Feito baratas tontas após overdose de Detefon

Após o exorcismo de Dilma, o nocaute da dupla Obama/Clinton, a vitória de Macri e o desmonte do PT, os (dois) neurônios da tigrada batem pino

“Não há negros na GloboNews”

Hahaha… Essa GloboNews é mesmo um caso sério de esquerdopatia crônica. Estes dois últimos dias, então, a turma resolveu chutar o balde, rasgar a fantasia e partir para o abraço, sem medo do ridículo, sem medo de ser feliz.

Os especialistas gritam: “O imposto é muito alto, precisa baixar”. Aí vem o doidão Trump e dá o exemplo, lá nos EUA, claro. Pra quê? Os vermeio pira! “Medida para beneficiar os ricos; Trump trabalha em proveito próprio; Vai quebrar os Estados Unidos”. Meu Deus! Pior que ouvir isso é ouvir artista global falar sobre reforma previdenciária. Alguém tem de avisar para os especialistas que os três períodos mais prósperos da história americana sucederam cortes radicais de impostos ( Warren G. Harding e Calvin Coolidge, de 1920-1928; Kennedy, de 1961 a 1970; e Reagan, de 1981 a 2004).

Ontem foi o dia do arrastão anti-Israel, para não variar. Novamente por causa de Donald “falem mal, mas falem de mim” Trump. Como quem dissesse que a Terra é redonda, o presidente americano reconheceu Jerusalém como capital de Israel. Ora, e não poderia ser? Ainda que não, eu lhes pergunto: que diferença isso faz aí na sua vida, leitor amigo? E na dos americanos de, sei lá, Idaho? E na dos suecos, ingleses ou franceses? Querem mesmo saber? Nem na dos israelenses fará diferença, exceto na dos funcionários da embaixada de Tel Aviv, que terão de se mudar para a cidade dourada. Mas para os analistas da GloboNews é um ato imediatamente anterior à terceira guerra mundial.

Por fim, o ápice! Ontem, Jorge Pontual acusou — adivinhem quem? — Donald Trump, claro, de mandar prender imigrantes ilegais que não cometeram qualquer crime. Vou repetir: imigrantes ilegais! Pô, se um sujeito entra ilegalmente, trabalha ilegalmente e reside ilegalmente nos EUA, não está cometendo um crime? Se não, por que o adjetivo “ilegal”, catzo? Imagino que seja o primeiro caso de ilegalidade não criminosa da história, hehehe.

E hoje, veio o encerramento: em mais uma enfadonha conversa de surdos, a respeito de racismo, um telespectador manda uma pergunta, meramente retórica, obviamente, mas que deixou a todos perplexos, gagos, engasgados, olhando para cima e para os lados, até que Guga Chacra (deste eu gosto, apesar dos deslizes canhotos) os socorreu. A pergunta: “vocês falam, falam e falam de racismo, mas não há nenhum negro na GloboNews”. Nocaute! Após uns cinco infinitos e constrangedores segundos, Guga respondeu: “ele tem razão. Dizer o quê? Temos que reconhecer. Temos que pensar a respeito”. Impagável! Impagável! Impagável!

Ma sabem mesmo o que é mais incrível nesta história toda, meus caros? É que a isso ainda chamam… jornalismo!

Então tá, né!

Leia também.

23 thoughts to “Feito baratas tontas após overdose de Detefon”

    1. Não, Evandro, foi fruto das besteiras de Herbert Hoover, um estatizante idiota, que aumentou impostos e tarifas alfandegárias após o início da crise de 29. Não agisse assim, e a turbulência passaria rápido, como sempre, aliás. Depois vem Roosevelt e bosta do New Deal, que levou o mundo à Grande Depressão e à Segunda Guerra Mundial. Um dia escrevo melhor sobre isso

      1. O new deal levou o mundo a depressão? Vc está precisando estudar mais! Pelo contrário, foi um investimento em infraestrutura que ajudou a levantar a economia americana.

  1. A Goebbels News é uma vergonha. Então Jerusalém não pode ser a capital de Israel porque, porque, porque, na verdade, bem, porque ela será a capital da Palestina quando o Estado Palestino for criado. Ah, então tá! Não pode ser a capital do Estado Judaico porque deverá ser a capital do Estado Muçulmano. Excelente. Voltemos, então, ao século 11, com as Cruzadas né?

    E sobre essa fala incrível de “imigrantes ILEGAIS que não fizeram nada de errado”, ela foi dita inicialmente na abertura do Jornal Hoje ou Jornal Nacional, na 4ª ou 5 feira, se não me engano. Foi tão absurda a fala que jamais pensei que fossem repetí-la. E eis que a Goebbels News não se exime da responsabilidade e vai lá e a repete. Afffff…

    Onde vamos parar?

  2. Pior é ver a horda de burros saindo aos montes e quebrando tudo em Jerusalém e arredores só porque alguém (no caso Trump), assinou reconhecendo a cidade como capital de Israel.
    Isso significa que o mundo aceita os USA como donos do mundo, caso contrário pra que a revolta?
    Por que não vão reclamar na porta da Casa Branca?

  3. cara eu nao consigo mais ver televisao, serio msm, só falam merda só besteira, esse pessoal da globo news ta parecendo a galera do programa da regina akele bostas de familia.
    Se contradizem, nao tem opiniao propria, tudo papagaio repetindo o q ouve, sei lá, parece até q a midia (tenho certeza) é vendida, virou produto de demagogia, onde a opiniao do moralismo ou falso moralismo, o politicamente correto é passada pela midia pra poder atrair mais gente.
    Caralho (me desculpe o termo), mas fico puto qnd vejo artistas comentando situação politica ou falando de gays, familia. Da muita raiva, pq tentam colocar as coisas distorcidas, eu morri de rir qnd vi Ilegalmente no Pais é o primeiro caso de ilegalidade que nao é crime…..kkkkkkkkkkkk

    isso é distorção da verdade pra atrair os bestas. Pq é o trump falando ai ele ja ta marcado por discursos de odio ai a midia usa isso para fazer uma abordagem “moralista” dizendo que ele ta errado por ser intolerante e vender a imagem de q a midia (globo) é popular é moderna é liberal é “politicamente correta” é jovem. A verdade é que a midia ta nem ai, só quer ser aceita pra ser vendida pra população e passar a imagem de que é tolerante e moderna e as pessoas se enganam com essas sujeiras que passam.
    Essa do trump foi uma tentativa que eles tentaram passar de que ele é intolerante e que é racista facista sei la o q acham. A verdade é q a midia quer fazer um falso consenso de opiniao que eu tou fora.

  4. Realmente achar que a “mudança” da capital de Israel para Jerusalém não impactará o mundo e a vida das pessoas, mesmo aqui no Brasil é a pérola do ano.
    Um pouco de informação, mesmo “global”, não faz mal a ninguém.

  5. Prezado Ricardo, sobre sua pergunta “se um sujeito entra ilegalmente, trabalha ilegalmente e reside ilegalmente nos EUA, não está cometendo um crime”, a resposta é: DEPENDE. Não considere a minha resposta uma mera tecnicalidade. É importante ter em mente os conceitos que explicam a questão.

    Em síntese, é o seguinte: o imigrante que entrou sem a autorização de um oficial de imigração está cometendo, sim, um crime (um “misdemeanor”, que para nós seria uma “contravenção”). Pode sim ser preso. Já o imigrante que entrou legalmente, com autorização de um oficial de imigração, mas extrapolou o limite de tempo do visto, esse não cometeu crime. Seria o caso, por exemplo, do sujeito que entrou com visto de turista e simplesmente não foi embora.

    Nesse segundo caso, o sujeito não é preso e tem seu caso julgado numa corte de imigração. A pena é a deportação, mas ele não vai preso em momento algum. É uma ação civil, e não penal. Um ato ilícito não é necessariamente um ato criminoso. Por isso essa distinção entre “entrada ilegal” (crime) e “presença ilegal” (ilícito civil). Reitero: não se trata de uma mera tecnicalidade. São processos bem distintos. A questão é obviamente mais complexa do que isso, mas em síntese nem todo imigrante ilegal cometeu um crime apenas por estar ilegalmente nos EUA.

    1. Visto de turista não permite trabalhar nem residir. Se trabalhou, sonegou imposto? (exepto Flórida) Dirigiu por mais de 90 dias? etc… Por fim, é proíbido um irregular aplicar para residência apartir de dentro dos Estados Unidos, de acordo com usa.gov e mostrar intenções de não cumprir o visto, também leva a deportação imediata. Extrapolar o visto não é crime (como disse, misdemeanor), mas extrapolar um visto que só permite vistar e o sujeito trabalhar “por fora” e dirigir com carteira brasileira além dos 90 dias já é crime.

  6. Sabe o que é pior nesta historia, é que existe uma apresentadora negra noa Jornal das 10 da manha na GloboNews, e nem seus pares sabe.
    O nome dela é ALINE MIDLEJ (São Luís, 4 de fevereiro de 1983) é uma jornalista, âncora do Jornal GloboNews, edição das 10.
    Carreira
    Após se formar em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo em São Bernardo do Campo, Aline foi trabalhar na TV Record, atuando como pauteira, produtora de séries especiais e repórter[1].
    Em 2010, passou a integrar a equipe de repórteres da Band.
    Foi âncora do programa Café com Jornal[2] e repórter do Jornal da Band. Contratada pela GloboNews para a edição das 10 da manhã[3], Aline Midlej divide a ancoragem do noticiário com Raquel Novaes[4].
    Destaques
    Aline foi agraciada com o Prêmio Vladimir Herzog de 2007 na categoria melhor reportagem de TV por uma série sobre o Dia Internacional da Mulher.[5] A jornalista também foi finalista do “Prêmio SEBRAE de Jornalismo” de 2011] e do Prêmio ExxonMobil de Jornalismo de 2013

  7. Essa Imprensa televisiva do brazil e esses pseudos artistas “di quinta catiguria” opinando sobre o que nada entendem, é a mesma coisa ver e sentir o cheiro de um monte de estrume de cavalo pelas ruas de nossa capital.

  8. Eles nem se lembraram que tem uma sim. No jornal das 10 da manhã. A Aline Midlej. Talvez alguma repórter de campo. Agora, aquele Em Pauta é muito chato.

  9. Quanto á questão do negro na Globo News já deram a resposta acima.
    Quanto á questão do presidente dos EUA ter determinado que aceita a capital de Israel como sendo Jerusalém gostaria de dizer que ele está sim, provocando o mundo árabe. A cidade de Jerusalém é reivindicada por “gregos e baianos” não é aceitável que os EUA a considere capital de Israel. Num momento de conflitos por todo o mundo árabe seria de bom tom deixar tudo como está pra ver como é que fica. Esta escolha só serve para complicar as coisas na região. Não posso concordar com o Trump e devo concordar com os comentaristas da Globo, estão provocando não apenas os palestinos mas todos os muçulmanos e cristãos, e isso sim pode provocar mais conflitos.

    1. Jerusalém é capital de Israel dês de Rei Saul (1 rei de Israel). Muito antes do império romano sequer.
      Foi destuída várias vezes, mas eles continuam recontruindo a mesma cidade no mesmo lugar. Qual é a parte do facto que não dá para entender? O que o Trump fez, foi o que era para ter sido feito em 1948 quando Israel passou a ser reconhecido como país. É o mínimo que podia ser feito, depois de ser destuída por Babilônia, Egito, Grécia Antiga, Roma, mulçumanos, Inglaterra.

  10. Jerusalém é capital de Israel dês de Rei Saul (1 rei de Israel). Muito antes do império romano sequer.
    Foi destuída várias vezes, mas eles continuam recontruindo a mesma cidade no mesmo lugar. Qual é a parte do facto que não dá para entender? O que o Trump fez, foi o que era para ter sido feito em 1948 quando Israel passou a ser reconhecido como país. É o mínimo que podia ser feito, depois de ser destuída por Babilônia, Egito, Grécia Antiga, Roma, mulçumanos, Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *