Difícil saber quem mente mais; se a ONU ou o PT

Petistas da ONU não falam em nome da ONU. Ainda que falassem, a relevância e os atos práticos seriam zero

Reunião da ONU, hehe (Foto: Google Images)

ONU? Aquele antro de ditadores e governantes corruptos, que assistem às piores atrocidades sem dar um pio, por conveniências ideológicas?

ONU? Aquele organismo que jamais condenou as ditaduras árabes e africanas?

ONU? Aquela pocilga que elogia a Venezuela e Coreia do Norte, e que condena Estados Unidos e Israel sistematicamente?

ONU? Que apoia terroristas sanguinários orientais e atua contra as democracias ocidentais?

Eu quero mais é que a ONU se dane!

Aliás, ONU, não. A ONU também, vá lá. Mas a tal liminar, em favor do presidiário corrupto e lavador de dinheiro, não pode nem ser vista como da ONU, pois foi emitida por um tal de “escritório” (de vagabundos morais, diga-se de passagem) que diz representar o Comitê de Direitos Humanos do órgão.

Comitê, aliás, que jamais se dignou a condenar o Irã (e o Islã) por apedrejar os homossexuais e as mulheres adúlteras. Que assiste aos palestinos do Hamas despejarem diariamente centenas de foguetes contra Israel e nada dizem. Que assiste aos mesmos terroristas usarem crianças como escudos humanos, calado.

Ademais, ainda que fosse uma decisão (e não é!) da ONU, desde quando a soberania de um país obriga-se ao que interpretam meia dúzia de burocratas fisiológicos? Aliás, me engano ou foi o governo Lula, que diante uma reprimenda do órgão em desfavor de Cuba, saiu em socorro dos irmãos Castro, alegando exatamente isso?

Repito: a ONU que se dane! E que se lembre de nos devolver os mais de 1 bilhão de dólares torrados (adivinhem no governo de quem??) na patuscada no Haiti. Pois é só disto que se trata aquela porcaria: burocratas de esquerda batendo carteiras em nome do que determinam ser correto e justo.

Leia mais.

31 thoughts to “Difícil saber quem mente mais; se a ONU ou o PT”

  1. Muito bem, mais uma vez!
    É algo tão cristalino, projeto de poder mundial, que une George Soros, Facebook, Twitter, contra quem quer as coisas certas e justas. O que importa é a pauta deles. Pobres? Só servem os deles!
    Já não ligam mais em se fazer parecer democratas! Agora tentam ganhar no grito, na mentira e no poder econômico!
    Por sorte, grande parte da maioria silenciosa acordou e não aceita mais a tutela daqueles que já admirou.

  2. Pense agora pela otica dos estados unidenses: Porque condenam os regimes da coreia do norte, cuba e venezuela e nao condenam o regime comunista chines? Sabe por que? porque os produtos das empresas norte americanas e europeias sao feitos na china sob escravidao, trabalho infantil e outras barbaridades. Ou seja, esse papo de “coitado desse povo que nao tem democracia” é historia para boi dormir. Eles pensam é em petroleo (SHELLgio Moro que o diga) e isso aqui ó: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    1. rapaz… que você é analfabeto, eu já sabia. É aquele que jura que “Vivam os Estados Unidos” é errado, não é mesmo? Agora, “estados unidenses?!?!? taqueopariu!!

      1. …mas em dilmês está correto, os estados un idos ‘são’ e não ‘é’ pois está no plural assim como vivam e não viva…entendeu?
        dilmês é difícil mesmo, tem que prestar muita atenção, Ricardo!

  3. O desespero é muito grande. Todos sabem que se confirmar a candidatura do Lula já era não tem pra ninguém. Nenhum candidato é páreo para o homem. São muito fracos.

    1. Realmente é desesperador!
      Possívelmente o lula teria(verbo no tempo correto: teria) 30% dos votos mas os 70% que votariam em outros candidatos no primeiro turno NÃO votariam no lula no segundo turno.
      Tá difícil de entender a simples e óbvia aritmética dessa forma ou quer que eu chame a ‘mosquita’ pra te explicar em dilmês?

    2. Ladrão candidato? Ah! Entendi , candidato a xerife da cela que este pilantra ocupa, não entendo porque este marginal ainda está na carcersgem da PF, já devia estar no presídio que o lugar dele de direito.
      Vocês não tem cacife para aguentar as consequências deste ato.

  4. O desespero é muito grande. Todos sabem que se confirmar a candidatura do Lula já era não tem pra ninguém. Nenhum candidato é páreo para o homem. São muito fracos.

  5. O desespero é muito grande. Todos sabem que se confirmar a candidatura do Lula já era não tem pra ninguém. Nenhum candidato é páreo para o homem. São muito fracos.

  6. Ricardo, acho duas instituições diferentes neste aspecto da mentira. O PT, assim como outras organizações que se dizem de esquerda, são a origem da mentira. Não acho a ONU uma mentirosa, ela apenas concorda, “julga” e acoberta as mentiras e atrocidades das esquerdas mundiais. Ela apenas passa a mão na cabeça dos criminosos pelo mundo, alegando o maldito e mal interpretado Direitos Humanos. O PT gera e divulga mentiras todos os dias tal qual fazem a maioria das igrejas evangélicas. Vivem realmente num mundo paralelo construído por eles e para eles. Parece coisa de loucos, que merece algum dia ser estudado seriamente e independentemente por algum grupo ou uma força tarefa de psicólogos, psiquiátricos ou cientistas.

    1. “Não acho a ONU uma mentirosa, ela apenas concorda, “julga” e acoberta as mentiras e atrocidades das esquerdas mundiais.”
      Definição perfeita, nem precisava dos acréscimos! 🙂

  7. Blogueiro, você é incrível. A cada dia se supera mais. Agora é a ONU que não presta? Me poupe blogueiro. Aliás, prá quem entende minimamente de perseguição política, por mais leigo que seja, percebe que Lulinha é a vítima que foi alvo principal dos GOLPISTAS, a partir do impedimento da agora SENADORA Dilminha! Não precisava o Lulinha ter recorrido à ONU. Mas que foi uma boa, a isso foi! Os direitistas estão raivosos até mais não poder. E setores do Judiciário, com certeza, mais que ENVERGONHADOS, prá não dizer DESMORALIZADOS! Vale lembrar, de resto, um fato interessante: a Dodge, esta escolhida pelo Temer, com o qual confabula no Jaburu altas horas da noite, no ano passado defendeu este tipo de decisão por parte da ONU. A ver agora. Por enquanto, ao que parece, enfiou a viola no saco! É isso aí e, no mais, Lulinha ou Haddad no dia 07 de outubro. Quem viver verá!

    1. Pensa bem Marcos:
      Seu suposto candidato está condenado e preso mas os setores do judiciário é que estão envergonhados e desmoralizados.
      Puta merda bicho, a afirmativa que vc fez não é insanidade, é burrice mesmo!
      Vc não enfiou a viola no saco, tomou uma ‘violada’ no saco do El Cabong(o super herói de araque) e noooooooooo se esqueça disso!

  8. Por isso que e sse país esra desgovernado por que todo mundo quer se meter e valer a sua opinião, quem é ONU pra opinar em alguma coisa? Uma instituição como a ONU que dwfende vagabundo corrupto não pode ter credibilidade .Ate que nós sabemos esse Pais tem Presidente e a ONU e nem Outro pais pode se meter a defender e ditar regaras dando direito a ladrão concorrer a presidência da República pois é um caego para pessoas preparadas com nivel superior e não um analfabeto cachaceiro vagabundo ladrão que roubou todos os Brasileiros passanso a imagem de um homem bondoso para com os pobres. Falar de ditadura que oa miliatres foram pessimos ao nosso pais é uma mentira deslavada, no tempo dos.militarss havia regra, havia lei , as pessoas podiam sair de casa ir a um teateo , cinema e nada acontecia ao cidadão trabalhador, depois que entrou PT, PSDB e etc… esse pais virou baderna onde ser estuprador e normal, onde ser bandido é normal , onde tranzar dois homens na rua e normal e lindo, onde desrespeitar e queimar a bandeira Brasileira é normal ! Normal a aonde? Estamos prestes a Ter Bolsonaro Presidente e assim podermos sonhar denovo em um pais igualitario com crescimento econômico, com diminuição da divida Externa do Pais.Pra Mudar precisamos de extinção ou bloqieio de Poder de ONU no Mundo e abrir uma investigação Internacional pois aposto que vao encontrar inumeros bandidos de colarinho

  9. Por traz de tudo está a agenda petista de se manter na mídia, custe o que custar. E eles são bons nisso. A cada dia criam um factoide e a imprensa, gratuitamente mantém o larápio prisioneiro de nove dedos em pauta, assim como seu partido. Tiveram até o desplante de fazer reunião de advogados, devidamente noticiada em televisão, aparecendo aquele repugnante zanin a dizer que o Brasil é obrigado a acatar a decisão do tal comitê. Ridículo para quem tem um mínimo de inteligência, mas o objetivo, mais uma vez foi alcançado. APARECERAM. Inclusive aqui…

  10. Onde existe lixo (ONU), haverá moscas (ditadores, partidos de esquerda, mercenarios, corruptos, querrilhas, comunistas e etc…etc….etc). Simples assim!

  11. E desde quando algum “comitesinho”,que não passa de um mero cabide de empregos ( do jeito que a petesada gosta),tem competência para ditar normas em nome de todos os países que compõem a tal de onu (com letra minuscula mesmo)? Além de consumir recursos desbragadamente para que mesmo serve essa marmota aparelhada? Houve,tempos atrás, uma tal “recomendação” dessas por parte de alguma facção atuante dentro dessa cambada que se hospeda na tal de onu contra a Cuba, dos Castro e vocês se recordam da virulência com que o “sapo barbudo” saiu em defesa dos cumpanhero da putenfia cubana, arrasando com a moral desse tal “organismo” ? Cada vez mais a moral dessa onu procura seu caminho natural: o ralo da história.

    1. Olá Zé, gostei da referência a marmota. Minha mãe utiliza muito esse termo.
      Mas, aqui pra nós, o Brasil é um país de v-e-l-h-a-c-o-s. Esses gostam da peleja de dez, não; de cem, não; da multidão contra um. Sempre do forte com o fraco e do fraco com o forte. e invariavelmente na linha da farinha pouca, meu pirão primeiro! Tudo temperado com a mais desbragada covardia. Desde 2.003 que muito fazem para desmoralizar a Lulinha Paz e Amor. Levaram-no ao cárcere – mas, incapaz de fabricar um mequetrefe sequer que possa ao menos concorrer com ele (muitos queimaram na largada como o fazendeiro das bundas, vulgo Luciano Hulk; o ministro piti, vulgo Joaquim Barbosa; o explorador de mão de obra barata nas Lojas Riachuelo vulgo Flávio Rocha, vulgo não, é o nome do menino mimado mesmo) – e agora, quando viram que perderão mais uma vez para ele ou para quem seja por ele indicado tremem de medo. De medo, pois, vergonha não ha. Verão o retirante nordestino, criado sem pai, semi analfabeto retornar ao Palácio do Planalto. Restará aos invejosos e odiosos morderem as próprias orelhas. É o que resta a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora. Sorte, Saúde e Sabedoria.

        1. Olá Sopinha, você que tem demonstrado ser um tipo pietista santarrão, numa versão tropical de Jhon Bonyan, tenha cautela, pois, se os marmoteiros lhe encurralarem irás se ver no mato sem cachorro. Fica o alerta, mas de toda sorte dá pra perceber uma ligeira melhora, pois, já estás dialogando com o humor. Sinal de que até reacionário pode se curar.

  12. Caramba, blogueiro, eu não sabia que meu comentário provocaria tanta ira em alguns coxinhas, “pobres de direita”, destilando veneno e falando abobrinhas contra a ONU. Pior, comeram erva estragada antes, provocando uma enorme disenteria verbal! Acalmem-se, por favor. Vamos debater. Lulinha não gosta disso. Ele gosta é do debate. E eu também. Nunca antes na história deste país (gostaram?), um líder político BRASILEIRO conseguiu, perante a ONU, ser reconhecido a este ponto quanto o Lulinha. Enfim, acalmem-se: 07 de outubro vem aí. Tentem o “picolé de chuchu” ou o imbecil (não preciso dizer o nome…). Vocês vão tentar desrespeitar o resultado LULA/HADDAD de novo? Vão pedir recontagem? Vão dizer que as urnas foram fraudadas? Vão impugnar as contas de campanha? Novo golpe, via Cunha/Aecim/Temer, vai ser difícil, porque até lá eles vão estar enjaulados…

  13. “A Comissão de Direitos Humanos da ONU tem tanta possibilidade de soltar Lula quanto a diretoria de um Rotary Club do interior do Maranhão.”
    J.R.Guzzo

  14. Ricardo,
    gosto muito de seus textos e, peço licença para continuar e voltar a lê-los. Não consigo ficar sem ler.
    Discordar é natural. Mais uma vez, manifesto meus desejos de sucesso.
    Satisfação,
    Daniel

  15. A TAL DECLARAÇÃO NÃO É DA ONU!
    do site O Antagonista:

    ” FAKE ONU”
    “Carlos Alberto Sardenberg desmascarou o embuste da ONU, em que dois coleguinhas do advogado australiano de Lula apresentaram um relatório fake recomendando a candidatura fake do presidiário.

    Leia aqui:

    “Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desmentidas. As que produzem efeitos fortes são as fake mais elaboradas, com base em algumas verdades e muitas distorções (…).

    O comunicado é do Comitê de Direitos Humanos, um órgão formado por 18 ‘especialistas’ independentes – acadêmicos em geral – e que não tem nenhum poder decisório ou mandatório (…).

    Esse comunicado não foi divulgado oficialmente, mas saiu em matéria da BBC, na última sexta-feira. Um vazamento.

    Depois, saiu uma nota do Escritório de Direitos Humanos, no site oficial da ONU, com o título ‘Information note’ sobre o Comitê de Direitos Humanos. Ali se explica que não se deve confundir o Comitê com o Conselho de Direitos Humanos – este um órgão de alto nível, formado por representantes (diplomatas) de 47 países e que se reporta à Assembleia Geral da Nações Unidas, o órgão máximo da entidade. E este Conselho não decidiu absolutamente nada sobre esse caso.

    Vai daí que são fake todas as notícias do tipo: ONU manda, determina, exige que Lula participe da eleição; Conselho da ONU decide a favor de Lula, (forçando uma confusão do Comitê com o Conselho, por ignorância ou má fé); decisão do Comitê é obrigatória (…).

    A função do Comitê é supervisionar o cumprimento dos direitos humanos previstos nos diversos tratados patrocinados pela ONU.

    E em nenhum desses tratados está escrito que cumprir pena depois da segunda instância é uma violação de direitos humanos. Reparem: nenhum tratado internacional condena a execução da pena em segunda instância. Nem em primeira instância – como ocorre em grande parte dos países, assunto que nunca mereceu a atenção do Comitê de Direitos Humanos da ONU.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *