Papai Lula mandou esconder o vermelho, a estrela e seu nome. Haddad obedeceu

Se continuar a mudar tudo o que sempre pregou, daqui a pouco Fernando Haddad começará a fazer o gesto (metralhadora) de Bolsonaro

Lula, vermelho e estrela escondidos (Imagem: Google)

Laranja, no linguajar popular, refere-se àquele que,  intencional ou inadvertidamente, assume o lugar de outrem perante a sociedade. No jargão legal é chamado de “interposta pessoa”. Na atual eleição presidencial, assume o nome Fernando Haddad.

Me digam uma coisa: pode um sujeito desta idade, com uma carreira relativamente bem sucedida, casado e pai de família,  abandonar completamente a própria personalidade e tornar-se mero fantoche de um criminoso condenado a mais de 12 anos de prisão?

Que diabo de orgulho próprio, ou melhor falta de, padece este senhor? Como pode se olhar no espelho e constatar que é um nada, um ninguém? Que precisa sujeitar-se ao papel de um “pau mandado” para ganhar a vida e descolar um troquinho para a feira do mês.

À noite, é humilhado nas urnas, com a menor votação de um petista. Já havia sido em São Paulo, em 2016,  quando foi defenestrado  em primeiro turno  da prefeitura.  Pela manhã, corre para Curitiba — ou melhor voa, com nosso dinheiro — e beija as mãos do chefe-prisioneiro.

Pois bem. O capo mandou seu capataz não visitá-lo mais. Mandou também esconder o vermelho e a estrela petistas da campanha, bem como seu próprio nome (maldito seja!!) Lula. Daqui a pouco Haddad dirá que é contra drogas, aborto e criminalidade.

Já ouvi aliado seu dizendo-se a favor de uma política mais flexível para armas. Logo defenderão a redução da maioridade penal. Bobeia e dirão que a Venezuela é uma ditadura. Como sabemos, petista “faz o diabo” para ganhar eleição. Dilma e Marina que o digam.

É o seguinte, ô fantoche de presidiário: mude as cores, o símbolo e o nome do chefe. Prometa, minta, difame. Torne-se liberal, democrata e honesto. Tudo o que fizer de fachada servirá, no máximo, para te ajudar a vencer a eleição.

Mas jamais mudará a realidade da triste imagem que te reflete o espelho. Jamais mudará o que os olhos dos seus filhos enxergam: uma nulidade a serviço do crime organizado.

Nunca se esqueçam da verdade:

 

Leia mais.

 

35 thoughts to “Papai Lula mandou esconder o vermelho, a estrela e seu nome. Haddad obedeceu”

    1. Enquanto isso…
      Como o pt vai afundar, darei algumas ideia pras ‘novas’ camisas que dão o recado de como estará o petista acordando com a exigência do momento.
      Levem pro papai na cela um modelo de cada …lá vai:

      Camisas com foto/silk com Roger Waters em todas as versões com os dizeres:

      1-“amused to death” enquanto esperam o dia de votar
      2- “Radio”; enquanto escutam fake news no ‘radinho’
      3- “The Final Cut”; quando verem que foram derrotados
      4- “In The Flesh”; quando sentirem na pele que perderam e não tem volta
      5- “The Pros and Cons of Hitch Hiking; para os que vão pra cuba ou venezuela após as eleições de mochila
      6- “The Wall Live”; quando baterem a cara no muro vendo que cuba e venezuela não são paraísos
      7- “The dark Side Of The Moon”; quando perceberem que viveram nas trevas e que estavam no mundo da lua.
      As camisas ficarão magníficas, os petistas serão reconhecidos facilmente.

      ps: Mandem um exemplar do “The Wall” lp 180 gramas pro lula antes de irem pra venezuela ou cuba, o som é quadrifonico(4 canais) e ideal para ouvir dentro de 4 paredes.
      Mandem “The Dark Side Of The Moon” quadrifonico pro lula também pra ele ouvir à noite no escuro olhando pra lua e como um ‘Lunatic” pensar que está do lado da lua em que ‘não se vê'(já que ele disse que não viu nada…)
      aí ele pode cantar:
      The lunatic is in the hall
      The lunatic inside 4 walls
      Remembering games and daisy chains and laughs
      Got to keep the loonies on the path
      The lunatics are in my hall
      And if your head explodes with dark forebodings too
      I’ll see you on the dark side of the moon
      The lunatic is in my head
      You raise the blade, you make the change
      You re-arrange me ’til I’m sane
      You lock…

  1. Pois é, Ricardo!
    O que essa esquerda não faz pra vencer as eleições?!?!
    E, se vencer, a Dilma vai ser Ministra das Comunicações!
    KKKKKKKKKKKKK

  2. Olá Inundado, é fácil perceber que grande parte do povo brasileiro, que vive em situação dificílima, quer sair dessa, quer, em síntese melhorar de vida. Não é difícil perceber que muitos desses se deixam levar pela linguagem simples, despida de sofisticação, curta e direta que toca sem rodeios nas dificuldades, medos e desesperos.
    Ocorre, porém, que ha cem anos o povo alemão, estava numa situação de desesperança e frustração com a política vivida, então embarcaram VIA VOTO, na conversa de um sujeito que arrebanhou milhões, mas que logo se revelou catastrófica não apenas para aquele país, mas para milhões e a chaga ainda não se fechou totalmente.
    Quando aquele país caiu arrebentado na vala, muitas pessoas de entendimento acima da média, esclarecidas e comprometidas com o bem, se deram conta do grande equívoco e não poucos, aturdidos, arrazoavam: acreditei que ele seria apenas um tipo folclórico; pensei que era apenas gogó; achava que quando ele assumisse não tomaria medidas desequilibradas; não supunha que ele desrespeitaria as leis vigentes; achava que ele queria só chamar a atenção (…)
    Hoje os tipos folclóricos pululam e insinuam, seja um Berlusconi, seja o do cabelo laranja, seja o Sarkozi e entre nós esse pato manco metido a Capitão América do Subúrbio que em três décadas na Câmara dos Deputados não convenceu ninguém; todos, com suas macaquices, invariavelmente, distraem a plateia ( o povo) enquanto por seu comando, via legislativo, via judiciário, vão tomando medidas contrárias a plateia. Concentra riqueza, afasta direitos, suprime oportunidades (…)
    Não se pode esperar que liberação de arma cria emprego ou como diria minha avó, garrucha ou FAL762 não enchem barriga. Muito menos contribui para o avanço do conhecimento e angariar posições na tecnologia. Discurso moralista de respeito e valorização da família não rima com a eleição de ex ator porno do naipe de um Alexandre Frota, (ou seja, a contradição já começa aflorar muito antes da hora).
    É tempo de assegurar o que temos (ainda que cambaleante, a democracia com pluralidade) e repudiarmos o fascismo e o totalitarismo.
    Haddad além de representar um dos raros partidos (fundamento indispensável à democracia) é qualificado e ainda de quebra é mais família, pois, casado ha décadas com a mesma mulher o que agrada aos moralistas e tradicionalistas, ainda que hipócritas… Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. O DESESPERO DOS WALKING DEADS (EPISÓDIO 1)
      O seu ídolo é tão bom de voto que mandou tirar o nome dele para não prejudicar mais o Poste.
      O vermelho e o 13 são tão bons de voto que, desesperados com o massacre eleitoral que estão tomando do verdadeiro povo trabalhador, os morto-vivos da seita criminosa tentam pateticamente esconder com o amarelo e o azul a pútrida e fétida grangrena de seus organismos em estado avançado de decomposição.
      Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

    2. O princípio básico da enojada esquerda comunista de araque, praticada pelo PT e seus escrotos agregados aqui no Brasil é a MENTIRA, são criativos com essa ferramenta. Para nossa sorte, ninguém consegue enganar durante muito tempo e a prova disso está enjaulada em Curitiba, com certas regalias, mas, enjaulada. Graças a Deus! Agora, quanta ironia heim! Só agora dei conta de que você, que quer tanto destruir a democracia, vem a esse democrático espaço para experimentar o gosto dela e, lógico, tentar espalhar o seu veneno. Sei não cara. Ganhamos o primeiro jogo do mata-mata e nosso time está inteiro para a final. Temos raça, somos copeiros, corajosos e bons. Detalhe, se nos derrubar na área é pênalti. Perguntei para o Arnaldo. Arnaldo, derrubar na área é pênalti? Ele disse. É!

    3. O PT respira por aparelhos,esta pela hora da morte.
      Esta união Ciro&Haddad,reflete o total desespero dos vampiros,afim de perpetuar e degradar ainda mais este POBRE pais.
      Não temos representatividade,mas deixar,um poder paralelo,perpetuar no poder por anos e nada fazer é absurdo!
      Que o Pt será varrido definitivamente no dia 28/10 é fato! É arrancar e queimar a cabeça da jararaca.

    4. VOCE FALOU DE HITLER.
      POR QUE NÃO FALOU DE LENIN, CHE GUEVARA, STALIM E OUTROS QUE MATARAM MUITO MAIS QUE HITLER COM SUAS “IDEOLOGIAS”?

    5. VOCE CITOU HITLER,MA S NÃO CITOU STALIM, CHE GUEVARA, LENIN, E OUTROS DA MESMA LINHAGEM QUE MATARAM MUITO MAIS GENTE. CHEGA DE FORO DE SÃO PAULO. ISSO NÃO DEU CERTO EM LUGAR ALGUM NO MUNDO. A ALTERNÂNCIA DE PODER FAZ PARTE DA DEMOCRACIA QUE QUEREMOS NO BRASIL. NÃO UM PARTIDO QUALQUER SE PERPETUAR NO PODER. E COM RESPEITO A DIVERSIDADE. PELO JEITO VOCE NÃO TEM CAPACIDADE DE ACEITAR OUTRAS OPINIÕES.

      1. Olá Maurício, o espaço é pequeno e o formato de blog não aconselha textos mais longos. Todos os personagens mencionados por você merecem avaliação e merecem críticas, contudo, dentre eles o que mais se aproxima da análise proposta é Hitler. Este assumiu o governo através do voto. Naquele momento o povo da Alemanha estava frustrado com o momento vivido e embarcaram na lábia do bigodinho – tico caricato e burlesco – em tudo similar ao pato manco.
        Lenin e Guevara assumiram o governo por outra via e por outros métodos. É apenas questão de enquadramento. Grato.

    1. José! Fica tranquilo, o capitão não vai te metralhar. Ele estava só brincando, figura de linguagem. Mas, por favor, tenha respeito e escreva corretamente, é BOLSONARO 17!

  3. Se Bolsonaro é Hitler,
    Lula é Stalin, Mao Tsé tung, Chávez, Maduro, Lenin e, qual vermelho mais falta?
    A história tá cheia deles.a humanidade sabe a tragédia que é o comunismo.
    Essa tática de tentar fixar este rótulo de Hitler no Bolsonaro não cola.

  4. A marionete de Lula tem, nada mais nada menos, que 22 ações de IMPROBIDADE no forum de São Paulo. É so consultar o site http://www.tjsp.jus.br buscando por nome da parte Fernando Hadad. Mas o que importa é o…DIVORCIO DO BOLSONARO…O Brasil levou exatos 30 anos de governos esquerdistas (porque PSDB e PT são farinha do mesmo saco, gestados pela canalha da USP, e o MDB foi apenas o fermento fisiologico para esses embustes) para acordar. Essa ideologia mofada do seculo passado ainda encontra patetas por aqui…

  5. Existe um chance real do PT ser completamente destruído nessa eleição. Esses bandidos podem se vestir até de cor de rosa, que não vão conseguir esconder a nódoa da criminalidade impregnada na alma deles. Somos muitos, podemos vencer. BOLSONARO 17.

  6. Amigo Ricardo, me responda, por favor, algumas dúvidas.
    Como pode alguém que deseja gerenciar um país, sendo presidente de uma nação, ir se aconselhar com presidiário corruPTo lavador de dinheiro????
    Como essa gente fala que ama os nordestinos e vão gastar dinheiro na Venezuela, Cuba e algumas ditaduras africanas???? Ora, pois se colocassem e revertessem o dinheiro gasto nesses países totalmente para o nordeste, certamente o nordeste estaria muito mais desenvolvido e vem melhor….
    Como pode uma pessoa que se diz comunista como essa Manuela, ir para New York e tirar self com um IPhone com a famosa Ilha e o rio Hudson ao fundo????
    Um abraço.

    1. Olá Patrick, Haddad, além da formação jurídica tem formação em economia. Foi um bom Ministro da Educação. O PT é um partido, isso é essencial para o funcionamento da democracia. Aliás, não existe democracia sem partido. Grato.

        1. Olá Morais, sua compreensão de fantoche não confere com o conceito. Outra coisa, não se deve raciocinar em termos de generalizações, isso não viabiliza o diálogo. Grato.

  7. Quanto disfarce e mentira esses canalhas petistas praticam.
    Não assumem hoje o que foram ontem ,vermelhos e sanguinários , sim sanguinários porque durante todo governo destes malditos esqueceram das realidades hospitalares , muita gente morreu sem a devida atenção do governo petista para saúde pública.Muitos jovens morrem ,porque não há nem houve durante o governo PT uma política eficaz de combate às drogas ,nem nas grandes cidades nem nas fronteiras. A maioria dos jovens tem morrido devido ao tráfico de drogas.
    o Brasil está sucateado, não temos uma malha viária decente, caminhoneiros se arrependem ao fazer frete pra região Norte do País, estradas intransitáveis, além de serem assaltados em qualquer parte de nosso País, pois não há segurança , o crime organizado tomou conta, e agora Lula pede ao poste Haddad para enganar o povo dizendo para não mencionar o nome Lula e nem usar a bandeira vermelha , essa mesmo que foi o guardião deles petistas por décadas .É bom que as pessoas menos esclarecidas agora saibam quem é o PT, e ópta por aquele que pode salvar nosso Brasil da desgraça Comunista ,Bolsonaro #17.

  8. Pelo que o inocente útil fala, o PT é a salvação do Brasil. Mas o inocente inútil não deveria esquecer, mas sei que é muito pedir honestidade a um petista, é estamos enjoados de ladrões. Como pode um partido fingir que esqueceu seus desmandos, que tem seus líderes presos por roubo e outros em vias de terem igual destino. Talvez sim Bolsonaro não seja o candidato perfeito, mas o PT nós já sabemos o que é. Como esquecer que por roubos de petistas e associados, a Petrobras quase foi à lona, o BNDES emprestou nosso dinheiro para ditadores amigos e agora tem problemas para ter a grana de volta, que petistas, Dilma à frente, compraram uma refinaria sucateada e superfatura em Pasadena, que Lulinha ficou rico recebendo dinheiro de concessionárias de serviços públicos, o que é vedado por lei – petista tem horror às Leis -, que o PT é o pai e o padrasto do nós contra eles, do ódio que agora lhes bate à porta, do enriquecimento do Lula e seus asseclas? Como esquecer, senhor? Como esquecer que os advogados do Lula não refutam as provas no Processo do tríplex e em outros, preferindo tergiversar a ponto de ter mais de 100 defesas do indefensável indeferidas pela Justiça em suas várias instâncias? Como esquecer que o Zanin, advogado do Lula não pediu uma perícia na foto em que o Lula aparece de camisa vermelha no tríplex, acompanhado por Léo Pinheiro da OAS e um outro executivo da empresa? Como esquecer que Marcelo Odebrecht entregou à Justiça provas que ela referendou, como esquecer que Palocci desnudou Lula e outros petistas com provas contundentes? Como, senhor? Se Bolsonaro é uma incógnita, Lula, o PT nós e nossos bolsos sabem o que é. É do jogo democrático que todos tenham o direito de votar em qualquer candidato. O problema é que a parcialidade e cegueira não pode contaminar quem pensa diferente. Notem que o inocente inútil sequer questiona os roubos perpetrados pelo PT e seus asseclas. Cumpre lembrar no entanto, que que comandava os asseclas eram Dilma e Lula, Lula e Dilma. Convido o inocente útil e inútil, que nem tão inocente é, a nos ajudar a entender um Partido que suas lideranças e cabeças coroadas presas por roubo e outros em vias de terem o mesmo destino. Agora, descaradamente o poste de Lula, um candidato que vai se aconselhar com um criminoso encarcerado quer nos fazer entender que o PT abdicou de velhas e jurássicas taras. Por favor, nos ajude a entender como o crime se tornou uma patologia no PT.

  9. XÔ 13!
    ” Frase do luladrão: “não podemos ter preconceitos com países não democráticos “, ajudou com o p.trapaça ( para ganhar notoriedade), países governados por tiranos e sanguinários ditadores infames, onde a convulsão está em está em estágio avançado de extrema pobreza, doenças, demência.
    __Angola, Cuba, Venezuela, Zimbabué, Congo, Guiné Equatorial e Gabão.
    O BNDES à disposição.
    ¨¨
    O “pai dos pobri$$$” brasileiro conseguiu desempregar mais de 14 milhões de operários.
    Charlatão.

    BRASIL LIVRE! Lula , favor continuar na prisão!

  10. E o povo gado continua repetindo os slogans de que sequer sabe o significado! Galera, o nazi-fascismo teve origem exatamente nos partidos socialistas. Hitler surgiu do Partido Nacional Socialista da Alemanha! Então, antes de atacar um candidato de direita como fascista, vão mergulhar o nariz nos livros e estudar!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *