Escândalo! Michel Temer solta pum à noite

A Rede Globo não se cansa: agora quer depor o presidente porque ele convidou procuradores da Lava Jato para um encontro

Encontros clandestinos

Já virou chacota. E também obsessão. A Rede Globo, que jamais se insurgiu contra os desgovernos Lula e Dilma; pior: apoiou incondicionalmente Sérgio Cabral, não se conforma com a não-queda de Michel Temer e fica, dia sim, dia também, inventando um novo “escândalo” que possa atingir o presidente. Caraca! Deixem o país seguir em paz. Parem com esta sanha persecutória maluca. Já encheu o saco, pô!

Quem sou eu para palpitar sobre a condução dos negócios de uma empresa do porte da Globo, mas a continuar assim, não sei, não, a audiência — que já despencou vertiginosamente — continuará em queda livre. Ninguém, dentre a parcela da população que lê jornal e assiste TV (inclusive canais pagos, como a Globo News), suporta tanta cretinice assim. Não à toa, assim como a própria Globo, tantos grandes grupos de comunicação estarem em dificuldades. A imprensa tradicional precisa mudar, se não quiser desaparecer de vez.

A “denúncia” de hoje foi um convite que Temer fez, ainda como vice, aos procuradores da Lava Jato para um encontro no Jaburu. E pasmem!! À noite! Nossa, que horror!! Como Temer pode ser notívago assim, meu Deus? Aliás, semana passada, também se encontrou com a futura procuradora… à noite. Sei não, mas parece que a linda Marcela anda muito solitária, né? Será que isso também não é motivo para impeachment, não, dona Globo? Abandono de esposa não seria crime de responsabilidade? Chamem a Maria do Rosário para nos dizer o que acha.

Ok, que se a primeira dama estivesse mais para uma Dilma Rousseff do que para Marcela, Temer teria todos os motivos para não chegar em casa mais cedo. Mas sendo Marcela quem é… Meu Deus!! Pode até não ser crime político, mas é um crime, digamos assim, moral. Eu, como bom machista, sexista, misógino e sei lá mais o que, que hoje em dia, homens que admiram a beleza feminina e confessam sua predileção são adjetivados, não me conformo. Preferir trabalhar ou, vá lá, receber uma graninha do Joesley na garagem, e deixar aquela belezura de lado… Sei não! Acho que Temer não gosta mais tanto assim da coisa. Estaria eu sendo homofóbico com este comentário? Alô, Jean Wyllys, cadê você?

Encerro voltando ao panfleto anti-Temer que se tornou o grupo Globo: Fiquei sabendo que o presidente, por conta da idade, não consegue segurar os gases. Pessoalmente, não considero adequado um presidente peidorreiro! Cachaceiro, não tem problema, mas flatulento não. É quebra de decoro. Quero ver amanhã, no JN, William Bonner, todo circunspecto, anunciar em manchete: “Presidente Temer faz pum no elevador do Planalto, à noite e fora da agenda oficial”. Depois, coloquem aquele deputado esquerdopata, Alessandro Molon, para nos ensinar a gravidade da coisa. E finalizem com o sósia do Mr. Chow (da impagável franquia “Se beber não case”), o senador Randolfe Rodrigues, com aquela vozinha de Marina Silva arrependida, pedindo o impeachment.

Vai que cola, né não?!?

Leiam mais, aqui.

105 thoughts to “Escândalo! Michel Temer solta pum à noite”

  1. Ainda ontem comentei numa das matérias aqui do portal UAI que o que parece é que o Temer está infectado por um vírus altamente contagioso, principalmente à noite. É visitar o homem e ficar empesteado…

      1. deve ser um vampiro gay que chupa ‘sangue’ c sabe de onde!

        Já que escreveram sobre globo news, basta tirar do vocabulário de todos os reporteres que se acham comentaristas o termo lulês…’a gente’…eles não conseguem formular frases sem: ‘a gente agora, a gente vai, a gente tá aqui, agente foi, a gente pensa, se a gente pensá, a gente vê” etc….e se acham extremamente cultos e donos da verdade. debate entre eles dói até a alma pois tem ‘muita gente’ falando ‘gente’ sem parar.

  2. Bom dia. Creio q a rede globo ta dando um tiro no pe. Hj graças a deus e aos capitalistas burgueses malvados que a maioria da populaçao possui acesso a internet movel. Assim acabou o monopolio da informaçao. As mentiras propagadas pelos politicos e imprensa comprada nao duram um dia. Vide o mentiroso do lula. Do aecio. Do proprio temer. Por isso acredito q na proxima eleiçao vamos ter gratas surpresas. Lula, aecin e outros larapios nao vao se eleger. Sobre seu texto entendi o sarcasmo e acho q apesar do temer ser nada honesto tao inventando pelo em ovo. Inclusive atrapalhando o trabalho da pf e mpf ao divugar gravaçoes sigilosas. Um abraço. Espero ver todos os ladroes na cadeia. Agora q a marcela e gata nao tem como negar.

      1. Esse Blog é bom demais para falar de política, a opinião é livre aqui. É raro isso, a maioria tem medo de se expor. Mas, se for pra falar de futebol aqui, avisa antes, que eu não entro mais no blog. E, a propósito, antes de falar qualquer coisa do cruzeiro, recomendo que lave a boca com gasolina e formol.

    1. pior é que não tá pagando, JC. Tá atrasando tudo, cortando verbas. Bom era no tempo do Lulão e dona doida. Recebia direitinho, viu?

  3. Então que dizer que um advogado ou um criminoso podem ter acesso irrestrito a promotores e juízes, podem ir a jantares, fazer reuniões entre outras coisas, por que como o blogueiro está dizendo que o temer pode ter visitas fora da agenda ainda mais com procuradores, investigados, juízes, o mesmo direito deve ter ladrões, traficantes, homicidas, estupradores entre outros, até terroristas. Então quem tem poder pode fazer tudo que está certo. Pena que no Brasil a lei não é pra todos, apenas para ppp, se for rico tá tudo de boa.
    A necessidade da agenda é para o bem do presidente para não aparecer um doido e querer matar ele, mas o problema que ele está fazendo fora da agenda para quem ninguém veja com quem ou que ele está fazendo.

  4. Então quer dizer que um advogado ou um criminoso podem ter acesso irrestrito a promotores e juízes, podem ir a jantares, fazer reuniões entre outras coisa, por que com o blogueiro está dizendo que o temer pode ter visitas fora da agenda ainda mais com procuradores, investigados, juízes, o mesmo direito deve ter ladrões, traficantes, homicidas, estupradores entre outros, até terroristasl Então quem tem poder pode fazer tudo, que está certo. Pena que no Brasil a lei não é pra todos, apenas para ppp, se for rico tá tudo de boa.
    A necessidade da agenda é para o bem do presidente para aparecer um doido querendo matá-lo. O problema que ele está fazendo isso para esconder a pessoa que não pode ser vista nem o assunto que não pode ir a público. resumindo, fazendo o povo de otário.

  5. Tá realmente escrachada essa perseguição,porque não agiram assim c/o molusco e dilmanta.Será que aquela rep da record falando da sonegação de imposto etc e que Temer,não teria perdoado a divida como a globo queria,daí começou a perseguição implacável,tá ficando feio,os atores globo grde parte estão fazendo atos pro molusco,será que foi prometido algo em troca?Gosto da postura da band,criticam qdo tem criticar e falam dos avanços,to gostando.Agora que a globo ainda ta se sentindo a dona da verdade e não pode ser contrariada,não é a toa que vem perdendo audiência em todo pais,anunciou a bomba da delação jbs,gde furo de reportagem e o que era uma bombinha de salão,repito,não gosto do pres Temer,mas quero que termine o mandato e depois responda pelos seus atos,só p/ver o desespero da globo e dos petralhas,que estão unidos p/ destitui-lo,acho que vai começar por o país nos trilhos,p/ desespero dos que qto pior melhor.

    1. O que ocorreu nos eua infelizmente foi intolerancia de certos grupos. Inclusive grupos de extrema esquerda foram confrontar. Foi horrivel mas tem nada a ver com trump. A imprensa viuva do obama ta manipulando informaçoes. Trump ta sendo otimo. Se deus quiser nem pt ou psdb ganham aqui. Tchau esquerda q nunca funcionou em luggar nenhum do planeta. Go trum. Vamos bolsonaro.

  6. Hoje, sabemos que o Lula é um ladrão. Um bandido capaz de cometer qualquer tipo de crime para ter o poder e cometeu muitos, bem diversificados. A rede Globo, certamente foi beneficiada pela quadrilha petista, por isso calou-se, quando deveria ter usado a sua estrutura para investigar e informar, não o fez. Agora, quer destruir o Temer, com certeza, porque ele não está liberando os milhões. Classifico a rede Globo como uma empresa antipatriota. Assim como Lula, ela nos enganou durante muito tempo, agora, está mostrando a sua verdadeira face, o seu verdadeiro objetivo, que é sugar o Brasil, o máximo possível. Não precisamos de nada assim.

  7. Cara, pensei que vc fosse um patriota, um homem de bem, mas não passa de um canalha que defende ladrão. E quem defende ladrão né, já sabe, Acabou de perder o pouco de respeito q tinha pela sua pessoa. Vá se f…………

    1. Ô Geraldo C de C…

      Você, que escreve usando nomes e e-mails diferentes, um matutinho vermelho qualquer, realmente acha que me importo se você tem pouco ou muito respeito por mim?

      Vá te catar e lamber as botas dos chefões do seu partido, rapaz! E sobre ser patriota, aprenda mais uma, que é de graça:

      “O patriotismo é o último refúgio dos canalhas”. (supostamente por Samuel Johnson)

      Ah! Sobre me f… Traz a mamãe que eu penso no caso. Se ainda der um caldo, que sabe?

  8. A imprensa brasileira precisa mudar mesmo. O primeiro passo para isso seria não publicar “artigos” tão imbecis e infantis quanto esse.

  9. O nosso “amigo” colunista é muito obtuso, como dizer que a Rede Globo não insurgiu contra os governos passados? Basta retroceder no tempo (bom que no jornalismo podemos fazer isto) e veremos as reportagens seguidas na tentativa de derrubar governos.
    Caro colunista pare se de preocupar com a Rede Globo e defender Temer e trate de fazer colunas que realmente valem a pena ler até o final, porque as suas paro nas primeiras linhas de tão ruins que são, Impressa marrom…

  10. Eu gosto muito das suas matérias. Mas sua frase no início dizendo : “Deixem o país seguir em paz” realmente me deixou sem paz. Não estamos em paz. É tempo de GUERRA ! Sugestão ? como um bom redator que é você porque não monta vídeos no youtube ? será mais uma luz num imenso buraco de trevas do qual não temos perspectiva de sair.

  11. Criticar, martelar esse presidente de merda, caixa 2, incompetente e treteiro que temos é obrigação de todos nós brasileiros e dos meios de comunicação também. Você mesmo não se cansa de ficar aí dizendo Lula cachaceiro, Lula ladrão, Lula analfabeto, Lula preguiçoso e fica reclamando de quem execra esse nosso grande político. Acho que se ele se candidatar a qualquer cargo, num próximo pleito, terá pelo menos um voto, o seu!!! Outra coisa, cuidado que a rede Globo é assim com o Estado de Minas, cuidado com o efeito dominó.

  12. Talvez essa tenha sido a redação mais estúpida que eu já li na vida. O Portal UAI devia ter vergonha de publicar uma aberração dessas.

    1. Não é uma redação, RJ, é uma opinião. Tipo bunda, sabe?, que cada um tem a sua. Pois é. Imagine se por achar seu comentário uma aberração eu não o publicasse. Ninguém poderia ver sua bunda, entendeu?

  13. Ricardo Kertzman, veja a respeito de maturidade espiritual.
    Eu li e apesar de não concordar, respeito sua opinião.
    Mas as respostas que tem dado aos comentários fervorosos, internamente não fazem bem.
    É um sentimento que vai corroendo todos nós por dentro e somos o que somos enquanto sociedade, muito por conta de um perfil de convívio dessa forma.

    PS: Sua audiência se dá pelo estilo que adota e por esse motivo também entendo as respostas e o próprio artigo.
    Reflita sobre as consequências de atitudes assim, possam causar na sua vida como um todo.
    A esperança enquanto sociedade no futuro, parte de uma mudança de comportamento e educação hoje.
    Menos “ego” e mais “altru”!
    Capitalismo é interessante, use com consciência para não virar escravo dele.
    Abraços!

    1. Enio, acredite, meu caro: respondo cagando de rir!!! Pra mim é uma diversão chutar o traseiro dos malucos. Ao contrário do que pensa, é uma terapia, não motivo de fervor interno.

      Mas agradeço pela sincera preocupação e amável conselho.

      Abrs

      1. Parece que faz tudo cagando, por isto que sai esta merda. Vira homem e deixe de ser puxa saco. Esqueça o Temer, ele não vai trocar a Marcela, sua cara metade é o JLT. Há, antes de responder babando, vê se não esquece de tomar o gardenal.

        1. Hahahaha!!! Hoje abriram a porta da Pet Shop e a matilha está louca. E aí, Tontozinho? Ficou com saudade e trouxe o rabinho aqui para eu chutar, né? Mas hoje eu tô de bom humor!! Feriadão, churras, cerveja, amigos (aqui cagando de rir de vocês!!)… Volte amanhã e te dou umas chapuletadas, ok?

          1. Que bom Ricardim, vejo que tomou o gardenal, a muito não o vejo tão relax. Como diabético que de vez em quando pode comer um docinho, eu também posso, de vez em quando, ler esta porcaria. Mas convenhamos, você que já era muito ruim está conseguindo se superar né? Se está faltando criatividade assista o Paulo Henrique Amorim, ou o Leandro Karnal, quem sabe você aprende. É doido mas não é burro. Abraço amigo.

  14. Este colunista que está defendendo o Temer é tão bandido como ele . O Temer cometeu crimes comprovados de receber dinheiro e obstrução de justiça. O que você quer mais palhaço? O país não pode ter como presidente um gangster seu despreparado.

  15. Tá difícil! Opinião é que nem bunda. Mas tem cada bunda! A Marcela Temer bela mulher, mas se tivesse de escolher esse palpiteiro bologuero levaria o Temer para casa. Vai gostar, trem! EM acabou mesmo! Que babação! PT é pouco para essa turma. Kim Jon Un pra presidente do Brasil! e que traga seus Pittibuls.

  16. Sr. Blogueiro é vergonhoso sua revolta seletiva, para Dilma e Lula fogo, para Temer e sua corja água fresca e carinho. Já percebi que o senhor tem “O Meu Bandido Favorito”

    1. se é vergonhosa — não vergonhoso — a vergonha é a minha. Então não perca seu tempo comigo e vá tomar um sorvete com o Lula e a Dilma

  17. Eu jurei, para mim mesmo, que nunca mais eu iria ler as publicações do Ricardo. Mas depois eu entendi que tudo que o blogueiro escreve se resume a uma opinião pessoal dele. Aí eu pensei e me lembrei do grande filósofo Descartes. Ele disse que “uma ideia é verdadeira quando ela se apresenta a nossa intuição com todas as características da evidência. Sendo clara em si mesma, é dotada de um grau de certeza, e não tem necessidade do filtro da razão, imposto pela dúvida metódica”. É isso, “fechô”!

  18. A globo não é boba, sabe que o governo temer está levando o país a bancarrota. O temer hoje é sustentado por grupos de interesses. Qualquer cidadão de bem que defenda o temer ou é doido ou é muito esperto

  19. “A Rede Globo, que jamais se insurgiu contra os desgovernos Lula e Dilma”. Meu caro, você estava em qual planeta durante os governos Lula e Dilma para dizer isso, ou você acha que as grande manifestações que houve durante o governo Dilma foram espontâneas?
    Não vejo diferença nenhuma entre defensores do governo PT e de Michel Temer. Pior do que uma esquerda burra, pior do que um petralha é ter gente ainda como você, capaz de defender um imbecil como esse Michel Temer, gratuitamente. Não se esqueça que ele foi vice da Presidente Dilma, um bandido da mesma quadrilha, que simplesmente esperou a hora oportuna para se alçar no poder, coisa que sempre almejou a vida inteira mas não foi capaz. Você e o Reinaldo Azevedo podem dar as mãos, dois idiotas!!!

    1. mas quem disse que defendo o Temer de graça? ô dó!!! Cobro caro, Ivan. E viva os inteligentes, como você!! É disso que nóis precisa

      1. Eu não falei de inteligência, falei de idiotice e certamente precisamos de idiotas como você. Inteligente já sabemos que você não o é, caso contrário faria melhor uso dela. Temos dois tipos de idiotas, um que ainda defende o Lula e sua trupe, e outro como você, que passou a defender o Temer, repito, gratuitamente, porque sei que vc não ganha bem para isso. kkkkkkkkkkk. É a primeira vez que leio seu post e acredite também, estou me divertindo, porque encontrei uma besta como aquelas de Charlottesville, que ainda defendem idiotas!!!

        1. primeira vez? opa! seja bem-vindo, então. precisamos de seres superiores a nos iluminar. mas me diz uma coisa? se é sua primeira vez, como disse que “passei” a defender Temer? Como sabe que não “defendia” antes, hein? Te peguei, né, tolinho mentiroso? Confesse: você é só mais um dos que viciaram no blog e nas minhas lapadas no traseiro, não é verdade? Ah! Eu não “O” sou inteligente? Sei…

          1. Tolinho, por sua opinião barata descobre-se rapidamente de qual lado você atua, opinião rasteira. Não é preciso ser inteligente para descobrir o idiota e imbecil que vc é, hein…!

            1. voltou, meu mais novo bibelô? mas não era a primeira e última vez que vocês lia este blog? por que brinquedinhos, assim como você, não assumem que são viciados neste espaço? que adoram que eu lhes chute os traseirinhos fofos e macios? vai, assume. dói menos, hehe

  20. Super normal esse encontros às escusas.. com o pais vivendo o momento que vive. Ministro do STF dizendo que trata de reforma política e o presidente dizendo que não trata sobre isso… corte de verbas.. mudanças de nomes nos comandos dos órgãos investigadores… supernormal… SÓ NA SUA CABEÇA

  21. Parabéns Ricardo , já vimos na história muitas e muitas vezes estas campanhas orquestradas pela grande imprensa a favor dos seus próprios interesses …e vc sabe , uma mentira repetida à exaustão torna-se uma verdade para mentes frágeis e influenciáveis .
    Não entrando no mérito e nem no contexto histórico , as organizações globo apoiaram a revolução de 64 , silenciaram sobre as diretas já , perseguiram Brizola , apoiaram Collor explicitamente em 89 e agora perseguem Temer com ódio e peçonha mortal .
    Entretanto , desta vez , não passarão ! O mundo é livre , a internet democratizou a informação e a globo é uma pálida sombra do que já foi …
    E Temer é o governo certo na hora certa a frear gastos irresponsáveis , baixar o dolar e a inflação e iniciar as reformas que o país precisa …
    Aliás , cá para nós , se eu soubesse que ia terminar tão bem assim o gov. Dilma, poderia ter apoiado a sua chapa em 2014 .
    Parabéns pt pela escolha do vice ( não poderia ser melhor e mais craque na política ) .
    E mais , como Temer não visa popularidade nem reeleição , está governando com muita responsabilidade e realmente plantando um Brasil melhor.

  22. De blog opinião sem medo deveria se chamar. ME vendo fácil, só pagar que defendo qualquer um aqui. São corruptos e fazem de tudo para barrar denuncias descaradamente e dar continuidade as suas corrupções. O problema é que qualquer blogueiro quer ganhar um dinheirinho postando LMerdas.

        1. eba!!!! o bibelôzinho gamou mesmo. Mais um na sacola. inté amanhã, meu mascotinho!! venha com o bumbum bem fofinho, viu? vou chutar com amor, hehe

  23. Vc não ganha bem filhote de Zé Simão com Reinaldo Azevedo, e diga-se passagem, cópia barata!!! Kkkkkkkkk
    Canalhas não se ofendem facilmente, não tenho essa pretensão ou a sua é ofender as pessoas? So estou seguindo a sua régua para nos comunicar. Desde a suas primeiras respostas vê-se que vc não é inteligente, ganha pouco e é imbecil.

    1. mas… se “Canalhas não se ofendem facilmente”, por que o meu bibelôzinho tá tão bravinho assim comigo? Por que meu mais novo cãozinho de estimação não para de me mandar mensagens mimimis? Tá viciadinho mesmo, hein! Aposto que fica clicando sem parar no blog para ver se eu respondi. Mais um Ricardo-dependente!!! Ainda bem que não tenho de sustentar vocês, né? Já que ganho pouco, hehehe

      1. To bravo nao Biba, acho que quem está bravinho é vc, por me dar tanta atenção, é assim que se descobre um Biba brava! Kkkkkkkkk
        Boa noite, primeira e ultima vez nesse seu Blog, e diga-se de passagem, uma bosta!!! Kkkkkk

  24. So voce mesmo Ricardo, acha normal o principal participante do Golpe de estado, chamar os procuradores da Lavajato em sua residência oficial para uma reunião . Reunião sobre qual assunto ? Para tentar se blindar com aqueles concurseiros partidários ? Que você se arrisque sobre o assunto da tal reunião.

    1. Opa! Tá educado, hein? Que bom. Sabe que dias atrás, rindo com amigos por conta dos comentários malucos que me chegam, um casal (advogados bem influentes em BH) ficaram assutados em ler o que você escreve? Por coincidência, são conhecidos seus, acho que amigos da sua ex-esposa ou coisa parecida, não me lembro bem. Chato, né?!?

      Ah!, sobre seu comentário, sabe que a moça (que te conhece) é amiga sua de Facebook e me mostrou sua página. Curioso é que há uma foto sua, abraçado, sorrindo ao lado do, como é mesmo?, “principal participante do golpe”. Abraça o Temer e fala mal dele? Chato de novo, né?

  25. deixo aqui meu boa noite, pq amanhã, como vc espera, não entrarei no seu blog, pq só gente burra ou sendo Biba para entrar nessa merda. ainda não sei o que sou ou se sou od dois

    1. caraca!!! foi, disse que não voltava e voltou. Depois foi de novo, jurou que era pra sempre e voltou. Agora a mesma ladainha? Duvido! Até logo mais, carneirinho!!

  26. Li esse artigo e fiquei estupefado, assustado com a baixa qualidade das idéias apresentadas. Se não tem assunto construtivo, melhor não escrever.
    Me causa estranheza a incapacidade do autor em lidar com as críticas negativas.
    O fato de editar através de uma grande mídia não lhe dá o direito de ser descortez.

    1. Oba! Vamos lá…

      Você: “Li esse artigo e fiquei estupefado…”
      Eu: Ainda bem que você ficou estupefado, e não estupefato. Fico mais tranquilo.

      Você: “Se não tem assunto construtivo, melhor não escrever.”
      Eu: Sério? E quem definirá o que é ou não construtivo e me deixará (ou não) escrever? Você ou o Maduro?

      Você: “Me causa estranheza a incapacidade do autor em lidar com as críticas negativas.”
      Eu: É que sou muito imaturo e inseguro e as críticas atingem minha auto-estima, sabe? Por isso reajo assim.

      Você: “O fato de editar através de uma grande mídia não lhe dá o direito de ser descortez.”
      Eu: Acho que “editar” significa publicar e “descortez” significa descortês, certo? Se for isso mesmo, é o seguinte: aqui a chinela canta, entendeu? Bateu, levou! Criticou civilizadamente, bonitinho? Terá o comentário publicado. Agrediu, ofendeu? Leva chumbo na traseira. Sem dó!

      Fui “cortez” o suficiente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *