Dois bilhões de cuspidas na nossa cara

Por 24 votos de diferença, os vagabundos (sem limites) venceram a batalha contra os vagabundos (com limites) e irão nadar de braçada na nossa grana outra vez

Somos “para-raios” de cuspe

A quadrilha petista, travestida de partido político, mais uma vez ligou o “dane-se”, rasgou a fantasia e correu para o abraço dos picaretas. Ao lado da sua linha auxiliar, outra porcaria de esquerda, como não poderia deixar de ser — o PCdoB, votou em massa pela tunga partidária de quase R$ 2 bilhões que será espetada no bolso dos, como é mesmo que eles dizem?, trabaiadô brasileiro. Foram os dois únicos partidos que fecharam questão. Todos os demais votaram “rachados”. Vejam vocês mais uma cena da vida real, bem distinta das propagandas e discursos mentirosos destes esquerdistas funestos, que demonizam as elites e os empresários e juram defender o povo pobre brasileiro. Cambada de vagabundos ordinários, isso sim.

O que mais me irrita nesta história toda é que essa gente maldita pratica essa modalidade de política desde que nasceu. Como contam com uma parcela completamente desinformada e ignorante da população, aliada àquelas outras impregnadas de ideologia tosca ou puro fisiologismo, como a “turminha descolada” da MPB e da Globo, seguem com a pose cínica de combatentes da opressão capitalista enquanto chafurdam no capital ou sujo ou roubado dos algozes inventados. Eternos abutres que se alimentam da miséria dos mais pobres enquanto viajam em jatinhos, sorvem vinhos raros e empanturram-se de iguarias caras em restaurantes estrelados.

Além de ser o partido (agora assumidamente bando criminoso) que mais trabalhou contra o país, vide o passado recente e não tão recente assim, é aquele que mais sabota o futuro da nação, seja governando mal e roubando em escala industrial, seja ainda promovendo e perpetuando aquilo que há de pior no quadro político nacional — em ideias, atitudes e personagens. Não à toa ser o criador e protagonista do Mensalão, Petrolão e Eletrolão; ser o aliado de primeira hora de Collor, Sarney e Renan Calheiros; ter seus principais nomes presos ou processados criminalmente; ter jogado o país na maior recessão econômica da história e desempregado mais de 15 milhões de brasileiros; dentre tantas outras desgraças produzidas em desfavor do Brasil.

A surra eleitoral que levou ano passado, reduzindo-o praticamente ao seu tamanho original, é muito pouco se quisermos deixar de ser este poço de atraso e corrupção. Esta legenda deveria ser extinta imediatamente — e razões legais para tanto não faltam. Seus líderes, que ainda estão soltos, deveriam seguir o mesmo rumo do chefe do bando, e começar a preparar as malinhas de mão para uma viagem só de ida para o xilindró. Fosse o Brasil algo mais rigoroso, ou melhor, fosse de fato rigoroso, e esses burgueses do capital alheio já não estariam mais ajudando outros imorais a roubar nosso dinheiro. Mas o que, né? Aqui é o paraíso para este tipo de gente. É a morada perfeita para quem gosta de mentir, roubar e não trabalhar.

Por que estou xingando apenas o PT? Simples. Por dois motivos: o primeiro é que se este antro ao menos liberasse seus asseclas para votar como quisessem, assim como os cúmplices do PCdoB, a tunga teria sido derrubada. Segundo porque é o único que pratica o cinismo à perfeição, capaz de jurar amor ao pobre em público e bater-lhe a carteira, já vazia, em privado. É um bando asqueroso!

Leia também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *