Lula na cadeia e a cova da desonra

Pronto. Agora é garantido! Lula verá o sol nascer quadrado em no máximo um mês. Entendam:

Com os dias cada vez mais contados

O TRF-4 se reunirá em duas datas prováveis para o exame dos recursos finais do corrupto, dias 27 de março e 4 de abril próximos. Anotaram?

Após a rejeição (líquida e certa) das últimas mentiras, será confirmada a sentença condenatória. Um ou dois dias para publicação, um ou dois dias para despachos, um ou dois dias para chegar às mãos de um oficial de justiça, um ou dois dias para se notificar o lavador de dinheiro e… c’est fini. Banho gelado, cama de alvenaria e marmitex.

Há chance de um hebeas corpus preventivo ou maracutaia que o valha, no STF,  impedir a prisão? Não, não há. A presidente do tribunal, Cármen Lúcia, divulgou as pautas de março e abril e nada do julgamento das ações que pedem a revisão da decisão tomada em 2016, que permite a prisão de condenados após a segunda instância.

Assim, como já venho dizendo há meses, preparem o gelo e os fogos.  O maior ladrão do ocidente conhecerá finalmente uma cela de verdade — no tempo do regime militar brincou de ser preso.

Lula ficará em cana por muito tempo? Bem, aí depende da data em que o STF irá manobrar para soltá-lo. Ainda assim, caso o próximo presidente da república não faça o que Dilma (igualmente uma criminosa, aliás) tentou fazer — nomear o corrupto para algum cargo que lhe garanta o “foro privilegiado” — mesmo possivelmente solto pelo STF,  o venal voltará para o xilindró em pouco mais de seis meses, após sentença final do STJ.

Acabou? Não, não acabou. Possivelmente, ainda neste primeiro semestre, o chefe do bando receberá sua segunda condenação (sítio em Atibaia). Moro deverá ser ainda mais rigoroso! Ato contínuo, e levando-se em conta este primeiro processo, em meados de 2019 ele conhecerá a segunda condenação pelo TRF-4. Ou seja meus caros, será preso (caso esteja solto) novamente. Salvo, eu repito, um próximo presidente pendurá-lo em um cargo qualquer que lhe garanta proteção da Suprema Impunidade Federal.

Termino lembrando que há pelo menos mais dois outros processos em andamento, onde o multi-réu criminal conta com uma possibilidade fortíssima de condenação. Assim, não há outro cenário possível na vida deste traste senão  apodrecer numa cela  até que o homem do tridente resolva vir buscá-lo.

Lula nunca mais comerá, beberá, fumará, viajará ou desfrutará de luxos, às custas do dinheiro que nos roubou, outra vez nesta vida. Assim como Paulo Maluf, terá seus dias finais dignos dos que são miseráveis. Só sairá da cadeia para o IML, e de lá para uma cova.

Cova esta, aliás, coberta por terra, vermes e desonra.

Leia também.

71 thoughts to “Lula na cadeia e a cova da desonra”

    1. Não, não respeita e a frase pode ser assim:

      Petista, respeite a justiça! (sei que é pedir muito mas se eles souberem ler as pontuações…)

  1. Caro Blogueiro,
    Você deve se remoer de ódio por não haver prisão perpétua ou de pena morte no Brasil e poder condenar Lula a uma delas. Bobagem, você optaria pela pena de morte, por esquartejamento.
    Não sonhe, não delire.
    Provavelmente Lula será preso. Provavelmente rapidamente será solto.
    Todos os processos serão devidamente enfrentados no Judiciário na busca de se inocentar Lula.
    O tempo dirá.
    Lula mesmo preso será candidato. Se ao final o TSE não permitir que vá seu nome conste da cédula, terá candidato. O candidato será do PT ou por Lula e pelo PT apoiado.
    Ao final, verá que o candidato será eleito e principalmente pela força do apoio de Lula. Solto ou preso.
    Isto você e a chula que destila ódio não poderão impedir.

    1. Justiça não é Ódio. Ladrão tem que ir pra Cadeia. Simples assim. Defender criminoso é que é uma grande vergonha nacional. Não basta roubar, tem que ainda por cima ficar solto e zombar da população brasileira. A partir de agora acabou. Não vai haver reviravolta não amigo. O máximo que você poderá fazer é ir na Cadeia levar chocolate e cigarros. Adiós!

    2. Xará….. sem entrar no mérito se ele é inocente ou culpado……. Mas em que lugar do mundo voce viu um cara condenado e preso disputar uma eleição ???
      No mais…. ele elegeu um poste ( ou ‘uma” poste, se preferir ). Não acredito que num partido com tantos anos de luta e com mentes capazes ( inclusive de elaborar planos mirabolantes de roubo e perpetuação no poder – mas isso é outra história ) ele fosse escolher justo a de menor traquejo politico. E, por hora, qualquer um com capacidade, está enrolado ( tudo bem que nos outros partidos existem “rolos” ainda maiores ). Portanto, esquece cara…. o raio não vai cair outra vez no mesmo lugar. Se o PT, se sobreviver, se quiser ir além dos 35/30 % históricos que sempre teve, se quiser voltar a ser o que um dia foi, vai ter que se reinventar sem nenhum destes que hoje vem a mente quando se pensa na legenda.

    1. Claro que não, o cérebro de ameba é obcecado pelo Lula, ao ponto de cegá-lo e o fazer enxergar o bandido mor que está no poder. O Lula já caiu, a Dilma já caiu, e no entanto, temos outro bandido no poder, o mesmo de sempre, muito mais pernicioso e esse babaca brincando de Reinaldo Azevedo, prestando um desfavor à sociedade, ao não criticar o vampiro de plantão.
      Leviano, calhorda, patife, chauvinista, fanfarrão e otário esse protótipo de jornalista e blogueiro.

                1. Ajuda aí Ricardo, a ‘pátria educadora’ zoneou a escrita, a fala e a interpretação de textos. Pense bem, eles ouviram o que o lula e a dilma falavam.
                  Lembre-se das estórias do lula, das palestras e da matemática da dilma, tenha dó deles!

                  complementando: Delmo, sempre use ponto de interrogação no fim de uma frase interrogativa mesmo que a resposta seja ‘não sei’.
                  Exemplos usando pontos de interrogação e de exclamação:
                  -Lula, o sítio é seu?
                  -Não sei!
                  -E o triplex, é seu?
                  -Não, é da marisa.
                  -E este contrato alterado, você viu?
                  -Não, não vi nada!
                  -A marisa não te contou?
                  -Não, nunca falamos sobre isso!

                  In 10 deu?

  2. Não gosto de fogos na virada de ano, quando meu time se torna campeão ( multicampeão ) nem em festa junina, mas para o dia da prisão do lularápio, já comprei uma caixa com 12 tiros !

    1. Protesto, uma caixa não dá pra nada, meu estoque já tem 8 caixas com 8 foguetes de 3 tiros ‘canhão’ e um coluna que nem lembro o nome que iluminará a madrugada com ‘super cabuns’ multicores que até os astronautas vão enxergar!

      Compre mais caixas Juza, senão você vai arrepender de ter soltado poucos foguetes!

  3. Fico pensando no vazio existencial em que você mergulhará após a prisão do Lula.
    O problema do Brasil vem desde as Capitanias Hereditárias, refrescando a memória: “- Em 1534 foram criadas 14 capitanias hereditárias, divididas em 15 lotes. Os beneficiários, doze, eram elementos da pequena nobreza de Portugal. O sistema de donatários, combinando elementos feudais e capitalistas, havia sido utilizado com êxito no desenvolvimento das ilhas …”
    O Lula preso não deve servir de exemplo pra ninguém, mas pode servir de lição, parafraseando Mário de Andrade.

    1. Preocupa, não. Inventaram um líquido escuro que fica engarrafado por décadas. É ótimo para vazios existenciais, hehe

  4. Prezado:
    Como pode haver espaço para um comentário tão raso? Talvez esse tipo de “matéria” explique o porquê de o jornal ser o que é, absolutamente parcial e sem qualidade.

    1. É parcial porque quem paga as contas deste jornal é o próprio governo. Você já viu baba-ovo criticar o patrão? Esse é um dos grandes motivos que atrasam o Brasil, uma mídia comprometida com os governos corruptos.

      1. Será que é por isso que o Paulo Henrique Amorim está entregando os pontos? De fanático, doente pelo PT está mudando de lado, afinal não tem mais ninguém pra pagar sua defesa?!

  5. Já existem sinais de fumaça e nuvens negras sobre o STF,creio que os Ministros estão com muito cuidado para tomar uma decisão.

    1. Mona, pessoas como Temer, Jucá, Geddel, Renan, Luis Eduardo, Meirelles, Moreira Franco, Sarney, Collor, etc, você poderá se informar melhor com algum petista, afinal, todos eles, a começar por Temer que foi vice, eleito democraticamente por 2 pleitos consecutivos, o resto foi ministro de Lula/Dilma/Temer ou foi aliado, portanto, ninguém mais bem informado que o petista, principalmente, se for fanático, pra lhe dar as informações que vc pede ao blogueiro coxinha!!!

  6. JA COMPREI 4 KG DE LULA E CONGELEI.
    SO AGUARDANDO O DIA DA PRISAO!
    VOU FRITAR AO ALHO E OLEO, FLAMBAR (O MAIS DIVERTIDO)
    AUHAUHAHUAHUA
    MOLUSCO NA CADEIA!!!
    LIDER DA MAIOR QUADRILHA DA HISTORIA DO bRASIL (COM MINUSCULO MESMO)

  7. vamos vantar aquela musica “estáááá chegando a hora! o dia ja vem , raiando meu bem, eu tenho que ir embora”

    Pra servir de exemplo que ladrão no Brasil vai preso!

    Mas o STF, Gilmarzinho mendes vai soltar… aí vem o Moro com o processo do sitio e CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉU denovo! E ai é cadeia eterna!

  8. Ricardo, por favor, fala dos 30% de burros que ainda votam em Lula, seja ele condenado ou não.

    O problema não é Lula ser preso ou não. O problema são os 30% de completos burros que ainda votam nele, mesmo ele preso ou não.
    Ninguém leva a sério, mas o risco é real de termos um presidente comprovadamente corrupto e presidiário nos próximos 4 anos, com a bênção das antas brasileiras que não sabem votar para mudar as coisas.
    Brasileiro é desleixado. Só se importa com questões sobre futebol.

  9. Nossa que reportagem é essa ? pra min era reportagem séria, vi que é mais um divulgando sua opinião, seja mais profissional pois certo ou errado? meios de comunicação profissional tem que ter imparcialidade! provavelmente é mais um que voto no Bolsonario rs

    1. não é reportagem, bobinho. é opinião mesmo; a minha! chama-se blog, sabe? e se quer imparcialidade, procure em outro lugar. tá cheio de “em cima do muro” por aí. ah, como é mesmo?, rs

  10. Só sairá da cadeia para o IML, e de lá para uma cova.

    Cova esta, aliás, coberta por terra, vermes e desonra.

    Blogueiro, cuidado que o Lula ainda vai no seu enterro.

  11. Por falar em covas, fiquei sabendo que estão preparando um caixão para Santo Inacius com vários furos. Servirá para os vermes vomitarem.

  12. Eu fico impressionado e como uma pessoa tão despreparada tem espaço em um jornal. Qual a qualificação desta pessoa para ter uma coluna. Ele estudou política? História? Aposto que não. Deve pagar para ter esta coluna ou ser amigo do dono. Ou formado em algum curso de correspondência que ele não tem nem coragem de divulgar.

    1. tenho coragem, sim: me formei pelo CCCA (Curso por Correspondência dos Coxinhas Anônimos), financiado por Andréa Neves, Sérgio Moro e o FBI

  13. Gostaria de saber a opinião do blogueiro sobre a situação do Temer, do Gedel, do Jucá, do Renan, etc, etc,… ou se ele é nada mais nada menos que um pária pago pelo palácio do planalto.

    1. o blogueiro é um pária, sim, mas não é pago pelo Palácio do Planalto. É pago por Andréa e Aécio Neves. Ou melhor, é pago pelo PSDB. Digo, ele não é pago, ele paga para escrever. Quero dizer, ele recebe para escrever porque é amigo dos donos do DA. Na verdade, não sei como ainda dão espaço para este blogueiro. Quer saber? Vá estudar blogueiro. Seu fascista. Coxinha. Como é mesmo??? Chauvinista, kkkkk

      1. Bom é saber que esse blog vai relatar o dia a dia do lula na cadeia até o fim, lula preso e fim desse blog heheheh.

        Tomara que esse odio que você destila não chegue a você e a sua familia parceiro fica preocupado com digitação e esquece de pensar saca?

  14. Esse senhor não foi só o comandante-mor da mais gigantesca roubalheira de dinheiro público na história do mundo.
    Ele foi, junto com Dilma e Mantega, o responsável pelos piores desatinos na administração das finanças públicas afundando o Brasil na maior recessão de sua história.
    O país que esse canalha irresponsável nos deixa está com uma impagável dívida pública de 4 trilhões e com um deficit primário anual de mais de 150 bilhões. A saúde, educação, infraestrutura e segurança estão quase em estado de descontrole. Apesar de que o governo atual tenha feito algumas medidas para estancar a sangria desatada que nos levava para o fundo do poço, a situação ainda é muito grave.
    Cadeia é pouco para esse canalha!!!

  15. Estão aí, Brasil afora, os estádios, as obras faraônicas e inúteis da Copa do Mundo e da Olimpíada, trazidas, por esses canalhas, para promover um circo para enganar o povo e o públco externo, além de servir para gerar centenas de bilhões em propinas.
    Pão e circo para os trouxas, e milhões nas contas, cuecas e malas da quadrilha. E agora, José, que a fanfarra acabou, que a trilhionária conta de um país quebrado ficou para vc pagar, o que fazer?
    Você não tem hospitais, postos de saúde, escolas, estradas, portos, comida na panela, mas tem os elefantes brancos, os superfaturados estádios da Copa e da Olimpíada e um país inteiro pra reformatar, refazer e começar quase do zero!

  16. Meu Deus do céu! Pelos comentários de hoje, acredito que tenham colocado internet em um hospício, ou então em um puteiro. O nível hoje está 100% PT.

  17. Da Copa do Mundo e da Olimpíada, ficaram o vexame dos 7 a 1 e a bilionária conta a pagar dos inúteis estádios e obras faraônicas.
    Do Brasil autossuficiente em petróleo restou apenas uma Petrobras arrombada, estuprada e quase falida.
    Dos milhões tirados da pobreza –pela propaganda marqueteira, pelos discursos de palanque e pela falsificação das estatísticas oficiais–, restaram os milhões de miseráveis de carne e osso nas ruas e no campo.
    Dos pobres da mentirinha marqueteira andando de avião, restaram os milhões de pobres engaiolados e amassados como bois nas carroças do transporte coletivo.
    Dos bilhões de dólares que entraram no boom das commodities, restou um Brasil real com uma impagável dívida pública de mais de 4 trilhões e um déficit anual de mais de 150 bilhões.
    Dos pobres comprando a crédito em “n” prestações, restaram os banqueiros entupidos de dinheiro, os pobres sem dinheiro para pagar e as gleicis e seus maridos bernados com a propina dos aposentados.

  18. Pois é Ricardo. Você só está sendo um pouco egoísta. A vitória do povo inserida na sentença do TF-4 não só do Ricardo. Na verdade é uma vitória da moral e dos bons costumes. Enfim enxergamos uma luz no fim do túnel. A ORDEM de nossa bandeira tem que ter sentido!

  19. Que rasga saia virou isso aqui Ricardo. saco de filò pra aguentar mentecaptos oprimidos pelo capitalismo selvagem, tadim deles.
    Falar nisso cade o CIDRAC, tà doente? ou mudou de “Nome”?

  20. …dias 27 de março e 4 de abril próximos. Não anotei, decorei!
    Conheço uma grande pessoa que faz aniversário no dia 5 de abril e que ocorra a sentença condenatória neste dia, será um presentão de aniversário pra ele e pra todos.

    Ps: acrescentei mais 2 caixas de foguete no meu ‘estoque’.

  21. Ricardo, Lula “terá seus dias finais dignos dos que são miseráveis.” Sozinho, na cela fria, com o Celso Daniel lhe povoando os pensamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *