase arrombou a porta da cadeia da PF em Curitiba com essa finalidade.
    Agora, a coisa se repete com o solta geral do Marco, uma espécie de Operação Cavalo Doido Judicial, que obrigou o petista da Corte que anda mais por baixo que barriga de jacaré, a sair logo do armário.

  15. Não há outra alternativa, o povo tem q ir pra rua protestar incisivamente contra esse Supremo que insiste em manter esse país como um puteiro!!
    Ninguém aguenta mais!! Tem que fechar esse STF!! Temos q ir pra luta contra esses bandidos!!
    Já não basta o Estado nos sugando tudo e mais um pouco para manter as mordomias e o judiciário que deviria nos proteger, gasta bilhões e advoga em desfavor da sociedade!!
    Chega!! Fora corruptos!!
    Temos que ir pra luta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.