Os pobres que se explodam!

Só porque os invasores não eram do MTST e bate-paus do PT, deixaram de ser miseráveis e vítimas do capitalismo opressor

Justo Veríssimo, personagem de Chico Anysio (1931-2012) – Foto: Google

Todos nós temos visto as romarias da vergonha, políticos populistas e corruptos, disputando vaga nas sessões de rapapés do enjaulado de Curitiba.

É de tal sorte asquerosa a índole este tipo de gente, que jamais, em nome do preso pobre e oprimido, dedicam um mísero minuto dos malditos mandatos em visitas a presídios comuns, verdadeiras masmorras do inferno, como Pedrinhas, no Maranhão.

Igual sorte nunca assistiu aos mortos e seus familiares anônimos, tombados às dezenas de milhares ao ano, quando confrontados com assassinatos que dão “Ibope”, como o da vereadora carioca. Aliás, conforme escrevi a respeito à época, ninguém nem se lembra mais da pobre coitada. Dei dois meses, mas nem isso durou a “comoção” dos aproveitadores de esquerda.

Como sempre faço questão de lembrar, petistas e afins odeiam os pobres. Têm nojo de gente comum. Desprezam pretos e gays. O uso político que fazem das tragédias envolvendo este pessoal é a prova do que digo. Basta uma vítima que se enquadre no perfil, e lá está um Suplicy da vida, uma Gleisi, um Lidnbergh. Porcos de espírito, sacripantas morais. Pouco se importam com as vítimas e seus familiares. O importante é fazer proselitismo sobre os cadáveres. A galega Marisa que nos diga, lá do quinto dos infernos!

O prédio que desabou em São Paulo era abrigo de invasores e criminosos em geral. Havia se tornado “propriedade privada” de um MTST da vida (mudam só o nome). Pegou fogo e desabou. Tal qual um WTC tupiniquim, só não matou centenas porque “Deus é brasileiro”. Porque é dos pobres o reino de Deus, e com 60 mil assassinatos por ano o céu anda meio superlotado de brasucas miseráveis.

Pois bem. Sabem quem deu as caras por lá? Michel Temer, o impopular. Bruno Covas, o atual prefeito-coxinha de SP. E até o desconhecido ocupante do Palácio dos Bandeirantes. E Fernando Haddad, o novo poste de Lula? E Eduardo Suplicy, o eterno não-faz-nada-de-útil? E Gleisi ou Andrés Sanchez? E Boulos, o líder invasor? Deram as caras? Sem chance! Os malditos chamuscados que se lasquem. Que procurem um idiota qualquer que lhes dê guarida. Por quê? Simples. Porque são dissidentes da tchurma!! Não são da tropa de choque do PT. São, digamos assim, criminosos independentes, hehe.

Mas não são pobres, sem-teto, famintos e miseráveis? Ô se são. Mas desde quando isso realmente importa, não é verdade? Quem pariu Mateus que o embale! Como cantava Michael Jackson, “they don’t care about us”.

É isso mesmo, Manés! Quem mandou não ser barbudo e ter nove dedos? Bora lá… Repitam comigo: Lula, guerreiro, do povo brasileiro.

Leia mais

40 thoughts to “Os pobres que se explodam!”

  1. O PT – PARTIDO DOS TROUXAS A DEMOCRACIA E A CONSTITUIÇÃO.
    SEMPRE QUE EU VEJO AQUELA CORJA DO PT, FALANDO DE DEMOCRACIA E DE CONSTITUIÇÃO, EU FICO PENSANDO COMO ESSE POVO É CINICO E HIPOCRITA.
    DEMOCRACIA E CONSTITUIÇÃO SÃO 2 COISAS QUE SE DEPENDESSE DO PT NÃO EXISTIRIAM NESSE PAÍS. AFINAL ELES NUNCA RESPEITARAM A DEMOCRACIA BRASILEIRA, DESDE A ÉPOCA QUE ESSA CORJA FOI CRIADA NOS IDOS DOS ANOS 80. TENTARAM ATÉ IMPEDIR A ELEIÇÃO DE TANCREDO NEVES, NUNCA ENGOLIRAM TER PERDIDO A ELEIÇAO PRO COLLOR EM 1989, DERAM O PRIMEIRO GOLPE EM UM PRESIDENTE ELEITO DESDE 1964. TENTARAM IMPEDIR ITAMAR FRANCO DE TOMAR POSSE EM 1992.
    VOTARAM CONTRA A CONSTITUIÇÃO DE 1988 E HOJE FALAM DELA COMO SE TIVESSEM TIDO ALGUMA COISA COM ELA, INCLUSIVE EM 1992, UTILIZARAM A MESMA CONSTITUIÇÃO QUE HAVIAM VOTADO CONTRA, PRA PEDIR O IMPEACHMENT DO COLLOR
    O PT TEM QUE SER CASSADO, CASSADO O REGISTRO DESSA CORJA, POIS A MUITO TEMPO DEIXOU DE SER PARTIDO PRA SE TORNAR UMA ORGANIZAÇAO CRIMINOSA.

  2. O PT E O LULA ODEIAM POBRES
    O PT E O LULA, PASSARAM 14 ANOS NO PODER, UTILIZANDO POBRES COMO MOEDA DE TROCA, COMO COMPRA DE VOTOS, COM ESMOLAS, PASSARAM 14 ANOS MENTINDO E ENGANANDO UMA POPULAÇAO SEM ESTUDO. NÃO MOVERAM UM DEDO POR ELES, E DEPOIS QUE TOMARAM UMA SURRA NA ELEIÇAO DE 2016, COMEÇARAM A CHAMAR O POBRE DE “POBRE DE DIREITA”, MAS NÃO SE PREOCUPE , POR QUE A SEGUNDA SURRA E EXTERMINIO VIRÁ EM OUTUBRO DE 2018.
    O POBRE PRO PT SEMPRE FOI UMA MOEDA DE TROCA, POR QUE ELE ESTA NO MESMO LUGAR QUE O PT E LULA DEIXARAM NA M….. ENQUANTO LULA VIAJAVA EM SEU JATINHO FRETADO, O POBRE ANDA DE ONIBUS LOTADO, ENQUANTO LULA COMIA EM RESTAURANTE 5 ESTRELAS, O POBRE ALMOÇAVA DE MARMITA, ENQUANTO O LULA DORMIA NO COPACABANA PALACE, O POBRE IA PRA FAVELA E EM INVASÕES, ENQUANTO O LULA CORRIA PRO SIRIO LIBANES, O POBRE MORRE NO SUS. ESSA E A MENTIRA DO PAI DOS POBRES, QUE TINHAM MAIS DE 30 MILHOES EM SUAS CONTAS, ENQUANTO O POBRE PEDE ESMOLA NO SINAL.
    O PT VIVE DE MENTIRAS, MENTIRAS E MENTIRAS, ENQUANTO O POVO, VIVE DE ESMOLAS

  3. Olá Inundado, demorô heim? Será se foi em decorrência da entrevista de Noan Chomsky – quando o linguista denuncia o golpe justamente pelo motivo de Lulinha Paz e Amor ter adotado a política em favor dos pobres? Se for, meus parabéns! É que a elitizinha predadora, rapinosa, extrativista e entreguista nunca quis, não quer nem pensar na melhoria das condições de vida do povão. Então bastou Lula e o PT, ainda que muito de leve, começar implementar mudanças que mexem nos privilégios para desencadear a trama do ódio, da mesquinharia e da vilania e jogar o país na barbárie que ele se encontra. Tá certo que nos cinco séculos os progressos foram poucos, mas foi só fazer cócegas que os detentores da riqueza responderam com o grosso calibre.
    O caminho é estreito e se não for o Lula eleito imaginem o quanto não sangraremos nos próximos anos, pois, não ha outro com a mínima possibilidade da indispensável conciliação que o país precisa e que ele pode conduzir.
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Olá afogado! Na mesma entrevista , o comunista idoso diz que: ” a esquerda precisa fazer uma autocritica muito séria, examinar o que deu errado e pensar em todas as oportunidades que foram desperdiçadas porque sucumbiu à maldiçao da corrupção e a planjamentos falhos.” Você se esqueceu de mencionar esta parte Afogado! Você faz parte dos pobrezinhos rapinosos.

    2. Sorte, Saúde e Sabedoria. “Então bastou Lula e o PT, ainda que muito de leve, começar implementar mudanças que mexem nos privilégios”…
      Mas não foi Lula que tirou o povo da miséria, abriu milhares de universidades e concedeu milhões de bolsas aos estudantes? Então como pode ser muito de leve? Claro! esqueci. É que Lula, o merda absoluta, pai dos burritos que o seguem, estava na verdade começando isso pelo país de PINDORAMA e depois o ladrão máximo iria implantar essa mentira toda mundo afora, quando surgiu um capa preta de Curitiba e argolou o farsante. Hoje, até os integrantes do STF, tem medo de decidir qualquer coisa que defenda esse vagabundo chamado LULA.

  4. Faltou mencionar o Prefake do Doria, lá ele pisou? Acho que ninguém gosta de pobre, até você Ricardo. Esperava um texto mais rico intelectualmente e mais solidário as vítimas das tragédias.

  5. Rapaz, você faz me lembrar um filmaço, pelo menos, seus textos são a expressão literal do título : “Meu ódio será tua herança”

  6. Ciências humanas são pseudo-ciências fabricadas pelo homem, por exemplo política, direito, democracia, economia, etc. Invariavelmente essas pseudo-ciências irão trombar com as verdadeiras ciências, as ciências naturais, por exemplo, matemática, física, química, biologia. etc.
    A natureza já nos oferece um modelo de “sociedade”, que chamamos de “Ecossistema”, muito bem estudado na biologia. Se em um ecossistema, alimentamos, ou em outras palavras, damos bolsas, benesses, moradias, para uma categoria específica de ser vivo, acontecerá que esse ser vivo ficará preguiçoso, e irá procriar igual rato, criando um desequilíbrio, que em outras palavras, vai incomodar os outros seres vivos que não recebem tais benesses.
    Trazendo para nossa realidade, quanto mais populismo/socialismo/comunismo fizermos com a “pobraiada”, mais essa “categoria” ficará ingrata, fora da lei e, claro, procriará igual rato. Essa roda nunca irá parar de girar, até o colapso total.
    Conclusão: enquanto toda a humanidade ficar dando cabeçadas na lógica uLULAnte e irremediável da natureza, o castigo sempre virá a galope – castigo em forma de tragédias, fome, peste, guerra.

  7. O discurso esquerdalha é só uma roupagem para um projeto de poder que almeja o monopólio do poder econômico, político e da opinião nas mãos de uma central única.
    Todo aquele que faz parte de uma minoria desajustada disposta a cerrar as fileiras da luta contra o “inimigo comum” são bem vindos, mas só até o projeto ficar pronto, é claro!
    Não é à toa, que o comunismo de Stalin e de Mao vitimaram quase 100 milhões de civis opositores do regime…

  8. Engraçado, o prédio estava lá abandonado há anos, assim como existem outros em todo o Brasil. há mais de décadas, e vem me dizer que a culpa é do PT e do Lula?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rico bom é rico leviano e calhorda, agora, pior do que ser um rico calhorda e um esquerdopata, é ser um medíocre metido a rico e intelectual!

    1. O prédio não estava abandonado, era ‘gerenciado’ pelo MST que cobrava por ‘apto’ R$400,00 de ‘condomínio’ (leia e entenda como ‘com domínio’).

    2. A culpa é do PT sim idiota. O prédio já havia sido passado ao governo de São Paulo e a tua presidenta burra chamada Dilma, em 2014, tomou o prédio de volta pra união. Logo se o prédio pertence a união a culpa é do PT que o exigiu de volta em 2014.
      Oi burrão, acorda!

    3. Realmente o prédio esta lá a anos, mas a invasão ocorreu no governo do PT de Dilma, que juntamente que o Boulos incentivou a invasão.
      Agora que o prédio veio a baixo, a culpa real é do PT mesmo e não do Temer. Quem adora invasão são os MST’s da vida, que são braços da organização criminosa chamado PT!!

    1. Reinaldo Azevedo já evoluiu. Lembrem-se de que ao que tudo indica este portal assim como o “Estrago de Minas” são pautados pela Andréia Neves, irmão do ex-futuro neto do Tancredo, o Aécim. Por isso inventaram o pseudo Reinaldo Azevedo.

  9. Interessante você escrever que não apareceu nenhum vermelho no dia da tragédia, mas com certeza iam lá todo mês recolher o “aluguel” de R$ 400,00 de cada morador, como disse uma senhora em uma entrevista.

    1. compra-se??? putz!

      mas eu não “compro-se” não. é o psdb que me paga para escrever. ou seria o Aécio? ou seria o Temer, a CIA, o FBI??

  10. A jovem cientista política da Guatemala, Gloria Álvarez tem muitas análises precisas sobre o que acontece na América Latina. Uma de suas melhores frases é esta: “O POPULISMO AMA TANTO OS POBRES QUE OS OS MULTIPLICA”.

  11. Só sei o seguinte, eu não vou receber de jeito nenhum, uma nota de dinheiro com a cara de um ladrão vagabundo safado carimbado nela. O dinheiro brasileiro é fabricado com os recursos do pagamento de impostos que eu também pago. Os bandidos, criminosos, vagabundos que praticaram esse crime, denegrindo a nossa moeda brasileira, deveriam ser punidos com o máximo de rigor. O desgraçado que fez isso, odeia o nosso Brasil e precisa ser preso, confinado numa solitária pelo resto da vida.

  12. Ricardo, quando Chico Anísio inventou o personagem Justo Veríssimo, ele já sabia como funciona o DNA petista. E o texto é a mais pura realidade.

  13. Onde o PT põe o dedo, fede fezes e apodrece.
    MST, invade fazendas, para plantar capim, mas não dá
    conta, os comedores são muitos. Se montasse uma fabrica
    de ferraduras, as siderúrgicas iam rolar de vender aço.

  14. Ricardo, você é a escória da elite afetadinha, um balde de excremento, um poço de ódio, o típico riquinho arrogante que se acha por ter um cantinho nesta página do UAI, e fala como se fosse o dono da verdade…. E aparece um monte de bostas da mesma laia sua, disseminando ódio ao 4 quantos utilizando um carimbo do PT nestes textos para justificar toda essa arrogância asquerosa. E você realmente você acha que com esses textos imundos que você escreve, está prestando algum serviço à sociedade e ao país, disseminando esse veneno seu. Você é a antítese do cidadão de bem, do promotor do bem, da voz que poderia levar à esperança, de apontar caminhos possíveis, você que utiliza a internet, esse território de ódio e lama, com milhares de fake news diárias, poderia estar sendo uma voz de transformação, simplesmente utiliza seu status de coxinha, de pseudointelectual para jogar no ventilador merdas e mais merdas para pessoas como você cheirarem achando que é perfume dos bons… Volta pro colo da mamãe e vai tomar seu Danoninho, e tranca bem o seu quarto senão o bicho papão de vermelho vai te assombrar….Buuuuuu!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *