Skip to main content
 -
Ricardo Kertzman nasceu em 1967. Um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos.

A chinela vai cantar… E grosseira como nunca

Share on Facebook3.4kShare on Google+0Tweet about this on Twitter0

Um aviso àqueles que não gostam ou acham inadequado um texto pra lá de rude: nem comecem a ler o que segue adiante

Ditador miserável

Este deformado moral, o hexa-réu criminal e condenado à prisão, com a costumeira aparência encardida e aquele vocabulário típico de um nascituro de estábulo, voltou a ameaçar a sociedade brasileira com medidas violentas, caso seja eleito presidente em 2018. Leiam, aqui.

Alguém tem de avisar a este patife que: 1) Ele possui 67% de rejeição e não vence eleição nem mais no interior do piauí, como comprovou o candidato que apoiou recentemente. 2) Ele estará inelegível, quiçá preso ano que vem. 3) Ainda que se tornasse Presidente, o Brasil não é a Venezuela.

O bucéfalo saburroso, ao lado de uma das suas rolinhas de estimação, a criminosa e fraudadora fiscal, mais uma vez atacou a Justiça, a Operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro e a imprensa. Principalmente a Rede Globo, aquela meretriz das esquerdas que, quanto mais apanha, mais se apaixona por estes sanguinários. Para o velhaco carcomido pela idade, o grupo golpista — mas que tentou derrubar Michel Temer, vá entender — tem de ser controlado a qualquer custo. E prometeu faze-lo caso eleito. Disse que não irá morrer sem regular a mídia. Se fizer isso mesmo, onde é que a turma do PSOL e da REDE dará plantão, hein?

Olhe aqui, ô cruzamento de mula manca com porco bêbado: você vai morrer, sim, mas não regulará porcaria alguma, senão a válvula da descarga da prisão em que irá morar dentro de alguns anos. O Brasil é uma pocilga, sem dúvida, mas não é Cuba ou Coréia do Norte, entendeu, seu proto-ditador de quinta categoria? Quer ditadura, pestilento corrupto? Mude-se para a Venezuela e case-se com seu companheiro de sangue, Nicolás Maduro. Mas aqui não, violão! Aqui você jamais conseguirá tocar o terror novamente. Hoje você não passa de um reles político ladrão.

Quem este encarvoado pensa que é para ameaçar a democracia e o povo brasileiros? É só um covarde que sempre correu do pau quando o bicho pegou de verdade. Todos se lembram dele, foragido, lá em Portugal, defecando até o cérebro, dizendo que fora traído, durante o Mensalão. E quando o avião da TAM caiu, se enfiou debaixo da cama por uma semana, o frouxo. Na época da ditadura, puxou tanto o saco dos militares que nem apanhar, apanhou. E é tão molenga que até culpar a esposa morta, para se livrar da cadeia, culpou. Se borrou todinho na frente de Sérgio Moro e agora vem dar uma de valentão. Quem não te conhece que te compre. Eu conheço. E digo: você é um cagalhão!

Os amigos sanguinários do facínora

Ele ainda não percebeu, o pestilento, mas seu tempo de poderoso-chefão acabou. Nem na sua quadrilha, travestida de partido político, o PT, é mais temido. E sabem por quê? Porque os bandidos que irrigavam o bolso sujo do assustadiço estão presos. Ou de férias eternas, nos EUA, graças ao amigo Janot. Mas nenhum deles irá mais financiar o maldito projeto de poder deste traste. Ninguém mais irá sustentar a ele e sua prole abjeta.

Acorde, Mané Nine Fingers: você já era, nhonhôzinho decadente. Só ainda encontra aplausos neste bando rastejador que lhe cerca; dos também réus e afins: Gleisi Hoffman, Lindbergh Farias e outras porcarias da espécie. Já fora da corja, é odiado, desprezado, menosprezado, motivo de escárnio.

Pronto! Agora tô feliz! Fiz minha boa ação de hoje. Coloquei o lixo no devido lugar. Metaforicamente falando, claro, já que o lugar certo para esse Ânulo é no… Bem, deixa pra lá, né? Já baixei o nível além da conta. Mas é justo. Não dá para ter sangue de barata e ouvir calado o que este helminte berra, dia sim, dia também.

Leia mais, aqui.

Share on Facebook3.4kShare on Google+0Tweet about this on Twitter0

Postagens relacionadas

Cinco perguntas cruciais para Lula responder. Eu teria mais outras quinhentas, todas sem respostas, mas me contentaria com estas cinco únicas. Jamais saberemos, não é mesmo?   Responder?...
Eita moço querido esse, sô. SQN Não, amigos. Mais uma vez as pesquisas estão enganadas. Lula não tem 23% dos votos. Na verdade, tem 45% É tão popular e tão querido, que foge do pov...
O brasileiro sabe o que quer! Só não sabe o que nã... Perdido, atônito, sem capacidade intelectual para entender o que se passa e alvo fácil para doutrinadores, o brasileiro comum vaga em busca de sossego...
Lula e Dilma unidos (também) pela avareza! "Entre 2003 e 2010, Lula recebeu 568 presentes. Pelos registros, deixou no Planalto só nove deles. Já Dilma recebeu 163 presentes. Apenas seis foram...
Publicidade

102 comentários em “A chinela vai cantar… E grosseira como nunca

  1. Ricardo, ótima ideia ao mostrar essa simpatia extremamente suspeita da esquerda por regimes ditatoriais. Sugiro incluir mais tres fotos, com Blaise Compaoré de Burkina Faso, e para completar, Lula com Fidel e Raul Castro, para não nos esquecermos que essa simpatia afundou nosso dinheiro no Porto de Mariel em Cuba.

    1. E na hora de administrar o porto, pra começar a receber alguma coisa de volta, os irmãos Castro entregaram para outro pais! PQP Lula, o que dizer do seu “prestígio” junto aos comunas?

  2. Esse miserável ainda acha que alguém esclarecido acredita. Só mesmo os imbecis e os artistas. Principalmente os da Rede Bobo.
    Ricardo, gosto demais do seu blog. Você fala aquilo que não temos espaço para falar.
    E você viu a notícia de que uma descoladinha suiça doou R$500.000,00 para esse traste? Me engana que eu gosto, já dizia um programa de TV. Estão esquentando o dinheirão que esse traste tem lá fora.
    Abração

  3. Ricardo, já disse à você que falas por mim?

    E quando as fotos, a insanidade e a incompetência fizeram um convênio e ali ficaram retratadas.

  4. “Baixou o nivel” nao. Falou a linguagem de um povo surdo, que ouve mas finge nao ouvir. Parabens pelo belo artigo, Ricardo! Esse cara se voltar (sse, se)) ao poder, deixaria um rastro de viuvas e orfaos sem precedente em nossa historia. O Brasil tem mesmo que ser chaqualhado com alertas assim para nao deixar que terminamos de nos tornar a Venezuela Continental!

  5. Rsrsrsrs,seria cômico se não fosse trágico.Perfeito o texto,a mais pura verdade,o cara devia ta preso, ta arrotando valentia pros “cumpanheiros”,ao invés disso faz propaganda eleitoral entecipada,o sonho de consumo desse molusco é ver o Brasil,igual a venezuela,podia pegar esses trastes,tomar tudo que roubou e despachar pra cuba, venezuela ,sem direito a voltar pisar o pé aqui,ta demorando essa praga ser encarcerada,mas que vc pegou leve pegou.

    1. Se for doente, tem cura. basta alguém decente pra presidente que os tópicos do blog certamente mudarão…enquanto que ser petista/lulista é doença mental com sintomas de quem cheirou gás
      H-ELIO

    1. Alcides,
      no seu ‘julgamento’ devo ser imbecil também.
      Para prevenir, posso fugir pra Cuba ou Venezuela, usar camisa vermelha e fingir que sou burro, aí ‘eles’ me aceitam e não vou pro paredão.

  6. Estamos ferrados no Brasil. Estamos precisando discutir um projeto de país e os formadores de opinião ainda ficam nessa pregação contra um ou contra outro. Nós estamos tão ferrados que o presidente da câmara de comércio brasil-china disse à isto é dinheiro que no Brasil tanto a direita como a esquerda tem um projeto de pobreza para o país. Lula, Dória, Maia , Temer, Aécio , Serra, Alkimin e essa turma estão defendendo grupos de interesses, sugiro a esse blog que comece a contribuir com a sociedade trazendo debates mais estratégicos pq a grande mídia não vai fazer. Se esse blog for autônomo nos ajude

    1. Este blog não tem o menor interesse de contribuir com a sociedade. Este blog não pretende ser formador de opinião alguma. Este blog não tem projeto nenhum. Este blog não ajudará ninguém.

      1. Divergencias à parte devo reconhecer que voce tem as virtudes de ser sincero e direto, coisa que tem faltado no Brasil. Mas se por ventura tivermos algum governante de esquerda e que seja honesto ( o que não é o caso dos petistas) o trate com fraternidade

  7. Falou tudo e mais um pouco… Nada a acrescentar sobre o bucéfalo-psicopata-com-ara-de-demônio. Posso, após dar os devidos créditos, copiar e colar seu texto no facebook?

  8. Ricardo, admiro as suas colocações a respeito deste cachaceiro inútil que tanto usurpou do nosso dinheiro em benefício próprio.
    Admiro a sua coragem, mesmo em terreno comandado por um aliado deste verme, colocar as verdades que muitos gostariam de poder expressar.
    O Brasil nunca será uma Venezuela, conforme o PT deseja.

    1. Cruzes!!! Vamos lá: 1) não é um site. Muito menos antigo. É um blog e acabou de completar um ano. 2) não é uma reportagem, é uma opinião. A minha! 3) não sou jornalista, sou empresário. 4) esquece!!

  9. Ricardo, seus comentários são verdadeiras bombas, lhe admiro pela coragem, mas peço que os faça com maior frequência, até que nossa justiça se imcumba de retirar estes meliantes de cena. Pra frente General.

  10. ACABOU, ACABOU O SEU IBOPE..

    VAI TER QUE COMEÇAR A MUDAR DE ASSUNTO. ESTA MUITO ESCROTO, MUITO DISCARADO, MUITO PATERNAL.

    QUER FALAR DE CORRUPÇÃO? VAMOS FALAR, DO TEMER E TODA A TURMA DO PMDB, DO AECINHO E TODA CÚPULA DO PSDB, INCLUINDO O JOÃO ADORA OVO, E CLARO DO GILMARZINHO E TODA CÚPULA DO STF FALIDO, ACABADO.

    ASSIM, VOÇÊ PODE VOLTAR A TER IBOPE

    1. Primeiro, Zé Mané, aprenda a escrever, porque “você com ç”, nem os piores analfas são capazes. Segundo, meu ibope?!? A mim me basta você, hehehe.

  11. Acho que o Aécio é inocente. Eles demora condenar o Lula para prejudicar o Político Mineiro mais capaz, honesto!! Assim como o Temer, Rodrigo Maia, Renan são grandes brasileiros.

  12. Obrigada Ricardo por colocar em palavras nosso desabafo! Mas continue atento pois essa turma faz tudo pelo poder e dinheiro, o plano B deles pode ser Ciro ou Haddad.

  13. Senhor,
    Uma coisa é opinar sobre alguém, outra é agredir com palavras de baixo calão.
    O senhor não está numa mesa de botequim, mas num site de um jornal tradicional e respeitado.
    Seu linguajar é impróprio e você deveria procurar outro ambiente para destilar seu ódio contra alguém que ainda não foi culpado de nada.

    1. ” ainda não foi culpado de nada ” ???
      Santa dissimulação !!!
      O retrocesso deste país foi a grande obra de arte desta figura criminosa , que ainda sobrevive graças às mentes doentias e perigosas como a de psicopatas como você Mónica. ..

  14. Seu comentário é sujo.sem escrúpulos vc não tem moral para falar de ninguém. Com certeza vc vive do lado da corja do psdb. Que está desmoralizando o país. Vc precisa se apegar a fatos não a versão. Pena que esse site posta comentários de leitor como vc..

    1. Rapaz!!!! Quando eu penso que já li de tudo por aqui, sempre me aparece algo pior. Você é assim mesmo ou ainda tá dormindo, hein?

  15. Vou iniciar com um elogio: a ÚNICA coisa que eu admiro no Sr. Ricardo Kertzman é que ele
    publica as opiniões contrárias. Bem, então vamos lá. Espero que esta seja publicada.
    Causa-me espanto entrar no site do principal jornal de Minas Gerais e me deparar com uma matéria (ainda que de Blog) de tão baixo nível quanto esta. Fico na dúvida se o autor é um doente mental utilizado pelos donos da mídia ou se está recebendo rios de dinheiro para denegrir descaradamente a imagem do Lula.
    Mas eleitor do Aécim é assim mesmo, daqui a pouco ele começa a fazer propaganda para o João Dollar.

    1. Vou iniciar com um elogio:a ÚNICA coisa que presta no seu comentário é o seu tempo dedicado a me escrever.Bem, então vamos lá. Causa-me espanto entrar na área de comentários do blog mais lido do principal jornal de Minas Gerais e me deparar com palavras (ainda que mero comentário) de tão baixo nível quanto estas. Fico na dúvida se o autor é um doente mental utilizado pelos donos do PT ou se está recebendo rios de dinheiro para denegrir descaradamente aqueles que desnudam o porco que é Lula.
      Mas eleitor do PT é assim mesmo, daqui a pouco ele começa a fazer propaganda para o Ciro Gomesr.

  16. A bronca de vocês é que ele fez um governo voltado para a pobreza e vocês só querem ganhar explorando o trabalho de gente humilde; patife, vagabundo, cretino, canalha é um cara que se propõe a repassar notícias e trata alguém que não FPI encontrado nem uma prova contra ele como lixo, em um país descente você era quem iria preso por passar seus adjetivos ao Lula!!!

    1. Cara , o verdadeiro criminoso corrupto é aquele que habilmente esconde provas antes de praticar o crime , que responsabiliza defuntos para justificar seu comportamento imoral e ainda se faz de coitadinho vitimado para mentalidades microscópicas como a sua …

    2. Anônimo, você conhece alguém ou já ouviu falar que deixou de ser pobre ou ficou rico nos governos petistas?
      E com você, melhorou? o que realmente melhorou sem lorotas???

  17. Não gostou do Lula ter tirado foto do Arafat? Será que o articulista é simpatizante de benfeitores da humanidade como Ariel Sharon e Netanyahu?

    1. Sou antipatizante de qualquer antissemita escroto que existe. Principalmente dos cagões, como você, que não têm colhão para dizer o que quer, pois não aguenta o tranco depois. Topa ser mais explícito?!? Acho que não, né? Égua sabe o rabo que tem!!

      Outra coisa, ô analfabeto: o porco Lula não tirou foto DO Arafat. Tirou COM o Arafat. Além de égua, é burro!

      Aproveita que é vegetariano e entuba um nabo gigante, falou?

  18. Ricardo,
    eu protesto veementemente (como os ‘políticos loroteiros’) com o que está escrita na página do EM e isto dá até processo…
    “Lula perde a vergonha e…” ….que é isso, Ricardo?!?

    O deformado moral, o hexa-réu criminal e condenado à prisão, com a costumeira aparência encardida e aquele vocabulário típico de um nascituro de estábulo, que é cruzamento de mula manca com porco bêbado, proto-ditador de quinta categoria e pestilento corrupto, um reles político ladrão que culpa a esposa morta e borrou todinho na frente de Sérgio Moro, cagalhão, pestilento e Mané Nine Fingers, nhonhôzinho decadente, odiado, desprezado, menosprezado, motivo de escárnio, ânulo (no latim/pernambuquês annulu la) não perdeu a vergonha,
    pois NUNCA TEVE!

    Não admito também vc esquecer mais uma qualificação adequada: ASQUEROSO

    Se vc continuar a dar informações errôneas ou incompletas sobre o quanto o lula é uma merda, vou abandonar o blog.

    entenda este comentário como uma notificação extra judicial!
    assinado: EU

  19. Ricardo, é claro que com você não seria diferente, e essa sua crônica teria alguns que iriam criticar, xingar, espernear. Mas, o importante é a maioria. E a maioria esmagadora das opiniões daqui aplaudemas suas escritas acerca do maior LADRÃO que esse país já teve. Digno de invejar o bando que assaltou, de verdade, o Banco Central do Brasil. Continue firme, sempre expondo suas ideas e terás aqui, pelo menos de mim, um grande admirador.

  20. Parabéns pela matéria. Esses patifes que quebraram o nosso país estão tentando convencer a todos de que olharam pela pobreza. É mais uma das inúmeras mentiras. Adoram gozar com o pau dos outros. Foi assim com os programas sociais que foram criados antes deles dominarem o poder, mas sempre estão arrotando que foi criação deles. Acho que petistas é sinônimo de bandidos. Todos devem ir pra cadeia.

  21. Irretocável seu texto de hoje. Discordo porém, de um uma importante colocação: mulas e um porcos não merecem ser associados à uma figura tão abjeta como o Lula.

  22. Estou decepcionado somente com a justiça brasileira, mas você tem toda razão, temos que dá resposta nas urnas, esse Lula é mesmo um cara de pau…

  23. Bom pessoal não estou aqui para defender ninguém mais a verdade é que não tem políticos para administrar o país agora é a hora de eleger pessoas que vivem e administram um salário mínimo esses sim são dignos de tal representação.

  24. Parabéns . alguém têm que desmentir está corja de jumentos e jumentas e canalhas que se dizem defensores da democracia num entanto são ditadores descomunais.ademais o que a grande mídia fala contra estes canalhas , não vejo uma linha ou um parágrafo desta grande mídia falando das ligações inescrupulosas deste sapo barbudo (travestido de pai dos pobres).”prostituta dos Bankeiros”.esclarecendo prá populacão os reais objetivos do foro de São Paulo e a agenda da estrema esquerda.que é com responsável pelo aumento da violência ,consumo de intorpecentes, degradação moral,ineficiência da educação.enfim todos os males que o comunismo levou aos povos e nações onde foi propagado. Haverá um levante pela pátria se esse sujeito (lularapio) voltar ao poder ,este ditador de quinta que na época do regime militar foi informante do delegado Romeu Tuma.

  25. Ineressante, se vc fala mal do luladrão vc é do psdb do pmdb ou qualquer outro partido. Eu não sou de partido nenhum sou pelo bem d o povo e do Brasil. Mas tanto lula, como Dilma, Temer, Aécio e demais politicos estão mostrando ser um lixo que não estão nem ai para o País ou para o Povo. Todos merecrm cadeia e só uma intervenção para consertar tudo.

  26. É por causa de fdps fascistas, mau caráter, porco corrupto, filho de uma égua com hiena, pederasta fascista de merda, que este país está assim. Lula o que é seu já tá guardado e não sou eu que vou lhe dar é o capeta mesmo!

  27. É por causa de fdps, mau caráter, porco corrupto, filho de uma égua com hiena, pederasta fascista de merda, que este país está assim! Lula o que é seu já tá guardado e não sou eu que vou lhe dar é o capeta mesmo!

  28. Lula Presidente 2018! Aceita que dói menos. O povo brasileiro vai voltar a sorrir. Vale a vontade da maioria, isso a gente resolve nas urnas. Em 2018 o País vai dizer: chupá golpistas! !!

  29. Por seus comentários, não dá para saber quem é pior, você ou o Lula Sr.Ricardo. Quanto recebesse para escrever isto? Nada? Se foi gratuito não passas de um doente. Não votei em Lula nem Dilma, mas perdi tempo lendo suas asneiras. Dá pena de você e principalmente dos puxa saco que o elogiam. Brasil com Aécio e Temer e suas quadrilhas rumo ao abismo.

  30. Estou tirando print de todos os comentários antes de lhe enviar. Agora poste ai eu lhe ordeno seu capeta!
    Xamã iabacabulêibancê maculêlêcavocoçê!

  31. Sujeito porreta esse Ricardo,adoro seu blog,parece que sou eu falando,continue nos dando voz,parabéns,sou sua fã,textos verdadeiros,só não enxerga quem está hipnotizado ou levando muito $$$

  32. Mais que as verdades que Você publicou, interessantes e divertidíssimas são as respostas dos beócios e ignóbeis (será que saberão o que são esses termos?) que ainda defendem o escroque (e essa, saberão o que significa?) em tela. Desprovidos de ideias próprias e de argumentos razoáveis, vivem a repetir imbecilidades como papagaios (sem ofensa ao animal) sem nenhuma reflexão. Parabéns pelo trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*