Se Bolsonaro será um bom presidente ninguém sabe. Mas já é histórico; entenda

Jair Bolsonaro será lembrado para sempre como o catalisador do maior movimento anti-partidário da história do País

Te devemos essa, Capitão! (Foto: Bolsonaro 17/Divulgação/Google)

Após 13 anos de empulhação, fraudes eleitorais e compra de votos via assistencialismo, o PT retorna ao seu tamanho normal, ao seu papel de mera oposição.

Os números contra a seita criminosa são devastadores. Como sempre, as camadas mais pobres e desinformadas compõem os pilares que sustentam estes imorais.

Nos três principais e mais desenvolvidos estados, além da capital federal, o lulopetismo está sendo varrido do mapa. Não alcança sequer o terço médio costumeiro do eleitorado.

Com o esfacelamento da quadrilha e o envelhecimento do criminoso-chefe, em paralelo à ascensão de alternativas à esquerda, como Ciro Gomes, o PT tende a sumir.

Exagero? Esperem mais 10 anos (5 eleições). Como o PSDB, que não dura mais dois pleitos, o bando resumir-se-á a meia dúzia de Vicentinhos e similares.

Se Jair Bolsonaro cumprir suas promessas e abrir as caixas pretas do BNDES, Caixa e Petrobras, a organização criminosa desaparece antes.

Se o Brasil recuperar o crescimento e entrar em um novo ciclo econômico de prosperidade, como logo após o Plano Real, desaparece para sempre.

O aumento da renda e a melhoria da educação eliminarão, aos poucos, a parcela da população que não compreende a gravidade e a extensão dos crimes petistas.

Estes milhões de brasileiros entenderão o que foi o Mensalão e o Petrolão. Entenderão que governo algum lhes dá alguma coisa, mas, sim, apenas lhes devolve o que é de direito.

Entenderão que não existem pai e mãe dos pobres. Nem mitos! E assim rejeitarão salvadores da pátria e falsos Messias. Do que viveria o PT sem isso?

Além da derrocada da esquerda e o surgimento de uma direita forte e organizada, partidos como o Novo entrarão em cena e ajudarão a debelar a praga populista.

A chave do sucesso baseia-se em: educação, educação e mais educação. De base! E não a fantasia dos Prouni da vida. Dez anos seguidos e viramos a página.

Que Bolsonaro não estrague tudo. Que Romeu Zema, em Minas, seja uma bela vitrine. Que o Rio de Janeiro recupere seu brilho. Tudo somado, teremos um novo Brasil.

Faltam 10 dias!

Leia mais.

39 thoughts to “Se Bolsonaro será um bom presidente ninguém sabe. Mas já é histórico; entenda”

  1. Olá Inundado, tá certo que o futuro a Deus pertence, mas fica evidente que se eleito o Boçal Naro será menos de um passo para o seu vice (esse ainda militar) entrar de vez na ditadura. É doloroso, entretanto como negar que essa tem sido a sorte de Pindorama. Desde o filho de Dona Rosa, o Deodoro, quantas quarteladas já tivemos? O autoritarismo vem e volta, mas o povo sempre na pior. A massa apartada dos benefícios da civilização e do que poderia ser alcançado através da democracia. Os ciclos se sucedem e a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora mantém-se indefectível em ofender, aviltar e explorar os brasileiros.

    1. kkkkkkkkkkk
      Cidra, meu bom e velho guerreiro vermelho! Entendo que não deve estar sendo fácil para você assumir a derrota nacional. Creio também que a aquele voz ensurdecedora que brada à sua consciência de que o PT é relamente uma farsa, deva estar lhe causando desconforto.
      Concordo com parte do seu texto: ” O autoritarismo vem e volta, mas o povo sempre na pior.” Então, me explica isso Cidra meu velho:
      o povo estava na pior nos ultimos 13 anos? Porque neste período, segundo a seita petista, não houve autoritarismo. E se a resposta for não, então porque DIABOS estão escurraçando o PT nas urnas???
      Que enigma Cidra!
      Forte abraço, da elite trabalhadora, geradora de empregos e pagadora de impostos.

      1. Olá Guimarães, eu não colocaria no nível de enigma. Enigma ocorre, por exemplo, num provérbio numérico. “Por três coisas a terra treme, e uma quarta não pode suportar. Um servo que se torna rei; um louco farto de pão; uma moça antipática que encontra marido e, a serva que se torna herdeira da patroa”.
        No Brasil o que impera é a secular dominação da elitizinha extrativista, rapinosa e predadora que usa e abusa nos métodos de aviltar e ofender. Então começando lá com Felipe dos Santos hoje se vale do meio de comunicação para o qual Sociedades Empresárias atua francamente contra as regras do jogo em prol de um dos lados na disputa. No momento atual a perseguição foi desencadeada contra o PT, pois, este, ainda que timidamente começou a dar oportunidade a que os pobres, pela atividade produtiva, começasse a ter acessoa aos bens necessários a dignidade da vida.
        Agora me recordo, quando em 2009 o Grande Ariano Vilar Suassuna alertava: por muito menos Getúlio Vargas foi obradar a dar o tiro no peito. É básico.
        O que essa elite trabalhadora, geradora de empregos e recolhedora de tributos?

    2. Esse idiota do Cidrac veio criticar quem não colocava o nome completo. Então agora ele é o “mais um a se esconder por medo ou covardia”… Incoerente como todo e qualquer petista.

      1. Olá Giovane, a pressa é inimiga da refeição, eu não omito meu nome em qualquer circunstância, o que ocorreu foi um erro de minha parte no momento de enviar a mensagem no blog. Guarde seu riso sarcástico!

    3. Tem gente que prefere ladrões corruptos do que arriscar uma mudança séria! Medo do desconhecido? Ou falta de informações necessárias para entender um pouco de política, constituição etc….

  2. Se Bolsonaro será bom presidente?
    Não sei também mas eu, ele e a grande maioria dos brasileiros achamos que a polícia deve ser valorizada pra atuarem dessa forma pra restaurar a segurança da população que é extremamente necessária no Brasil:
    ‘Lá fora’ a mídia internacional elogiou o comportamento dos policiais brasileiros, aqui ‘quase’ passou em branco.

    https://youtu.be/0Z-hwEzcUyw

    Quem não gosta de polícia é bandido!

  3. “Que Bolsonaro não estrague tudo. Que Romeu Zema, em Minas, seja uma bela vitrine. Que o Rio de Janeiro recupere seu brilho. Tudo somado, teremos um novo Brasil.”

    Amém!

  4. Blogueiro, só você não consegue perceber que, SE eleitos, tanto Boçalnaro, quanto Zema, vão fazer água em menos de 06 meses… O Zema, aliás, será menos mal a sua eleição (embora eu não vote nele, porque, aqui, vou anular meu voto), já que, simplesmente, sepultará de vez o seu PSDB, mesmo sendo óbvio que, passada a eleição, vai fazer coligação com a canalhada toda… Aliás, quem acha bonito e defende pagar as domésticas com 300,00 por mês, o que é de se esperar dele? Do contrário, se não fizer coligação com a canalhada, não governa mesmo, é óbvio!

  5. Bolsonaro denuncia o mensalão, a corrupção e inversão de valores dos comunoPTralhas desde o tempo em que o luladrão era um deus pagão e mandava em tudo.
    Quem conhece a trajetória do mito sabe de onde ele veio e para onde ele vai…
    Bolsonaro neles!

  6. Tanto na oposição como no governo, o PT sempre foi extremamente prejudicial ao País.
    Não nos esqueçamos da oposição radical, selvagem, destruidora, oportunista e demagoga do PT em toda a sua existência como partido de oposição. Contra o Plano Real, contra a LRF, contra a Constituinte,Contra o PROER (do qual Lula no governo se gabou dizendo que ia ensinar os americanos como fazer um Proer p/ sair da crise de 2008!), contra as privatizações etc

    O PT foi incondicionalmente contra tudo: acima dos interesses do País sempre estiveram e estão os interesses político-eleitorais do partido (não só na oposição como no governo como se viu no desastre econômico, moral, político e social que resultou dos 13 anos de governo PT).
    Em resumo, o PT é uma enorme pedra que estamos finalmente retirando do caminho do Brasil.

    1. O unico “argumento” do idiota é rotular repetir como um papagaio ofensas.
      O idiota não tem como contradizer o que é aqui dito porque não só é burro como contra os fatos não há argumento.

  7. Não compactuarei; não sou idiota o suficiente para escolher entre duas péssimas opções; votarei nulo e alguém no parlamento assumirá essa bandeira, ou seja, falar em nome dos inteligentes.

  8. Não compactuarei; não sou idiota o suficiente para escolher entre duas péssimas opções; votarei nulo e alguém no parlamento assumirá essa bandeira, ou seja, falar em nome dos inteligentes.

  9. Sou anti-petista por incontáveis e óbvios motivos e um deles envolve o que pretendem a respeito das crianças.
    Bolsonaro, mesmo se não for um excelente presidente, pelo menos via combater a ‘idiotologia de gênero’ tipo isso aí no vídeo abaixo, assistam tudo e não só partes.
    Recomendo aos pais, avós, tios e parentes que amam a família:

    https://youtu.be/zlNSDoSdrug

  10. Nao esqueçamos a lei eleitoral não mudou (modo de escolhermos autoridades) levamos a cartà primaria de 1891, ??? tudo como dantes no quartelemóvel de… há de 1988 deu ao clássico lugar reservado nose tribunais além de escolherem promotores, juiz, defensor, contra todo poder emana do povo…. Nossa? Fui escolher meuse juizese em causa propria (eh poder judiciario ou poder inquisitoriario) pois o juiz contra o contraditório faz inquisição, sendo parte, o lulá mesmo perguntou se moro ( ou mouro) estaria há persegui-lo. Agora fui…

  11. Mas o verdadeiro poder dessa conquista ( o povo, e não Jair Bolsonaro, também faz parte do POVO) a conquista está dentro de cada um.Enquanto um indivíduo não fizer sua parte ( deixar de ser vitimista), tudo continuará como sempre foi.
    Sinta que não é errado liderar, aparecer, tornar-se importante, os que idolatraram um ladrão interno, manipularam os trabalhadores e famílias, no intuito de querer ter um Brasil “democrático”, só para si, no direito de enganar e apoiar mal feito, com título de “celebridades”.
    Os pontos fracos do indivíduo querer ser importante, ganhar “honras” sem merecê-las.
    O p/t teve o dom de manipular a Nação, com ajuda de uma imprensa antipática, hostil, falar mal, difamatória, caluniosa: jornalistas na profissão criminosa.
    Cada um é dono de si.
    Sendo verdadeiro, espero que JAIR BOLSONARO – 17, poderá vir a liderar pessoas, pois ele é um membro do povo, e o fará respeitando opiniões, ele sabe ouvir, ele sabe dialogar sem manipular, ele saberá agir em benefício de todos. Assim, estará fazendo a sua parte, tornando o Brasil melhor.
    Se um indivíduo, no meio do povo sentir que está dando tudo errado , é hora de mudar suas atitudes. O UNIVERSO trabalha em favor de cada um e colocou dentro de cada espírito humano tudo que você precisa para ser vencedor em todas as áreas de sua vida:
    __ use seu querer e o poder que tem para trabalhar em seu favor.
    __ enriqueça seu espírito adquirindo conhecimento.
    __ acredite na sua capacidade.
    __seja verdadeiro em seus sentimentos.
    __ VALORIZE-SE.
    ¨¨
    XÔ 13. FORA p/t!
    ¨¨
    VIVA JAIR BOLSONARO!17.
    ¨¨
    Continuo rezando para você todos os dias:
    JEOVA RAPHA>>> ” DEUS É SEU MÉDICO QUE TE SARA”!
    À VITÓRIA.

      1. Boa tarde.
        Sempre leio seus textos. Muito bons.
        Percebo que você tem leitores que te odeiam, mas que a cada publicação estão prontos a destilar o veneno deles contra ti. Adoram você kkkk

  12. Se dois analfabetos funcionais (Mula e Dilmanta) conseguiram governar – mal, mas conseguiram – duvido que o capitão não faça coisa melhor.
    Como ele mesmo disse: aplique-se a prova do ENEM aos três, se a nota dele não for melhor, podem declarar que ele não é capaz de governar.

  13. Ô Inundado! Namorador. Tá viajando na maionese estragada de novo? Vc só dá fora. Nem o Benny tá te aguentando mais…rs. Ele te mandou embora?

  14. Pessoas do bem, que não exaltam bandido preso condenado, boa tarde!!!
    Pessoal, prestem atenção: o “gorpi” acabou, não tem mais “gorpi”… sabem por quê?

    Simplesmente porque os Ptebas subiram no palanque com o Renam Calheiros… vejam bem, Renam Calheiros foi considerado o líder do “gorpi”, o inimigo número 1 dos Ptralhas, e agora eles sobem no palanque com Renam, o abraçam, o beijam, o bajulam, fazem discursos juntinhos como melhores amigos…. Meu Deus, essa gente do PT não tem, realmente, limites… mas ao menos serviu pra uma coisa, não podem mais falar de “gorpi”, pois ao se tornarem amiguinhos do Renam, o “gorpi” acabou…

    Viva Bolsonaro 17!!!!
    Abaixo os exaltadores de bandido preso!!!!

  15. Bolsonaro vai governar pros endinheirados. Com ele na presidência, o emprego de carteira assinada, com certeza, tende a acabar. Será que é isso que o eleitor deseja??? Quem quer votar nele, peço pra repensar bem, pois depois não adianta chorar sobre o leite derramado.

  16. Boa tarde.
    Sempre leio seus textos. Muito bons.
    Percebo que você tem leitores que te odeiam, mas que a cada publicação estão prontos a destilar o veneno deles contra ti. Adoram você kkkk

  17. Você está correto mas incompleto, gustavo.
    “Bolsonaro vai governar pros endinheirados” pois o Brasil é um país muito rico, o pt tá com muito dinheiro roubado e o Bolsonaro vai governar pra eles também, vai faze-los pagarem o que devem e inclua aí na lista de endinheirados ladrões os filhos do lula.
    A partir de agora é só ficarmos livres dos ladrões petistas endinheirados pois não roubarão mais e têm uma conta enorme pra pagar.
    O dinheiro que o pt roubou vai voltar pros brasileiros e todos ficaremos endinheirados.
    Olha que beleza!

  18. Espero que Bolsonaro, na função de Presidente da República, utilize o poder inerente ao cargo para proteger a Amazônia ostensivamente. Espero que ele não faça como os governos anteriores, que fizeram vista grossa para o desmatamento da Amazônia.
    A Ciência atual já declarou que a humanidade tem 12 anos para reverter o aquecimento global (gerador das mudanças climáticas). A preservação da Amazônia é fundamental para a estabilidade climática planetária e para a reversão do aquecimento global.

    Diante da notória mudança climática global (invernos e verões extremos, períodos de estiagem mais longos e fora de época, etc.), faz-se premente a preservação da Amazônia.
    Contudo, infelizmente, os políticos de hoje em dia, em sua maioria, quando não relegam a Amazônia para terceiro plano, simplesmente a ignoram.

    Muito antes de Marina Silva, o senador Evandro Carreira já defendia a Amazônia. Faltam políticos que defendam vigorosamente a Amazônia, com muito cientificismo e honestidade, no Congresso Nacional, tal qual fazia o senador Evandro Carreira: https://www.youtube.com/watch?v=qXxrIJjvrf8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *