Isso é PT: Lula é inocente, o impeachment é golpe e as eleições são uma fraude

Nada de novo no horizonte. O PT só está fazendo o que sempre fez: apelar e criar uma narrativa paralela à realidade. É como mantém viva a militância cega

Imagem: Google

O PT é do mal. Sempre foi. Jamais se preocupou com outra coisa senão consigo mesmo e seus quadrilheiros.

O PT, na oposição, votou contra absolutamente tudo o que depois passou a usufruir. Votou contra o Plano Real, a Lei de Responsabilidade Fiscal, contra a Constituição!! Sim, o PT se recusou assinar a Constituição que agora se diz defensor.

O PT não votou no colégio eleitoral que elegeu Tancredo Neves e expurgou Paulo Maluf, pois considerava um golpe.

O PT culpou a Rede Globo pela derrota em 89, contra Collor.

O PT culpou o sucesso do Plano Real, que chamava de estelionato eleitoral, pela derrota em primeiro turno, em 94, contra FHC.

O PT culpou a imprensa, em mais uma derrota no primeiro turno, novamente contra FHC, em 98.

No poder, o PT culpou “eles” pelo Mensalão, Petrolão e todos os escândalos de corrupção. Culpou os “golpistas” pela recessão, desemprego e destruição que causou no País.

Agora, na iminência de uma derrota fragorosa — para si mesmo!!! — culpa o WhatsApp. Aliás, culpa você, eleitor. E o chama de burro, retardado, fascista, racista, homofóbico, coxinha e o diabo a quatro.

Haddad, antes de levar a coça que levou, em 2016, de João Dória, pediu a cassação da chapa tucana, tal qual faz agora. Depois, passou a culpar o impeachment de Dilma pela surra eleitoral que levou.

O PT culpou a Justiça pela prisão de Lula. A Democracia pela queda de Dilma. O PT jamais erra ou é culpado. É um eterno ente da perfeição, da razão, sempre perseguido e injustiçado, tadinho.

O PT precisa inventar um inimigo para manter sua narrativa vitimista. Para manter seus quadros medíocres e corruptos. Para manter o pouco que lhe sobrou de eleitores (os mais desinformados e pobres do País).

O que fizeram Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e companhia pelo Brasil? Procurem nos anais do Congresso quais leis propuseram e aprovaram. Nada! Procurem o que fez Eduardo Suplicy, no Senado, senão cantar e passear de cueca vermelha. Procurem o que fez Lula, o presidiário, quando foi parlamentar.

O PT só sabe gritar, espernear, esganiçar. Só sabe maldizer (quando perde) e emporcalhar (quando vence) a democracia. 

Eu tô de saco cheio do PT. Mais de 50 milhões de brasileiros também estão! Estamos de saco cheio de tudo o que vem desta gente: das mentiras, da intolerância, do desrespeito, da violência, das mistificações, da corrupção, do atraso, das más ideias, das práticas escusas.

Que Folha de São Paulo, Editora Abril e outras linhas auxiliares, como PSOL, PCdoB, PSTU e sei lá mais o quê, enfiem suas violas no saco e deixem a nação respirar, seguir a vida em paz. Precisamos trabalhar, estudar e reconstruir tudo o que esta camarilha asquerosa destruiu.

Uma semana! Falta apenas uma semana.

Leia mais

37 thoughts to “Isso é PT: Lula é inocente, o impeachment é golpe e as eleições são uma fraude”

  1. Olá Inundado, fraude eu não diria, porquanto não houve até o presente a comprovação da trapaça. Em verdade a eleição esta mais para farsa, pois, dela não participa o candidato preferido do eleitorado. (No mínimo, no mínimo eleição blasé).
    Isso apenas comprova o velho forte com o fraco e o fraco com o forte e a velhacaria de sempre onde não se constrange de cinco, dez, cem, mil atacar a um só adversário.
    Pode-se indagar da inocência ou não de Lulinha Paz e Amor, mas nada ha a cogitar sobre ele ter sido condenado sem provas. Isso sim clama aos céus. É grande injustiça. Aliás as injustiças em processos não rareiam. Vide, exemplificativamente, a invasão ao Iraque e tomada do petróleo ao pretexto de armas atômicas e químicas. Nunca se provou, logo, flagrante injustiça.
    O PT é um das poucas agremiações que merecem o nome de partido político em Pindorama. Tem seu programa e atua segundo seu escopo. Já o blogueiro se limita a tentar combater o partido – muita vez com linguagem desconexa, como essa de hoje a passar a idéia de que o partido receberia apoio de revista veja e outros segmentos da imprensa comprometida com o atraso e a defesa da elitizinha, o que não encontra apoio nos faros – o que não deixa de ser um fanatismo algo insano!
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Senhor Cidrac

      Escrever “bonito” nao resolve o problema. O Brasil retrocedeu pela desgovernanca e roubalheira engendrada pelo, segundo sua opiniao, o unico partido nas terras brasilis. Triste ver como pessoas podem ser enganadas com ideologias retrogadas como as do partido da estrela vermelha.

      1. Alguns são enganados sim. Outros, tenha certeza que o fazem por interesses próprios, podendo ser até remunerados para comentar, ou, por lhes ser útil a continuidade do esquema montado. Certo é que a maioria esmagadora que defende o PT sabe muito bem o que fizeram, e fazem vistas grossas em prol de um bem maior; para eles, natualmente, seja lá qual for.

    2. O “candidato preferido” é aquele que o Poste comunista teve que esconder na campanha para para de perder votos???
      É aquele preferido, o “amigo”, das odebrechts da vida que tornou a si e a toda família milionários com as gordas propinas do rouba-a-ato??
      É o “ex-presidento inocento” que comandou a maior roubalheira de dinheiro público já registrada na história do mundo?

    3. O “candidato preferido” é aquele que o Poste comunista teve que esconder na campanha para para de perder votos???
      É aquele preferido, o “amigo”, das odebrechts da vida que tornou a si e a toda família milionários com as gordas propinas do rouba-a-ato??
      É o “ex-presidento inocento” que comandou a maior roubalheira de dinheiro público já registrada na história do mundo?

    4. Cidrac, aconselhor ler a sentença do Moro que condenou o Lula no caso do triplex e o voto do relator no julgamento da apelação. Você verá as baixarias da defesa, a arrogancia do réu e provas para condenar seu ídolo pelo menos uma cinquenta vezes. Todas as colaborações premiadas sao corroboradas por testemunhos, documentos e perícias. Tambem aconselho ler as alegações finais do MPF no caso do instituto. Certamente nunca mais dirá que Lula é inocente e irá parar de negar a realidade.

    5. Até hoje nessa conversinha de processo/condenação sem provas? Incrível como que de um dia para o outro todo petista (sim, petista, pois nem todo “esquerdista” é ignorante a este ponto) se transformou em profundo conhecedor do direito para afirmar categoricamente que “não existem provas” tanto para o impeachment quanto para a prisão do Lula. Sua fala apenas reforçou o quê foi muito bem descrito pelo Ricardo, a incrível habilidade petista em não assumir a responsabilidade pelos seus atos, na mais perfeita encenação de vitimismo e cara de pau. O concurso para a magistratura está esperando a sua inscrição, prezado e virtuoso jurista Cidrac Pereira. Não sei como o judiciário sobreviveu até hoje sem a sua ilustre participação.
      Sorte, saúde e SABEDORIA.

  2. O PT enganou o distinto público com mentiras divinas, criou a Enciclopédia Mundial da Roubalheira , desfilou impune, com direito a dólar na cueca e corrida de cem metros rasos com mala de dinheiro, mas foi surpreendido pela Lava Jato.
    Isso virou um escandaloso caso de polícia e os membros do partido esperneiam mais que o Gene Kelly dançando na chuva, enquanto são impiedosamente massacrados nas urnas, em clara vingança dos eleitores que um dia acreditaram nele.

  3. O blogueiro não fala nada da galera política chegada a ele, mas sabemos bem que este papo de liberdade empresarial só dura até as grandes corporações começarem a fazer picadinho do mercado local, aí começa a velha chorumela de pedir mais igualdade de competição no mercado. Por sinal, buscando na internet não encontrei nada de empreendedorismo relevante em nome do blogueiro..

  4. Olá Armando, por gentileza, eu não escrevi o único, existem outros, embora o PT seja grande e os demais pequenos.
    Vinícius de Morais dizia que a beleza é fundamental. Eu não chegaria a tanto, contudo se a situação em Pindorama é sombria temos de resistir e, quem sabe procurando utilizar bem as palavras.
    Observe que a linguagem tem sofrido severa depredação. A frequência e contundência de termos como corrupção, ladrão, prisão é espantosa. A corrupção é atávica ao ser humano, vem conosco de antes das cavernas e nos acompanharão. Cabe controlá-la e mantê-la em níveis suportáveis, mas não se pode iludir e se ater somente a esse tema enquanto outros mais graves e repercussivos nos atingem e nos aviltam.

  5. Parabéns Ricardo,faço minhas as palavras da Zilma Ferreira,ufa ,falou a verdade nada mais que a verdade.Não recebi nenhuma noticia falsa sobre o pt,tudo verdade,e quem vota sabe disso,o problema que uns são jumentos adestrados,outros não querem largar a teta,e por ai vai,hoje não tem ninguem desinformado, até os mais pobres que dependem bolsa familia sabem,mas, votam no pt por conta do terrorismo deles,se o pt perder vai acabar bolsa familia,sesses tenho pena.

  6. Gente, não se preocupem com o blogueiro, porque ele já surtou há bastante tempo. Vamos nos preocupar com o Lulinha que está preso (político) e com os próximos 06 dias. É difícil, mas ainda há tempo para uma virada histórica, principalmente com a revelação da MAIOR farsa eleitoral praticada contra Haddad, o PT e mesmo alguns candidatos do primeiro turno. Ao contrário do que diz o blogueiro, Lula está preso SEM PROVAS que justifiquem uma condenação: não foi gravado pedindo propina prá ninguém, não tem conta na Suíça, porque nunca pediu dinheiro mesmo, nunca existiu malas de dinheiro que seriam destinadas a ele, enfim, nunca fizeram qualquer prova de qualquer conversa censurável por parte dele. Dilma sofreu um golpe, reconhecido INTERNACIONALMENTE, tal como a prisão de Lula é reconhecida como sendo política. E Haddad está prestes a ser vítima de uma eleição fraudulenta, não bastasse a fraude que não permitiu que Lula fosse candidato. Depois ainda vêm dizer que o PT se faz de vítima de tudo. Claro que, por ser o maior partido do Brasil, o mais organizado, o mais eficiente, não seria novidade que fosse, também, o MAIS perseguido. Principalmente por aqueles que não conseguem chegar ao poder PELO VOTO! E, SE, repito, SE o boçal ganhar esta eleição, quem viver verá a zorra que vai dar!

    1. triste ver como as pessoas são levadas a acreditar em tanta asneira. . .
      O povo quem os está julgando seu animal.
      as urnas já disseram muito para a velha política nestas eleições. Ao perdedor, resta mesmo dizer que forças ocultas tiraram sua eleição…
      O outro deve ficar meia hora no google pesquisando palavras bonitas para digitar, diz que o blogueiro é fraco, que o conteúdo é ruim, mas está sempre aqui lendo e comentando… um leitor dos mais fiéis…
      agora, golpe do WhatsApp??? tinha nada mais criativo não??

  7. .

    K K K K K K K K K

    OU dará PT:
    OU vou assistir de camarote o PIG, o JUDICIÁRIO e ADERENTES chorarem de arrependimento por terem FALADO TANTO ESTRUME contra o PT ! ! !

    .

  8. O PT mostrou a verdadeira cara.
    Agora é desejar que Bolsonaro caso ganhe(espero que ganhe) governe bem. Para não dar chance a essa esquerda de nunca mais voltar ao poder travestido de defensor dos trabalhadores. Eu já fui enganado
    Acorda Brasil. PT é comunista até a alma.

    1. Não tem como o pt voltar, esse partido nunca falou bem de nada nem de ninguém a não ser deles mesmos, lembre-se que foram contra e o que diziam sobre a constituição e Itamar só pra começar a enorme lista do que desaprovaram.

  9. Esse discurso vitimista e criticista cai como uma luva nas pessoas frustradas, que adoram colocar a culpa pelos próprios fracassos nas costas do outro.

  10. Esse discurso vitimista e criticista cai como uma luva nas pessoas frustradas, que adoram colocar a culpa pelos próprios fracassos nas costas do outro.

  11. Esse discurso vitimista e criticista cai como uma luva nas pessoas frustradas, que adoram colocar a culpa pelos próprios fracassos nas costas do outro.

  12. Seus ancestrais judeus lhe dariam um tapa na venta por defender um cara com um discurso fascista, que defende ditadura e tortura (apesar da redundância, é necessário citar as duas coisas). Um fanfarrão igual ao Bolsonaro não seria nem encarregado do xerox em qualquer um dos governos militares, que apesar de não defenderem a democracia, sabiam que não se governa um país num regime de exceção.

    1. Meus ancestrais judeus — como seus descendentes — não suportariam imbecis como você, misturando alhos com bugalhos, como se entendessem alguma coisa a respeito de história, e não fossem apenas maritacas repetidoras de bobagens que leem e não entendem.

      1. Talvez um dia eu te empresto meus livros do Elio Gaspari e do Eric Hobsbawm e você me empreste algum livro que possa fundamentar seus absurdos. Mas não vale livro de colorir.

  13. Mas o Aécio continua solto e está eleito, ou seja, com prerrogativa de Fora Privilegiado.
    Por quê ninguém divulga nada sobre as investigações acerca do Helicóptero com 450 K de Cocaína?
    Depois o nobre blogueiro quer que acreditemos que as tramoias de tucanos são investigadas com o mesmo rigor que as irregularidades cometidas por petistas.
    Se fossem petistas os políticos envolvidos com o Helicoca, todos já estavam presos e servindo de fio condutor para os textos postados neste blog. Mas toda a imprensa e os blogueiros anti PT se omitem e não cobram nada sobre esse fato.
    Gostaria muito de saber como andam as investigações sobre o helicóptero de cocaína, afinal, diversos jovens pobres e negros são espancados por fumarem um simples baseado.

    1. Eu quero que você acredite?? Tá louco, ô comedor de alfafa? Eu não tô nem aí para o que você e sua turma acreditam, meu chapa!!

      Você quer saber sobre Aécio (“Fora Privilegiado” é de matar!!) e o helicoca do Perrella? Mãos à obra, rapaz!! A internet e os sites do judiciário são livres. Deixe de ser preguiçoso e pesquise.

      Eita gente que quer tudo de mão beijada. E de graça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *