O que farei agora? O mesmo que nos últimos 4 anos: oposição ao PT; sem trégua

Não é porque Bolsonaro foi eleito que a guerra terminou. Ao contrário! O PT pode ser tudo, menos justo, leal e democrático

Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco/Google Imagens

“É uma questão de tempo para o PT tomar o poder”, vociferou recentemente o multi criminoso e inacreditavelmente em liberdade José Dirceu. É bom não duvidar!.

Ninguém no Brasil faz oposição como o PT. Tá certo que ninguém na Terra Brasilis concorre com a imoralidade e falta de caráter tão típicas da quadrilha. Isso lhes dá grande vantagem.

Mas o fato, caros leitores, é que uma vez derrotado, o PT não perde um segundo sequer antes de partir para um novo enfrentamento. É da índole dos seus líderes a luta. Sobretudo a desleal.

Pouco menos de um mês, após a coça que levou de FHC em 94, Lula e seus fanáticos já pediam o impeachment do presidente recém-eleito. O motivo? Qualquer um. O importante era a algazarra.

Uma pesquisa feita pelo Ibope, e divulgada pelo JN, da Globo, revelou ser praticamente igual a proporção de notícias negativas disparadas contra Haddad e Bolsonaro, no primeiro turno.

Na mesma pesquisa, número parelho de eleitores declararam ter recebido propaganda política de ambos os candidatos. Ou seja, o WhatsApp funcionou para os dois lados.

Contudo, a verdade nunca foi o combustível petista. Ainda que os fatos desmintam a matéria eleitoral da Folha de São Paulo, o PT a usará para dizer que as eleições foram ilegítimas.

A mesma narrativa que usaram para deslegitimar o impeachment, a condenação e prisão de Lula, e até mesmo as próprias eleições, será repetida à exaustão pelo bando e devotos da seita.

Apenas por um milagre o governo Bolsonaro será exitoso na hercúlea tarefa de conduzir o País ao crescimento econômico. Em pouco tempo o PT pregará o impeachment e novas eleições.

Para piorar, em caso de insucesso, o que me parece hoje a mais provável hipótese, Bolsonaro será alvo das esquerdas em conjunto, mas já não terá o apoio de boa parte de quem o elegeu.

O eleitor bolsonarista não passa de 15% a 20% do seu eleitorado total. Os demais, assim como eu, são apenas antipetistas e não estarão tão dispostos a lutar por quem não os “representa”.

E nem preciso dizer como se comportarão a imprensa, as corporações, sindicatos, artistas globais, sedizentes intelectuais e afins. Criticarão cada pum que Bolsonaro soltar.

Portanto, é imperativa a “não-desmobilização” da parcela da população que derrotou o PT nas urnas. Como um vírus letal, a turba espera um simples cochilo para invadir, destruir e matar.

Gostando ou não de Jair Bolsonaro, aprovando ou não seu governo, a onda anti-PT que varreu boa parte da quadrilha para fora da política, precisa estar unida e coesa. O inimigo continua o mesmo.

De minha parte, contem com constante vigilância. Continuarei combatendo esta seita criminosa implacavelmente. Pouco me importa se governo ou oposição. É uma espécie de causa, hehe.

E sugiro fortemente que façam o mesmo.  Talvez com ainda mais vigor.  Quatro anos passam voando, mas dezesseis não. Foi esse o tempo que nos infernizaram a vida da última vez.

Leia mais.

P.S.: Escrevi este texto domingo à tarde, ainda antes da confirmação da eleição de Jair Bolsonaro. Eis que já há um video de Guilherme Boulos ameaçando um quebra-pau para esta terça-feira.  E outro de Crazy Hoffmann, no mesmo sentido. É claro que o  “democrata”  Fakenando Andrade não tem absolutamente nada a ver com isso, não é mesmo Folha de São Paulo e GloboNews?

62 thoughts to “O que farei agora? O mesmo que nos últimos 4 anos: oposição ao PT; sem trégua”

  1. Olá Inundado, um partido, dentre os grandes, o único que pode receber essa qualificação, o PT, porquanto os demais são ajuntamentos oportunistas e circunstanciais em torno de certos caciques, como por exemplo esses dias o PSL e em 1.989 o PRN, em torno do colorido; não irá acabar pela atuação do ex capitão.
    O PT vem desde 1980 lutando em prol da Democracia, da pluralidade e em defesa da coletividade. Veja, por exemplo, a turma do ex capitão soube utilizar o “uaitzap”, mérito deles, entretanto, teve o golpe baixo de sociedades empresárias pagar para enviar mensagens contra o PT. Isso não é novidade, sempre enfrentamos a infâmia e a baixaria.
    O certo é que o recém eleito é um pastel de vento em termos de projeto para o Florão da América o Impávido Colosso.
    E, veja só, vou excepcionalmente mencionar um país que evito referenciar. É que Maduro aumentou em TREZE o número de juízes na suprema corte do país do Rio Orinoco, numa palavra, a Venezuela. Sintam a ironia da coisa, a direita xucra (Royalties a Reinaldo Azevedo) , que diz valorizar a probidade, mas enverga o uniforme da CBF (modelo de dignidade, honestidade e honradez) vive a mandar os simpatizantes da esquerda se mudarem de mala e cuia para lá, mas é justamente lá que o Messias busca o exemplo para o Supremo Tribunal Federal, pois, enquanto o filho quer fechar o tribunal, o pai quer ampliar para 21 o número de seus integrantes. (Que tendepá, como se diz na terra de Tiburtina).
    Então, aficionados, vejam aonde vai dar essa nau de insensatez ou seria carroça das loucas? (Parodiando Ugo Tognazzi)

    1. O PT vem lutando pela democracia??? Qual democracia? Só for aquela “democracia demais” da Venezuela, como o seu ídolo santificado classificou a ditadura comuno-chavista. Ou seria a de Cuba, aquela que Lula, Dilma, Haddad, Dirceu e outras tantas viúvas de Stálin e Fidel têm como modelo e sonho de consumo para o Brasil, lá desde os anos 60, nos quais ainda se encontram mentalmente. Ou seria, a democracia daqueles vários planos ditatoriais ensaiados nos govs lula/Dilma e presentes nas propostas de governo do empedernido comunista Haddad (royaltes a Maduro):
      1) Criar um Controle social da Justiça. Isso quer dizer que as sentenças dos magistrados estarão sujeitas a comitês externos ao Poder Judiciário, com membros nomeados pelo governo! Uma clara medida ditatorial, chavista mesmo, que acabaria com o Poder Judiciário.
      2) Controle social dos Meios de comunicação: pessoas nomeadas pelo governo para decidir o que a mídia pode ou não publicar. Em outras palavras: CENSURA!
      3) Fortalecer a TV Brasil (a famigerada “TV Lula”, que emprega os “cumpanheirus” e custa 1 bilhão/ ano para os brasileiros e tem audiência próxima ao ZERO)
      4) Uma assembleia Constituinte paralela ao Congresso, como aquela que se fez na Venezuela para solidificar a ditadura chavista, que tira o poder do Congresso eleito pelo povo e o transfere para a cumpanheirada!
      E não é que o Plano Haddad/PT é um “copiei e colei” da “democracia demais” Maduro/chavista ?

      1. Robes , você é um chato de galocha do caralho! Faz um favor: fecha esta sua boca chata e cessa este monte de abobrinha mal-escrita que você coloca aqui neste blog. Pentelho burro!
        Conversinha ruim desse cara viu …

        1. Pô, cara, desculpa aí! Fui chutar os bagos de de um idólatra de lula e, sem querer, o chute atingiu sua boca. Juro que não percebi que ela estava …como dizer?, assim tão próxima.
          Mas de qualquer modo, continuo esperando a resposta:
          QUAL “DEMOCRACIA” O PT DEFENDE, HEIN? De Cuba, da Coreia do Norte, da Venezuela etc?

          1. Olá Mendes, Epicuro ensinava que se o homem sabe da precariedade e finitude da vida ele se torna sóbrio e comedido. Logo dá para perceber que você não bebe dessa fonte…
            Quem entende muito de Venezuela é o ex capitão Messias, pois, ele foi lá, onde Maduro aumentou em TREZE o número de juízes na suprema corte e, quer adotar no Brasil o aumento de dez ministros. Meta-se nesse tendepá.

          2. Olá Mendes, Epicuro ensinava que se o homem sabe da precariedade e finitude da vida ele se torna sóbrio e comedido. Logo dá para perceber que você não bebe dessa fonte…
            Quem entende muito de Venezuela é o ex capitão Messias, pois, ele foi lá, onde Maduro aumentou em TREZE o número de juízes na suprema corte e, quer adotar no Brasil o aumento de dez ministros. Meta-se nesse tendepá.

    2. Esse portal dar destaque esse tipo de reportagem n;ao é porque o jornalista tem que informar, é porque é rancoroso e direitista ou foi pago para escrever essa desiformação

    3. Quando se quer interpretar o quiser a gente vê muito delírio. Contra o aparelhamento do PT ele disse que poderia aumentar o número de ministros do supremo para diluir esse poder, mas não disse que iria fazer, mesmo porque para fazê-lo teria de ter o apoio do congresso. Mas na prática não precisa nada disso. É só cassar Gilmar Mendes que é um bandido colocado por FHC, deixar Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli de sobreaviso. E aprovar via congresso que os próximos ministros do supremo sejam juristas de carreira. Simples assim. A democracia está assegurada, e não é com o PT que isso acontece.

  2. Ricardo, se vc jogar veneno e pesticidas para o controle de pragas, vc precisa ficar vigilante a todo tempo para que as ratazanas não voltem a roer o seu queijo. Na verdade as pragas (ratazanas cheias de doença), bicho dos inferno, não são extintas, elas permanecem lá no bueiro, no esgoto, no limbo, esperando, como pragas que são, o momento oportuno de infestar tudo de novo. A solução para isso não acontecer, é a vigilância permanente, e a qualquer tentativa das ratazanas em sair do esgoto, o remédio (PESTICIDA) nós já temos, é exatamente aquele que foi usado ontem.
    Abs

  3. Esperar uma oposição responsável do PT é ilusão.
    Espero é que o Bolsonaro tenha muita saúde, porque o vice não desejo a ninguém.
    Além disso que ele não divirja com o Paulo Guedes, senão vai se embora o pouco que salva na equipe dele.
    Eu queria o PT fora, mas anseio por gente melhor para governar, quem sabe daqui a 4 anos.

  4. Artigo insano,medíocre e oportunista..só um tolo apaixonado pela direita consegue fazer tal leitura….47 milhões de votos pro pt não é obra do acaso….psdb,dem,mdb,pp e outros são os maiores derrotados.agora,atribuir o fracasso do bozo ao pt e tragicômico.kkk

    1. Agora o que precisa urgentemente e se possível a partir das próximas eleições é adoção do voto impresso. Assim a consolidação da democracia estará estabelecida e sem chances para as dúvidas. Pois só assim estaremos convencidos que o PT não estaria morto no primeiro turno e dúvidas como esses 47 milhões não pairam no ar.

    2. 47 milhões todos enganados com mentiras,fake news,e amendrontados pelo multi processado comandado por um meliante de dentro do presídio né?

  5. Adicione-se a isto o fato de que o governo Bolsonaro vai receber muito mais do que uma herança maldita deixada pelos nefastos desgovernos petistas: VAI RECEBER NO COLO UMA VERDADEIRA BOMBA ATÔMICA DE EFEITO RETARDADO!
    O descalabro que o populismo petista fez com as contas públicas é desastroso para os padrões de um país cheio de problemas sociais como o nosso: déficit anual nas contas públicas de mais de 150 bilhões, uma dívida pública de 5 trilhões e um custo de 100 bilhões/ano com juros dessa crescente dívida –e que por melhores ações que venham a ser tomadas, deve demandar, no mínimo, uns 4 anos para atingir níveis razoáveis.
    Como reduzir o peso esmagador do Estado sobre a economia, e como, e de onde, obter recursos para investir em educação, saúde, infra estrutura etc, nessa situação de miséria do Estado que a desgraçada administração petista nos deixou???
    Não existem soluções mágicas, “contabilidade criativa”, manipulação dos dados: É PRECISO REDUZIR GASTOS PÚBLICOS E AO MESMO TEMPO OBTER RECEITAS ADICIONAIS ( SEM MARGEM P/ AUMENTO DE IMPOSTOS).
    Reforma da Previdência, privatização de estatais e criação de um ambiente econômico/político/administrativo favorável e atrativo ao investimento privado é o mínimo que se deve fazer.
    Mas para isso, é preciso enfrentar a burrice abissal, a demagogia estúpida, o populismo rasteiro, predador e oportunista de uma oposição retrógrada que, em função de sua sanha autoritária de poder, deseja que o “o circo pegue fogo”. E não só superar estupidez da oposição esquerdopata, mas também de uma imprensa e meios acadêmicos tomados pelo vírus dos credos e dogmas marxistóides/ terceiro-mundistas do séc 19.
    Não é nada fácil, meus amigos.

  6. Caros amigos, assisti a uma entrevista ontem, durante o dia, concedida pela “estocadora de vento”, no momento em que ela ia votar… Ela respondeu aos repórteres que:
    – “estava certa em uma vitória de Haddad, porque o outro candidato falou bobagem…”
    hahahakkkkk…..rindo até 2050…
    Se quem ganhar ou perder, vai ganhar e nem perder, mas se quem perder, ou também ganhar, não vai nem perder e nem ganhar, mas sim vai perder e ganhar… putz…
    Obrigado meu Deus, por livrar-nos desses asnos, sem querer ofender o bicho…

  7. Eu não compartilho dessa ideia. A quadrilha não elege presidente nunca mais. Um vereadorzinho aqui, um deputadinho ali e só. A situação está completamente dominada. Mas, é sempre bom ficar em estado de vigilância.

    1. Olá José Geraldo, tenha suas idéias, mas respeite a aritmética. Qual o partido elegeu quatro Senadores, quatro Governadores e cinquenta e sete Deputados Federais? O PT, alguém outro partido fez isso? NÃO.
      Outra coisa, o Messias aprendeu com Maduro, o da Venezuela, pois, quer aumentar em dez o número de ministros no STF, porquanto lá eles aumentaram em TREZE o número de ministros na suprema corte.
      Vai matutando!

      1. Cidrac,
        Aprenda a ler, entender textos, assistir entrevistas. O Bolsonaro já disse que desistiu da ideia de aumentar o número de ministros do STF. No momento ele tem muito mais coisas para se preocupar e fazer.

        Outra coisa, você não entende nada de exército, ele não é ex capitão. Ele é CAPITÃO DA RESERVA , OFICIAL DA RESERVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO e você não é ninguém. Achei que ficaríamos livres de você depois do extermínio do Ladrão ex presidente e do pt mas você continua aqui.

      2. O partido traidor da pátria consegue isso pq mente,engana,mata(Celso Daniel)e muitos outros como tentou matar o capitão TB assim qualquer rato de esgoto se elege como lula e Dilma

  8. Blogueiro, poucos dias antes do dia 28, você apregoou que “no domingo o PT será morto e sepultado”. Não estou te entendendo. Agora, você vai ficar mais quatro anos combatendo um morto? Ou seria o resultado destas eleições (uma das mais piores para o PT, diga-se de passagem) que fez com que você caísse na realidade de que ele está mais vivo que nunca? Acho que você fez bem as contas e viu que, NAS CIRCUNSTÂNCIAS QUE VITIMARAM O PARTIDO (mídia-judiciário-fake news, etc.), ele ainda fez muito bonito, além de ver praticamente sepultado o seu PSDB, especialmente em Minas Gerais… Não foi isso mesmo? Diga aí! Ou, também e de resto, você já está percebendo que o seu boçal vai fazer água em menos de um ano?

  9. Oh, Cidrac Pereira de Morais, você já ouviu o ditado: “o pior cego é o que não quer enxergar! Se enxerga rapaz, vai ficar fazendo papel de otário…

    Da fala de Boulos eu comentei em um grupo: não sei se é louco, babaca, ou mal perdedor… A maioria confirmou BABACA!

    Canja de galinha, repouso e um pouquinho de vergonha não fazem mal a ninguém!

    Que Deus tenha pena de nós Brasileiros!

  10. Comentei no youtube:
    “Depois dizem que petista é culto, inteligente e democrático. São só burros, verdadeiros jegues empacados numa ideologia ignorante que me dão asco e minha vontade é sempre de dar muitas porradas.
    Se eu estivesse lá com meu ‘sangue italiano’, alguém ia pro além.”

    motivo:
    https://youtu.be/LwdstOPRDT8

    ps: meu filho estuda em uma faculdade, se algum petista o agredir, o cara tá fudido…MESMO!
    É, sou assim mesmo, falo, chingo, mando ir tomar no rabo, mando pra puta que pariu alguns décimos antes de dar porrada, podem crer!
    (3 avós italianos e uma avó francesa, queriam ‘o que’? sangue de barata?)
    Ninguém impõe NADA pra mim, sou cristão por livre e espontânea vontade e não um conduzido por idiotas!
    Não existe vitória sem a derrota definitiva dos oponentes!
    Hoje entendo perfeitamente os motivos das ordens que Deus dava aos hebreus para destruírem os oponentes.
    O petista que não gostar do meu comentário, ME PROCESSE!

      1. Desculpe Augusto,
        CHinguei com ‘CH’ pro ‘CHingamento’ ficar maior do que com ‘x’, entendeu?
        Na verdade eu estava mais p da vida que o normal, petista enche o saco!

    1. Não fique com medo de que algum petista te processe. Diga o que quiser, principalmente que tem ameba na cabeça. Fique tranquilo, porque, se eu fosse juiz, por exemplo, a primeira pergunta que eu lhe faria seria a seguinte: “o senhor é bolsonarista?” E aí você responderia: “sim senhor”. Sabe o que o juiz responderia? “Está absolvido. Você tem ameba na cabeça e é, portanto, inimputável”. Vá com Deus, mas não o do seu ídolo!” rs.rs.rs.rs.

      1. Veja como prestar atenção em pequenos detalhes Marcos, ser lúcido, mesmo com ameba na cabeça, é ainda melhor que ser petista:
        Se um juiz perguntar se sou bolsonarista, eu já saberia que ele era petista e conivente com algum tipo de corrupção então eu seria e todos na audiência seríamos testemunhas de que ele faz perguntas fora da alçada dele e fora do que ele estaria julgando e se condenado eu entraria com recurso e até com ação contra o juiz que não tem que saber das convicções políticas de ninguém, ele está ali pra julgar a ação proposta.
        Se ele me absolvesse de alguma suposta acusação por eu ter ‘ameba’ na cabeça, eu o agradeceria muito por preferir ter ameba do que merda na cabeça como o petista que me processou pois sou bolsonarista!
        Sei ser ‘imputável’ ou seja, sei como ‘imputar’ um petista a ficar puto usando a burrice que ele me fornece como munição para ‘imputece-lo’!

    1. Levar a mão à cabeça pra fazer continência é muito mais respeitável que lavar a mão à boca pra derramar pinga na ‘guela’ em qualquer lugar do mundo!

  11. Texto de Dalmy Gama

    Meus amigos, parabéns para vocês, parabéns para o Brasil!

    Conseguir escapar de meio século de inculcação do socialismo-comunismo na mente de nossa juventude; meio século de aparelhamento da mídia e dos poderes da República, inclusive do Judiciário; meio século de aplicação das lições de Antonio Gramsci e da Escola de Frankfurt… Foi um grandioso feito! Que ele agora tenha capítulos subsequentes de igual expressão.

    Ergamos, neste momento, nossa taça num brinde à parcela pensante de nosso povo e um brinde especial às mulheres brasileiras, que finalmente entraram na briga para valer. Ergamos, também, um brinde de gratidão a Deus, que nos permitiu, até aqui, cortar importantes amarras comunistas sem confirmar as palavras do General e Presidente João Batista Figueiredo, quando da criação do Partido dos Trabalhadores, ao afirmar que o Brasil teria de passar por uma guerra civil para se livrar do comunismo. Vaticinou que os comunistas um dia conquistariam o poder e só o deixariam à custa do sangue dos brasileiros.

    Menção também especial merecem, neste momento histórico, as redes sociais, que difundiram entre nosso povo o conhecimento. Foi um grito de liberdade lançado no rosto de nossa mídia, a qual, integrada por uma maioria de esquerdistas militantes, se pautou nestas últimas décadas pelos pensamentos que, partindo da mente de Karl Marx, vieram rolando pelo mundo e escrevendo uma história perversa, desumana, conhecida de todos. Nosso povo não soube, nunca, por essa mídia, da existência de um monstro que nos espreita e que se chama Foro de São Paulo, criado por Lula e Fidel Castro, com a assessoria especial do Frei Betto. Somente uma ou outra voz honorável, mas sempre isolada, tocou nesse crucial assunto durante várias décadas.

    É cada vez maior o número dos brasileiros que entendem que a luta política que acabamos de enfrentar nestas eleições não foi inspirada na paixão por um nome ou por um partido. No fundo, o que o povo brasileiro pensante esteve buscando foi vencer, finalmente, o primeiro round na luta contra o comunismo internacional.

    O clérigo Paulo Ricardo, aluno de Olavo de Carvalho, diz num vídeo que, se quisermos saber o que é mesmo uma pessoa, não devemos nos ater ao que ela fala, mas àquilo que ela combate. E o que é que os comunistas do PT, PSDB, PC do B, PDT, PSOL, etc., combatem? Muitas coisas, entre elas: Deus, a liberdade, a família, a propriedade privada e a lógica grega aplicada à avaliação e compreensão dos fatos econômicos, políticos e sociais. Só valem para eles as ideias disseminadas entre nós por professores esquerdistas inspirados em concepções de Kant, Hegel, Marx, Engels, Lenin, Gramsci, Horkheimer, Adorno, Marcuse et caterva.

    Eles, os vermelhos, andam com as palavras “democracia” e “liberdade” o tempo todo nos lábios, mas não as têm no coração. A democracia – sobretudo uma democracia débil como a do Brasil – constitui o cenário ideal para os comunistas, pois lhes permite usar e abusar da liberdade até tomarem o poder, para, logo em seguida, matarem essa mesma democracia e essa mesma liberdade. Pergunte-se à História dos povos comunizados se estou delirando.

    É por isso que comunista nunca faz oposição; oposição é um dos elementos de uma boa democracia; o comunista só sabe fazer “subversão”. Por isso grita tanto. Ele nunca se pergunta “o que é bom para o Brasil”, mas sim “o que é bom para o comunismo conquistar o poder e destruir a democracia”. É a subversão.

    Em 2014, na noite em que todos sofríamos pela derrota de Aécio Neves para Dilma Roussef, publiquei aqui um texto que alcançou uma notável repercussão e rodou o Brasil. Em certo trecho, eu manifestei o seguinte:

    “Quem sabe – como previu um renomado cientista político europeu – se era exatamente isso o que o Brasil precisava com esta eleição, para, sofrendo na carne, amadurecer de vez a sua opção por um futuro de grandeza?”

    De fato, se Aécio Neves tivesse ganhado aquela eleição, nós não estaríamos, hoje, ficando livres de PT e PSDB. Foi necessário que o brasileiro sofresse a supermaldição comunista encarnada em Dilma Roussef.

    E eu disse algo mais naquela oportunidade:

    “Os esquerdistas nunca conseguirão fazer triunfar no Brasil o Foro de São Paulo, atualmente o maior inimigo das Américas. É que existe muita gente boa por aqui. Vimos isso agora, como nunca tínhamos visto! E os socialistas no poder também viram. Esta eleição, com a maravilhosa ajuda da Internet, uniu muito essa gente esclarecida, criou um bloco monolítico nunca dantes conhecido, fez vibrar o espírito de uma parcela seleta de nosso povo, e o Brasil, a partir de agora, definitivamente, não será o mesmo! Os próceres do esquerdismo saberão muito bem quantos olhos lúcidos acompanharão, minuto após minuto, os atos que emergirem da corrupção e da incompetência.”

    Parabéns, querido povo brasileiro!

  12. É inacreditável os comentários do Boulos depois da surra nas urnas, incitando a violência e pregando o desgastado mote do “racha” da população. O senso de democracia dele e da esquerda, é que ela só existe, quando o resultado lhes é favorável. Como não foi, houve fraude, caixa 2, fake news etc, etc. Como se o PT tivesse moral para falar disso! Agora, o “quanto pior, melhor” vai se escancarar de vez. Uma palavra de consolo: perdeu PT! Aceita que dói menos!

  13. É necessário combater o aparelhamento e os ninhos de cobras (escolas e universidades com seus pseudointelectuais; ideologias satânicas; imprensa espúria e classe artística degenerada).
    A vitória de Bolsonaro pode representar o início do desmoronamento da quadrilha vermelha e vai oferecer condições propícias para o fim da engenharia social e, consequentemente, alavancará o retorno da sanidade e do senso comum!

  14. Hoje, os esquerdolóides estão na fase 2 do processo de aceitação da derrota, ainda quebram coisas, berram que nem cabritos, igual aquele estudante de merda, do vídeo que o JLT indicou, a fase dois ainda é bem critica. Na fase 3, que deve ocorrer nos próximos 15 dias, eles ainda vão ficar resmungando, mas, pelo menos, param de quebrar as coisas e já não vão xingar tantos palavrões. Na última fase, a fase 4, que é a total e obrigatória aceitação da derrota, eles vão ficar remoendo a raiva internamente, porque, se continuar xingando palavrão e quebrando as coisas, a borracha vai começar a comer no lombo. Paciência tem limite.

    1. Marcos Vítima foi o capitão de tentativa de homicídio vcs são fakenando…tudo isso que vc falou vcs fizeram com o presidente capita o do exército Brasileiro aceita que não dói nada kkkkkkkkkkk

  15. Esses ESQURDOPATAS, CORRUPTOS e SALAFRÁRIO perderam espaço e vão perder muito mais se o BOLSONARO fizer um bom GOVERNO, mesmo tendo o BRASIL afundado nessa enorme CRISE Moral, ÉTICA, Econômica e Geral.

    LULA, FHC, ALCKMIN, SERRA, AÉCIO e demais PTRALHADAS estão com os dias contados.

    O que nos PREOCUPA é que as METAS do COMUNISMO são as mesmas METAS dos MAÇONS ILLUMINATIS que já se aproximaram do BOLSONARO.

    QUE DEUS NOS PROTEJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *