Mais um petista graúdo preso! É gópi

Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, durante os anos lulopetistas, foi preso nesta quinta-feira

Tá feliz, né, chefinha?

Pois é, né? A gerenta competenta, a criminosa impichada, a tresloucada do neurônio solitário, aquela que não admitia que falassem da sua honestidade, viu mais um de seus auxiliares próximos ir parar no xilindró. Aliás, me pergunto quando chegará o seu dia. Dela e de seu chefe mafioso, o tetra-réu e já condenado a prisão, Lula “Nine Fingers” da Silva. Só o que fez na Petrobras, com a compra da sucata de Pasadena, nos EUA, já deveria lhe render prisão perpétua em Pedrinhas, no Maranhão.

O vagabundo preso hoje era mais um dos homens de confiança da quadrilha petista. Presidente do BB, deitou e rolou com o dinheiro público. Beneficiou os apaniguados em troca de propina, ou de, digamos, companhia feminina, como no escandaloso empréstimo àquela doida, parecida com a “Barbie depois da bomba atômica”, onde financiou um Porsche, com juros subsidiados pelos brasileiros, como se fosse um caminhão para transporte de cargas. Val Marchiori, acho que era esse o nome da perua amalucada.

Após a eclosão da Operação Lava Jato, Dilma Doidivanas Rousseff, a criminosa fiscal, “honesta” como é, competenta como ninguém, tratou de demitir Graça Foster, pejorativamente apelidada Caveirão — sabe-se lá o por quê, hehe — da presidência da estatal, e substitui-la por… Aldemir! Sim, o preso de hoje. Na época, dizia que o safado faria uma limpeza na Petrobras. Sei. Limpeza dos cofres, talvez. Ou do que havia sobrado do assalto lulopetista anterior. É mais um dos homens de confiança da dona Doida a ir parar atrás das grades.

Vamos ver o que dirão os petistas: se golpe ou perseguição política. Talvez mais uma ação truculenta e ilegal de Sergio Moro. Talvez, ainda, uma tentativa desesperada da oposição (qual, meu Deus?!?) de atingir o capo barbudo (ou sapo barbudo, como queiram) para impedir sua eleição em 2018. Alias, tenho certeza, se Bendini abrir o bico, será tratado como um reles criminoso desconhecido, assim como Delcídio Amaral, Marcelo Odebrecht e Joesley Batista. Petistas, além de ladrões, são infiéis, são ingratos. Abandonam os companheiros como cuecas velhas no varal.

Quem sabe Lula não aparece e coloca a culpa na Marisa, não é mesmo? Afinal, o cara tem uma queda por galegas.

Leia mais, aqui.

18 thoughts to “Mais um petista graúdo preso! É gópi”

  1. ” Presidiu o Banco do Brasil no governo Lula e pelos bons resultados foi chamado para a Petrobras por Dilma. ” Leiam como quiserem a nota dada no JN do Bonner de hoje. Para mim está muito claro. Mais um golpe(sem trocadilho) certeiro na cabeça da jararaca!!

  2. Olá Inundado, uma dos maiores xabús da temporada é a “delação da Odebrecht”, aliás, esse papo de farsa jata só serve mesmo a quem quer desmerecer o governo do PT e não conta com nenhum argumento fundamentado. Enquanto isso o Vampirão vai desenvolvendo seu projeto ribanceira através do qual o povão vai sendo jogado no abismo. Sorte, Saúde e Sabedoria.

  3. O Brasil é mesmo um país esquisito. Mais uma vez nós inovamos, aqui é o único país do mundo onde quadrilha não tem chefe. Prendem os asseclas, mas e os líderes? Figura estranha este Rodrigo Janot.

  4. Podiam mudar o nome da coluna para Opinião Sem Vergonha, porque qualquer outra coisa que não seja do PT é ignorada. Se petralha recebe bolsa mortadela, o colunista deve receber é a mortadela inteira no seu diminutivo de bolsa, pois parece ser desprovido de culhões para denunciar as falcatruas do atual governo.

  5. O Aécio seu idolo que foi pego com a boca na mala de dinheiro está solto. E você admirado com Dilma e Lula soltos…. cura essa doença rapaz…

    1. Eu? Cure você esta tara pelo, como é mesmo?, meu patrão. E pare de babar os ovos dos seus bandidos. Nem eles aguentam mais gente como você.

      1. Va a um psicologo meu amigo. Isso que voce sente pelo Lula não e’ normal. Como diz um ditado popular ” quem desdenha quer comprar”. Acho que voce sente um “amor” não correspondido pelo Lula. kkkkk

  6. Como diria “Jack, o Estripador”, vamos por partes. O Lula é ladrão, a Dilma é uma tonta panaca, o Temer é meu herói bandido favorito e Aécio é meu santo de estimação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.