Apelou, perdeu: Contumaz em campanhas desleais, o PT prova do próprio veneno

Eu não simpatizo com Bolsonaro nem comungo com sua forma de fazer política. Mas está sendo maravilhoso assistir ao PT colher tudo aquilo que sempre plantou

Ele fez escola (Foto: Google Images/YouTube)

Pela primeira vez na história, o PT encontrou adversários à altura, ou melhor à mínima altura, como sempre foi de praxe em suas campanhas.

Acostumados ao monopólio das mentiras, difamações, terrorismos eleitorais etc, a quadrilha lulopetista é hoje fortemente combatida pela tropa de choque bolsonarista.

A diferença, contudo, é gritante e o que mais importa: enquanto o PT sempre financiou suas campanhas sujas com dinheiro roubado, Bolsonaro conta com o apoio espontâneo da sociedade brasileira.

Fake News invadem as redes sociais e os aplicativos de mensagens, é verdade. A raiva da tralha petista é que estão perdendo esta guerra, de lavada. Estivessem vencendo a batalha, e caladinhos estariam como sempre estiveram.

Quando Dilma “fez o diabo” e bateu Aécio Neves, em 2014, usando descaradamente a máquina pública (crime!); usando mais de 1 bilhão de reais roubado (crime!), através do caixa dois de campanha (crime!); usando dinheiro advindo do exterior (crime!), ouvimos essa gente nos dizer que era “choro de perdedor” as denúncias contra os abusos.

Aliás, uma das empresas que a Folha de São Paulo apontou em sua matéria sobre o WhatsApp, supostamente responsável por envios de mensagens contra Fernando Haddad, foi contratada e prestou serviços para o PT, em 2014.

Igualmente, o próprio partido disseminou, por mensagens de celular, textos apontando Aécio Neves como o dono da carga de cocaína encontrada em um helicóptero do senador Zezé Perrella. E usou os Correios para distribuir panfletos apócrifos dizendo que Aécio iria acabar com o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida.

Mais uma vez o PT está experimentando o próprio veneno. Foi o lulopetismo que criou a cisão da sociedade e o ódio a “eles”, que agora reclama, pois contra si também. Foi o lulopetismo que criou as maiores baixarias eleitorais (dossiês, dólares nas cuecas, vazamentos etc), que agora é igualmente vítima. Foi o lulopetismo o inventor dos mecanismos legais e ilegais de manipulação e abuso econômico nas campanhas.

Porém, o PT sempre contou com os “limpinhos” tucanos. Sempre contou com os engomadinhos, que davam a outra face ao tapa, e que se recusavam a combater no mesmo terreno sujo do lulopetismo. Mas agora, não. Agora o outro lado não foge à luta e não se furta em usar as mesmas armas. Daí a histeria petista.

Lula era Casca de Ferida, mas “Lula tá preso, babaca”. E Haddad é o que sempre foi: o mais tucano dos petistas. Por isso vem levando essa coça eleitoral monumental. Ele não tem o despudor moral necessário aos padrões do lulopetismo. Não consegue emular Lula em suas piores imoralidades. Assim, só lhe resta mesmo o esperneio.

Fossem os petistas verdadeiramente morais e dispostos ao arrependimento e aprendizado, eu encerraria dizendo: “Que lhes sirva de lição!” Mas não são. Não estão indignados com possíveis ilegalidades ou métodos anti-democráticos, não. Estão indignados porque estão perdendo; só isso. Continuarão “fazendo o diabo” como sempre fizeram. É da natureza do partido; simples assim.

Pois bem. Ainda que não feliz em dizer isso, vou devolver à estes criminosos a provocação de outrora: chorem na cama que é lugar quente.

Faltam só 10 dias!

Leia mais.

** Texto originalmente escrito e publicado no Facebook, em 18.10, às 16hs

37 thoughts to “Apelou, perdeu: Contumaz em campanhas desleais, o PT prova do próprio veneno”

  1. NEM NO TAPETÃO VÃO CONSEGUIR DAR UM GOLPE NA VONTADE DA GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS

    A Folha do PT, digo de SP, como porta-voz do desespero que tomou conta das ratazanas vermelhas,
    que já vinha fazendo matérias contra o Bolsonaro, passou agora a descaradamente tentar fabricar um fato novo para derruba NO TAPETÃO o candidato do povo.
    Está claro que as ratazanas vermelhas não vão abandonar as despensas dos brasileiros facilmente.

  2. Grande Ricardo, bom texto.
    “Pau que dá em Chico, dá em Haddad” . O jogo da política é sujo, mas realmente dá gosto de vê-los desesperados. Vingança? Pode apostar que sim. Sou um cara vingativo? Não! Mas contra a demagogia extrema, não tem outro remédio.
    Quanto ao CIDRAC, sumiu mesmo. Acredito que ele caiu na real. Sabe que o modelo do PT/PSDB , e porque nao dizer, da “velha politica” , está caindo por terra. E o sabe que o POVO, sentiu no lombo a crise provocada pelos petistas extrativistas e rapinosos.
    O POVO ESCOLHEU. O PT ACABOU.

      1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  3. Votos válidos ao final da eleição: 75% x 25%. Se o Bolsonaro vai ser um bom e competente presidente só o tempo dirá, ainda que não seja lá essas coisas, já terá valido a pena. Vermelho nunca mais!

  4. Ví vários vídeos hije
    Em um deles, um desembargador que escreveu 6 livros principalmente na área criminal, alerta Bolsonaro de que ele não deve participar de debates e não se expor pois a vida dele corre riscos.
    Em outro vídeo, um coronel que trabalhou nas fronteiras e tem um currículo enorme obteve cargos importantes em missões(nem me lembro de todos os detalhes) fala o mesmo sobre Bolsonaro enviando o vídeo para cadetes e para aqueles que estiveram na ‘ativa’ com ele de que o pt tem um plano venenoso a ser executado antes do segundo turno.
    Posso disponibilizar os dois vídeos acima que foram publicados em menos de 24 horas se alguém desejar MAS
    tem um outro vídeo que sou ‘obrigado’ a postar o link aqui e a surpresa será enorme quando virem ‘quem’ está falando na entrevista e principalmente ‘o que’ ele fala.

    https://youtu.be/Kj3srCU_0iM

    Depois de assistirem o vídeo, não apelem. Se(petista) apelar, (é porque já)perdeu!

  5. Eu fico imaginando o que o Bolsonaro17 fará com a Folha do PT, com a Veja e até a Globo. Espero que pegue pesado com essa imprensa tosca e seus “jornalistas” partidários/militantes.

    Acho que a Globo já percebeu que o cara será eleito e começou a “pegar leve” com ele…

    Saudações.

  6. Caras, o Lula, não fosse a preocupação que ele tem com os destinos deste país, e o fato de ser um preso provisório, político, estaria se lixando prá tudo que vocês dizem dele. Sabem por que? Porque ele JÁ ESTÁ INSCRITO NOS ANAIS DA HISTÓRIA DO BRASIL, COMO O MELHOR PRESIDENTE! Não há como jogar prá debaixo do tapete, por exemplo, daqui a 20, 30, 40 anos, a existência, viva, de médicos, engenheiros, advogados, economistas, etc., etc., filhos da doméstica ou do pedreiro, que se formaram por obra e graça de Lula e do PT. Isso, nem com “fake news”, ficará escondido dos que viverem até lá. Agora, me digam aí: SE eleito, será que o “Boçal” seus chegará até julho?

    1. C aro Marcos,
      se o LULA foi o melhor presidente, porque o POVO não está votando em Haddad? E porque o Brasil está com milhoes de desesmpregados??? A mágica dele durou só 8 anos?
      O que ele foi ou deixou de ser já passou. AS consequencias de seus atos e de seu partido ainda não.. mas vão passar. Só nao vai passar o tempo para o Lula… preso lá a tanto tempo… pelo menos ele está a muitos dias sem beber né?

    2. Isso, o lula é um preso provisório, continuará na cadeia até 15 segundos antes de morrer pois nos últimos 15 segundos sairá de lá ‘veião’ “daqui a 20, 30, 40 anos” e “debaixo do tapete” com um chute na bunda dos outros presos.
      Realço que muitos desses presos serão aqueles inadimplentes que fizeram dívidas e não conseguiram pagar as prestações por terem ouvido o lula quando disse que pobre podia comprar até carro e viajar de avião.
      Imagine quando ele for pra papuda e falar um monte de merdas o dia inteiro…os presos ‘vizinhos’ vão arrepender dos erros e pedirão clemência á justiça e alegarão que já ‘pagaram a pena’ só de ter que aguentar o lula.
      lula será o melhor restaurador de criminosos que se verá nesse país. Fodaço!

  7. Parabéns moçada e ísto ai, VAMOS ENTERRAR O PT E O PSDB JUNTOS PARA NUNCA MAIS ENGANAR O POVO BRASILEIRO, TRABALHADOR, HUMILDE, SIMPLES, NA MAIORIA CATÓLICO E SERIO POIS
    ACORDOU E PENSOU QUE O TAL DE BOLSA FAMILIA, MAIS É QUE BOLSA VOTO BOLSA MISERIA BOLSA IGNORANCIA- CHEGA DE PT E PSDB- AGORA É ZEMA 30 E BOLSONARO 17
    FORA DILMA SUA ANTA E INCOMPETENTE ACHANDO QUE MINEIRO É BOBO- ABRAÇOS A TODOS OK

  8. Os comunoPTralhas estão desesperados e vão tentar matar o Bolsonaro antes da vitória iminente.
    Por que a mídia não fala nada quanto ao assassinato de 2 testemunhas da pensão de Juiz de Fora?
    E o fato de alguém ter dado entrada no congresso com um RG falso do assassino de Juiz de Fora na mesma hora do atentado?
    Quem foram os mandantes?

  9. Meu caro amigo Ricardo, Atleticano da gema! Feliz texto, mostra como poucos o que muitos estão sentindo neste momento. Creio que estamos muito próximos de uma grande comemoração, assistirmos a derrocada do PT, capitaneada por Lula, Dilma, Lindenberg, Haddad e sua turma não tem preço!
    Falta pouco, será uma lavada! Estimo que o placar final será superior a 65×35!
    Forte abraço. J. Waldo

  10. Boa tarde a todos que não exaltam bandido preso!!!

    Nunca antes na história desse país uma mulher atacou, caluniou, insultou, depreciou e injuriou a honra e o caráter de outra mulher, como “A Estocadora de Vento” fez com a humilde e coitada da Marina Silva a há bem pouco tempo…

    Agora essa gente imunda, desonesta, admiradores de bandido preso, vêm dizer que estão sendo atacadinhos, que são vítimas de insultinhos…

    Bando de calhordas, hipócritas…. Admiradores de bandido preso…
    Façam o seguinte: Vão todos pra Venezuela serem felizes, vocês gostam tanto de lá, então porque estão aqui ainda????

    Abraços a todos aqueles que não exaltam bandido preso, corrupto e lavador de dinheiro!!!!!

    1. E racista, misógino, homofóbico, preconceituoso, elitista, que não gosta de pobre em avião, que não aceita preto na universidade e que, claro, tem de estudar mais.

      Esqueci de algo?

      1. Esqueceu de falar o resultado do primeiro turno, e às pesquisas do segundo, esqueceu também de falar da quadrilha PT, MDB, PP e outros que deixaram 14.000.000 milhões de pessoas sem emprego, e um índice de homicídio de 64.000 pessoas por ano, mais que qualquer guerra atual, esqueceu também de falar dos bilhões que foram surrupiados e do dinheiro que foi dado para financiar ditaduras como Venezuela, Cuba, Nicarágua e outras, esqueceu também de falar dos superfaturamentos de todas às obras deste governo, esqueceu de falar do Petrolão, Mensalão, vou parar por aqui, você está muito esquecido, mas eu tenho certeza que dia 28 de outubro você não vai esquece de votar em quem vai perder.

  11. A piada do ano, ou A piada da década, ou A piada deste século ou quem sabe até mesmo A piada do século passado também…

    Essa Piada Gigantesca se chama “seu Andrade”…
    Essa Piada que é esse fraquíssimo “Sr Andrade” está fazendo a felicidade e a alegria e até mesmo o ganha-pão de milhares de humoristas pelo Brasil afora, pois até mesmo um humorista mediano, está conseguindo fazer duas horas inteiras de stand-up, matando a plateia de rir, com apenas um personagem, pensem bem, um show inteiro de 2 horas, apenas com essa Piada enorme que é o Sr Andrade… Essa gente é muito ruim mesmo, bando de incompetentes…
    Entrar em uma eleição com uma Piada dessas pra servir de chacota para o mundo inteiro…

  12. Pergunta ótima para o Bolsonaro 17 fazer para o “Seu Andrade” em caso de um debate…

    BOLSONARO FAZ A PERGUNTA:
    – ” Seu Andrade”, o que o senhor pensa do PCC comandar o crime de dentro do Presídio????
    ……………. Vamos lá Seu Andrade, responde aí….

    —- ADMIRADORES DE BANDIDO PRESO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Tiro Gomes “Vou receber Sérgio Moro e sua equipe à bala!!”
    Lula “Sérgio Moro que deveria estar preso, não eu!!!”
    Álvaro Dias “Sérgio Moro será meu ministro!!!” (como se ele quisesse…)
    Bolsonaro “Nem eu nem Sérgio Moro podemos andar nas ruas mais!!”

  14. Texto perfeito,sem tirar nem por.Em debate no primeiro turno a Marina falou que foi vitima de campanha difamatória da candidata dilma,agora querem a todo custo ganhar no tapetão.O Andrade chegou a dizer que deveria estar segundo turno era o coroné ops o ciro e ele,Bolsonaro está sendo vitima de discriminação,pelos esquerdopatas, chegaram a dizer que não tem capacidade nem p/ ser vereador,mas,não adianta,qto mais perseguem mas bolsonaro cresce,e tem ficar esperto, esses daí não querem largar as tetas e são capazes de tudo.A propósito, MST,MTST,somem nessa época de eleição,porque será?

  15. Ricardo,
    Lembro-me quando o Lula concorreu a presidência contra o José Serra, inventaram um dossiê fajuto contra ele, feito por uns aloprados petistas, falavam horrores contra o Serra e ele ficava mudo com aquele olhar de cão São Bernardo, depois Lula concorreu contra Alckmin, a mesma coisa, atacavam e ele ficava quieto, depois com Aécio a mesma coisa, ou seja os tucanos não reagiam porque ou tinham medo, ou tinham rabo preso ou faziam parte de um acordo para se revezarem no poder fazendo de conta que eram adversários.
    Agora encontraram um adversário de verdade, corajoso, inteligente, sem rabo preso, sem ficha suja, com apoio absoluto do povo e aí a coisa ficou feia para a esquerda. Será que os covardes que sempre apanharam do Lula não vão se arrepender de não terem feito o mesmo que o Mito está fazendo agora?

  16. Pois é. O “gorpe” dado nas urnas por parte do eleitorado condenou em primeira instância, todas pretensões políticas visando proteger com foro privilegiado, a Dilma Ventania, o Pimentel Palestrante Fantasma, o Lindberg Cara Pintada, o Suplicy Gente Boa e o Detento de Alma Honesta e outras sumidades do quadrilhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *