Eu peidei, sim, mas não fui eu

O cinismo e desfaçatez da corja política brasileira só não são maiores que a compulsão que têm por nos roubar

O lema dos corruptos brasileiros

Quem já está com mais de 40 anos, certamente conhece o cantor e compositor Lobão. Peça rara. Peça raríssima!

Por pouco não nos conhecemos pessoalmente. Ano passado, estaríamos juntos num mesmo evento, mas um problema de saúde com um familiar o impossibilitou de comparecer. Uma pena! Imagino como seria um bate-papo nosso sobre o Nine Fingers, Nine Years, hehe.

Certa vez, Lobão adentrou ao Congresso Nacional trajando uma camiseta como a da foto.  Com o saco cheio  — já em 2007 — das mentiras contadas por Lula e sua gangue, sempre desmentindo os crimes por mais que as provas e indícios gritassem-lhes a culpa. Passados 10 anos e a frase continua atual.

Imagino que todos tenham visto as cenas asquerosas de distribuição de dinheiro sujo no Mato Grosso. Parlamentares bem vestidos, comportamento educado, gente que passa uma imagem pra lá de confiável, mas que são na realidade meros trombadinhas. Entravam no gabinete do bandido que lhes corrompia com pastas, bolsas e bolsos vazios. Saíam de lá todos cheios. São porcos!

Pois bem. Não é que um dos vagabundos, o prefeito de Cuiabá, um tal Emanuel Pinheiro teve a pachorra de emitir um comunicado dizendo-se inocente de qualquer crime e que irá provar que não fez nada de ilícito? Taqueupariu!! O cara foi filmado enfiando dinheiro em qualquer buraco onde coubessem os maços (pena que não enfiou um também naquele lugar), e ainda jura inocência. É muito FDP um cretino destes.

Aliás, o chefe da gangue, o multirréu e já condenado, sempre foi useiro e vezeiro da tática do “peidei, mas não fui eu”. É tão pilantra, que até a esposa (e cúmplice) morta já foi usada para levar a culpa no seu lugar.

Não tenho certeza, mas creio ter sido o ladrão Paulo Maluf o primeiro a usar tal expediente. Descobriram uma conta clandestina sua no exterior, com assinatura e tudo, e o malaco disse à época: “a assinatura é minha, sim, mas não fui eu quem assinou”.

Vocês peidaram, sim, seus cretinos! Agora que respirem o próprio odor fétido.

Leiam mais, aqui.

 

5 thoughts to “Eu peidei, sim, mas não fui eu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.