Léo Burguês cita o nome de Kalil em suposta proposta de corrupção; veja

Líder de governo afirma que Alexandre Kalil seria parte em esquema de corrupção de um milhão de reais

Foto: Wesley Rodrigues

Quem me acompanha sabe que não morro de amores pelo Prefeito Alexandre Kalil. E me parece que a reciproca é mais que verdadeira.

Contudo, jamais usei este espaço para atacar indevidamente o prefeito ou o cidadão Kalil. Quando o critico — e geralmente sou duro nas palavras — o faço amparado em fatos reais e, sobretudo, nas próprias atitudes e falas do atual prefeito de BH.

Me lembro que ainda durante a campanha, em um debate ocorrido na TV Alterosa, em que eu me encontrava presente, Alexandre soltou a seguinte frase: “eu roubo, sim, mas não peço dinheiro para empresário”. Já Paulo Maluf preferia “roubo, mas faço”. Enfim. Cada um com seu “mas”.

Recentemente o Prefeito ficou muito chateado com um post que escrevi. Foi quando ele assumiu a culpa pela mais recente tragédia envolvendo enchentes em BH. À época, Kalil declarou que era o culpado pelas mortes. Ora, então cobrei sua renúncia e sua prisão, ué.

Pois bem. Lá vou eu chatear o prefeito outra vez. E pouco me importa a sua popularidade. Fui um combatente feroz do criminoso Lula desde a sua primeira eleição. E nunca me importei se detinha 200% de aprovação. A diferença é que o hoje presidiário nunca me leu.

Léo Burguês, um notório vereador da capital (sempre por motivos nada abonadores, diga-se de passagem), em um  “entrevero”  com seu colega de Casa Gabriel Azevedo, acusou o SINDUSCON de propor ao Prefeito esquema de corrupção envolvendo um milhão de reais em propina.

Léo — que é o líder de governo de Kalil na CMBH — disse que o Vereador Gabriel Azevedo teria sido o intermediário da suposta proposta. Este já veio a público e desmentiu tudo. O vereador, inclusive, pediu ao Ministério Público de Minas Gerais uma investigação sobre si mesmo.

Não é a primeira vez que Burguês acusa o colega. Também não é a primeira vez que o vereador invoca o MP para investigá-lo. Seria oportuno que o Sinduscon e o próprio Alexandre Kalil fizessem  mesmo. Afinal, quem não deve não teme, não é verdade?

Das duas uma: ou o Prefeito se cala e consente com seu líder de governo, ou logo o desautoriza publicamente. Porque do jeito que está, vai acabar ficando bravinho comigo quando eu acreditar no que disse Léo Burguês e escrever novamente a respeito.

Leia mais.

37 thoughts to “Léo Burguês cita o nome de Kalil em suposta proposta de corrupção; veja”

  1. kkkkkk cada retardado q escreve nesses sites , cara fal a verdade e nao tem rabo preso com ninguem ai vem esse comentarios de merda e ainda mais de um tal de leo burgues kkkk so pilantra

    1. Deste jeito… sujo falando do mal lavado e os protagonistas já envolvidos em esquemas de coxinhas, fraudes e muito mais… o “dono” deste espaço é MAIS UM serviçal da mentira nas redes sociais e mídias digitais… um soldadinho raso do mato …

  2. Kkkkk

    Leo burgues e gabriel azevedo sao 2 imbecis querendo plateia

    Vamos mudar de assunto ?

    Quando eh que vc soltara na sua coluna/blog a sua tal “opiniao sem medo” sobre as buscas e apreensoes nos domicilios dos nobres aecio neves e andrea neves ???

    Vc Nao soube destas buscas ??? Em qual planeta vc vive ??

    Passou 4 dias sobre o fato e NADA de vc opinar e se revoltar sobre ???

    Cade a sua indignacao de “cidadao de bem”, de que “somos todos contra corrupcao de quem quer que seja”.

    O que aconteceu ?? O gato comeu sua lingua ??

    O portal uai ja o liberou para falar a respeito ou fingira que nada aconteceu ????

    Kkkkkkk

    1. É verdade, mas não são apenas dois, mas três imbecis, tem o blogueiro que só se manifesta quando conveniente.
      Meu doidinho favorito, deveria escrever à respeito não só do Aécio, mas do Temer, que ele idolatra, e do motorista do Bolsonaro filho, que movimenta mais de um milhão e ainda pega dinheiro emprestado com o pai do patrão, e falar também, onde está o juizinho de Curitiba nesta hora.
      Toma o seu gadernal e vergonha na cara, um doido contra os que não gosta e o Kertzmansinho dos amigos.
      Te mando duas caixas de gadernal com o papai Noel.

  3. Alexandre Kalil vem se mostrando o maior farsante de BH. Ganhou a eleição dizendo que não era político e faz a mesma coisa que os piores políticos. Lamentável.

  4. O blogeirinho de merda é melhor você checar primeiro as suas fontes Leo Burguês é mais sujo só que pau de galinheiro quem é ele para acusar o Kalil.

    1. Meu caro, acho que não vive em Belo Horizonte, pois se vivesse, com absoluta certeza veria o lixo que BH está, é só mato, lixo e mendigo pra todo lado!

      BH está dando pena de tanto desleixo!

      Kalil é um cara completamente despreparado.

      1. … desde quando prefeito é responsável por lixo, mato e mendigo? Dai podemos afirmar que voces não sabem é nada…
        Quem joga lixo na rua é a população… despreparada como voce …
        Mendigos são resultados de diversos vetores, dentre os quais : Economia (federal), Social (drogas) e Saúde mental (nem precisa adicionar). Se voce ficar impotente vai cobrar o prefeito para fazer sua parte….
        Não vejo motivo para reclamar… a proposta dele era faer o que vem fazendo… isso ele tá cumprindo….

        1. Ricardo, sério? Você deve ser mais destes “novos” velhos travestidos (OPS! falar de travesti em matéria com Léo Coxinha pode parecer provocação!). O prefeito “lenhador” então tá fazendo o que ele prometeu… deixa eu pensar… o que ele prometeu em relação a BHTrans? Ou isto NÃO É COM O PREFEITO? A saúde pública e derivativos não tem responsabilidade do alcaide?
          Olha, não sabia que tinha kalilzete assim…

      2. velho, vc nao leu o texto?
        volta pra escola… Ricardo, as vezes é engraçado , mas as vezes é trágico ver que muitos leitores são tão despreparados … nem sabem interpretar um texto. E todos são da esquerda… cadê o pró-uni ?? A escola do Lula-Dilma não fez bem pra estes caras não.
        O Kalil é mais um que gosta de berrar pra fazer o personagem. Tenho certeza de que mais pra frente notícias de corrupção vão aparecer.
        abs

  5. Esse é, disparado, o mais medíocre, provinciano e capiau prefeito que BH já teve.
    Segundo a visão–suspeitíssima!– do prefeitim, a solução para o transporte coletivo de BH é mais ônibus.
    Mais ônibus–e não soluções modernas e adequadas à dimensão/população e ao volume de tráfego de BH– só servem mesmo para manter o monopólio das empresas de ônibus, e continuar tratando como gado o infeliz trabalhador da grande BH .
    E olha que a grande roça do kalil nem mais ônibus recebeu para ficarem engarrafados no trânsito caótico.
    Deve ser porque a maior cidade que Kalil conhece é Vespasiano.

  6. O Faliu é um verdadeiro farsante, politiqueiro, demagogo, populista, que se escora nos imbecis torcedores do Patético-MG, incapazes de desassociar o futebol da política, pra fazer suas lambanças e depois não ser cobrado pelos mesmos, uma vez que são meros gados eleitorais. Se não fosse o vereador do Novo, esse imbecil permaneceria lesando os cofres públicos rotineiramente pra bancar combustível de avião para as viagens de amigos pra baixo e pra cima… Agora surge essa possibilidade de ilícito cometido pelo Faliu que é apresentada pelo seu próprio líder de governo, Leo Burguês. É de se esperar que os imbecis pateticanos não se surpreendam!

  7. Ricardo, boa noite.
    Leio sempre seus posts, na maioria das vezes concordo. Neste, especificamente, acho que você foi um pouco presunçoso ao tentar “dar um ultimato” ao Kalil: ou ele se pronuncia ou você continuará a cutucá-lo na sua coluna. Sinceramente, acho que ele não dará muita importância aos seus comentários. A conferir…

  8. Ricardinho mas vc é um fracassado mesmo.

    O blogueiro de merda, escreve um post do seu vereador bi , que procura se promover a qualquer custo.

    Uma pândega mesmo.

    Ricardinho fala sobre o governo Zema. Kkkkkkkkkkkkk

    Zema matador de onça já tá vendendo os bens , blindando o patrimônio mesmo.

    Ricardinho fala também do outro vereador, o gordinho que não sabe porra nenhuma.

    Não é atoa que o guru da direita é o Olavo de Carvalho. Sujeito que bem terminou o primário, igual o careca.

  9. Blá , blá, blá, blá e nada !! Que preguiça!! Que forma de “dar recado” mais inconveniente!! Será que vai surtir o efeito que almeja? Sinceramente, se suspeita que ele tenha cometido algum crime, o Ministério Público talvez poderia ajudar melhor , se esse for seu objetivo. Porque tá parecendo ….

  10. Ricardo,nunca na minha vida me interessei por política.Mas a natureza do seu blog me ganhou.Sei que você é um homem da verdade,e vai sempre falar o que tem que ser falado.Meus parabéns,keep firmly on your quest for justice.

  11. Oi carequinha, meu doidinho favorito, não vai postar meus comentários, oh, que pena.
    O bom é saber que você os lê, e pela sua atitude, eles mexem com você.
    Tome seu gadernal antes de escrever.
    Ah, só prá seu conhecimento, eu só escrevo prá te encher o saco, só leio os comentários, não perco tempo lendo seus textinhos.
    Abraço e feliz natal.

  12. Este leo burgues ate parece que tem carteira de trabalho pra vereador, kalil infelizmente pessimo prefeito, esperava melhor é ruim demais, cidade esburacada, pelo menos o lacerda cuidava disto, no resto aecio seremos resistencia kkkkkkk

  13. Pobre BH entregue a um bando de incompetentes,isso pra não falar de coisa pior.Que decadência.Quando se fala em Kalil,Léo Burguês dá asco. Bem feito para o povo imbecil que votam em criaturas totalmente despreparadas,demagogas.Falastrões que só sabem falar sobre futebol em mesa de boteco da pior categoria e nada mais.

  14. Não quero comentar nada a respeito deste assunto. Nunca senti uma pessoa se achar acima do bem e dom mal como você Ricardo. Sinceramente uma pitada de humildade lhe faria bem. Falei. Fui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.