Não nos encha mais o saco, Dilma

A fantasma mais mala-sem-alça-do-mundo novamente mendigará ao STF a reversão daquilo que não pode nem tem motivo para ser revisto

mala sem alça

A criminosa Dilma Rousseff avisou que irá recorrer ao STF e pedirá a anulação do impeachment. O motivo? A delação do doleiro Funaro, que disse que distribuiu um milhão de reais a Eduardo Cunha para comprar parlamentares, para votarem a favor do impedimento da amalucada do Planalto. Mas eu pergunto: delação agora vale? Ou ela, seu ministro/advogado e toda a maldita quadrilha petista, incluindo aí o chefe do bando, não vivem dizendo que delação de criminoso não merece qualquer credibilidade?

Mas admitamos que a saudadora de mandioca tenha mudado de ideia. Admitamos que agora acredite em delações. Como é que fica a situação dela mesma, já que Joesley Batista afirmou que, a pedido de Lula — o multirréu e já condenado a nove anos de cadeia –, distribuiu mais de três milhões ao PP, para que seus deputados votassem contra? Será que a delação de Joesley vale ou só a de Funaro? E nesse mesmo sentido, Antonio Palocci deverá ser levado em consideração ou continuará sendo chamado de mentiroso?

Pedro Corrêa, outro vagabundo do PP, afirmou em sua delação, homologada pelo STF, que o próprio Lula pediu a nomeação de Paulo Roberto Costa e que Dilma lhe deu carta branca para “deitar e rolar” sobre os cofres da Petrobras. Sendo assim, novamente fica a pergunta: a delação de Pedro vale? E a de Delcídio? Que tal a de Cerveró? Ou ainda a de qualquer outro safado delator que tenha incluído a encanadora de vento, seu coroné ou qualquer assecla petista na confissão de crimes?

Dilma Rousseff não é apenas uma figura moralmente deformada. Não é apenas uma catástrofe gerencial ou a pior presidente que o país já teve. Tampouco, somente, uma conivente e fomentadora de crimes, ou partícipe ativa nos maiores casos de corrupção. É, sobretudo, uma cínica! Uma dissimulada. Uma verdadeira cara de pau. Uma criatura incapaz de perceber a vergonha alheia que causa em quem lhe cerca. Incapaz de notar o quanto é rejeitada inclusive entre os próprios cúmplices de bandidagem.

Talvez por isso se autodeclare uma mulher sapiens. Ou seja: algo que não existe! A não ser no abestado universo da sua expressão.

Leia também.

39 thoughts to “Não nos encha mais o saco, Dilma”

  1. Acho que Dilma é muito tapada, posto que não foi capaz de enxergar que seu maior adversário político, o Aécio Neves e cia ilimitada, conseguia adentrar no seu governo para pegar sacos e mochilas de dinheiro. Coitada, tão inocente que não sabia que deixando Aécio solto de dia e de noite, ele conseguiria dentro do seu próprio governo, dinheiro para tirá-la do poder. Só uma mula como a Dilma para ajudar seu inimigo a conseguir dinheiro para puxar o seu tapete.

  2. Ela está corretíssima, o processo foi todo comprado, tem que reclamar e pedir que seja anulado sim. Mas, uma vez que foi feito “um grande acordo nacional, com o supremo, com tudo”, ai fica difícil conseguir reverter.
    Atente-se aos seguintes fatos, que são verídicos e você sabe.

    – Eduardo Cunha recebeu para comprar votos (sem falar nos mandatos de deputados que ele já possuia).
    – Marcelo Odebrecht, assumiu ter comprado 140 deputados para votarem a favor do impeachment.
    – Joesley Batista também assumiu ter comprado deputados para votarem a favor impeachment.

    É assim que você quer um Brasil melhor? Onde as pessoas compram votos para derrubar quem querem ? Isso te parece legítimo, legal, correto?

    Não é de se espantar que você ache que tudo isso foi legítimo.
    Um cara que se acha uma boa pessoa, fazedora do bem, pelo simples fato de ter devolvido um iPad, encontrado no aeroporto.
    Sinto muito, mas isso, nem de longe, te faz uma boa pessoa. O iPad certamente faria falta para o dono, poderia conter dados sensíveis etc. A questão é que existem pessoas por toda a Belo Horizonte, em situação de rua, precisando de roupas, cobertores, comida, materiais de higiene pessoal, dignidade, amparo e mais uma infinidade de coisas.
    Será que você, boa pessoa que é, ajuda essas pessoas?
    Que tal ajudar quem realmente precisa? Que tal um trabalho voluntário? Que tal doar para um instituição que realmente tenha necessidades? Não precisa ser dinheiro, pode ser o seu tempo, com sua ajuda em algo, nem sempre precisam de dinheiro. Faço um trabalho voluntário na Serra uma vez por mês, juntamente com um grupo que já existe e foi criado lá mesmo (Roots Ativa). Os conheci em uma feira gastronômica, vendendo seus produtos. Em paralelo, uma vez por mês também, distribuímos pelo centro da cidade, para os moradores de rua, alguns pequenos kits de higiene pessoal (projeto mini gentilezas) além de um lanche. Faço, pois compadeço com a dor e dificuldade dessas pessoas. Não consigo passar de carro e fingir que elas são invisíveis, pois elas não são.
    Que tal você iniciar algum projeto que ajude alguém? Você tem recursos, conhece pessoas e pode angariar ajuda, basta querer. No dia que uma pessoa, completamente sem esperança, com fome, com sede, suja, sem dignidade, lhe der um sorrido em agradecimento por você tê-lo ajudado, garanto que você vai ter noção do que é tentar ser uma boa pessoa. Talvez você caia em lágrias ali na frente dela. Isso vai te mudar para sempre e você nunca mais irá precisar ficar afirmando por ai, que você é boa pessoa.

    1. esse sujeito realizar projeto que não seja voltado para o próprio umbigo?kkkkkk R. Cioffi você está acreditando em saci, mula sem cabeça….

  3. São dissimulados. Acham que enganam, mas não passam de maus atores fazendo um papelão ridículo. Se fingem de bobos, dizem que “não sei”, fazem cara de tapados… e preferem ser tachados de tapados do que de criminosos, quando a carapuça começa a cair. Enganam e tentam manipular as pessoas, usando-as como meros instrumentos políticos, e se consagram por defender os “direitos humanos” e a “dignidade humana”. A carapuça caiu.

    1. Ô jumento lambe-saco de ladrão, deixe de ser tão analfabeto assim, rapaz! Guarita é aquele tipo de casinha, onde normalmente ficam os vigias, como a dos presídios que a sua turma se hospeda. Aprenda aí, pocotó… é guarida. Agora vá comer seu capim e volte depois para eu lhe dar mais algumas chibatadas no furico

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……também, igual ao comentário do Eduardo!
        certamente o ‘lambe saco pocotó’ aprendeu o significado das palavras no ‘disse onário’ publicado pela ‘pátria educadora’.

  4. Dilma se bobear foi a pior presidente desse país. Mas pra uma coisa ela serviu: pra “colunistas” como esse saírem das catacumbas com suas ofensas gratuitas, suas idéias imbecis e seus recalques de quem não conseguiu uma boquinha nesse mar de lama brasileiro. É incrível a “sensatez” como esses caras que adoram falar quadrilha petista, encanadora de vento e curtiam pôr adesivo da Dilma de perna aberta no carro. Tão aí agora sendo ENCANADOS pelo ex-vice da Dilma mas ainda continuam adorando bater em cachorro morto.

    Vira a página “colunista”! Recalque faz mal!

    1. O “colunista” não é “colunista”, mas empresário, desde os 19 anos de idade, e jamais saiu das catacumbas, já que nunca lá esteve. Agora, o hobby blogueiro, aí sim eu devo aos seus ídolos ladrões. Sem eles eu não teria começado a escrever e cativado esta legião de apaixonados como você. Por isso eu não viro a página; iria deixá-los órfãos, hehehe

      1. Continua “colunistinha”. Se a gente defende QUALQUER coisa que foi feita pelo governo PT o brio dos “patriotas” ferve. Entendo demais a descrição da figura na pagina inicial do blog. Esse país tá essa porcaria por causa disso: as pessoas tb nao sabem reconhecer o que se faz ou se fez de bom.

        Melhor: nao negou o adesivo no carro. É desse tipo que dá “opinião sem medo” mesmo.

        Hipócrita e covarde. Perfeito para o que esse país se tornou. Candidata a Presidente! Aposto que você vai receber MUITOS Votos!

        1. Eu sempre desconfio da falta de cultura de quem se expressa usando ‘a gente’.
          Aqui acima há uma comprovação da poli-burrice bilho-polar onde quem não representa ‘ninguém'(anônimo) se auto denomina comentando como se fossem vários seres em um só.
          É o paradoxo do paradoxo ou alguma loucura Indecifrável acima disso.

  5. Mutatis mutandis, ou, de um polo ao outro, sem sair do tema, é como comentei ontem na matéria do Portal UAI: já que a anulação da cassação é viável diante da delação de Funaro, uma ação transitada em julgado (Ação Penal 470, vulgo “mensalão”), não seria instrumento suficiente e, este sim, mais do que fidedigno para anular todas as votações compradas por aquele esquema no governo nove dedos?

  6. falou tudo Marcos, ele deve gastar uma boa grana pra poder estar aqui a falar bobagens sem fins… kkkkk todo dia saí um idiota de casa e todo dia tem um idiota para dar público pra esse sujeito

  7. Este ladrão ainda chama de coxinha quem paga imposto e trabalha , não teve competência para colocar um presidente para substitui-lo . Fora PT

  8. Volta Dilma, por favor! Estes corruptos que te derrubaram estão massacrando o povo. E não dê Bola pra esses jornalistas puxa-sacos de governo corrupto e massacrante. Devem tá levando algum também.

  9. Exatamente isso,essa “seita”,petista acreditando em delação,viviam dizendo que não vale que não tem provas?E agora a estocadora de vento,passa a crer em delação?Ou seja a nosso favor é verdade contra mentira?E depois de tudo que fizeram,roubaram,quase acaba c/ a petrobras,milhões de desempregados segurança um caos(onde só os bandidos tem vez),saúde,educação…tem seguidores que os defendem ou seja tem bandido de estimação.Esse pessoalprecisa acordar desse hipnotismo ou fanatismo e ser ou não ser uma galinha.(Hitler e a galinha).A propósito essa anta vai disputar uma vaga no senado pelo nosso estado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.