Lula: corrupto, lavador de dinheiro, presidiário, inelegível e agora… inapto

Uma reunião na cadeia, local mais que apropriado para um encontro de petistas graúdos, irá definir os rumos da campanha

Xô, ladrão duma figa! (foto: Divulgação Site TSE)

O que era oficioso, agora é oficial. O corrupto de São Bernardo, ora presidiário de Curitiba, ganhou outro dos carimbos que merece: o de um inapto. Por seis votos a um (Edson Fachin conseguiu a proeza de votar a favor), o TSE confirmou que Lula não poderá disputar a eleição presidencial, pois é um criminoso. Um Ficha Suja.

Andrade, digo Haddad, será seu novo poste. Seu novo petardo de destruição nacional. Aquele que, em caso de sucesso, tentará bater a saudadora de mandioca em matéria de ineficiência e corrupção. Difícil? Sim, difícil. Mas nunca duvide do poder destrutivo de um petista. Passem os olhos nos estados e municípios administrados por um. Perda Total.

Como já fizera no processo de impeachment da estoquista de vento, nosso judiciário criou uma jabuticaba. Naquela ocasião, permitiu que a mulher sapiens não perdesse os direitos políticos, como mandava a Constituição. Pois é. Será senadora por Minas Gerais. Agora, inventaram uma propaganda política sem candidato. 

Andrade, ou melhor Haddad, poderá fazer propaganda eleitoral mesmo sem ser candidato. Nossos juízes não conseguem aplicar a lei, de forma integral, contra um petista. Só faltam pedir desculpas! Alguns até pedem mesmo. Outros reescrevem as leis. O TSE reescreveu. Poderá ter relevância no processo? Seguramente. Muita? Não sei.

Veremos o que definirá o Marcola do PT, lá de seu cafofo, na PF de Curitiba. Se anunciará seu vice-poste como poste ou o manterá como bibelô de trombadinha. Penso que aceitará a esmola do TSE e permitirá que Andrade/Haddad se apresente como candidato-pau-mandado nas propagandas políticas. Afinal, Chefe de Quadrilha não pede; manda.

Duas semanas! Esse é o tempo que Lula Beira-mar dará ao seu lambe-botas para tornar-se viável. Se não conseguir, anotem, desistirá da eleição e passará a tentar “melar” o jogo. Talvez apele para a Corte de Direitos Humanos da Coréia do Norte. Ou peça uma “declaração de apoio” ao maior democrata da América Latina: Nicolás Maduro. Segundo a ONU, é claro!

Ou não é, hein, Edson Fachin?

Leia mais. 

49 thoughts to “Lula: corrupto, lavador de dinheiro, presidiário, inelegível e agora… inapto”

      1. Parabéns, mesmo…
        Você tem coragem para falar a verdade. Coisa rara hoje em dia.
        A verdade virou motivo de escândalo na onda do “politicamente correto”.

  1. É triste como ainda assim os petistas/esquerdistas não entendem (muitos deles) ou não querem entender (boa parte deles) que o presidiário é um presidiário e pronto! Simples assim. E, conforme dita a lei, criada no tempo de poder do próprio presidiário, foi executado o que se pede. Ainda que tenha sido executada de forma capenga, ou seja, meio lá meio cá ou a contra gosto. E digo que é triste, pois não conseguem ver o quão fundo estão no buraco que seus ídolos cavaram para aqueles que os idolatram, tal como alguns que não cansam de tomar porrada, por aqui inclusive, mesmo mostrando ponto a ponto que estão errados. É triste e tosco…

  2. Blogueiro,
    Comemore, destilar ódio e babe de satisfação em companhia de sua matilha.
    O impedimento de Lula já era conhecido até pelas pedras. Isto não significa ausência de luta, até o final,, em um Judiciário que há tempos secou de fazer justiça.
    Ao final Lula estará nas urnas, por si ou por seus representantes e caberá ao eleitor fazer o julgamento final.
    Apesar de prever o resultado, você não o admite ou admitirá jamais como mostra sua série de “comentários”.
    Vá preparando o lombo.

    1. Deixa de ser jumento cara! Que porra de fixação é essa por esse desgraçado do Lulla… Esse cafajeste é passado e o país precisa seguir adiante, sem as esquerdas…

    2. Isso mesmo, Marcelo. “Para quem queira ver, há luz suficiente; para quem tenha disposição contrária, há bastante obscuridade.” (Blaise Pascal)

  3. ó, gostei não!
    A ‘foto para urna’ não está boa, tá muito alegre, preto&branco e os tempos mudaram.
    Recomendo trocar por uma coloridona 3D com cara triste, chorando com balde vermelhão no pescoço pra encher de lágrimas e ele mostrando os 4 dedos da mão esquerda reverenciando o amplo ‘quadripréquiz’ com 4 paredes onde ele reside agora , ‘vaificámuimaizmiódebão’ e realista já que ele não vai sair nem pra votar!

  4. Olá Inundado, o poder arbitrário é voraz e destruidor, porém, sempre injusto. Os EUA e seus lacaios pisotearam o Iraque e massacraram seu povo. Mataram o Presidente “Sadan Huinssem” e açambarcaram a riqueza – muito petróleo – e o fizeram a pretexto de quê? Disponibilidade de armas atômicas/químicas! Apresentaram provas? N-E-N-H-U-M-A. Agora, de novo, tendo o juizeco da roupa preta a seu serviço sentenciram Lulinha Paz e Amor sem nenhuma prova. Acontece que apesar de toda orquestração o homi parece impávido em P-R-I-M-E-I-R-O lugar na preferência do eleitorado e não ha treta da elitizinha extrativsta, rapinosa e predadora que possa detê-lo. Segue-se dai que seja ele ou quem ele indicar a eleição é certa. Inegável, também, que isso é combustível para a inveja, o ódio e desespero dos anti-democráticos de sempre.
    Boa semana e sorte, saúde e sabedoria.

      1. Olá Fabio, o Capitão América de Subúrbio foi expelido do Exército. Ele é tão incapaz que até atentado que ele tentou, ficou apenas tentado. Um pato manco que posa de machão, mas na horta aga os lalaus levaram seu carro e sua a arma ele ficou miado na rua. Não matou, não lascou, não pôs pra correr, foi apenas mais um de seus costumeiros vexames. Um sujeito bisonho.

        1. É que na época ele tinha medo de petistas, cidrac.
          O Brasil tá cheio de petistas ladrões, assaltantes, guerrilheiros, invasores mas muito são burros e hoje o bolsonaro e muitos sabem que ladrão teme que retruquem e choram pedindo ajuda até na onu.
          Sabe o que é, cidrac?
          É muito difícil se acostumar com assaltantes, só os ‘do meio’ participam e se completam.
          Todo assaltante quando é preso diz que é inocente.

          1. Olá Sopinha, minha sugestão é que va generalizar assim lá na casa da geral. Enquanto a gente conversa Lulinha Paz e Amor é apenas P-R-I-M-E-I-R-O na preferência do eleitorado. Isso depois de toda tentativa de desmerecê-lo e de tê-lo levado à prisão. Não ha como não reconhecê-lo com um dos baum. E vai melhorar, pois, em outubro elegeremos o Presidente do 13, muitos senadores do treze e a bancada do PT continuará sendo a maior do Congresso Nacional. Olhe bem PT, um dos raros partidos que não mudaram de nome!

    1. TESTE PARA SABER SE VOCÊ É BURRO. RESPONDA AS PERGUNTAS ABAIXO MARCANDO “SIM” OU “NAO”. RESULTADO AO FINAL:
      1- Você acha que o Lula é inocente? ( ) SIM – ( ) NÃO
      ( ) SIM – ( ) NÃO
      2-O Triplex e o sítio de Atibaia, não são do ex-presidente?
      ( ) SIM – ( ) NÃO
      3-Você atribui esta crise ( a pior da história do país ) ao governo TEMER, apesar dos 14 anos de governo do PT ?
      ( ) SIM – ( ) NÃO
      4-A venezuela é um democracia?
      ( ) SIM – ( ) NÃO
      5- Você tem uma camisa do Che Guevara e do Fidel?
      ( ) SIM – ( ) NÃO
      RESULTADO DO TESTE:
      Se você respondeu SIM para todas as perguntas, PARABÉNS! Você é um BURRO! Que orgulho para sua raça! Você acabou de ganhar uma passagem de ida para a Venezuela! E não é só isso: você vai poder contar com um rolo de papel higiênico e uma caixa de fósforo inteiramente por conta de nossa produção! BOA VIAGEM BURRO!

      1. Olá Guimarães, se gostas tanto da Venezuela vá para lá. Não é tão longe e fronteira seca. Aliás, qual seria a vibe das pessoas que sugerem tanto a ida de outrem para determinados países? Parece que os próprios sugestionantes não tem noção do que fazem. Não será de surpreender se isso for um traço de autoritarismo.
        Se eu pudesse e, se meu dinheiro desse eu gostaria de conhecer Portugal e Angola, contudo não ando por ai sugerindo aos demais que vá. Grato.

        1. Acho que você perde tanto tempo procurando palavras bonitas no google que se perde no raciocínio. Ninguém aqui gosta do Regime bolivariano da Venezuela. Reduziu o país ao pó. Regime este amplamente elogiado e apoiado pela esquerda do Brasil. Vídeos de Lula e companhia pedindo votos para MAduro e Chavez. Não sou autoritário. Vocês da Esquerda é quem são. Um exemplo? Querem colocar um presidiário condenado em 2º instância para presidir o Brasil. Existe uma lei da ficha limpa sabia? Então, autoritarismo é querer passar por cima da lei quando lhe convém. Autoritarismo é dizer que foi Golpe porque os outros também erraram. Autoritarismo é manter os eleitores pobres e ignorantes e ganhar seus votos com bolsa família. O Lula é uma figura. Um personagem. Está fora do jogo agora. E o eleitorado vai migrar para Bolsonaro ( nao é meu candidato ). Isso para provar pra você que os ignorantes votam no personagem, não sabem nem o que é esquerda e direita. Exemplo prático:
          Governador a frente das pesquisas em MG = Anastasia. PSDB
          Presidente a frente nas pesquisas em MG = Com lula nas pesquisas, ele lidera PT. Sem ele, Bolsonaro lidera. PSL
          Senador = Dilma PT
          Viu? nao tem a menor coerência política. Este mesmo povo foi quem elegeu FHC nos dois mandatos em primeiro turno. Desejo que conheça Portugal . Quem sabe tendo um banho de civilização ( e olha q Portugal é dos piores na EUROPA ), vc esquece que comunismo e esquerda salvam algum país.

          1. Mas não fala pro cidrac ir pra Angola, um dos países menos desenvolvidos e mais corruptos do mundo senão ele piora e nós é que vamos ter que aguentar.
            Já pensou?!?
            Que estranho, cidrac quer ir para país civilizado e para país corrupto, por isso ele é tão confuso! tadim!

          2. Olá Guimarães, comunismo? De onde retirastes isso? Dá para perceber que a liderança de Lulinha Paz e Amor esta te mantendo abilolado! Mas, se é para falar de lei devo adverti-lo que vigora no Brasil uma lei que incrimina, tipifica como crime, fabricar açúcar em casa. O que achas disso?

      2. Mas não se dá ‘parabéns’ pra burro!
        Não importa nem faz diferença, eles são burros e não estão acostumados a serem parabenizados, quando são chamados de burros eles se identificam facilmente, aí está o orgulho petista.
        A passagem de ida pra venezueRa é via jegue?(um petista montado no outro? )
        E tem mais? Então é bônus!
        O papel higiênico é pra fazer lavagem cerebral?
        E o fósforo? É pra queimar o cheiro de peido quando falam?

    2. Tu não percebe que as pessoas são em sua maioria ignorantes manipulados? A maioria das pessoas que o apoiam não têm noção do que faz, logo seu argumento tem pés de lama…

  5. Quer anular o voto?
    aperte 13 e confirma!
    É o ‘martelo’ dando sentença pra quem ‘foice’.

    ps: “Xô, ladrão duma figa!”
    figa: um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar enfiado entre o indicador e o…acho melhor parar por aqui!
    o lula é tão ladrão que entendo que roubou até uma figa e de madeira pra fazer parceria com a cara de pau dele!

  6. Pois é Ricardo,o que vc vai fazer da vida agora?????Sua carreira se baseava nisso!
    Não sabe falar de outra coisa,a não ser do Lula,inútil.Faça alguma coisa pelo ao menos pra si mesmo.Recalcado.Pode estar preso mas é idolatrado,e vc só tem esse bloguinho inútil igual vc.

    1. Liga não, ainda temos muita ‘coisa’ pra fazer: o pimentel, a dilma, a gleise, o lindão bergue, aquele ex presidente do pt cheio de cacoetes…e mais um monte, o estoque ainda tá cheio.

  7. Ricardo, você é muito divertido!
    Deve ser um barato tomar uma cerveja com você e ouvir seus causos!
    O portal UAI só tem minha audiência por sua causa.

    Vida longa a você e seu blog!
    Um abraço!

  8. sinto em informá-lo, vai se preparando pra rasgar…07/10 está proximo. Aí meu caro, vamos sapatear em cima de seu deboche boçal e desqualificado, reserve já sua passagem pra Miami pois duvido mt que vc apareça por aqui. kisses baby…

    1. O que te leva a apoiar um ser tão pernicioso e cínico quanto o Lulla? Sabia que se quem ainda vota no maldito tivesse noção dos seus crimes jamais faria isso? Pois é… Lulla só existe devido a ignorância de milhões…

  9. Blogueiro, seus “orgasmos” quando vê seus desejos serem parcialmente atingidos são de dar pena. Vá mais devagar, porque, ao final, a decepção pode ser imensurável. Cara, Lulinha está muito acima desta gentalha que o persegue. ELE É RESPEITADO NO MUNDO. É preciso que você se conscientize de que vai ser quase que impossível mantê-lo preso por muito tempo. Sabe por que? Simples: se o derradeiro recurso que deve ser impetrado hoje não der certo, no correr desta semana, vai dar Haddad/Manô (esta lindona inteligentíssima) na cabeça. E aí meu caro é só correr para o abraço, porque o grande Haddad tira Lulinha da cadeia, com saída NOS BRAÇOS DO POVO. Vou estar lá prá abraçá-lo e depois vou comer um delicioso churrasco na “Batel Grill” (acho que escreve é assim mesmo), uma das melhores churrascarias do Sul. Você conhece? Se não conhece, vá lá também e aproveita prá ver o Lulinha, ainda que de longe…

    1. Olá Marcos, ha muito invejoso por ai que cego e entorpecido pelo ódio não percebe que Lulinha Paz Amor tem dois apoios do barulho: o povo de Pindorama e de quebra a ONU. O homi é dos baum, segue impávido e irretorquível!

  10. AHAHAHA! Amigo, você fumou demais hoje aí no pátio de humanas… Calma Brother, ainda é segunda feira!
    “Ele é respeitado no mundo” . Puts!
    Muito bem Junior, vamos lá : o mundo não respeita alguém que pediu voto para Nicolas Maduro e Hugo Chavez. O mundo sabe que, após 14 anos de PT, o Brasil está mergulhado em um caos político e ético sem precedentes. E digo mais novato: Cadê o mundo para salvar o seu ladrão de estimação?
    ” A ONU JÁ MANDOU SOLTAR O LULA!”
    Antes de você fumar esta sua maconha, leia sobre a decisão da ONU. Se informe seu burro: Não foi a ONU quem proferiu esta decisão, e sim um comitê independente. Este comitê é composto por 18 especialistas independentes, que não são funcionários da ONU. O grupo não deve ser confundido com outros órgãos de maior influência da organização. Seus membros se reúnem três vezes ao ano para analisar relatórios enviados pelos Estados-membros da ONU e analisar petições individuais, como foi o caso de Lula. Dos 18 “representantes” , apenas 2 votaram nesta decisão , que não tem efeito nenhum sobre a jurisdição do Brasil. O mundo que o respeita, está CAGANDO pra prisão de mais um ditadorzinho disfarçado da América Latina meu caro Bebezinho.
    Te magoei foi minha criança? Num sabia não? Oh dó.. Chora no colinho da tia Gleise. Esconde a carteira antes pra titia nao pegar ok?
    Faz um favorzinho vai: vá pra CUBA que te pariu.

  11. Boa tarde Ricardo, parabéns pelo blog e pelos comentários, mas discutir com petista é pura perca de tempo, são burros, atrasados, ficam defendendo um bandido, eles defendem o cara que tirou o emprego deles, o acesso a saude, à educação, que referencia Chaves, Maduro e Fidel, presidentes socialista que afundaram seu países, Che Guevara…kkkkkk, países afundados em crise, atrasados, tal qual o Brasil está caminhando para ser…….que não sabem discutir democraticamente com ninguem, ficam defendendo ideologias ao invés de defenderem um país, seu povo, que politicos sejam a ou b ou c, cumpram seus mandatos e trabalhem pelo povo , não pelos seus umbigos tal qual luladrão, dilmaanta, andrade-haddad , aecim cheirador de po e muitos outros.

      1. Um leitor atento, pra não pisar em bosta e saber que imbecis existem.
        Tenho que reconhecer que o Lula é foda, porque mesmo preso o cara dá ibope, imbecis como você, Reinaldo Azevedo, Ricardo Boechad e companhia, dizem o nome dele em cada 10 palavras proferidas. Reza para que o Haddad não ganhe meu caro, caso contrário vc irá rasgar o cu com a unha e por sua bichice acabará tendo um infarto.

      2. Ah, respondendo à sua perguntinha cretina, típica de Bolsonaro.
        Eu sou o cocô que vc e o reinaldo azevedo adoram viver pousando!

        ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua!!!!

        1. Por falar em bosta, estavam o cidrac e outro petista andando na rua quando
          o petista falou: – cuidado cumpade, isso é melda!
          cidrac: né melda não cumpade.
          aí o petista abaixou e cheirou de perto o cocô e disse: – é melda sim, cumpade
          o cidrac abaixou, cheirou e disse: – né melda não, cumpade.
          então o petista tacou a mão, pôs o coco na boca e disse: – é melda sim cumpade!
          então o cidrac apelou, tacou a mão no cocô, pos na boca e disse:
          – putz, é melda mesmo cumpade, quase que nós pisa!

  12. Putz, agora, neste espaço, tem imbecil se arvorando discutir se decisão da ONU deve, ou não, ser respeitada por quem faz PARTE do pacto que obriga as Nações cumprirem suas decisões. Cara, leia o voto do Fachin, e não aquele voto de encomenda do global relator (ex-advogado dos Marinho), carta marcada, que SEM FUNDAMENTAÇÃO PLAUSÍVEL alguma fez os demais “marias vão com as outras” o acompanharem, por medo do JN e Globonews! Não dou papo prá ouvinte do JN e leitor de Veja, tal como você deve ser. Capacho de mídia podre!

  13. Vou tomar aqui liberdade de responder pelo Ricardo
    Respeitado no mundo? acredito que esteja mais pra chacota! se você tem tanta certeza da soltura do nine finger MOR E VAI ATE LÁ NAO É SO PRA VE-LO MAS SIM PRA GARANTIR A SUA BOQUINHA OU UMA TETINHA! FATO!
    Mas prefiro ficar por aqui , vai que roubem a minha carteira!!!!! kkkkk
    e de mais a mais… adivinhem pra quem iria essa conta da churrascaria

  14. Estes parças do Blogueiro têm a mente como a de torcedor de futebol. Exceto, o Cidrac, que com muita sabedoria responde com maestria. Tem cara que nunca leu o Capital, e fica falando em comunismo. Estes são os verdadeiros faliseus. Este blog é uma lavanderia, feira, só falam besteira.
    Vivem falar do PT e do Lula. Quanta mediocridade.

  15. queiria dar uma ideia.. já que não pode matar … vamos dar aos petistas o que eles merecem gente… todo petista merece um saco de bosta . Ou no carro . na porta de casa ou se possível neles mesmos. eu farei a minha parte.. todo dia vou deixar um saco de bosta na porta de algum comite do tal PT. Pode ser bosta de qualquer tipo, porque bosta com bosta é tudo bosta como ja dizia a analfabeta da anta que anda circulando por MG mendigando votos e apoiando o ladrão safado do governador.
    Petista falando e um saco de bosta é a mesma coisa não serve para nada!

  16. Cara, em que língua tu escreves? comece com letra maiúscula…(kkkk) Não é a da ultima flor do lácio, inculta e bela. Vai estudar para escrever. Aliás, todos carregamos um saco de bosta. Ou você é um robô. kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.