A volta de quem nunca foi ou deixou de estar

Tudo está bem comigo; não fui defenestrado (ainda!!) do Portal UAI; não fui sequestrado pelo PT; tampouco infartei lendo notícias do Brasil

Da janela lateral, do quarto de dormir…

Estou de férias com a família faz 10 dias, por isso a ausência de posts. Quando viajo com as minhas amadas me dedico de corpo e alma à ambas. Elas merecem. Retorno dia 27 que vem,  e daí a vida volta ao normal. Até lá, sentiremos saudades recíprocas. Eu de vocês, vocês de mim, os malucos de nós. Sim, os comedores de feno precisam da nossa atenção e das sapatadas que levam.

Várias mensagens me chegam:  “perdeu a boquinha no EM?; foi mandado embora, otário?; acabou o dinheiro que os Neves te mandavam?”.

Não, bobinhos. Não fui mandado embora porque não sou contratado. Não perdi minha boquinha porque graças a vocês —  e aos demais dois milhões e oitocentos mil leitores únicos — o blog é um sucesso. E dinheiro me vem apenas do meu trabalho; o blog é mero hobby.  Como disse, estou de férias. Prefiro o carinho da dupla A&S e o pecado da gula à chicoteá-los os lombos.

Há também as mensagens preocupadas: “você está bem?; aconteceu alguma coisa?; você sumiu!”. Como estou horas à frente e o cansaço do dia abateu minhas deusas, me peguei acordado, sem sono e pude lhes dar notícias. Não o fiz antes porque a internet é muito precária.

Espero que estejam bem e em paz! E que encontrem nas próprias famílias o regozijo que encontro quando estou com a minha.

Abraços,

12 thoughts to “A volta de quem nunca foi ou deixou de estar”

  1. “não fui sequestrado pelo PT”. Cara, que autoestima hein?! Ou seria um desejo inconsciente de que o partido dê alguma atenção a você?

  2. Blogueiro, prá que o PT te sequestraria? Ao contrário, o PT tem muito interesse que você exponha suas “ideias” livremente e baixe o pau nele bastante, porque assim, ou seja, quanto mais você bate, mais o partido, feito bolo, cresce!!! Qua… Qua… Qua… Volte logo, precisamos de raivosos destilando veneno.

  3. Que Deus abençoe nossas Famílias, as Famílias do Brasil e do mundo todo.
    Nelas reside nossas esperança de dias melhores.
    Salve Galo!

  4. Enquanto isso o lula ‘que é pobre'(cof cof, snif) está pagando uma fortuna pros adbobados que já estão brigando entre si.
    De onde vem o dinheiro que paga os adbobados se o lula é ‘pobre’ e quanto eles já custaram?
    Você sabe quem paga e quanto custam esse adbobados, EVANDRO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *