Quem sai aos seus não degenera

Assim como porcos chafurdam na lama, criminosos e malfeitores reúnem-se em bandos, neste caso, um partido político

Um gambá cheira outro

E não é que o petralha cuspidor se deu mal? Foi flagrado fraudando a maldita Lei Rouanet, esse poço de corrupção e favorecimento ideológico, às custas dos miseráveis do país.

O escarrador global apresentou notas fiscais frias para surrupiar R$ 127 mil reais, como se não bastasse já ter levado R$ 300 mil dos brasileiros, para passear pelo país cuspindo, ou melhor, se apresentando.

E a história é muito mal contada: em 2016, as contas do seu projeto foram rejeitadas. Depois, em abril deste ano, sabe-se lá o porquê, a porcaria do MinC — que Michel temer prometeu extinguir, mas amarelou diante da pressão dos sanguessugas travestidos de artistas — reviu a posição anterior e as aprovou. Mas graças ao Deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que descobriu as falcatruas do expelidor de saliva ambulante, o ministério voltou atrás e irá exigir a devolução do butim afanado.

Cavalcante descobriu notas fiscais de estabelecimentos comerciais diferentes, preenchidas com a mesma caneta e caligrafia, vejam vocês. Além disso, vários endereços que forneceram notas fiscais pertencem a lojas abandonadas há anos. O deputado ainda encontrou outras nove inconsistências nas contas.

Um petista é um petista e será sempre um petista, não é verdade? A moral que defendem em público, via de regra, nunca condiz com o comportamento privado. O esputor chegou a declarar em fevereiro de 2016, que a CPI da lei Rouanet serviria para “desmoralizar o mito” de que os benefícios são uma espécie de “bolsa-família para artistas”.

Recentemente, decepcionado com o apoio dos criminosos petistas ao Senador Aécio Neves, a lhama, digo bode, ou melhor ator, disse ter desistido do PT e ameaçou se desfiliar. Pois é. Vai ver o valente quer ter a exclusividade no exercício da podridão.

Se continuar assim, ainda acaba ganhando uma medalha do partido.

Leiam também.

18 thoughts to “Quem sai aos seus não degenera”

  1. Não é bem assim Ricardo, muitos petistas ficaram desapontados com este conluio entre PT é demais raposas do Senado para defender um colega afastado pelo STF. Colega este que ao perder, bradou em claro e bom tom: perdi para uma quadrilha criminosa… Então a postura foi coerente com o que ele acredita.

  2. Vai receber provavelmente na Bahia o premio Honoris Causa. Aqui no Brasil o premio é entregue especialmente para a turma do PT porque se destacaram em falcatruas. O Lula recebeu um por ter apresentado recibos frios e agora será a vez do bandido vomitador por ter apresentado notas frias.
    O Lula como já recebeu mais de um, pode usar o termo (Doutor honoris causa multiplex), ou seria multriplex.

  3. Outro item que espero ter a oportunidade de ler em seu blog: a escandalosa, perniciosa relação entre os militares e os políticos durante a ditadura. Lá está a origem das grandes raposas, ACM, Sarney, Maluf… Foi um período de escandalosa corrupção! O que não tinha na época era facebook, WhatsApp, liberdade de imprensa para que blogueiros pudessem expressar suas convicções, sejam elas contra ou a favor de um governo… boa semana

  4. Olá Heleno, pra que feicibuque se estão ai as veredas soterradas no cerrado; os viadutos e pontes nunca acabados da Ferrovia do Aço; a inconclusa colossal transamazônica; tantos brasileiros desterrados; tantas mortes no Araguaia e em toda parte, tudo atestando a bagaceira imoral dos milicos brutos e broncos? A quem um desastre desse provoca saudades? Insensatez deveria ter limites. Burrice também!

    1. Pena que lula e dilma não ‘completaram’ estas obras cidrac, eles ficariam com a ‘fama’ que adoram.
      Eles poderiam se quisessem, ‘ninguém’ sabe o que os impediu mas os ‘interesses’ deles eram outros, não é mesmo?

    2. Olá Banana de Pijamas

      Tantos filhos do Lularápio enriquecidos com negócios inovadores como consultoria Ctrl C Ctrl V da Wikipedia. Tanto vento estocado pela presid’anta, que nos brindou com uma teoria magnífica em que relata que atrás de toda criança tem um cachorro. Tantas mortes em hospitais públicos e pela bandidagem protegida pela Maria do Rosário. Na gestão militar havia uma guerra provocada por vagabundos terroristas no Araguaia e em toda parte, tudo atestando a bagaceira imoral da esquerda que queria implantar uma ditadura nos moldes de Cuba/Venezuela. A quem um desastre desse provoca saudades? Insensatez deveria ter limites. Burrice também! É o palerma metido a erudito que quer reescrever a história. A hora dos vermelhos está chegando.

  5. Olá Inundado, lá em Sampa existe o alcaide que se diz empresário. Não fabrica uma barra de sabão, vive a correr o país. E foi incensado neste espaço. Mas, agora as fichas começam a cair para os munícipes. A farsa de ser contra políticos vai sendo desmascarada. O ruim é saber mais um vez que o eleitorado daquela mega cidade continua votando mal, pois, vão se dando conta de trocar um qualificado Haddad por um garganteiro vazio. Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Cidrac, hoje em dia baleiro, pipoqueiro, vendedor de drogas e até ‘doutores advo-gados’ se dizem ‘empresários’.(ps: advo-gados também não fabricam NADA) (ps2: advo means: ‘a domestic relationship with the perpetrator’, where perpetrator more or less means: ‘alguem que penetra em local não autorizado ou para pratica delituosa’ OU ‘aquele que comete crime ou delito.
      isto cabe inclusive para o título inadequado de ‘doutor’ á categoria)

      Os paulistas e muitos de outros estados que migraram pra SP tem liberdade de votar em quem quiserem!
      Vc dá licença pra eles serem ‘burros’ aos seus olhos ou quer induzi-los a votarem em quem vc quer?

      1. Olá Sopão, não quero nem posso suprimir a liberdade do eleitor. Não discuto a liberdade. O que mencionei foi o equívoco de escolher um desclassificado e ultrapassado como o Agripino. É claro que tal equívoco foi e muito estimulado por vários interessados como IG, jovem pam, etc etc etc. Vide, porém, o que tal prefeito já encontra-se em combustão e logo passará a carvão e enfim em cinzas quando então o grosso do eleitorado irá se dar conta e amargar pela escolha.

  6. Ricardo ,chega de sustentar artistas com o dinheiro público. Quem quiser dinheiro que vá trabalhar. Parasitas do dinheiro público. O trabalhador deve fiscalizar onde vai parar o suor do seu trabalho. Caso contrário teremos sempre os sanguesugas grudados no dinheiro público sem nada produzir. Numa boa, como esse aí.

    1. mas ele hoje é só uma estampa em camisas e muitos que as usam só sabem o nome dele e que foi um ‘revolucionário’ (mas não sabem de que nem pra que nem onde, etc)

      pensa bem, um ‘argentino’ comandante da revolução ‘cubana’.(argentino pensa que ‘é’, cubano acha que ‘é’, se juntar da um cocozão e isto foi o seu ‘padrão de caráter’ e ‘exemplo de ser humano’ aos seus olhos, cidrac)

      A Bolívia provavelmente é o maior fornecedora de drogas da américa do sul mas exterminou seu ‘heroi’ revolucionário. Na Bolivia preferem drogas REAIS e não fumo ‘paia’ que não dá ‘barato’.

      Seu herói foi e continua sendo uma grande merda!

      1. complemento:
        ‘vocês’ vermelhistas são contra o armamento da população brasileira mas ‘adoram’ o ‘che’ que era convencido da necessidade de estender a luta armada revolucionária a todo o Terceiro Mundo.
        Eu não escrevo mais que petista é burro, ‘vocês’ comprovam seus paradoxos e a burrice em si mesmos.
        Fui claro, cidrac?

  7. É o fim da várzea mesmo, a pobraiada brasileira ter que pagar a conta da “arte” de um bando de playboys e petralhas do eixo Rio-São Paulo.

  8. Parece não ter conexão com o tema mas comprova como é o comportamento básico dos vermelhos.

    Magno Malta confirma a covardia e a capacidade criativa dos mesmos que fazem de tudo para ocultarem seus erros acobertados pela ‘liderança política’ que os apoia e mentem por eles :

    https://youtu.be/YipFnEfyR9g

    o pt vermelho é uma gang!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.