Quer votar no Bolsonaro mas tá com nojinho? Então leia. Talvez te ajude a não vomitar

Não dá para não escutar as bobagens que diz o ex-capitão do exército, mas também não dá para não enxergar o que representa Fernando Haddad e a volta do PT

Foto: Bolsonaro17/Divulgação/Google

Eu não concordo com a corrupção generalizada, que atinge 9 em cada 10 partidos políticos;

Eu não concordo em eleger um político que é processado ou condenado por corrupção;

Eu não concordo que um presidiário possa governar o país, de dentro da cadeia, com seu laranja no comando;

Eu não concordo em retornar o poder ao partido e aos governantes que quebraram o país há apenas dois anos;

Eu não concordo em eleger um presidente que concederá indulto a um criminoso serial, que responde há mais seis processos penais;

Eu não concordo com um presidente que é favorável a liberalização da maconha;

Eu não concordo com um presidente que acha que um traficante ou estuprador só podem ser presos depois de décadas de recursos;

Eu não concordo com mentiras, com propagandas enganosas, com dissimulação, manipulação e falsidades;

Eu não concordo com quem interdita estradas, queima pneus, depreda lojas, espanca opositores e tenta assassinar um candidato;

Eu não concordo que meu país financie ditaduras, perdoe dívidas de sanguinários, use dinheiro público para custear médicos de Cuba;

Eu não concordo com gente que diz que “na Venezuela há democracia até demais” e que considera Maduro um ótimo governante;

Eu não concordo com quem defende  “direitos humanos”  para menores assassinos, estupradores de crianças e traficantes de drogas.

Se você, como eu, também não concorda com nada disto, te resta tão somente uma alternativa:

Mesmo não concordando com nada que diga Jair Bolsonaro, vote nele.

Do contrário, meu caro e minha cara, é tudo o que você vai ter com Haddad/Lula de volta ao poder.

E aí? Passou o nojinho?

Leia mais.

40 thoughts to “Quer votar no Bolsonaro mas tá com nojinho? Então leia. Talvez te ajude a não vomitar”

  1. Esqueceu de dizer que Eu não concordo em ter uma vice presidente do Brasil que seja do Partido Comunista que gosta de Stálin, Lênin, Mao, entre outros.

  2. O meu resumo é:
    Eu não concordo com tudo o que o pt concorda.
    Basta ler o texto que refresca a memória e o comentário do Rafa(1 de outubro de 2018 às 13:09) pra entender tudo.

    Simplificando:
    2002 o PT Venceu
    2006 o PT Venceu
    2010 o PT Venceu
    2014 o PT Venceu
    2018 ……..o PT diz que precisa vencer pra concertar o país destruído. 😕

  3. Ricardo,
    achei uma dica interessante que pode ajudar caso possa publicar.
    Copiei o comentário do usuário ‘Luciano xx’ no youtube:

    “Toda zona eleitoral tem várias seções eleitorais, que são as salas de votação.
    No dia da eleição, após as 5 da tarde, toda seção eleitoral (sala de votação), publica na sua porta, o “boletim de urna”.
    O “boletim de urna” é o resultado da votação de sua seção eleitoral (sala de votação).
    Assim, pegue seu celular e fotografe o “boletim de urna” de sua seção eleitoral e deixe em seu celular para se necessário enviar para o PSL ou outro local. Isso dificultará a fraude.
    São 530 mil urnas em todo o Brasil, mas somos milhões de eleitores. Faça a sua parte e assim todos os boletins serão fotografados e isso é muito importante.
    Não confie no STF e nos comunistas.
    Fotografar o Boletim de Urna só não funciona se o roubo ocorrer durante a votação, mas funciona se forem roubar depois das 5 da tarde, de noite, quando o STF soma os votos secretamente.”

  4. Ricardo, uma pergunta?
    Quais são as “bobagens” que o Jair Bolsonaro diz que você não concorda?
    Você falou que não concorda com 90% do que ele fala. Mas nesse artigo você concordou com 100% do que ele fala. KKKKK Tudo o que você escreveu é o que ele fala.
    Primeira vez na minha vida que vou votar com total convicção!
    Jair Bolsonaro 2018, o cara fala tudo sem demagogia. Até que enfim, estamos vencendo a hipocrisia no Brasil!

    1. Acho estupidez suas falas sobre filhos gays; sobre urnas eletrônicas; sobre regime especial de aposentadoria para militares; sobre privatização do BB e da Caixa; sobre não precisar entender nada para administrar um país; sobre comunismo (que já acabou desde a queda do muro de Berlim); sobre Brilhante Ustra; sobre aumento do número de ministros do STF… chega???

      Abrs

      1. Ricardo, filho gay. Eu não gostaria que meu filho fosse gay. Mina opinião. Se ele vier a ser gay vou respeitá-lo, como faço com todos, durante toda a mi há vida. Não vou ser hipócrita de falar que queria que meu filho fosse gay. Nem por isso sou homofóbico. Isso se aplica ao Bolsonaro. Militares precisam de regime diferenciado isso é fato. Não tem como nem discutir isso. Muitos nem querem ser militar mesmo com esse regime diferenciado. É o meu caso. Respeito os militares e sei da natureza do trabalho deles. Sou contra a privatização do BB e da Caixa, como ele. Sou favorável a privatizar uns 80% das empresas estatais, tem muitas e muitas empresas lixo. Não sou favorável a privatização da Petrobrás. Sou favorável a abertura do mercado de petróleo e derivados para concorrência. Assim como Caixa e BB estão concorrendo com outros bancos e dão lucro e cumprem o seu papel social. É fato que urnas eletrônicas podem ser fraudadas. Os caras entram até na CIA, imagina nas urnas. Não tem como negar isso, faz parte do mundo da informática, são os crackers. Bolsonaro disse não entender de economia. Muito diferente de dizer que não sabe administrar algo. Absolutamente normal. O cara não é formado em economia. Mas te garanto que sabe mais de economia que 90% da população brasileira. Porque inclusive muitos que falam que entendem, não sabem administrar um simples orçamento doméstico. Demonstrar humildade é uma virtude não uma fraqueza. Comunismo acabou? Kkkkkk Aí não Ricardo. O Brasil enfrentando o que está enfrentando e voce acha que é história de chapéuzinho vermelho. Ideologia do PT é o que? Socialismo/comunismo, não tem como dissociar essas ideologias. Sobre o brilhante Ustra, existe uma versão da história que é passada para a população. Eram momentos extremos, com a tentstiva de aplicação do golpe comunista no Brasil. Não viramos uma Cuba graças a intervenção do exército. Excessos existirão dos dois lados. Era uma guerra. Em guerras existem excessos. Aumento do número de ministros do STF, sugerido por Bolsonaro, seria uma forma de balancear as forças no STF de forma rápida. STF não representa os anseios da população brasileira. Seria mais nesse sentido. Mas até o Bolsonaro já desistiu disso. O que não dá é continuar com esses ministros do STF. Um pior que o outro. Abraço.

  5. Ótimo texto, parabéns.
    PT = P de putaria; T de total – PSL = P de Pátria; S de Saudável e L de livre. Pense nisso.
    Em 7 de outubro o número é 17, BOLSONARO NELES.

  6. Me desculpe Ricardo por usar o seu espaço para uma resposta ao Evaristo Magalhães. Mas é que o falso médico censura as opiniões. Ele diz que não vota do Bolsonaro de jeito nenhum:
    1 – Porque que ELE NÃO vai renegociar a dívida pública de três trilhões de reais do Estado brasileiro com o sistema financeiro. VOCÊ QUER DIZER DAR O CALOTE. ELE NÃO VAI.
    2 – Porque ELE NÃO vai trazer de volta o bolsa família que foi retirado de mais de cinco milhões de beneficiados. MENTIRA. FORAM ELIMINADOS OS FRAUDADORES.
    3 – Porque ELE NÃO vai revogar a PEC que congelou os gastos públicos por vinte anos. ÓTIMO
    4 – Porque ELE NUNCA vai revogar a Reforma Trabalhista que executou o desmonte de direitos conquistados ao longo de quase cem anos pelos trabalhadores. QUE ACABOU COM O IMPOSTO SINDICAL. NÃO REVOGA MESMO.
    5 – Porque ELE JAMAIS vai revogar a Lei da Reforma do Ensino Médio que empurra os jovens da periferia para carreiras de subemprego. MENTIRA. A REFORMA FOI BOA PARA OS ALUNOS, QUE AGORA ESCOLHEM AS MATÉRIAS QUE INTERESSAM ÀS SUAS CARREIRAS. SE O CARA QUER FAZER HISTÓRIA, PORQUE ESTUDAR QUÍMICA?
    6 – Porque ELE NÃO vai trazer de volta sete milhões de famílias que ficaram sem casa com o fim do Programa Minha Casa Minha Vida. MENTIRA. O PROGRAMA ACABOU PORQUE FALIU. ACABOU O DINHEIRO. INCLUSIVE O PLANO ERA ERRADO. FEZ AUMENTAR O VALOR DOS IMÓVEIS. DEVIA INVESTIR NA CONSTRUÇÃO E NÃO FACILITAR O PAGAMENTO. BURROS.
    5 – Porque ELE NÃO vai trazer de volta milhões de brasileiros que ficaram sem acesso a medicamentos básicos com o fim do Programa Farmácia Popular. ACABOU O DINHEIRO. TORRARAM TUDO EMPRESTANDO PARA CUBA, VENEZUELA, JBS, ANGOLA E OUTROS.
    6 – Porque ELE NÃO vai trazer de volta cinco milhões de jovens que estão fora do ensino superior com a suspensão de novas vagas para o Prouni. ACABOU O DINHEIRO. INCLUSIVE O GOVERNO DEVERIA COBRAR NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DE QUEM PODE PAGAR. AÍ TERIA MAIS DINHEIRO.
    7 – Porque ELE NÃO vai trazer de volta treze milhões de pessoas que estão fora da escola com o fim do Programa de Combate ao Analfabetismo. MENTIRA. NOS NÚMEROS E NO CONTEÚDO.
    8 – Porque ELE NÃO vai trazer de volta dezessete milhões de crianças que não terão mais acesso a atendimento odontológico com o fim do Programa Saúde Bucal. MENTIRA NOS NÚMEROS E NO CONTEÚDO.
    8 – Porque ELE NUNCA vai combater o assassinato de mulheres. Uma mulher é assassinada no Brasil à cada uma hora. VAI SIM. ELE É O ÚNICO QUE VAI COMBATER DE VERDADE OS BANDIDOS NESTE PAÍS.
    9 – Porque ELE JAMAIS vai combater o assassinato de LGBTs. Um LGBT é assassinado por dia no Brasil. VAI SIM. ELE É O ÚNICO QUE VAI COMBATER DE VERDADE OS BANDIDOS NESTE PAÍS.
    10 – Porque ELE NUNCA vai combater o extermínio da juventude negra. Um jovem negro é assassinado no Brasil à cada vinte e três minutos. VAI SIM. ELE É O ÚNICO QUE VAI COMBATER DE VERDADE OS BANDIDOS NESTE PAÍS.

    1. MARCO LUZ,
      Concordo contigo nas respostas mas acrescento que li todo o seu comentário e me lembrei que vc está respondendo para aquele psicólogo doido que tem um blog onde, de vez em quando(quando tenho ‘saco’ de ler bobagens), deixo meus comentários que vão sempre na mesma direção.
      O cara é completamente desequilibrado e especialista em induzir os leitores de que eles é que estão desequilibrados nos tópicos do blog.
      Veja alguns títulos dos tópicos, preste atenção:
      “QUEM CRIOU O ÓDIO DE CLASSES NO BRASIL?”; “POR QUE MUITOS CASAIS NÃO ESTÃO QUERENDO FAZER SEXO?”; “DE QUEM É A CULPA PELO SUICÍDIO?”; “SOBRE VICIADAS EM PENSAR …”; “A RELAÇÃO ENTRE O STRESS E O SUICÍDIO …”; “POR QUE SOMOS TÃO COVARDES DE NÓS MESMOS?”; dentre vários outros mas destaco:
      “POR QUE NÃO VOTO BOLSONARO EM HIPÓTESE ALGUMA?”; “CARTA AOS ATLETICANOS HOMOFÓBICOS …”.
      “Esses” títulos e seus conteúdos indutivos e direcionados são de alguém sadio que quer tratar de quem tem algum tipo de problemas psicológico? Ou são para induzir ao erro e à ‘doença’?
      Todo o direcionamento nos textos é para que os leitores se sintam ‘pra baixo’ e ‘ele’ é que é normal e especialista.
      Fui ‘lá’ no blog e comentei mais ou menos a mesma opinião que tenho sobre o tópico a que vc se refere.(espero que leia)
      Como ele sempre ‘induz’ a que as pessoas estão desequilibradas, então te pergunto Marco Luz baseando nas repostas conscientes que vc deu aqui :
      Esse cara é normal e tem capacidade ‘técnica’ de exercer o cargo? Ele é petista?
      Abrs., Marco!

  7. olá. eu não tenho nenhum nojo em votar no bolsonaro . se ele for eleito e não corresponder aos milhões de votos que terá é nosso dever cívico na próxima tirar ele e sua troupe. simples assim. votei no lula até ele ser eleito. pensei que ele ia mudar tudo isso que estamos vendo agora. porém ele só fez aumentar o roubo de nossos impostos. nunca mais votei pt nem para guarda de rua. acho que todos que vão votar no 17 não devem ter vergonha disso pois estamos somente exercendo o direito do voto e escolha de nossos governantes. não aguento todos os candidatos nas propagandas e debate pintar um país de mil maravilhas porém quando os cutucam com verdades absolutas eles ficam mudos e surdos na mesma hora. sempre vejo seus posts e me educam muito na política. abraços daqui de uberlandia onde só se vê carros com o 17.

  8. A massa de manobra de idiotas úteis do lulopetismo e de idólatras fica histérica quando se fala dos crimes do grande chefão da maior roubalheira da história do mundo.
    “Ai, que ódio dessa gente que fica falando essas coisas horríveis do meu adorado lulinha-paz-e-amor!”

  9. Por mais que se discuta esse ou aquele candidato, nenhum eleitor pode escapar do chamado “voto útil”, é um problema do nosso sistema eleitoral. Por isso as pesquisas de intenções de voto valem mais do que ouro.

    1. placar do voto útil::
      votar bolsonaro = bolsonaro
      votar haddadd = haddadd
      votar branco/nulo = bolsonaro
      votar em qualquer outro candidato = haddadd

  10. Cuidado blogueiro. Se o Bozo ganhar, ai de você se postar alguma coisa assim que contrarie o governo. É postar num dia, e acordar no dia seguinte no pau de arara, afinal o ídolo do Bozo é o Ustra. QUALQUER MERDA é melhor que o Fascismo e o autoritarismo, seu burro. Melhor ficarmos 4 anos estagnados, ou andando devagar, a ficar 4 anos andando de marcha à ré. Pelo menos na democracia existe relativa liberdade dos poderes de investigar e condenar. Na ditadura, ai de você se acusar alguém do governo de qualquer merda! Não gosta do PT? Ótimo, eu tb não! Então que nos próximos 4 anos a Direita consiga levantar UM, basta UM CANDIDATO que não seja fascista, e irá ganhar as eleições de lavada. Mas candidato que exalta Ditadura e diz que vai governar “pras maiorias, as minorias que se curvem ou desapareçam”? NEM A PAU. Prefiro o penta o PT.

    1. Eu só quero saber de onde você tirou isso! No PLANO DE GOVERNO dele fala que a imprensa e a internet tem que ser livres, já o Haddad fala de regulamentar isso tudo. Para de falar besteira. Onde que ele vai implantar uma ditadura querendo dar arma pra população e uma imprensa livre?! Querem criticar ok, mas pelo menos falem coisa que tenham sentido!

  11. Se você tem provas que o PT mandou assassinar alguém vá até a polícia e denuncia. Em vez de ficar fazendo pra julgamentos. Isso é sério rapaz… liberdade de expressão é algo diferente de acusador.

  12. Eu voto em Jair Bolsonaro de olhos fechados e mãos amarradas, simplesmente porque sou contra a corrupção e não sou comunista, ou socialista. Portanto, o meu voto é para Jair Messias Bolsonaro 17.
    Digo “não!” a esse pessoal que tentou acabar com o Brasil através da maior corrupção que já se ouviu falar.

  13. Blogueiro, vá se haddaptando meu caro. Ou melhor, siga meu conselho e vá pescar até o dia 10.10, pelo menos. Vai doer menos. Já para o segundo turno, pegue sua grana (que parece ser muita) e faça uma viagem de passeio para um lugar bem distante, tomando o cuidado, no entanto, para não ler o noticiário mesmo lá fora, porque, lá, o que se houve é TUDO contrário ao que você manifesta favoravelmente neste blog, direitista ultra radical. Aí, você volta lá pelo dia 02.11, dia de finados, prá chorar no “túmulo” dos seus ídolos…

  14. Me desculpe, não dá pra levar a sério um texto desses. Não se trata de preconceito linguístico – você é um blogueiro, rapaz! Se possível, divulgue aqui a instituição que lhe concedeu o diploma de jornalista (se é que há uma), porque dela quero distância!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *