O desembargador poderia ter dormido sem essa

Tumulto processual sem precedentes na história do Direito brasileiro. Foi o que fizeram o desembargador petista e os bate-paus de Lula, segundo as palavras da Ministra do STJ

Foto: Google Images

Ministra Laurita Vaz: “Reafirmo a absoluta incompetência do juízo plantonista para deliberar sobre questão decidida por este Superior Tribunal de Justiça e pelo Supremo Tribunal Federal”.

Pois bem. Sérgio Moro é golpista e condenou o larápio sem provas. O TRF-4, por conta dos três desembargadores que, unanimemente, não só mantiveram a condenação de primeira instância do lavador de dinheiro como aumentaram sua pena, é golpista. O STJ, na decisão por 5×0 em desfavor do corrupto, em recurso apresentado por sua defesa em março passado, é golpista. E agora, a Ministra que fez picadinho da manobra ilegal praticada por um “desembargadoido” petralha, é também uma golpista?

Idiotas na imprensa e nas hordas petistas, ecoados por idiotas que infestam as áreas de comentários dos blogues e sites da internet — aqui inclusive — , correram para condenar o juiz Sérgio Moro por descumprimento de ordem judicial superior. Mas que ordem foi essa? De Deus? Porque superior, no caso, apenas a turma do TRF-4, e não um desembargador mequetrefe qualquer. Me digam, senhores comedores de capim: vão enfiar a própria burrice no fiofó e sair de fininho agora ou mais tarde?

O militante petista, disfarçado de desembargador, deveria ser severamente punido, mas não vai. Por isso topou fazer parte desta canalhice toda. A pena máxima seria o afastamento do cargo com manutenção integral dos vencimentos. Já para os parlamentares vagabundos, nem isso. Alegariam exercício regular da profissão e até mesmo imunidade diplomática. Mas o fato é que estes três sujeitos não poderiam jamais ocupar cargos públicos. São irresponsáveis, para dizer o mínimo. Trambiqueiros, na verdade.

Há idiotas comemorando o retorno de Lula — o corrupto presidiário — aos noticiários. Há idiotas dizendo que a imagem de Sérgio Moro saiu arranhada. Mas nem uma coisa nem outra são válidas. Moro saiu fortalecido, isso, sim. Sua posição foi referendada e elogiada pelos desembargadores do TRF-4 e agora pelo STJ. Só comedor de capim consegue imaginar o contrário. Sobre as manchetes à respeito do morto-vivo de Curitiba, dizer o quê? “Lula segue preso; STJ mantém decisão de Moro”. Para quem sabe ler, um pingo é letra.

“É óbvio e ululante que o mero anúncio de intenção de réu preso de ser candidato a cargo público não tem o condão de reabrir a discussão acerca da legalidade do encarceramento, mormente quando, como no caso, a questão já foi examinada e decidida em todas as instâncias do Poder Judiciário.”                        (Ministra Laurita Vaz, STJ, 10 de julho de 2018)

Entubem mais esta, petistas de merda!**

** se você é petista, mas não é de merda, não precisa ficar ofendido, certo?

Leia mais.

45 thoughts to “O desembargador poderia ter dormido sem essa”

  1. Olá Inundado, qual o governo que mais investiu na Polícia Federal? Construiu sedes, adquiriu equipamentos, contratou pessoal, promoveu o aperfeiçoamento técnico. O governo do PT! Tudo feito dentro dos ditames republicanos sem privilégios e sem perseguições Mesmo assim hoje a corporação atua simplesmente a serviço da elitizinha extrativista e predadora. Esta dominada pelo espírito elitista e a serviço da minoria de no máximo vinte por cento da população. Não se respeita a lei apenas persegue o lado mais fraco sempre dentro do viés do fraco com o forte e do forte com o fraco – uma das mazelas de Pindorama – é lógico que logo mais na frente isso ficará claro para a totalidade da população, mas também é certo que os males praticados agora repercutirão algumas décadas afora. A triste constatação é que o país vai fazer duzentos anos, mas ainda não formou instituições.

    1. O PT é uma seita acima de qualquer outra coisa para os seus correligionários.
      Não adianta explicar nada para quem não quer entender nada.
      Só existem dois tipos de esquerdopatas:
      1- O idiota útil, que é idiota demais para saber que é e quem dele se utiliza.
      2- O velhaco explorador que leva vantagem de algum modo.

      1. Olá Almeida, existe, também, neste chão de mundo, gente que só sabe xingar e generalizar. Esses, em regra, são preconceituosos e odientos. Ouvem o galo cantar, mas não sabem onde. Acorde para vida, saia da escuridão!

    2. Suas declarações são de um insano, ou de um idiota. Prefiro crer na primeira opção. Afinal, existem fanáticos até para ingerir coisas escatológicas. E rir!!!!!

    3. Suas declarações são de um insano, ou de um idiota. Prefiro crer na primeira opção. Afinal, existem fanáticos até para ingerir coisas escatológicas. E rir!!!!!

  2. Olá Inundado, foi só o PT deixar o governo central que as mazelas voltaram. Até o sarampo e tantas outras doenças de país paupérrimo estão a assolar. Também pudera o dinheiro que deveria comprar vacina e cuidar do saneamento tem ido para o RJ a pretexto de intervenção federal. Sem falar em outros desviu. Certo mesmo é que a partir de agora o povão vai passar a sofrer as severas consequências de ter retirado uma Presidente legitimamente eleita para instalar no Planalto os quatro cavaleiros do apocalipse Geddel, Michel, Padilhel e Moreirel sob a batuta de Eduardo Cunha. Sorte, Saúde e Cidadania.

  3. Olá Inundado, o “recado” da Ministra Laurita Vaz mostra apenas o servilismo do judiciário à mídia opressora. Os magistrados que deveriam cumprir a Constituição e as leis se prestam a servir a mídia e aos interesses escuros – muitos de fora do país – como agora mesmo a entrega do pré sal, da Eletrobras e de tudo quanto seja as riquezas de Pindorama. Por alguns flash, por alguns minutos sob os holofotes, pelos elogios de jornalistas vendidos eles arrebentam com os interesses do país. Vide o caso de Carmem Lúcia, o Bento Carneiro do judiciário, vive a faltar aos compromissos previamente agendados, mas jamais deixa de comparecer aos jantares que a Rede Golpe promove e lá se assenta ao lado dos representantes do Itaú, Siemens, Souza Crus, Shell e outras – todos com processo no STF. Invariavelmente de costas para o povo e tributando a rapinagem.
    Não se enganem o lance do power point é muito significativo. Nada vale em termos jurídicos, mas é devastador à reputação de quem tem nome e idoneidade. Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Espero mais lucidez de você. Estude um pouco mais . . . . vai lhe fazer bem! Seu ídolo se gaba de nunca ter lido um livro. Nem necessitaria dizê-lo, todos sabem. Agora, ele está onde merece. Não quero isto para você. Nunca. Afinal, ingenuidade não é defeito. Apenas ingenuidade.

  4. Olá Inundado, o juiz veranista deveria estar carcando os dentes num bacalhau e sorvendo delicioso vinho inventou de telefonar para Porto Alegre e perseguir Lulinha Paz e Amor. São atitudes dignas de barzinho da Rua Pitangui onde se pede um movo cozido com a casca tingida de azul. O processo é escrito, não deveria valer orientação via telefone, principalmente quando o juiz não tem jurisdição. São abusos seguidos de abusos. Não se enganem, essa ameaça pende sobre todo o cidadão de bem. Grato.

    1. Ficou doidaço hoje heim! Abriu a matraca. Vou dizer uma coisa pra você, eu, um cidadão mais ou menos do bem, nem santo, nem demônio. Enquadro como classe média baixa, quase pobre, longe, léguas, de ser rico. Mas, se tem alguém que não quero administrando o dinheiro que pago de impostos, esse alguém é o Lula, ou qualquer um de seus comparsas. Bandido tem é comparsa, não tem amigos. Por isso, prefiro ver Lula preso até o fim dessa encarnação dele, se é que me entende. A propósito, a previsibilidade do seu texto, me dá o privilégio de nem precisar ler, para fazer esse comentário, tenho certeza que acertei.

      1. Olha meu amigo, você fala tanto e não explica nada. Falar de interesses nacionais onde se mais feriu esses interesses foram nos governos petistas, só para lembrar os montantes levados do BNDS para ditaduras sul-americanas e africanas, entrega do patrimônio para a Bolívia naquele episódio com Evo Morales, e muito outros. No Brasil existe muita gente que precisa ir para a cadeia e que de uma forma ou outra ainda está escapando pela contaminação no nosso judiciário. Mas isso não isenta em nada o seu ídolo maior. A insanidade chega a ser tão desmedida que esse seu discurso quer condenar o juiz Sérgio Moro e descartar a jogada frustrada de um desembargador incompetente, arranjado pelo partido para aparelhar a máquina e colocado lá para cometer um ato ilícito. Ou seja, acorda para a realidade enquanto é tempo. Existe muita coisa para se fazer nesse país, mas o que menos precisamos é de defender o indefensável.

    2. Olha meu amigo, você fala tanto e não explica nada. Falar de interesses nacionais onde se mais feriu os esses interesses foram nos governos petistas, só para lembrar os montantes do BNDS para ditaduras sul-africanas e africanas, entrega do patrimônio para a Bolívia naquele episódio com Evo Morales, e muito outros. No Brasil existe muita gente que precisa ir para a cadeia e que de uma forma ou outra ainda está escapando pela contaminação no nosso judiciário. Mas isso não isenta em nada o seu ídolo maior. A insanidade chega a ser tão desmedida que esse seu discurso quer condenar o juiz Sérgio Moro e descartar a jogada frustrada de um desembargador incompetente, arranjado pelo partido para aparelhar a máquina e colocado lá para cometer um ato ilícito. Ou seja, acorda para a realidade enquanto é tempo. Existe muita coisa para se fazer nesse país, mas o que menos precisamos é de defender o indefensável.

  5. continuem batendo palmas para o SHELLgio Moro, neto do fundador do psdb em maringá e marido da advogada da SHELL. a corrupcao do lula deve ser punida. a corrupcao do mineirinho, do alkmin, do vampiro, do cabo julio a gente varre pra debaixo do tapete afinal “bandido bom é bandido nosso”

    1. Viaja não. Um grande representante do PSDB, Eduardo Azeredo, também foi preso. Criminoso independente de partido tem de ser preso. O que não pode é ser como os petistas que tem bandidos de estimação como ídolos.

    2. Peterss! Eu entendo o seu drama, só não sou solidário com ele. Mas, deve ser, deveras, muito frustrante, ver o seu super herói preso. Preso como ladrão. Né? Doze anos de prisão porque roubou demais. Mas, pior ainda, deve ser, ver esse herói bandido tentando fugir igual um rato num esgoto em dia de chuva. E, pior do pior ainda, saber que ele é um ladrão burro e analfabeto. O que você esperava, quando votou em um candidato ladrão, burro e analfabeto? Esse seu herói safado nos tirou da condição de país de terceiro mundo e nos passou para quarto mundo. Obrigado seu militante tapado, orêia, mané, jacu, tonto.

    1. A presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz, tomou uma decisão que na prática beneficia ela mesma em um processo para não pagar imposto de renda sobre um benefício dado a magistrados. Em outros julgamentos, o próprio tribunal já havia decidido a obrigatoriedade da cobrança do imposto. A decisão dela negou um recurso e manteve o entendimento de instâncias inferiores para não recolher imposto sobre um benefício que ela recebe, chamado “abono permanência”.

  6. A defesa de Lula sabia muito bem o que queria quando deu ensejo a essa confusão toda. O desembargador em questão também. Uma minoria percebe e entende isso. Mas, para os que não entenderam vai uma dica (ou “teoria da conspiração adivinhatória”, como queiram, rs!): o PT pretende fortalecer o quanto puder a imagem de Lula visando o pleito eleitoral, não porque o quer como candidato, pois sabe que não será possível, mas para fortalecer o próprio partido nas eleições proporcionais e definir o resultado para presidente, via transferência de votos. Esta tese (a capacidade de transferência de votos) será posta a teste nesta que é a oportunidade, talvez única, de confirmá-la ou refutá-lo por meio de uma experiência real, quase sempre inviável nas ciências sociais. Pode parecer delírio, mas espere para ver. As eleições estão aí!
    PS: pós-eleição também é certo que será solto e cumprirá pena em regime aberto ou semi-aberto, a depender da alegação da defesa ou do ministro. Bom, mas isso todos já sabem!

  7. Mais uma que tem “lado”. Aliás, parte do judiciário, parte da imprensa, e alguns imbecilizadores profissionais, conforme Márcia Tiburi, só costumam enxergar um lado.

  8. Blogueiro, você sempre admirando pessoas fantásticas.
    Essa senhora é a mesma que soltou o médico estuprador Abdelmassih, mandando-o cumprir a pena em casa.
    Ele havia sido condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de dezenas de pacientes.
    Figura de grande qualidade essa senhora.

  9. Blogueiro, você conhece a Laurita? Não foi aquela que soltou o médico que estuprou 37 mulheres, mandando-o prá prisão domiciliar? Não foi aquela que manteve presa uma mulher, com 05 filhos menores, acusada de porte de 8,5mg de maconha, sob o argumento de que “não ficou comprovada a necessidade da presença dela junto aos rebentos”? E agora, não é aquela que decide FORA DO HC impetrado pelos deputados, mas sim noutro HC impetrado (ao todo foram 145…) por um outro cidadão indignado com a prisão de Lula, porém sem uma fundamentação mais adequada que aquele que gerou todas as arbitrariedades de Moro e companhia? Eu te explico: ela foi indicada por FHC para o STJ! Agora você começa a enender, não? Enfim, pelo menos duas coisas restaram de benéficas neste episódio: a primeira, é que, tanto Moro, quanto Gebran, deram o mais evidenciado atestado de suspeição e, consequentemente, incompetência para julgar Lula; segundo, como consequência lógica também, mesmo com a mídia golpista batendo solta, LULA VAI DISPARAR, MAIS AINDA, NAS PESQUISAS, uma vez que O POVO NÃO É BOBO!!! Vamos combinar, blogueiro…

  10. Meu entendimento é exatamente o mesmo. A muito alertei amigos e participantes de grupos para anular toda e qualquer notícia do partido dos trabalhadores (que não trabalham).

  11. Essa rebuliço todo é fruto da irresponsabilidade do STF. Ora Gilmar Mendes e cia desrespeitaram a decisão do colegiado do supremo, ao libertar José Dirceu, já que por seis a cinco, ficou decidido que há prisão após decisão em segunda instância.
    Assim esse idiota desembargador petista, acho que poderia fazer o mesmo. Desrespeitar a decisão do colegiado do TRF4, e demais instâncias superiores.
    Se não colocar ordem nesse galinheiro do judiciário, amanhã, ninguém respeitará ordem alguma emanada de cortes superiores.

    Graças a Deus Moro, como brilhante que é, não descumpriu a ordem daquele idiota, somente inquiriu do relator, sob a competência daquele, para conceder liminar, em caso já julgado.
    Temo pelo caminho que estamos tomando. Vamos virar uma república de bananas mesmo.
    Que Deus e nós em outubro possamos salvar esse país.

  12. SUA EXCELENCIA, MERENTISSIMA, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz, é a mesma que tomou uma decisão que na prática beneficia ela mesma em um processo para não pagar imposto de renda sobre um benefício dado a magistrados. Em outros julgamentos, o próprio tribunal já havia decidido a obrigatoriedade da cobrança do imposto. Ao ser questionada pelo BuzzFeed News, a presidente do STJ admitiu que não poderia atuar no caso e anunciou nesta sexta (12) que vai anular a sua decisão no processo. A decisão dela negou um recurso e manteve o entendimento de instâncias inferiores para não recolher imposto sobre um benefício que ela recebe, chamado “abono permanência. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. É incrível como a seita acredita nessa balela de que Lula fez isso e fez aquilo. Na verdade, estamos colhendo das gestões petistas agora o que não foi feito no desgoverno da seita e não vai ser no futuro que vamos sentir os efeitos das cacas que foram feitas. Com certeza o governo atual também não é legítimo com o vampiro Temer e o rescaldo do PMDB, mas o Brasil precisa mesmo é reformular o sistema eleitoral dessas urnas eletrônicas duvidosas. O voto impresso é a maneira mais transparente de apurar os votos de uma eleição e o que é constitucionalmente correto é que o voto seja secreto e não a apuração com está sendo feito.

  14. José Francisco de Assis ela esta errada também, não estamos defendendo ninguém que roube e seja desonesto, Aécio, Lula, Fernando Henrique, Temer etc, todos para cadeia. Eu só não entendo essa veneração suas por esse bandido. Ele não tinha nada, quando ele saiu da Presidencia ele ganhava 13.000,00 por mês, a dona Marisa nunca trabalhou ela deixou uma fortuna de herança. Não é possível que existe tanta gente burra nesse país. O primeiro bloqueio de dinheiro dele foi de 9 milhões e ele falou que era economia para sua aposentadoria. Tenta uma pessoa que tem família e ganha 13.000,00 por mes juntar 9 milhões em oito anos (mesmo não pagando nada). Os filhos milionários. Pensa gente esse partido conseguiu quebrar a maior empresa brasileira, a Petrobras, não é possível!!!!! Sabe porque dividem a população “coxinha e mortadela” , dividido é melhor. Se unirmos eles vão ter que trabalhar. Todos eles. Vamos deixar essas brigas idiotas de lado. Temos que unirmos. Tirarmos todos eles nas urnas. Só assim esse país vai valer a pena.

  15. Ex-ministra do STJ, Eliana Calmon diz que Favreto prevaricou ao conceder HC a Lula. Laurita afirmou que a decisão de Rogério Favreto foi “inusitada e teratológica”, e em flagrante desrespeito a decisões já tomadas pelo tribunal regional, pelo STJ e pelo plenário do Supremo. É preciso que seja coibida essa prática. Porque o desembargador terminou por transgredir diversas normas. “A primeira é do regimento interno do tribunal e da resolução 71 do CNJ, que disciplina casos em que magistrado plantonista pode funcionar”, reiterou.Bem que o tal de Rogério Favreto podia ter ficado sem ler tudo isso. Bastava ter sido competente como Magistrado.

  16. Ex-ministra do STJ, Eliana Calmon diz que Favreto prevaricou ao conceder HC a Lula. Laurita afirmou que a decisão de Rogério Favreto foi “inusitada e teratológica”, e em flagrante desrespeito a decisões já tomadas pelo tribunal regional, pelo STJ e pelo plenário do Supremo. É preciso que seja coibida essa prática. Porque o desembargador terminou por transgredir diversas normas. “A primeira é do regimento interno do tribunal e da resolução 71 do CNJ, que disciplina casos em que magistrado plantonista pode funcionar”, reiterou. Bem que o tal do Rogério Favreto podia ter ficado sem essas. Bastaria ter sido competente como Magistrado. Foi incompetente e agora paga por isso.

  17. Para ser Petista precisa de Raspagem Celebral, eles simplesmente não raciocinam, a única instância acima de STF para soltar o Molusco Novedos é Deus, e o mesmo é ateu. Perdeu a causa. Só sai em caso de golpe de estado com derrubada dos poderes constituidos. Aceita que dói menos.

  18. Melhor que a excelente matéria são os engraçados comentários esquerdistas, um dia irão virar ‘folk lore’.(contos assustadores pra criança dormir)
    Agradeço a Deus pela imunidade de lê-los e não me contaminar com as burrices.

  19. Os petistas não aceitam a prisão do cachaceiro, simplesmente porque o bolsa família passou a ser fiscalizado ou pelo fato de pararem de mamar nas tetas do governo, simplesmente porque chegamos à conclusão de que a quantidade de sindicatos criadas no nosso País é totalmente fora da realidade pela situação que vivemos.
    O larápio, como já é do conhecimento de todos, não estava acostumado com mel e, quando passou a consumir em demasia, se lambuzou todo.
    Este vigarista, já deveria estar preso há algum tempo e, com os demais processos correndo contra ele, justiça seja feita, e que o mesmo apodreça na prisão

  20. Nenhuma pessoa consegue ser petista, honesto e inteligente ao mesmo tempo. Pode-se ser apenas duas delas: ou petista honesto, ou petista inteligente, ou honesto e inteligente.

  21. Há uns 3 dias conversei com uma vizinha, ela iniciou a conversa dizendo:
    “…no governo do lula as coisas eram melhores, tinha minha casa minha vida, etc…”(repetições petistas sem análises próprias)
    Respondi: (descreverei o resumo)
    “É? Você trabalha, tem a carteira assinada, paga impostos. o dinheiro dos impostos vc paga inclusive quando compra no supermercados, já observou o montante de impostos na nota fiscal? Quem gera emprego paga impostos e quem trabalha para quem gera empregos também paga impostos, quem não trabalha não paga impostos, só recebe de quem trabalha através de ‘benefícios’ e dentre eles estão os que recebem bolsa família, salário desemprego, etc. alguns pobres receberam e continuam recebendo bolsa família e não querem trabalhar e vc que paga impostos os sustenta. alguns dos ‘pobres’ puderam viajar de avião(como diz o lula) mas pagam prestações até hoje; compraram carros à prestação e muitos deles ficaram sem os veículos por não conseguirem pagar prestações somadas com impostos(IPVA,etc); o minha casa minha vida davam e dão problemas de construção pela qualidade do material usado que levam a trincas e vazamentos quando são entregues pois muitos são ‘feitos nas coxas’ e incompletos, o governo quis passar(ou passou) as responsabilidades dos defeitos e manutenção no período de garantia após a entrega das casas para a CEF mas a caixa é quem financia e não é responsável pela garantia da qualidade do imóvel, por isso várias casas que precisam de manutenção estão ‘a Deus dará’ até que se solucione ‘quem’ fará as manutenções; o MST(que não tem terras) quer invadir as terras dos outros mas se eu e você tivermos 50 mil metros de terreno e eles invadirem, nós esperaremos eles cultivarem e chamaremos umas quinhentas pessoas para invadir onde eles invadiram pois nós seremos os ‘sem terra’.
    Você acha que o MST achará correto invadirmos as terras que eles invadiram?; o lula e dilma dizem que tiraram muitos da miséria mas a Dilma aposentou 24 horas após sair do governo, o filho do lula que tomava conta de animais num zoológico está podre de rico, outro filho tem um time de baseball no ‘país do futebol’ e não sei qual deles tem uma ilha; o lula tem uma ‘aplicação’ que rendeu bilhões, só anda com ricos e vive bêbado e todos têm bilhões. Eles ajudaram os pobres ou a si mesmos?”
    (sinceramente)Ela ficou com o dedo indicador nos lábios e após alguns relâmpagos cerebrais concordou comigo!
    Graças à Deus uma petista foi ‘convertida’ pois percebeu a diferença por ser uma pessoa produtiva ao invés de ser ‘possuída’!

  22. Eu só queria saber porque tudo que se trata de justiça aqui no Brasil, é essa lenga-lenga que não acaba nunca. E olhe que temos bons magistrados. Porque ações judiciais que pelo previsto e pela importância que têm, levariam dez a quinze dias para serem julgadas e arquivadas, aqui as questões devem ser resolvidas nas tabas dos índios Pataxós onde são feitas as audiências Esta é a razão de tanta demora que leva anos para ter seu fim, com direito a bolo e velinha. Nos Estados Unidos, se a operação Lava-Jato estivesse sendo investigada e julgada pelo justiça americana, a cadeia já estaria lotada e os bandidos já estariam pelos corredores dos presídios cantando. “vestiu uma camisa listrada e saiu por ai”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.