Fernando Henrique cobra autocrítica do PT e demais partidos. Eu cobro cadeia

Autocrítica uma ova, FHC! Vocês todos precisam é de uma boa e longa temporada na prisão, isso sim

Foto: Google Images ( sem crédito/autor)

Após a surra que levaram no primeiro turno das eleições, os partidos de esquerda e centro-esquerda iniciaram uma verdadeira ladainha cínica, reverberada pela imprensa amiga.

Figurões como o decadente Fernando Henrique, o falsário Ciro Gomes e o próprio poste petista Fernando Haddad, falaram em uma espécie de autocrítica partidária.

Passadas as eleições, nada mais se viu ou ouviu acerca do suposto surto de sinceridade e algum arrependimento. Ao contrário, essa semana mesmo o PT deixou isso bem claro.

Gleisi Hoffmann, a comandante da quadrilha travestida de partido político, disse que não fará autocrítica alguma para a imprensa e a direita brasileiras.

Hoje, na Folha, FHC volta à carga e cobra, vejam só!, de Fernando Haddad e outros, a tal autocrítica ao sistema corrupto-eleitoral que impuseram por décadas ao país.

Esse papinho furado é só conversa para boi dormir. Primeiro que essa gente não aprende nada, não se esquece de nada e não arrepende-se (nunca) de nada também.

Segundo que FHC trata corrupção como erro, como uma espécie de engano. Uma ova, meu caro! Corrupção é crime. Dos grossos! E autocrítica disso se faz com uma boa cadeia.

Ao reduzir as atrocidade que os partidos políticos implicados na Lava Jato cometeram, à mero desvio de conduta, FHC e outros apenas querem, mais uma vez, ludibriar os eleitores.

A população está farta de discursinhos diversionistas. A população não quer autocrítica alguma; quer é cadeia para os criminosos, algo que FHC e seus amigos togados são contra.

A população não quer um pedido de desculpas de ladrões contumazes; quer o seu dinheiro de volta e os bandidos atrás das grades (como presos comuns, aliás, e não como Lula).

Que FHC e os seus pares se juntem às OAS, UTC, Odebrecht, CCR, JBS e todas estas quadrilhas escondidas sob letrinhas e reflitam sobre seus crimes… na prisão.

Lá é que é lugar para vagabundo pensar na vida.

Leia mais.

17 thoughts to “Fernando Henrique cobra autocrítica do PT e demais partidos. Eu cobro cadeia”

  1. Esse decrépito não tem direito de cobrar uma vírgula de ninguém. Quem ele pensa que é? Será mesmo que ele pensa que o lixo do PSDB dele é exemplo para alguém?
    Fernando Henrique, vai um conselho para você:
    – continue com sua campanha idiota para liberar a maconha e esqueça a política, pois já faz um bom tempo que vc só fala asneira. Chama o Serra, o Alckmin, o Aecim e o mais novo amiguim de dedim (Malddad) para um churrasco… Ah, não esqueça de chamar o Gilmar.
    Cambada de Assholes.

  2. O que essa múmia saída do seu sarcófago (FHC) fez foi o seguinte:
    Ele chama o meliante de 9 dedos de sapão barbudo, mas quem tem boca de sapo é ele. Ele é o macaco que senta no rabo pra falar mal do rabo dos outros. E para finalizar:
    – É o muito sujo falando do mal lavado.

  3. A foto foi muito bem colocada Ricardo. O mentor ou um dos mentores intelectuais disso tudo é esse senhor , Fernando Henrique Cardoso, a ”velha dama do mal”.

  4. Olá Inundado, antes do início do governo do pato manco o povinho mais miúdo já começa a sentir antecipadamente a sua piora de vida. O Mais Médico, o melhor programa de medicina nas palavras de Dráusio Varella, esta sendo esvaziado, pois, o estardalhaço no preenchimento das fichas, no conforto do PC, não foi levado a efeito e lá na ponta, nos distantes ricões deste país e nas periferias da cidades não ha médicos.
    E por falar em coisa mal ajambrada onde é que colocarão o camelo do deserto, mais conhecido como Magno Malta?
    Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Cidra! Sua presença aqui é tão certa como o paradeiro de Luis Inácio!
      pegunta: O DIABOS seu comentário tem a ver com o texto?
      forte abraço, saibam perder, e fiquem com Deus!

      1. Rodrigo, boa tarde, também achei a mesma coisa. O texto dessa Mãe Diná do século XXI não relaciona nada com lugar algum. Ele faz um copia/cola de qq lugar e joga aqui no debate de qq jeito, tudo sem pé, nem cabeça. Ele adora também adivinhar o futuro. Chegou a dizer aqui que as urnas iriam registrar tanto 13 que iam dar tilt e que o Poste já estava eleito. Sabe de tudo né…rsrs
        Mas não aperta ele viu, senão ele vai te responder sobre Pindorama, vai falar da Capitu, do Bentinho, vai falar da Tarsila do Amaral, Manuel Bandeira etc. Mas eu entendo esse de arac. O que aconteceu com ele foi ter muito contato com todo o lixo marxista, que o jumentizou, deixando a escrita e as ideias dele bem parecidas com as da “adoradora de mandioca”; aquela que falou que ia dobrar a meta, mas que não tinha meta. Faço-lhe uma pergunta, como fomos governados por gente desse nível? Tão ignorantes, imbecis e estúpidos?

    2. Olá Jumentado.
      Por que você não some daqui e começa a frequentar portais da sua laia, tipo brasil274? Esse sim é a sua cara: cheio de imbecis e vagabundos escrevendo.
      Deixe as pessoas de bem em paz, idiota.

  5. vc é um bosta que só fala merda. Outro dia falando sobre as substituições dos médicos cubanos, disse que seria de fácil solução e que inclusive já estava tudo resolvido, com as vagas deixadas pelos cubanos estavam quase que totalmente ocupadas. MENTIRA SUA. Pesquise ai, você e seus leitores puxa saco verão que menos de 300 vagas foram ocupadas e depois não escreveu uma linha sequer mais para denunciar um governo fudido que não está nem ai para a população mais simples e humilde do Brasil. Canalha puxa saco de um governo bosta e golpista e de outro ainda pior e mais corrupto que está por vir. Canalha!

    1. ahahahahaha! estas que rasgam a saia são as mais divertidas ricardo! Seu blog é um momento feliz pra mim…
      De tanto ouvir o Bolsonaro dizer canalha, ele ficou repetindo como um papagaio vermelho! ahahahah! que fase! Calma aí Aloisio, vai ter um AVC!

  6. O melhor remédio para controvérsias são os fatos. Pois estes podem ser escondidos debaixo de um tapete de discursos de palanque, propaganda política e manipulação “criativa” de dados, mas não podem ser modificados. Então vamos a eles:
    Quando o PT assumiu o governo, o Brasil estava com as contas públicas em ordem: superavit primário e dívida pública inferior a 1 trilhão.
    Ao final dos 13 anos de farra com as contas públicas, monstruosa roubalheira de dinheiro público e NENHUMA REFORMA, NENHUMA medida concreta que desse continuidade à modernização administrativa, política e econômica iniciadas nos dois governos anteriores, o PT deixou uma profunda recessão econômica/moral/social, desemprego em massa, um déficit anual nas contas públicas de mais de 160 bilhões e uma dívida pública de MAIS DE 5 TRILHÕES!!!
    Milhões de desempregados, dívida de 5 trilhões, déficit de 160 bilhões/ano, 64 milhões de inadimplentes no SPC e sistemas de saúde e de segurança em estado de quase calamidade são coisas tão reais, concretas que são imunes à retórica ideológica (não são “neoliberais”, de direita ou de esquerda, são como uma rocha que desabou no meio da estrada rumo ao progresso: não há como negá-la). E, muito menos ainda, um desastre de tal proporção, construído ao longo de 13 anos, não poder ser, como num passe de mágica, reparado em apenas 2 anos e nem de maneira suave e indolor.
    Os desastres de Venezuela, Brasil e Argentina são consequência da ignorância, retrocesso e incompetência do populismo “progressista” do século XX, os quais mais uma vez demonstram que onde as diversas formas de socialismo pisam a grama não nasce mais (ou, pelo meno, demora muito a renascer ).

  7. Estão cobrando que a quadrilha faça uma autocrítica, mas, na verdade seria fazer uma confissão e isso, eles não vão fazer nunca. Mas é melhor assim, pois o MPF e a PF vão continuar investigando e prendendo. A partir da delação do Palocci, certamente mais corruptos serão presos. Vamos aguardar, o ano de 2019 está prometendo demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *