Vem aí: A aula do século! SQN

Pobre Universidade Federal de Minas Gerais. Outrora casa de Mestres, com M maiúsculo, hoje mero puxadinho do PT

Foto: Google Images

Ai, ai… A esquerdopatia, de fato, não conhece limites. Quando a gente imagina que já inventaram de tudo um pouco, eis que se superam e tchan tchan tchan tchan! Um passo adiante. Ou seria um atrás?

A UFMG, ou melhor alguém de lá, convidou a ex-presidente Dilma Rousseff para ministrar uma aula.

Como cometer crimes fiscais? Como comprar uma sucata, em Pasadena, por bilhões de dólares? Como produzir a maior recessão da história do País? Como formar o governo mais corrupto do Brasil? Como não conseguir o apoio de ao menos 1/3 do Congresso? Como desempregar mais de 15 milhões de brasileiros?

Nada disto, meus caros!

Como estocar vento? Como enxergar um cachorro oculto atrás de uma criança? Como voltar com pasta de dente para o dentifrício? Como descobriu a mulher sapiens? Como conseguiu encontrar 13, somando 7 com 4? Como perdendo ou ganhando, não perdeu nem ganhou? Como saudar a mandioca?

Que nada! A aula será “O impeachment como forma de golpe de Estado”.

É sério. A candidata favorita a uma vaga de senadora por Minas Gerais (ai, Minas Gerais!!!), com aquela eloquência toda, com aquela fluidez de raciocínio, com aquele Português castiço, tentará explicar como um instrumento constitucional pode ser ilegal, ou golpista, como os esquerdoides preferem.

A doidivanas tresloucada poderia aproveitar e chamar alguns dos golpistas, ora parceiros de coligações eleitorais, para ajudá-la. Poderia aproveitar e convidar Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros para um aparte: como tornar elegível quem perdeu os direitos políticos. E poderia também fazer uma vídeo-conferência com o corrupto “barra” presidiário Lula sobre como dirigir uma quadrilha, digo partido político, da cadeia.

Vou tentar conseguir uma vaguinha nesta aula. Adoraria estar presente. Só não sei se poderei ir trajando a minha camiseta preferida. Uma com os dizeres:  “In Moro We Trust!” Assim mesmo, em “estadunidense”, como os esquerdopatas gostam de se referir aos EUA.

Vai que a turma democrática imagine ser propaganda, como é mesmo?, fascista e resolva me mostrar o tal do “fascistas, golpistas, não passarão“, hehehe.

Vou levar bordoadas até cansar!

Leia mais.

67 thoughts to “Vem aí: A aula do século! SQN”

  1. Na hora que essa turma que aplaudiu formar e não achar emprego, sugiro estudarem o que esse pessoal fez pela economia nos últimos 10 anos, infelizmente alguns professores universitários e seus poupudos salários viraram militantes e doutrinadores de esquerda, ignorando fatos.

  2. Seria inimaginável se esse circo não fosse do PT !

    Tenho alguma dúvidas :

    1) O TSE vai seguir a constituição , que prevê a perda dos direitos políticos dela por oito anos ou a pagina rasgada pelo Renan e o Lewandowski ?
    2) O TCU órgão colegiado condenou ela por improbidade administrativa, ao rejeitar as contas dela de 2015. Essa condenação se encaixa na lei da ficha limpa?
    3) O senado, atuou como “juiz” na decisão do impeachment dela. Esta situação se encaixa na lei da ficha limpa?

  3. nunca vi ANTA dar aula de qualquer coisa.
    acho que deveriamos chamar fernandinho beira mar e marcola do pcc para ministrar aulas e se candidatar
    ja que ta liberado bandido vamos trazer os melhores

  4. A aula foi ontem e para seu conhecimento estava lotado de gente e não era das coxinha, sabemos quais tipo de aula vcs tem seu coxa facista!!!!

    1. Aprende a escrever meu querido(a). Muito ruim seu texto. O comunismo provou-se ineficaz em todos os países e vocês ainda insistem. Querem dividir o dinheiro com quem trabalha, para comprar maconha e escutar musica ruim. Some daqui verme imprestável. Sua existência é dispensável. Pense nisso: no caixão não tem que trabalhar. Aos que assistiram uma aula da Dilma, somente um comentário:
      um gambá cheira o outro.

    1. Petebas são sempre assim: não conseguindo justificar seus próprios crimes, mudam o assunto. Fora Dilma porque os honestos também não querem Aécio.

  5. “Pedalada fiscal” é um crime inaceitavel. O blogueiro acha que MALAS CHEIAS DE DOLARES DE PROPINA do mineirinho e do vampiro passam batido, assim como o dinheiro roubado,pelo CABO JULIO. Cada um com sua ética.

    1. Você sabe que a maioria dos coxas não vota mais em Aécio, tanto é que ele terá que fugir para candidatos a deputado. Agora, tenta explicar pq vocês continuam votando em criminosos. Principalmente quando eles fogem de seus estados pra vir enganar os mineiros. Quem elege ladrão, come da mesma farinha.

    2. um crime então justifica o outro? Se vc matar uma pessoa e nao for preso, então eu posso matar sua mae que fica tudo igual?
      Preocupa em trabalhar irmão. A hora do Aecio vai chegar. O lula demorou um tempao pra ser preso. Maluf também. Se vc fosse uma pessoa estudada, saberia que o Aecio tem foro privilegiado e por isso as coisas não andam. ASsim q ele sair da politica, vai ter seu castigo. Não temos bandido de estimação. Ninguém vai montar circo na porta e dar bom dia pra ele todo dia. Nem pedir AécioLivre. Vai se informar vagabundo. Leia. Pare de fuma maconha.

  6. Bom dia!
    A anta disse que o Brasil precisa de mais imposto e que meritocracia é fakenews.
    Bem, diante do que fez no governo sabemos bem para o que serve os impostos e realmente meritocracia é algo anormal para ela.
    Abraço!

  7. A “aula” faz parte de uma disciplina optativa do curso de Ciências do Estado, uma inutilidade criada em 2011 e com a finalidade única e exclusiva de formar militantes de esquerda. E a Dilma ainda defendeu a volta de CPMF e afirmou que o brasileiro paga poucos impostos. E o pior: centenas de retardados ainda aplaudiram-na.

  8. Eu ouvi uma frase que achei realmente o que acontece: a melhor forma de debater com um esquerdista psicopata (todos) é a gente ficar calado. Deixem eles falarem a vontade, vão falar loucuras, vão entrar em contradição, vão brigar com eles mesmos, vão falar nada com nada e de repente caem no chão tremendo em convulsão. Eles são assim, é tudo igual, impressionante. Parece que um virus que atacou parte da população. Eles arregalam os olhos, ficam nervosos, geralmente são mais feios, gostam da cor vermelha, gostam de gritar, gostam de se juntar em grupinhos, usam a hipocrisia como carro chefe deles… Não sei porque, mas me lembram criaturas que vieram do inferno.

  9. E assim caminha a humanidade…. com passos de formiga e sem vontade.
    UFMG infelizmente uma instituição falida , foi o tempo em que se formavam grandes pensadores, hoje instituição que na sua maioria estudam filhinhos de papai, classe média/alta que levantam bandeiras sem saber o porque, mais anarquia que pensamentos bem fundamentados.
    Vamos que Vamos Brasil!

  10. Vez por outras passo aqui por este site UAI e vejo escrito em um canto da pagina um blog com uma frase que tenta ser eloquente penso vou entrar e ver o que diz este sem medo das opiniões e vejo que nada mudou somente um jeito “louco e quente” de se expressar e aparecer. Nada mudou mas de qualquer forma um abraço volto no próximo semestre.

  11. Pessoal, a Universidade é, também, um espaço para a discussão de ideias. O impeachment 2015/2016 é um marco recente na história e é necessário tempo para compreender os motivos, tanto os motivos aparentes, quanto as motivações e interesses não tão claros. Nossa opinião só amadurece com tempo, investigação e , principalmente, escuta. Portanto vejo com bons olhos a decisão de trazer a Dilma para expressar sua visão. Vejo com bons olhos termos uma disciplina que se propõe a discutir isso. Da mesma forma a Universidade deve estar aberta para os outros personagens que participaram também. Vivemos tempo de intolerância com pensamentos diferentes dos nossos. Precisamos incentivar os diálogos e treinar nossa escuta.

    1. Seu texto é ótimo. Porém o que não se pode tolerar é a fala partidária do “professor” Bustamonte que afirma que “houve um golpe”. Deveria ser demitido, no mínimo. Imagine como ele deve atuar durante as aulas. Formando esquerdistas, é claro.

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    Obrigado, Ricardo, por ter atendido minha sugestão!
    Pobre Minas Gerais!
    Com Aécio Neves e Dilma sendo eleitos novamente, vamos ter, em breve, que pedir desculpas ao Brasil!

    1. um candidato a presidente da república que agora se lança a candidato a deputado federal, só tem uma conclusão: chumpim de dinheiro público e rato protegido pela capa do foro privilegiado.

  13. A UFMG reflete justamente a atual situação em que se encontram as Universidades brasileiras.
    Com tantos personagens preparados e competentes que possuímos, chamam justamente uma anta para ensinar como se deve estocar vento.
    É lamentável !!!

  14. ô Blogueiro, mais respeito com a nossa SENADORA ELEITA! E ex-Presidenta HONESTA! A propósito, você viu a fila que ficou de fora do recinto (que não coube tantos alunos) onde ela deu sua AULA MAGNA? De resto, você está pagando um mico, porque acabou por colocar a foto da Dilminha fazendo um gesto que mais parece estar mandando você tomar…, bom, não sou boca porca!

    1. a foto é proposital, comedores de capim, e traduz exatamente o que os chefes da seita desejam para vocês fiéis esparros

  15. Com relação a UFMG e outras universidades é curioso o que observamos. A maioria são filhos esquerdinhas da classe alta com pais direitistas ou pelo menos anti petistas, que os sustentam. Quando crescerem e amadurecerem se tornando profissionais, mudam completamente seus pensamentos ideológicos como seus pais. Seus filhos, que irão estudar com certeza na Federal, se tornarão esquerdistas e depois…É um ciclo vicioso. A conclusão é que a esquerda não é racional, é briguenta, desobediente, irresponsável, não é profissional, é incompetente, inexperiente, inconsequente e depende de capitalistas para sobreviver. O pior é velho esquerdista, porque aí o dano cerebral foi grave demais e se tornou irreversível.

  16. Olha gente, o Ricardinho, logo o Ricardinho falando: “Pobre Universidade Federal de Minas Gerais. Outrora casa de Mestres, com M maiúsculo, hoje mero puxadinho do PT”.

    Quem diria Ricardinho, o senhor elogiando a UFMG, Universidade que nunca chegou nem perto de estudar!!!!!!! Aliás, o senhor não estudou em nenhuma, não é Ricardinho?????

    Ricardinho, parabéns pelos 2 anos deste Blog. Adoro ler sua boçalidade cotidiana.

  17. Alguém gravou esta primeira aula da tia dilmona? Seria hilário demais e deveria ser levado para algum programa humorístico ou para compartilhar nas redes sociais para todos rirem um pouco, já que a vida não está fácil pra ninguém. Provavelmente mais algumas pérolas da tia, que se juntariam ao vasto catálogo seu de pérolas, poderiam nos fazer rir.

  18. Blogueiro e babadores,
    A inveja mata, o ódio mata, a ignorância e a burrice também.
    Caso não saibam, a discussão sobre ser o não ser golpe o processo que cassou Dilma é assunto dos mais discutidos nacional e internacionalmente. E, com prevalência da visão de que tenha sido realmente um golpe.
    Diversas universidades tem discutido este episódio histórico na perspectiva de se seria ou não golpe.
    Trata-se de questão técnica, política e científica.
    Numa aula inaugural em que se discutirá a questão, ter a presença da ex Presidente Dilma não é pouca coisa.
    Para os ignorantes, cães raivosos, tudo tem de resvalar para agressões e baixarias.
    Sejam mais inteligentes, usem argumentos mais razoáveis.
    Assim, quem sabe irão conseguir influenciar alguém.

  19. Parabéns Ricardo

    O estado de Minas Gerais não merece isso. O povo precisa acordar dessa letargia e abrir os olhos para os descalabros pensados pela esquerda nos últimos 60 anos. Quantos as universidades há uma explicação, para adotarem a seita petista. Eles usam o método Gramsci. Antônio Gramsci foi um filósofo, o qual dizem que chegou a trabalhar com Mussolini e apresentou o conceito de HEGEMONIA CULTURAL. Ou seja, o comunismo deveria ser primeiro difundido nas escolas, universidades, na mídia e no meio cultural ( artistíco) e eles conseguiram, SIM meu caro estudante você foi e tem sido manipulado por todo esse tempo. É por isso que se vê hoje todos esses meios dominados. Felizmente as pessoas estão abrindo os olhos para a realidade. O Brasil não aguenta mais 4 anos de socialismo. Sinceramente quando vejo Dilma candidata tenho vergonha de ser mineira, ela Pimentel, Aecio, Newton Cardoso, Eduardo Azeredo e tantos outros. Gostaria de saber quando Minas perdeu o fio da miada saindo do cenário político e colocada como escanteio. Nosso estado, já faz mais 16 anos está paralisado!
    Não tem investimento tecnológico, não tem indústria, não tem obras de grande porte (metro, hospitais, rodoanel, duplicação de rodovias etc.. ). O povo precisa acordar!

  20. Engraçado é que os Coxinhas ainda acham que fizeram o melhor, em tirar o PT, e dar o país a esse bando de ladrão de marca maior. Ainda não acordaram pra asneira que fizeram. E o pior, continuam achando que fazem parte da elite, que esse desgoverno protege. Basta ver aí, como está nosso STF, e a presidência. Vejam o aumento abusivo da gasolina e dos demais produtos. Sem contar no aumento absurdo de desempregados. Caiam na real. Entregaram o país para uma turma de bandidos e quem paga o pato é toda uma nação

  21. O editor, é apenas mais um coxinha, que pensa ser elite. É apenas mais um que apoia todas essa lambanças e falcatruas apoiadas pelo também tomado Senado e STF.

  22. Acho muito estranho e até ofensivo seu comentário a UFMG já que foi a mesma que Jubilou a “presidenta” no passado. Agora, isso só pode vir de alguém que se deu muito bem nesse governo neh… interesse meu amigo

  23. Além de todos os erros durante seus mandatos, agora resolveu dizer que os brasileiros pagam pouco imposto, por isto a CPMF deveria voltar…. francamente é muito triste saber que esta mulher está em primeiro lugar nas pesquisas em MG.

  24. TRABALHO NO PREDIO EM FRENTE A ESTA FACULDADE
    SO TEM MACONHEIRO E TRAFICO DE DROGAS NA VARANDONA DO MEZANINO
    INCLUSIVE FATO AMPLAMENTE DIVULGADO NA IMPRENSA
    AÍ OS ESQUERDINHAS SUSTENTADOS PELA VOVÓ QUE FOGEM DE UMA CARTEIRA DE TRABALHO IDOLATRAM UMA ANTA JA QUE ELES NAO TEM CAPACIDADE COGNITIVA SUFICIENTE JA QUE CONEXÕES NEURAIS FORAM ASSASSINADAS PELO THC EM EXCESSO
    ANTA DISCURSAR
    BANDIDA QUE SOFREU IMPEACHMENT
    A ANTA QUE COMPROU SUCATA DE PASADENA

    1. As suas colocações demonstram que você é uma pessoa ignorante e agressiva. Com este perfil e toda essa violência verbal, deve ser seguidor do Hitler brasileiro de extrema direita. Não se pode conversar com bolsonaristas, que são eleitores analfabetos políticos.

  25. Concordo com tudo que você disse. Só que você deveria ter usado do termo “PT” e não “esquerda”. O PT e seu Lula nos traíram, mas devemos ser sensatos, demonstrar conhecimento e honestidade. Foi o Lula quem trouxe a verdadeira esquerda para o país e transformou a política, tirando o domínio histórico da direita; ele foi no maior líder da nossa História e reconhecido pelos líderes mundiais como um fenômeno. Hoje as classes pobre, trabalhadora e média têm uma nova postura diante da nossa política que, desde a Proclamação da República, vinha sendo dominada pela direita que nunca governou com patriotismo, nunca trabalhou para o bem do povo. Infelizmente, o Lula seguiu o caminho da direita: se transformou em um corrupto e levou o país em uma recessão histórica. Hoje o PT não é o único partido de esquerda. Temos hoje bons partidos não envolvidos em corrupção. Só precisamos escolher um candidato da esquerda que seja capaz de enfrentar a nossa situação atual com muito conhecimento, experiência e patriotismo. Direita e extrema direita, nunca!!!!

    1. Olá Coelho, não ha negar alguns desacertos na condução dos governos do PT, mas daí passar admitir corrupção pessoal de Lula vai um GAP do tamanho do mundo. Talvez pelo clima que se instalou neste pais, onde e quando o que mais se ouve é corrupção, prende e esfola, muita gente não percebe que até então não ha prova e as ditas “condenações” tomam como base ilações, delações frouxas sem falar nas inusitadas convicções. Creio, firmemente, que não podemos nos deixar levar pelo clima punitivista que impera. Uma vez mais a elitizinha extrativista, rapinosa e predadora cria um pretexto para retirar as poucas conquistas, nunca vistas nos 518 anos, mas obtidas entre 2003 e 2015. De pé. Vamos resistindo. Grato.

  26. Seria bom você aproveitar que o curso é aberto para frequentar algumas aulas, pois está precisando mesmo. Um pouco de estudo universitário de qualidade é sempre bom, principalmente para quem sequer conseguiu concluir um curso superior mesmo bancado pelos pais.

    E pode usar a camisa que quiser. A universidade é um espaço de tolerância. Não é igual as manifestações dos coxinhas onde o sujeito é agredido só por usar uma camisa vermelha.

  27. Ô Blogueiro, tira a foto cara! Tá pegando mal prá você. Além do gesto, olha a carinha dela, de total desprezo… Prá nós que a AMAMOS é que não é. DILMINHA SENADORA! QUIÇÁ PRESIDENTA AINDA! Em tempo: não como capim não. Gosto mesmo é de uma feijoada bem feita, um badejo bem feito, com camarão “pistola” (se você não conhece, vá a Santa Catarina prá conhecer. O nome é este mesmo, “pistola”. E nada de tentar fazer gozação prá cima de mim, porque sou espada).

  28. Ela vai ensinar, também, táticas de guerrilha, técnicas de manuseio de fuzil, granadas, bombas, táticas de sequestro, tudo o que aprendeu em Cuba com Fidel Castro. Mais pra frente, vai ensinar técnicas de pedaladas. Deve ser divertido suas aulas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *