Prendam este cretino de uma vez

“Não tenho nenhuma razão para respeitar a decisão da Justiça.” (Luis Inácio Lula da Silva, criminoso condenado a 12 anos de prisão)

Cretino

Amigos, eis o país em que nos encontramos. Um pré-candidato à presidência da República brada, em alto e bom som, que não se submete a um dos Poderes da República. Se pudesse concorrer e vencesse, estaríamos diante de um chefe do Poder Executivo que não vê qualquer razão para obedecer a lei. 

Não me surpreende a frase excretada por aquela cavidade bucal, similar a uma saída de rede de esgoto. O que a índole deste sujeito permite é isso mesmo. Minha surpresa é com a absoluta falta de reação da grande imprensa, e sobretudo das autoridades eleitorais do país. É uma espécie de estado de coma coletivo.

Ora, não é possível que o postulante ao cargo máximo da nação assuma-se desavergonhadamente como um verdadeiro tirano. Não é possível que não haja na Lei Eleitoral, um mísero artigo que impeça um proclamado autocrata de concorrer a um cargo eletivo. Eu nem me refiro à questão da Lei da Ficha Limpa, pois a treta aqui é outra.

Não bastasse ser um corrupto já condenado, e ainda réu em mais seis outros processos, além de denunciado em dois inquéritos, o que o torna um “criminoso serial”, este traficante de dinheiro sujo prega abertamente a desobediência civil; sempre cercado por uma turba igualmente nociva, que, como ele, padece de qualquer senso de moralidade.

Fossemos uma Democracia minimamente sólida e avançada, este iníquo bandoleiro do crime não só já estaria em cana, como preventivamente inabilitado — para sempre — ao exercício de um cargo público. Mais: a última coisa que estaria fazendo seria as malas; a não ser uma muda  de roupas para levar para a cela.

Eu sei que o país está mudando. Sei que talvez tenhamos finalmente encontrado um rumo, ainda que incipiente. Mas cavamos tão fundo a nossa própria cova, que, sinceramente, custo a acreditar que avançamos de verdade. E cada dia deste marginal solto, apenas reforça minha dúvida e meu receio de tudo não passar de mais um dos nossos “voos de galinha”.

Leia também.

49 thoughts to “Prendam este cretino de uma vez”

  1. Caro blogueiro,
    Não se submeter a uma devida judicial e utilizar os recursos judiciais na mesma instância ou na instância superior é legal e legítimo.
    Se o réu considera a decisão fruto de manipulação e injustiça, também é legal e legítimo que grite sobre tal fato. Trata-se do famoso “Jus esperniand”, direito de espernear.
    Você queria que Lula neste contexto desistisse dos recursos legais e se calasse sobre o que julga injusto?
    Aí sim ele seria um cretino.
    Neste momento o cretino me parece ser outro.

    1. Eu acho que eleição em São Paulo sem Maluf também é fraude.Se querem que o povo julgue o Lula nas urnas,por que não estender este direito ao Cunha,ao Cabral,ao próprio Maluf, e porque não,ao Fernandinho Beira-Mar ?

    2. Lula é sem duvida o que ha de pior quando o assunto é exemplo publico e politico. Deve ser preso imediatamente. O canalha Mor da historia desse pais, um mal caráter da mais nobre estirpe, um desonesto padrão para os piores corruptos que anseiam roubar e na mentira deslavada tentar se insinuar como vitima. So num pais atrasado recheado de analfabetos culturas e morais uma criatura como essa pode ainda se sentir no direito de vomitar suas bobagens.

    1. Marcelo, é certo que existe o esperneio, no processo e fora dele, aliás, existe o secular “quem não chora não mama”, porém, nessa trama covarde para retirar Lula do páreo – já que através do voto a elitizinha extrativista e rapinosa não pode vencê-lo a questão vai muito além do direito de espernear. Vide, inclusive, que muitas pessoas de renome internacional como Luigi Ferrajoli e Naom Chomsky demunciam o processo viciado que persegue Lula e o PT, não bastasse a mera observação daqui de dentro do país de todos os abusos cometidos a começar pela vexaminosa condução coercitiva de um cidadão que não fora solicitado a comparecer diante da autoridade. Fujamos ao menos da insanidade e mantenhamos a sobriedade! Grato. .

      1. Bom. Você pode até conseguir isso Cidrac, mas, acho um tanto difícil para Lula manter-se sóbrio nesse momento. Com certeza, enquanto discutimos aqui, ele deve estar ultra, super, hiper encachaçado. Sabe como é o vício né! E, em estado de delírio alcoólico, ele ainda deve acreditar no milagre da multiplicação dos votos, enquanto a grande maioria acredita mesmo, é na multiplicação da pena, essa última opção parece ser mais sensata. No meu entendimento, Lula é o mal travestido de bem, enganador. E, por mais que os comparsas dele tentem maquiar, fingir, negar e mentir, os resultados desastrosos estão ai, para quem quiser ver. Só quem não quer ver, só quem ficou viciado com a vida fácil, ainda pode garantir voto para ele. Mas, mesmo esses, aos poucos, vão debandar também. Não vai sobrar nada Cidrac, nem saudade. A burrice, a desonestidade e a incompetência de Lula fortaleceram novamente a elitezinha extrativista, aquela que sempre gerou emprego e riquezas. Certamente, em outubro de 2018 ela vai bater na sua porta para pedir voto e é provável que ganhe, pois acredito que em 2018 ainda não teremos o salvador da pátria, aquele que trabalhará para todos e não só para alguns. Na próxima, tente arrumar alguém menos trapaceiro que Lula para ser seu herói, pois herói trapaceiro é bandido. Lula ficará na história como o maior vendedor de ilusões e ladrão de sonhos, só isso.

        1. Geraldo, parece que estamos falando de coisas distintas. Herói? Salvador da Pátria? É tudo que não precisamos e que devemos evitar!
          De toda sorte o nome de Lulinha Paz e Amor só faz crescer na preferência do eleitorado. Não perca a conta.

  2. Sua revolta é a minha também Ricardo. O Brasil está longe de ser uma DEMOCRACIA, permitindo que um partido político como o PT decida o que quer e como quer o país.
    O grande erro é não termos a pena de morte. Esse tipo de gente deveria ser exterminada.

      1. Olá Arlete, naquele dia que Jesus Nazareno esteve em frente a Pôncio Pilatos ele se apresentou como o caminho, a verdade e a vida, entretanto, ele não explicou o que era verdade. Não seria muita pretensão a sua de dizer o que é a verdade? Uma coisa, entretanto, é certa, não é com fúria, ódio e vingança que faremos desse país um lagar mais digno para vivermos. Grato.

  3. O MPF pediu a prisão imediata do lula e que prendam logo pois agora ele é ‘comandante de motim’ contra o país e a justiça e com esse ‘modus operandi'(usado por ele desde os primórdios),
    –> está cometendo mais crimes. <–

    Esse comportamento é suficiente para que seja preso.

  4. A história quase se repete:

    “Lula foi processado e condenado com base na Lei de Segurança Nacional.”
    Atualmente foi e continua processado e condenado pela justiça.

    “Foi afastado da presidência do sindicato.”
    Hoje está afastado de ser presidente de qualquer coisa.

    “Foi absolvido pelo Superior Tribunal Militar”
    Mesmo assim ele e os petistas detestam militares mas aqui a história não se repetirá!

  5. LULA – PT e BISCOITO DE POLVILHO: SO FAZEM BARULHO. Esse sujeito é um zumbi. Ja morreu mas tem gente que acredita que está vivo…O judiciário deveria disputar as eleições para tomar de lavada.

  6. Ricardo, por que prender? Lembre-se enquanto ficar na expectativa que vai ser preso, o ladrão sofre a ansiedade pelo dia fatal, se corrói, se torna impaciente, se desespera e fica mais perto da morte – tal qual a infeliz mulher que o acompanhou. Uma vez preso, o corpo aceita o castigo, o cerébro se torna paciente, busca sobreviver para poder viver uma possível liberdade futura, mas na essência de Nicóllo di Bernardo dei Machiavelli, a incerteza do dia deve ser como a bondade, a conta gotas, para que sinta a crueldade do poder. Abraços meu amigo, não tenha pressa, os advogados de plantão vão tirar do ladrão tudo que poderem e no final será como o goleiro Bruno – opa algo parecido com Celso Daniel? – sem dinheiro, sem poder, sem amigos e somente com a Defensoria Pública, ou seja a mesma dos comedores de salame e bebedores de kisuco.

    1. Prendê-lo realmente seria uma vitória para ele.Luis vulgo lula o ptralha honesto merece ser cutucado bem devagar,para deixa-lo bem furioso,vomitando às suas asneiras. Bancou o valente,perdeu o passaporte KKKKKK,e se quiser fugir do Brasil terá de ser disfarçado de mulher trans ou mulher barbada do circo Tihany.Dia 20 de Fevereiro ele será interrogado em Brasilia e com certeza veremos mais um ataque de fúria do pit bull desdentado.

    2. Carlos Braga, Freud ensinou que quando Pedro me fala de Paulo sei mais de Pedro que de Paulo, então, por suas palavras lemos que és uma pessoa rancorosa, invejosa e vingativa. Isso e muito mais endereçado exatamente ao Campeão de Votos em Pindorama, ao Cara, ao ÚNICO Presidente da República reeleito que fez sua sucessora além de elevar o Salário Mínimo ao patamar histórico de Getúlio Vargas, tendo elevado o país ao reconhecimento das nações da cabeceira no cenário internacional.

  7. Kkkk kkkk! Podem ficar tranquilos que os votos do Lula serão transferidos para o candidato do PT. Podem fazer o que quiserem. Democracia é assim: permanece o voto da maioria. Todas, REPITO, todas as pesquisas de intenção de voto colocam o candidato do PT na frente. Se o PT lançar o Alface como candidato, e o Lula de dentro da cadeia apoia-lo, o Alface vence no 1o turno!

    1. Bem, desde que o criminoso esteja preso, qual o problema nisso? Tomara, inclusive, que seja a Dilma, né? Assim, o Brasil mostra aos golpistas quem é que manda por aqui. Não é uma boa ideia?

    2. Coitado de você, o PT é só uma casca que LULA usou para se promover, você acha que se o canalha sair do PT esse partido sobrevive? O PT foi o partido que mais perdeu prefeituras e parlamentares no pais na ultima eleição. O PT é um partido em agonia em todo o pais, o grande culpado…o nome começa com LU e termina com LA.

  8. Em minha opinião Lula quer criar um clima de perseguição política e demonstrar que isso influenciou o judiciário, que está sendo condenado sem provas, etc… Com isso ele abre caminho para pedir asilo político em algum país e escapar da prisão. Até mesmo a candidatura 2018 não é uma busca pelo poder, e sim mais uma tentativa de escapar da aplicação da legislação penal, e de outro lado reforçar a tese no exterior que suas condenações nada mais são do que uma manobra para impedi-lo de retomar o poder. A saúde dele não anda tão boa assim e se não fossem esses processos judiciais acredito que ele não se candidataria, no máximo apoiaria alguém, como fez com a Dilma, conseguindo transferir votos para a escolhida.

  9. Deixa o lulla em paz, tadinho. Elle é a alma mais honesta do planeta. Só o corpo dele que não é lá essas coisas de ser direito. U omi é tão direito que me atrevo a compara lo com Jesus Cristo. Então façamos o seguinte, vamos juntar todo mundo, pegar esse fdp e pregar bem pregado numa cruz. Ķkkkkkkk

    1. Nasce não! Na careca só nascem manchas senis — é, tô ficando velho!! — e alguns cravos de vez em quando, hehe

      Mas aqui: não tem um comentário seu que não envolva a minha careca. Sei não, mas acho melhor você dar uma olhada nisso, hein. E rápido!!

    1. Sério?!?!? Dizer o que, além de obrigado? Se você fica tão irritadinha assim é sinal que estou certo kkkkkk

      Tome um leitinho morno antes de dormir, viu? Acalma

  10. Lula está cada vez mais perto do palácio e tem gente ai que vai ter que aguentar, principalmente aqueles eleitores do Cheira Pó do Aécio que só não tá preso por que o Judiciário brasileiro é tão criminoso quanto o PCC e o Aécio, tudo prova seus crimes inclusive seus comandados que foram presos e ele não. O Brasil do pleno empregado seu lugar ao Brasil dos opiniões sem medo que de corajosos não tem nada pois pagavam gasolina a R$. 2,80 em BH no governo e Dilma e hoje pagam mais de R$. 5,00 e ainda tiveram que adaptar o banco do motorista para adaptar o cabo da panela que tiveram que enfiar no traseiro, tiram fotos ao lado do patinho da FIESP e agora? Alás, todos os políticos que seguraram o pixuleco foram presos.

  11. Muita gente tem ódio do Lula porque ele não se encaixa no modelo de tradicional família de políticos brasileira. Ele quebrou paradigma sendo presidente. Aliás um grande presidente. Basta ver seus números da época. O BRASIL nunca foi tão respeitado e por causa dele.Jamais os tradicionais e seus puxa sacos vão aceitar isso. Hj é quase uma unanimidade entre juristas do Brasil e do mundo que ele está sendo condenado sem provas e por perseguição.

  12. Precisamos ter uma Justiça que funcione veja o ex; da justiça americana em relação ao Marin (CBF), uma Juiza da côrte de NY deu a sentença e saiu direto pro xadrez. Aqui fica este lenga lenga de recursos A,B.C, D e ninguem sabe onde vamos chegar. Sentença judicial não se discute: Cumpra-se e ponto final.

  13. Sr. Juiz, prenda agora o mancebo Lula, antes que ele cometa outra asneira contra o povo pacífico do Brasil. Lula, você já era. Vai procurar o caminhão que dele você foi jogado.

  14. O PT age de forma totalitária , assim como foi durante o fascismo e o nazismo e, agora no regime comunista da Venezuela, ele se acha acima da lei, e quer colocar os juízes e os opositores no banco dos réus. Para isso as esquerdas tem uma tropa de choque, para fazer o patrulhamento ideológico, uma maquina verdadeira de destruir reputações e espalhar mentiras.
    “O PT tem demonstrado, em seu DNA, dificuldade de aceitar a democracia e o império da lei, de que não há ninguém acima da lei”, critica o professor e cientista político José Álvaro Moisés, da USP”.
    Com a derrocada do lulismo, espero ver o fim do petismo totalitário!
    OS: Art. 18 da Lei de Segurança Nacional – Lei 7170/83

    LSN – Lei nº 7.170 de 14 de Dezembro de 1983
    Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências.
    Art. 18 – Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados.
    Pena: reclusão, de 2 a 6 anos.

    1. petistas só gostam da democracia, quando eles ganham.
      Na última eleição em SP, que não teve petista no segundo turno, o maior deles não foi exercer a democracia. kkkkkkkkkkkk

  15. Caro Xará,

    Existem os devotos da Igreja Maradoniana na Argentina. No Brasil, são os fiéis de São Lula e Santa Marisa. O sujeito é um psicopata, lesa-pátria, corrupto condenado e processado, mas… organizou um partido político, foi presidente duas vezes, indicou ministros para o STF, governou com os ricos e deu cesta básica para os pobres (um “plutopopulista”, como diria Caio Blinder). Por isso, faz e fala o que bem entende e lhe passam a cabeça na imprensa e no governo. PRECISAMOS IR ÀS RUAS PARA PRESSIONAR O STF E EVITAR O JEITINHO SALVADOR PARA O SALVADOR DA PÁTRIA.

  16. CIDRAC PEREIRA DE MORAES, Rancor ? Por que? Sou branco, hétero e tenho duas aposentadorias de mais de R$ 27.000,00, portanto não preciso de cotas, pois tenho competência, não preciso de programas sociais, porque vendo conhecimento, não preciso de aceitar qualquer proposta porque não preciso de quem compra o meu trabalho, posso passar o dia todo assistindo bons programas – isso inclui teatro, ópera em qualquer ponto da Europa, pois já deve ter percebido que moro na europa,fora as séries britâncias, muito melhores que as americanas. Inveja de um cachaceiro, analfabeto, sindicalista pelego do poder? Faça-me rir, vendo estratégias para grupos muito maiores do que esses sindicatos do país tupiniquim. Vingativo? Onde? o que pode esse idiota interfeir na minha vida, isso, como soa a quase totalidade dos petistas é lixo, veja se esses lixos podem ir a restaurante de ricos? nunca, serão colocados para fora como cães sarnentos, vejam se frequentarão lugares pobres? Odeiam pobres, não têm nada a dar a eles, só o voto e mesmo assim na proporção que não elegem o molusco. Apenas para que saiba, as pesquisas de intenção de votos são programas de computadores onde os entrevistados são escolhidos aleatoriamente, mas o registro fica no sistema da empresa que faz a consultoria, quando querem validar um candidato, ligam apenas para os números que escolheram aquele candidato, tudo é interesse de quem paga mais, não se iluda, cansei de vender esse tipo de programa. Além disso tem uma coisa que se chama DW – DeepWeb, é muita mais nefasta do que a sua inteligência pode avaliar, não se iluda CIDRAC PEREIRA DE MORAES, não sou rancoroso, afinal, não sou preto, pobre e viado; não tenho inveja, afinal com R$ 27.000,00 de aposentadoria e vivendo na Europa, de quem terei inveja; vingativo? de quem? por expressar aquilo que você não quer ouvir? Afinal não foi esse professorado lixo do Brasil que construiu essa quantidade de direito, ideologia e gênero e olha o nível desse professorado: se mulheres são abandonadas, feias, com as filhas na zona e os filhos na cadeia, é só olhar à sua volta, se homens, os mais incapazes, adotaram a escola porque lá as pessoas são compatíveis com as suas habilidades. Esse professorado que busca destruir a família, que busca construir conceitos incestuosos, aliado aos membros de uma igreja católica pedófila e homosexual e de uma classe artística que se alia aos conceitos lixos e duvidosos de pessoas como você e lula, certamente devem ter RANCOR, INVEJA E SENTIMENTO DE VINGANÇA em relação às pessoas que como eu, o Ricardo e muitos que aqui estão expressão verdades que fazem mal a estirpes que vivem de programas escusos, de vantagens ilícitas, de recursos financeiros duvidosos, de vantagens cooptadas frente ao Estado. Desculpe CIDRAC PEREIRA DE MORAES se coloquei algum termo que você não teve acesso no manual do idiota elaborado pelo Encantador de Jumentos, mas não se preocupe, existem buscadores na Web, tipo Google, Yahoo, dentre outros, neles encontrará algumas expressões, mas tenha cuidado, se clicar em lugar errado poderá estar baixado um malware ou mesmo um spyware e será espionado dentro da sua própria casa. Afinal você demonstrar não ter conhecimento senão o doutrinado pelo partidão. Boa noite CIDRAC PEREIRA DE MORAES, vou assistir o jogo do Galo, afinal são transmitidos na Europa pelo PFC internacional porque nós que moramos na Europa definimos o que o PFC transmitirá cá e não é o PFC quem decide e nem a Globo formadores de opinião dos comedores de salame e bebedores de kisuco.

    1. Braga, provento de R$ 27.000, uma miragem para mim e para a maioria do povo brasileiro, contudo, não seria muita falta de imaginação e de criatividade uma bufunfa dessa toda para apenas acessar PFC (que pertence a Rede Esgoto e não é programado por ela, que paradoxo esse não, alguma coisa fora da ordem). Prebenda nesse valor deveria propiciar uma vida gososa e fagueira que levaria ao esquecimento das diferenças entre as cores das pessoas ou suas orientações sexuais. Mas, vejo que a carapuça de Freud serviu-lhe com plena justeza.
      Você não informou, mas em caso de seus proventos serem pagos pela Previdência Social, cabe o alerta de que és mais um dos que se beneficiam das mazelas de Pindorama, pois, benefícios da Seguridade Social são pensados para manter a dignidade de quem não pode mais trabalhar e não para efetivar o refestelamento de alguns favorecidos pelas distorções impostas pela elitizinha rapinosa e extravista. Em assim sendo – se os benefícios são pagos pela PS, mantido no ponto o benefício da dúvida – muito explica de seu preconceito e ojeriza por quem luta contra essa situação aviltante para a maioria do população.
      Assim, e para não alongar, resta evidente a contradição do fato de alguém que vive onde gosta e com os bolsos recheados ficar destilando ódio e inveja ao incomparável Lulinha Paz e Amor. Não seria o caso de avaliar o perigo de um aneurisma ou outro incômodo letal? A vida é uma só, fica esperto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *